CAPÍTULO 7-Acorde por favor.
Após a guerra entre a Vila da Folha e a vila da Areia tudo voltou ao normal, com uma diferença: Todos de Konoha estavam felizes com a volta de Sakura, não se ouvia mais pelas ruas as pessoas dizerem que Sakura havia abandonado a vila ou algo do gênero. Sakura estava no hospital de Konoha já fazia dez dias mas nada dela acordar, Tsunade já havia tratado dela e de suas feridas,seu coração batia e seu organismo funcionava com perfeição, mas ela ainda não acordara.Naruto falava com Hinata e outros amigos que ali estavam, enquanto esmurrava a parede
Naruto:Droga!Por que ela não acorda!Por que?
Hinata:Calma Naruto-Kun, você vai ver daqui a pouco ela acorda, paciência, a Sakura-san deve estar totalmente desgastada por causa da luta.
Naruto:É, mas depois de dez dias lutando já era pra ela ter acordado não?
Hinata:Bem isso é verdade mas...
Entra de repente Tsunade e diz:
Tsunade:Mas será que ela ainda não continua lutando?
Todos ficam impressionados e lhe indagam que luta ela estaria enfrentando.
Tsunade:Bom como vocês já sabem, Sakura lutou "sozinha" contra o Hokage da areia, e depois apareceu nos braços de Sasuke, a pessoa que ela mais ama.
Eu fico me perguntando se ela não está lutando consigo mesma uma luta interior, na luta ela pode ter sofrido algum trauma psicológico. E agora ela pode estar lutando para superar esse trauma. E por falar, onde está Sasuke numa hora tão importante como essa?
Naruto:Ele saiu um pouco para descansar, disse que ia fazer algumas coisas importantes.
Shikamaru:Esse Sasuke, que cara mais problemático!
Sasuke estava na floresta onde tinha acontecido a luta, estava recordando aquele momento, dali era possível avistar uma vila, que parecia abandonada, ele nunca vira esta vila antes, então decidiu ir conhecer esta vila. E lá chegando ele se depara com uma placa onde estava escrito:"Vila do clã Haruno".
Sasuke:Vila do clã Haruno? Oras, Haruno é o sobrenome de Sakura. Será que Sakura tem a mesma história que eu ou o Naruto. Não pode ser, tudo bem que ela é adotada, mas ser sobrevivente de um massacre realmente me impressionaria se assim o fosse.
Então ele entrou e a vila realmente fora abandonada. Viu que estava tudo muito bem arrumado, a vila era muito grande e bonita, varias casas e outras edificações, ruas largas, praças, e um casarão central, onde deveria certamente morar o chefe e sua família, justamente esse casarão despertou maior interesse, talvez lá houvesse uma resposta para aquela vila estar abandonada. A vila, apesar de toda sua glória, tinha um ar triste, como o ar da vila Uchiha após o massacre, ao entrar na casa começou a explorar o lugar, mas um dos muitos quartos daquele casarão lhe despertou maior atenção, justamente por um retrato familiar, de alguém que conhecera a muito tempo, era uma garotinha que fora sua amiga na infância.
Flash Back
Sasuke era pequeno, sua vila ainda não tinha sido destrída, naquele dia ele estava muito contente, finalmente conseguira agradar o pai, pois conseguira acertar com perfeição todos os alvos no treino de shurikens, quando voltava para casa, viu uma garotinha de sua idade, muito feliz que olhava para ele, com um belo par de asas, acenando-lhe.
Sasuke:Ei, quem é você?
Garotinha:Não sou ninguém.
Sasuke:E por que você ri.
Garotinha:Por que você está feliz. Eu gosto de ver as pessoas felizes.Thau!
E então ela simplesmente desaparece
Fim do Flash Back
Sasuke:Realmente, é ela, aquela garotinha morava nessa casa, seu clã foi aniquilado, ela sempre aparecia, nos bons e maus momentos, ela me consolava, me ajudava a vencer os medos, me inspirava confiança, era muito alegre, muito boa, e não recebeu um funeral digno da pessoa que era.
Por um momento ele se entristece, mas um fato, apesar de muito triste lhe dava esperanças, esta foi a última vez que ele a viu
Flash Back
A vila fora aniquilada, Sasuke estava a beira da loucura, em pânico, ele não só chorava como urrava, como se fosse um animal, cheio de feridas ele andava sem rumo, não se importando mais com a dor, o corpo e a vida ele vagava sem rumo, meio morto, pois sua alma morrera e só sobrara o corpo vivo, ele encontrou a garotinha, que chorava muito, tão deprimida como ele, mas ao vê-lo naquele estado, ela se recompôs, sorriu e foi ampara-lo, ela lhe deu um abraço, lhe ouviu, até lhe deu colo, falou com ele, dando-lhe alguma força para viver.
Fim do Flash Back
Essa lembrança lhe deu a esperança de que ela estivesse viva, então ele novamente olha o retrato da menina, os olhos verdes e aquele cabelo rosa, as asas...já não lhe restavam dúvidas.
Sasuke:Era Sakura, ela sempre andou comigo, mas eu nunca percebi, como sou idiota, só fui perceber isso agora.
Sasuke continuou investigando aquela casa e encontrou alguns livros que falavam sobre anjos. Sasuke leu um desses livros e percebeu que ele falava sobre o anjo de Konoha e sobre as origens do clã Haruno. Descobriu que o anjo era uma benção que passava-se para alguém do clã que nascesse no mesmo momento da morte de um anjo, era algum tipo de jutsu eterno que carregava a força de um ninja sagrado e poderoso da antiguidade, para que essa força não se perdesse com o corpo.
Sasuke:Então quer dizer que a minha querida Haruno Sakura é um anjo de verdade.
Então ele retorna ao hospital de Konoha e encontra Naruto e Hinata, que dormiam aos pés da cama, então ele os acorda.
Sasuke:Vão pra casa descansar pois já é tarde, eu ficarei cuidando dela, a propósito, cadê a Akemi?
Naruto:Hum...a ta, beleza, bem então thau, o Kakashi levou Akemi para dormir na casa dele, falou pra você cuidar bem da filha dele, eu não entendi direito, mas ele disse que você ia entender.
Hinata:Uaahh, boa noite Sasuke.
Naruto a pega no colo e esta fica vermelha.
Hinata:naruto-kun, pode deixar que eu consigo andar sozinha.
Naruto:Mas você está com sono e eu gosto de te carregar no colo, por isso pode dormir sossegada que eu te levo.
Hinata:Arigatou.
Hinata dorme com uma expressão bem alegre, Sasuke fecha a porta do quarto, abre a janela para ventilar o lugar, a lua estava linda, e iluminava o rosto de Sakura, Sasuke senta ao seu lado e começa a acariciar seu rosto, lembrando-se dos bons momentos que passara com ela, lembrando-se de como ela se importava com ele, e acaba por se dar conta que ela pode não acordar, que não está tudo sobre controle, e ele começa a se entristecer por perceber tarde demais, que era a pessoa que sempre o guardou no coração e na alma, a pessoa que o amava acima de tudo poderia não acordar.
Sasuke:Por que você não acorda?
Mente de Sakura:O Sasuke-kun está chorando por mim? Eu quero ajuda-lo, mas se eu for ajuda-lo, eu sofrerei novamente, eu não quero mais me machucar, estou cansada de sofrer, cansada de lutar, eu sei que as pessoas se importam comigo, mas chega, as lembranças me sufocam, e faz o meu coração sofre, estou cansada de sofrer pelos outros, estou cansada de cuidar dos problemas dos outros, sinto-me usada, chega, chega, não quero mais me machucar, chega de solidão, eu quero ficar aqui.
Sasuke:Sakura, por favor acorde, não me abandone, por favor, eu preciso de você!
As lágrimas correm do rosto de Sasuke como lágrimas de quem chegou ou percebeu tarde demais, caem desesperadas, caem sem pedir licença, caem sem se importarem com mais nada e mais ninguém que possa estar olhando.
Mente de Sakura:Sasuke-kun, por que chora por mim, eu não sou importante pra ninguém, não tenho importância nenhuma pra ninguém, eu não valho nada, por que chora? Como é que você pode chorar por um ser desprezível como eu, eu nunca pude te ajudar, eu tentei, mas não consegui, sou apenas uma arma da vila, só hoje eu percebo que apesar de te abraçar, apesar de me preocupar, eu nunca consegui abraçar o seu coração, sempre fiquei de escanteio, sempre fiquei do lado de fora, eu nunca fui mulher o suficiente para fazer diferença na sua vida, será que você não entende isso? Há muitos que conseguiram te ajudar mais do que eu, alguma vez você pediu pra mim te abraçar, nunca, e você nunca pediu por que nunca precisou de mim, mas a verdade é que eu te amo muito e não acho que posso cuidar de você, eu falhei, você não merece o lixo que eu sou você merece uma mulher muito melhor do que eu, alguém que seja capaz de te fazer feliz, assim eu prefiro entregar o meu espírito, você vai chorar um pouco, mas com isso eu posso dar caminho a alguém que seja para você o que eu sempre quis ser, eu sempre quis que você me achasse a garota mais bonita, a mais bonita de todas, mas eu não sou bonita, eu sempre quis ser a mulher capaz de te dar carinho, mas eu nunca consegui ser verdadeiramente carinhosa, eu sempre quis ser a mulher que te fizesse mais feliz, e hoje eu só te trago infelicidade no meu leito de morte, eu quero que você seja feliz, e não tem nenhum sonho sequer que esteja acima deste meu objetivo. Mas antes de ir embora eu quero ouvir tudo o que você pode me dizer, ao menos posso ser feliz ouvindo da sua boca o que eu sempre quis ouvir, cada palavra tua pingando como uma gota maravilhosa sobre um coração tão sedento como o meu.
Sasuke:Será que você não vê o quanto você é importante pra mim?
Mente: da Sakura:Eu vou morrer sem te entender amor.
Sasuke:Sakura, acorda, acorda pra mim dizer que te amo, acorda, por favor, acorda pra mim ficar com você, acorda pra me ver mudado, eu te prometo que eu não vou ser frio com você, eu prometo que vou te dar valor, eu prometo que eu vou escrever uma nova história, e nela nós vamos estar juntos, Sakura!
Sakura:...
Sasuke:SAKURA!
Sakura:...
Sasuke:Sakura, se você me ouve eu quero te dizer obrigado, muito obrigado, obrigado por não me abandonar mesmo quando eu era um grosso, obrigado por não desistir, obrigado por me esperar acordar nesta mesma cama onde hoje eu te espero, obrigado pelos teus abraços, obrigado por sua compreensão, obrigado por toda a sua ajuda, obrigado pela coragem que você teve, eu nunca vou esquecer disso, nunca vou me esquecer dessa mulher dedicada, linda e maravilhosa.
Mente da Sakura:Obrigado, ele me disse obrigado, ele me agradeceu, tudo aquilo que eu fiz não foi em vão, eu realmente posso ser pra ele a mulher que ele sempre quis, eu fui competente, eu fui capaz de faze-lo feliz?
Sasuke:E por último, eu te faço uma aposta, vou ser vivo até que minha velhice me mate, e até lá eu vou vagar por este mundo, e não acharei entre as mulheres de hoje, nem nas que hoje são meninhas mas amanhã hão de crescer, e nem mesmo nas filhas destas meninhas uma mulher tão maravilhosa como você.
Mente da Sakura:Sasuke, eu não vou conseguir te esperar por mais 50 ou 60 anos.
E então Sakura acorda de repente, segura Sasuke e chora, como se houvesse acumulado as lágrimas de tantos anos e não pudesse chora-las em outro ombro, quando Sasuke a envolve em seus braços ela começa a chorar ainda mais, chora com a mesma ansiedade de alguém que estava sufocando mas finalmente encontra ar puro, e da mesma forma que alguém só pode respirar aonde há ar puro ela só podia chorar nos braços de um homem, homem este que era a maior causa de sua dor. Sasuke chora tal como o homem que recebe uma segunda chance.
Sasuke:Eu te amo muito.
Sakura:Te amo mais ainda.-Diz ela dando um lindo sorriso para Sasuke, ao mesmo tempo que ela acaricia seu rosto com um olhar de ternura e amor. Sasuke fecha os olhos para sentir melhor as mãos de Sakura.Depis seus braços começam a envolver a cintura de Sakura, e aos poucos chega perto de Sakura, até que seus lábios se encontram para um beijo apaixonado. Neste beijo ambos demonstram o amor que um sente pelo outro, neste beijo não só Sakura como Sasuke sentem os seus corações dispararem , então ambos aprofundam o beijo tornando-o mais apaixonado. Quando se separam então colocam suas testas uma na outra e dão um sorriso de pura felicidade.
Sakura:Eu estou tão feliz.
Sasuke:Eu também.
Um silêncio impera no ar até que Sasuke se aproxima para dar outro beijo.
Este beijo foi suave, mas ao mesmo tempo ardente, Sakura se sentia nas nuvens. Quando se separaram Sasuke se aproximou de seu ouvido e disse:
Sasuke:Ashiteru Sakura-chan
Ao ouvir estas palavras ela ficou vermelha e se sentiu no paraíso. E então foi ela que o beijou fazendo-o subir aos céus. Eles estavam imensamente felizes, e não queriam perder um segundo sequer daquele momento. O tempo foi passando e eles adormeceram, ele dormiu com ela apoiada em seu peito.
No dia seguinte Akemi vai ao hospital ver Sakura, entra no quarto, vê os dois pombinhos dormindo e pensa.
Akemi:Tadinho do papai, tava com tanto sono que acabou dormindo
Para não acordar o pai ela sai de fininho, ao sair encontra Tsunde, Naruto e Hinata, que estavam indo ver Sakura, então ela diz:
Akemi:Não entrem, vocês vão acordar o meu papai. Ele deve ta muito cansado.
Naruto:É mesmo?
Akemi:É, ele até deitou na cama da mamãe.
Naruto:O que?
Naruto abre a porta e vê os dois dormindo abraçados.
Naruto:Mas que pouca vergonha é esta? Sasuke, como você pode se aproveitar da Sakura desse jeito? Só por que ela está inconsciente não significa que você possa se aproveitar dela assim.
Sasuke:Hum...(com cara de sono). Aghur? Como assim?
Sakura:AAAAAHHHHiii! Olha só! Agente não fez nada de mais a não ser dormir juntos, quer dizer, juntos, MAS COM ROUPA tá, olha só!
Quando Sakura falou todos ficaram surpresos, ela havia acordado, como isso era bom. Akemi imediatamente sobe na cama para abraça-la, não diz nada, só chora.
Naruto:Sakura-chan, você acordou, Hinata, ela finalmente acordou.
Hinata:Sim Naruto-kun ela acordou e isso é muito bom.-Dizia Hinata com algumas pequenas lágrimas.
Tsunade:Estou tão contente, finalmente você acordou hein? Eu estava muito preocupada com você sabia? Que discípula é você para deixar sua mestra preocupada hein?
Sakura:Gomenasai Tsunade-sensei, eu não queria dar trabalho a ninguém.
Tsunade:Pare com isso sua tola, você não deu trabalho e sim um pequeno susto, quer dizer, um grande susto, mas está tudo bem.
Sakura:Onde está o meu pai, meu irmão mais velho e minha filha hein :
Sasuke:Como assim?
Sakura:oras, aqui só está a metade da minha família, eu quero saber aonde estão os outros.
Naruto:Não estou entendendo nada.
Sakura:Bem, deixe-me explicar melhor:Naruto, você pra mim é como um irmãozinho, Sasuke, você já sabe o que você é pra mim, Kakashi é como um pai, Gaara é como um irmão mais velho e Akemi como uma filha.
Naruto:Então quer dizer que eu ganhei uma sobrinha? Que legal! Bem, quanto aos outros, eles me disseram que virão mais tarde.
Sakura:Então eu vou fazer uma surpresa para eles indo visita-los.
Tsunade:Você está louca? Ainda está de repouso, precisa de mais tempo para se recuperar..
Sakura:mas eu queria...
Tsunade:Sem mais Haruno Sakura, é não e ponto final e acabou, e não ouse me desobedecer.
Sakura:Hai, só uma coisa mestra, eu gostaria de saber como está meu estado físico,
Tsunade:Seu corpo está ótimo, apesar de não poder andar ainda, mas isso é por que você exigiu demais do seu corpo tanto na guerra quanto no tempo em que você estava dormindo, pois enquanto você dormia você continuava lutando, por isso todo este "repouso" de nada adiantou, mas agora você vai poder recuperar suas forças, me desculpe mas eu não posso ficar mais aqui, pois tenho uma centena de afazeres, thauzinho.
Hinata:Não fique assim Sakura-san, eu e o Naruto-kun podemos chamar os outros certo Naruto-kun.
Naruto:Certo, Sakura, nós traremos os outros.
Naruto e Hinata saem do quarto, como já de costume, Hinata sobe nas costas de Naruto e ele começa a correr pela vila e...com o byakugan de Hinata todos são encontrados e avisados da boa nova: Sakura acordou. Sasuke que observava tudo pela janela sorri bastante.
Sasuke:Esse Naruto não tem jeito, continua o mesmo de sempre, será que ele nunca vai mudar?
Sakura:Mas é o jeito dele, é o que o faz tão especial né? Aliás Sasuke-kun, durante quanto tempo eu dormi?
Sasuke:10 dias minha dorminhoca.
Sakura:Hein?10 dias! Nossa, mas quanto tempo!
Sasuke:Pareceu uma eternidade, mas ainda bem que você acordou.
Sakura:É.
Sasuke:Sakura, sabe o dia que eu fui embora, e o Naruto foi atrás de mim, daí nós lutamos e tudo tal, bem, o resto você já sabe.
Sakura:Sim, o que é que tem.
Sasuke:Agora que eu sei que você é um anjo, eu gostaria de saber se você estava no dia da luta: è por que eu senti um chakra estranho, como se alguém muito triste nos estivesse observando.
Sakura:Ee vou te responder essa pergunta na hora certa ta bom?
Sasuke:Tudo bem, faça como quiser.
Enquanto conversam os nossos heróis, vamos ver o que acontece nas ruas de Konoha...
Gaara:Cala a boca narrador, eu vou dizer o que está acontecendo, por que eu não falei praticamente nada neste fanfic, é verdade, meu nome foi mais usado para se referir a Sakura, irmã do Gaara pra cá, irmã do Gaara pra lá, do que para anunciar os meus diálogos, bom, o negócio é o seguinte, eu estou correndo muito mais rápido do que aquele velho grisalho, atrás de mim, por que eu sou muito mais veloz do que ele.
Kakashi:Olhe bem como você fala com o seu pai! E eu não sou velho!
Gaara:Cala a boca, não é por que você é pai da Sakura que você é meu pai, seu velho olha a cor do teu cabelo babaca.
Kakashi:Não me subestime garoto. Jutsu de força e agilidade!
E então Kakashi começa a...Gaara:Cala a boca Narrador, eu já estou de saco cheio de você, eu conto o que aconteceu ao leitor! Ok leitor, ele está me passando com esse jutsu idiota, mas vejam só o que eu faço com ele, Funeral do deserto!
Kakashi:Droga, preciso me desviar, hahaha, ufa, consegui, e ele ainda nem me passou! É Gaara seu idiota, nem assim você consegue me passar.
Gaara:Cala a boca seu mentiroso, você não tem vergonha de enganar os leitores? Eles só podem enxergar através das palavras, você não sabe que isso é anti-ético, eles tem o direito de saber o que está verdadeiramente acontecendo na estória.
Vocês personagens não sabem que é anti-ético expulsar o narrador da estória?
Gaara:Cala a boca! Isso é anti-ético para o crítico idiota do jornal, que acha que pode dizer o que certo e o que é errado na arte da escrita beleza, aqui tu é igual os críticos, e isso significa que você não acha nada, quem manda nessa estória é nóis beleza, e aos professores de gramátika eu digo que aqui nóis fala nóis memo, por que vocês também não acham nada, por que nóis robô um licensa poética beleza. Aliás, kade o Kakashi?
Kakashi:Ih cara, enquanto tu tava zoando os professor de gramática eu te passei. Eu vou chegar antes de você ao quarto de Sakura. Que legal leitor, agora eu entrei no hospital, olá recepcionista, bom, agora é só eu subir a escada e hum... aqui está o quarto da Sakura! Oi Sakura.
Sakura:Pai!
Kakashi:Que bom te ver acordada!
Gaara:Sai da frente da porta Kakashi! Eu quero passar! Maninha! Que bom que você está bem!
Sakura:E o Naruto com a Hinata? Não vieram com vocês?
Kakashi:Eles estão vindo pela janela do quarto.
Gaara:Pô, dessa vez você forçou a mentira!
Kakashi:Não, é verdade, O Naruto saltou para entrar no quarto pela janela!
Gaara:Só acredito vendo.
Kakashi:Então veja com seus próprios olhos.
Gaara:Não acredito.
Naruto:Sai da frente galera!
Hinata:Você foi incrível Naruto:Eu nunca tinha pensado em entra num hospital pela janela!
Kakashi:Viu só Gaara, eu tava dizendo a verdade! Eu nunca minto!
Cof, cof, cof, todos começam a tossir e então...
Gaara:Quieto narrador!
Sakura:Deixa o narrador falar coitadinho!
Gaara:Tudo bem, eu vou te deixar falar, mas não se empolga hein?
Obrigado pela compreensão Gaara, Como vocês podem perceber, acabaram de chegar das formas mais surpreendentes possíveis Kakashi, Gaara e principalmente Naruto e Hinata, com uma triunfal entrada pela janela. Agora também Ino, Shouji, Shikamaru, Tenten, Neji e muitos ninjas começam a entrar, para ver Sakura, a notícia se espalhara por toda a vila, e já se podia ver na parte de fora do Hospital vários curiosos. Tsunade vai correndo em direção a porta do quarto de Sakura, uma multidão ocupava os corredores do hospital! Akemi corre em sua direção.
Akemi:O que é que todos estão fazendo aqui?
Tsunade:Eu é que pergunto, o que é isso? Hospital das Clínicas? Eu nunca vi tanta gente neste hospital!OH POVÃO, O QUE È QUE VOCÊS ESTÂO FAZENDO AQUI? ISSO AQUI NÂO È O S.U.S. BELEZA. É SEGUINTE. A PACIENTE PRECISA DESCANSAR, POR FAVOR VOLTEM PARA AS SUAS CASAS!
Ninguém presta atenção, então ela tenta outra tática para tirar a multidão.
Akemi:Se você quiser eu tiro eles daqui.-diz Akemi abrindo as asas-
Tsunade:Acalme-se, não posso bater naqueles que eu tenho responsabilidade de proteger, veja só o que é que um pouco de medo pode fazer. É O SEGUINTE POVÃO, ESTE HOSPITAL ESTÁ INFECTADO POR UM VÍRUS MORTAL EXTREMAMENTE CONTAGIOSO, VOLTEM PARA AS SUAS CASAS SENÃO VOCÊS PODERÃO MORRER!
Ninguém presta atenção, então Akemi diz.
Akemi:Você tem que falar de algo que o povo realmente tenha medo, experimenta isso.
Então Akemi cochicha alguma coisa no ouvido de Tsunade.
Tsunade:É uma ótima idéia Akemi
Então Tsunade e Akemi fecham os olhos e gritam juntas.
Tsunade/Akemi:BOM, JÁ QUE VOCÊS NÃO QUEREM SAIR ENTÃO EU VOU SUBIR OS IMPOSTOS PARA PODER AMPLIAR AS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL PARA QUE ELE POSSA ABRIGAR TODOS VOCÊS! DE ACORDO?
Akemi e Tsunade abrem os olhos e não veêm mais ninguém, entram no quarto e lá estão os amigos e familiares de Sakura.
Tsunade:Por favor pessoal, ela precisa descansar, eu compreendo este momento de emoção, mas em nome da saúde da paciente eu lhes peço por favor que se retirem. Ela ficará em observação por 24h, e então terá alta e poderão ficar perto dela, por enquanto vocês devem esperar Ok! Agora vamos saindo.
Ino:Haaaa Hokage-sama não faça isso, queremos ficar com Sakura.
Tenten:É verdade, deixa vai.
Akemi:Tsunade, que tal agente ameaçar aumentar os impostos de novo?
Tsunade:Akemi, aqui não vai dar certo, para eles a vida de Sakura não tem preço, muito bem pessoal, sem mais nem menos, thau.
Sakura:Aumentar os impostos? Do que é que você está falando?
Tsunade:Ao que me parece a sua filha é muito boa para governar uma nação. Me ajudou a tirar o povão daqui.
Akemi:É mamãe, eu fiz isso por causa de você.
Sakura:Me dá um abraço filhinha.
Akemi a abraça, e Tsunade fica um pouco sem jeito de separa-la de Sakura, começa a tirar os equipamentos médicos que estavam em Sakura para pensar no que ela pode fazer para tirar a garotinha.
Tsunade:Ok, agora que você já acordou não precisa mais usar esses equipamentos e..., por que vocês são tão insistentes? Por favor, retirem-se!
Todos se despedem e começam a sair, mas Akemi quer ficar.
Akemi:Por favor, deixe eu ficar mais um pouquinho.
Tsunade vai até o corredor e chama Naruto e Kakashi de última hora, eles voltam e ficam ali parados.
Tsunade:Akemi, eu quero que você confie em mim e ataque o Naruto e o Kakashi.
Akemi:Atacar o titio e o vovô?
Tsunade:É isso mesmo, confie em mim.
Akemi:Não posso fazer isso.
Tsunade lhe dá um beijo na testa, e depois dá um soco em Naruto e chute em Kakashi.
Sakura:Aihhh, por que você fez isso?
Tsunade:Veja.
Então eles simplesmente desaparecem no ar, eram duas cópias, ela vai em direção a janela e os acha grudados a parede no lado de fora.
Tsunade:Ninguém fica neste quarto!
Então ela tranca a janela, olha para cima e diz.
Tsunade:Agora você entende por que é que eu pedi pra você atacar o Naruto e o Kakashi? Eram duas cópias, eu nunca faria mal a eles, e também não quero o mal da sua mãe, mas preciso que você confie em mim quando eu disser que Sakura precisa descansar.
Akemi:Tudo bem, você ta certa, eu vou confiar em você... papai! Se amarrar no teto com suas linhas de chakra até que é um boa idéia, mas a mamãe realmente precisa descansar.
Sasuke sai do teto, pega-a no colo e vai embora, então ela dá um chute na janela, que também acaba desaparecendo no ar, torna a olhar para fora do quarto e diz a Naruto que ainda estava no lado de fora.
Tsunade:Jutsu de desaparecimento, hum, interessante, foi só colocar uma cópia de janela no lugar da janela trancada que depois que eu saísse você poderia entrar, mas você não acha que é feio sumir com uma janela de hospital? Afinal ela é um patrimônio público! Se você não fizer essa janela aparecer em seu lugar nós teremos que conversar seriamente, EU VOU QUEBRAR A SUA CARA TÁ ENTENDENDO? Chega de diplomacia, você está trapaceando, você acha que eu não sei que ela gostaria de conversar com vocês? Ela adoraria, eu também, mas há horas em que eu tenho que ser chata com ela e com você, por que eu amo vocês, agora, pela última vez, retire-se!
Naruto:Tudo bem.
Então Naruto coloca a janela de volta e se vai também, vai andando e resolve ir comer no restaurante, lá ele encontra todos os que foram expulsos do quarto de Sakura.
Ino:Olá Naruto, só faltava você! Estamos planejando comer aqui para comemorar que Sakura acordou.
Akemi:Você vai vir.
Sasuke:É claro que ele vai, você vai se assustar quando ver como é que ele come.
Naruto:Puxa Sasuke, não queima o meu filme com a Akemi.
