Capítulo 8 – Final
No dia seguinte, Os amigos de Sakura começaram a chegar no restaurante.
Naruto:Hahaha!
Akemi:Por que você está tão feliz tio.
Naruto:Por que eu vou comer muito!
Akemi:Eu vou comer mais do que você!
Sasuke:Não vai não, eu não quero que você seja uma menina gulosa.
Akemi:Ah, deixa papai!
Sasuke:Não.
Naruto:Mas como Sakura está demorando.
Todos começam a ficar preocupados. Tsunade chega e comprimenta a todos, estava calma.
Tsunade:Ohayo!
Sasuke em pensamento:Ela está muito calma, Sakura só deve estar um pouco atrasada, ela já vem vindo.
Passa-se meia hora e então.
Sasuke:Vou procura-la no hospital.
Naruto:Te acompanho.
Akemi:Também vou!
Sasuke:Não Akemi, você fica!
Naruto sussurra no ouvido de Sasuke.
Naruto:Ela é uma menina muito forte, não se torne superprotetor e faça dela uma covarde.
Sasuke se arrepende e diz.
Sasuke:Venha conosco Akemi.
Eles chegam e Sasuke vai correndo ao quarto de Sakura. Lá estava uma linda mulher, Sasuke lhe diz.
Sasuke:Você está atrasada...mas está linda.
Sakura:Ai desculpa, eu perdi a noção do tempo.
Sasuke:O que importa é que você está realmente muito linda.
Sakura:Jura?
Sasuke:Não diga nada, apenas me beije.
Eles se beijam, Naruto e Akemi chegando ao quarto viram a cena, pararam e Naruto disse a Akemi.
Naruto:Vamos sair de fininho
Akemi:Por que?
Naruto:É porque nessas horas devemos deixa-los ter um momento só deles, sem a nossa interferência entende? Seria egoísmo da nossa parte roubar-lhes este momento.
E vão embora, voltam para o restaurante.
Gaara:E então?
Naruto:Ela está bem.
Gaara:E por que demora tanto.
Akemi:Ela está com papai num momento bonitinho.
Todos riem e se tranquilizam, meia hora depois chegam Sasuke e Sakura.
Tsunade:Viva o mais novo casal de Konoha!
Todos:Viva!
Todos comem e bebem,festa vai, festa vem, festa acaba, e aos poucos cada um vai se despedindo, até só restarem Gaara, Sakura, Sasuke, Akemi e Naruto
Gaara:Tudo isso parecia um sonho inatingível a 15 dias atrás.
Sakura:Eu sinceramente não acredito que conseguimos, eu não acredito que consegui me superar e me transformar.
Gaara: Eu nunca sonhei que poderia um dia dormir tranqüilamente.
Naruto:Hein? Do que é que vocês tão falando?
Sakura:Vamos voltar um pouco no tempo, eu me recordo que...
Flash Back
Festa na vila da Areia, vitória! Sakura fora capturada.
Hokage da Areia:Meu sonho começa a se realizar! Com Sakura e Gaara capturados será possível tranca-los dentro de um jutsu que lhes sugue o chakra, os ninjas da Areia poderão receber esse chakra e atacaremos vilas mais fracas com o objetivo de aprisionarmos mais ninjas, logo a vila da Areia será tão forte que será possível unificarmos as vila ocultas sobre o domínio da Areia.
Akemi:Quando vamos atacar?
Quando terminarmos a prisão, já fazem 3 meses que estamos criando ela, ela pode aprisiona-los, mas não por muito tempo, é preciso reforça-la mais ainda.
Akemi:Quanto tempo
Hokage da Areia:Acredito que mais 6 meses serão suficientes para que nem mesmo você que é a garota mais forte de vila possa destruí-la.
Hokage da Areia em pensamento:Aí você vai pra lá também.
Akemi:Se eles já estão a 3 meses lá dentro, logo morrerão de fome e sede.
Hokage da Areia:Este jutsu cria um cordão umbilical de Areia, capaz de alimenta-los. Bom agora é hora de continuarmos a reforçar o jutsu.
Akemi:Certo.
E eles continuam a reforçar a prisão dia após dia. Com o tempo, Sakura e Gaara, começam a dividir suas angústias, como companheiros de cela, já que estavam sem esperanças de escapar dali, Gaara conta de sua vida, sua rejeição, sua solidão, Sakura conta do seu grande amor, da aniquilação de sua vilas, Gaara conta da morte das pessoas que ele mais amava, eles abrem suas vidas totalmente um ao outro, também se consolam, Gaara começa a tentar aliviar a dor de Sakura, a lhe dizer coisas boas, ela passa a ter a mesma atitude, começam a se tratar muito bem, começam a ter consideração um pelo outro, e Sakura começa a se esquecer dos problemas lá fora e a se preocupar com Gaara, afinal ela não sairia mais dali, então ela usa chakra vital para separar o monstro da mente de Gaara, conseguindo criar uma barreira entre eles.
Sakura:Eu consegui criar uma barreira em sua mente, durma um pouco.
Gaara:Sério?
Sakura:Pode confiar em mim, eu te acordo quando estiver cansada.
Gaara:E com que chakra você faz isso?
Então Sakura percebe que o jutsu de aprisionamento tinha uma falha, ele só sugava chakra circulante, mas não tomava o chakra dos órgãos vitais. Por isso ela podia aprisionar o monstro com o chakra vital.
Sakura:Gaara, descobri, nós temos uma chance, a prisão não suga chakra vital, durma e se recupere, quando você acordar você estará muito mais forte, e poderá atacar essa prisão.
Gaara dorme e, quando acorda está cheio de chakra, e lança um ataque sobre a prisão, Sakura começa a tirar uma grande quantidade de chakra vital para fazer um ataque, mas não funciona, pois a prisão lhe rouba esse chakra e o repõe em seu organismo. Eles se decepicionam.
Gaara:Falhamos.
Sakura:A prisão recolhe o chakra e o repõe em mim se eu tento usa-lo em grandes quantidades.
O hokage da Areia entra na prisão e lhes diz.
Hokage da Areia:Ora, ora, vocês são bem persistentes, desistam vocês não vão conseguir.
E ele sai.
Sakura olha para Gaara e diz.
Sakura:Falhamos, mas me diga uma coisa, a quanto tempo você não dormia
Gaara:Há vários anos. Eu fiz algo que não fazia a muito tempo.
Sakura:O que?
Gaara:Eu tive um sonho, nele nós estávamos conseguindo sair daqui, fugimos, e paramos a beira de um riacho para descansarmos, e o sol batia fortemente no meu rosto.
Sakura começa a chorar e lhe diz.
Não posso tirar a gente dessa, mas você vai dormir muito mais amanhã, quando eu conseguir recuperar o chakra vital que eu gastei.
Passa-se um dia e Sakura se recupera, pois a prisão não lhe suga nenhum chakra, já que este, quando é produzido, vai diretamente para os órgãos, então ela novamente prende o monstro de Gaara com uma barreira e Gaara dorme novamente, mas dessa vez ela mantém a barreira por muito mais tempo, gastando muito mais energia, até que chega um momento que todo o seu corpo começa a doer, ficar fraco, seu batimento cardíacos se reduzem, a respiração, o funcionamento dos órgãos começa a se comprometer e ela não agüentando acorda Gaara e desfaz a barreira que prendia o monstro, Gaara então manda o chakra que ele recuperou no sono para Sakura, embora parte do chakra seja sugado pela prisão, a outra parte chega em Sakura, e os órgãos voltam a funcionar normalmente.
Gaara:Por que você faz isso.
Sakura:Eu quero que você durma, coisa que você nunca fez.
Gaara:Você é um anjo.
Sakura olha para ele e diz.
Sakura:Você acha?
Gaara:Mas é claro, você não sabe o quanto dormir é importante para mim.
Da mesma forma que as pessoas que abrem mão de algo para ajudarem alguém se orgulham de terem feito a coisa certa, o coração de Sakura é envolvido por um sentimento de bondade e fraternidade, e um selo que a impedia de se transformar em anjo até que suas asas fossem brancas como sua alma se quebra, e Sakura se transforma, liberando uma tamanha quantidade de chakra que a prisão, por não estava pronta, não consegue absorver a tempo, Sakura consegue se libertar do cordão umbilical de areia, liberta Gaara e começa a atacar as paredes da prisão, que é rompida facilmente, ela então torna a voltar ao normal, escondendo suas asas e começa a fugir, O hokage envia o mesmo ninja que a capturou para aprisiona-la novamente, eles continuam fugindo, mas não correm muito depressa, pois querem que o ninja da Areia os alcance quando já estiverem distantes da vila da Areia, quando o ninja os alcança ela se transforma em anjo e o captura, Gaara o obriga a contar os planos da Areia, e ficam sabendo do ataque a Konoha. Depois Gaara abre um grande buraco e o prende.
Fim do Flash Back
Sakura:E foi isso o que aconteceu.
Akemi começa a chorar.
Akemi:Desculpa. Me desculpa.
Sakura, Gaara e Naruto tentam consola-la em vão, pois o peso da culpa é um grande fardo para uma pequena garota de 7 anos, então Sasuke diz.
Sasuke:Nós te amamos, estrela querida.
Ela para de chorar, abre um sorriso e abraça Sakura.
Akemi:Obrigada mamãe, eu nunca vou me esquecer do que você fez por mim, Sakura dá um sorriso e diz que ela estará com ela sempre que ela precisar. Conversa vai, conversa vem e Akemi começa a ficar com sono.
Naruto:Ela está pingando de sono, vou leva-la para a cama.
Sakura:Não tem problema eu levo.
Akemi:Não mamãe, se o Naruto puder, deixe que ele me leve, você precisa ter um tempo sozinha com o papai, sabe, para os momentos bonitinhos.
Sakura:Obrigada filha.
Sakura em pensamento:Essa menina é rápida demais para sua idade.
Gaara:Se é assim, vou embora também.
Eles se despedem, Sakura aproveita o momento para Sasuke para a vila Haruno, chegando a vila, Sakura derrama algumas lágrimas, e o levou até um casarão que havia na vila, Sasuke hesitou um pouco, pois aquele era o mesmo casarão que ele entrara para investigar.
Sakura:Não se preocupe, eu sei que você veio aqui.
Sasuke:Como é que você sabe?
Sakura:Eu imaginei que depois daquela batalha você iria vasculhar meu passado, e nisso acabaria chegando aqui. Você não encontrou nada a não ser a vila certo.
Sasuke:C..Certo
Sakura:Eu não estou brava com isso, por isso não se preocupe.
Eles entraram na casa, Sakura o levou a um corredor, ao final dele havia uma porta, Sasuke estranha pois não vira aquela porta quando entrara da última vez.
Sakura:Parece que você não conhece essa porta.
Sasuke:É estranho, eu andei por toda essa casa e não me lembro dessa porta.
Sakura:É que ela é protegida por um selo de invisibilidade, só aparece se um anjo fizer brilhar uma luz que os olhos não podem ver, é uma luz ultra-violeta que nós liberamos, quando ela bate na porta ela transforma a luz em marrom e você pode ver a porta. Ela leva a um templo oculto.
Sasuke:Não entendo, meu senso de espaço me diz que esta,os no final dessa casa.
Sakura sorri e diz: O que você quer dizer com isso?
Então Sasuke a leva para o quarto ao lado, ele vai com ela até a janela desse quarto e mostra que não há mais nada constrído, que aquele é o último cômodo. Sakura ri.
Sasuke:Por que você ri?
Sakura:O templo é adimensional, por que você acha que não acharam o Éden até hoje? Vem comigo, abre aquela porta que você vai entender.
Sasuke abre a porta, eles entram e ela fecha a porta. O lugar era enorme, com um grande lago, era um jardim muito bonito, no meio do lago havia uma coluna que sustentava uma bela bola de cristal. Acima ficava o teto, onde estavam desenhados os 12 Animais sagrados, todos olhavam para a bola, as margens do lago havia um campo florido, com flores de todos os tipos.
Sakura:Espetacular não!
Sasuke:Incrível, se este é o jardim eu fico imaginando o templo, ele sta muito longe?
Sakura:Não, experimente olhar para trás.
Sasuke se vira e vê um pequeno templo de arquitetura grega.
Sasuke:Mas é um templo pequeno.
Sakura:O jardim é o mais importante.
Ela abre as asas, então dos animais saem feixes de luz que atravessam a bola e iluminam Sakura com luz branca. Então ela desaparece. Sakura olha para todos os lados e não a vê, seu Sharingan não a detectara. Ela sai do templo com uma roupa de seda, parecia um vestido que se amarra no ombro. Sasuke se impressiona, ela estava linda.
Sakura:É preciso se purificar a cada batalha, o sangue nos enfraquece, é preciso limpar-se do sangue.
Então ela nada sobre o lago até chegar a bola de cristal. Sobe a coluna e põe as mãos sbre a bola, que começa aemitir uma luz mais forte ainda, as águas cercam Sakura, o vento fazia com que as águas formassem um ciclone, e em cada um dos animais nasce uma chama. Todos os elementos se manifestavam, bem como o cristal, que representava a terra. Até que o cristal se apaga, assim como o fogo dos animais, água volta ao lago, pois o vento já não se movia em círculos. Sakura desce da coluna e vai em direção de Sasuke, e lhe beija.
Sakura:Só o amor pode apagar nossas manchas e limpar o sangue do qual estamos sujos, só os anjos que amam podem se limpar, pois é necessário que a pessoa mais amada esteja ao seu lado nesse momento, amanhã traremos Akemi.
Ora Akemi estava dormindo tranqüilamente na casa de Naruto, ao acordar ela avisa ao Naruto.
Akemi:Tio, eu vou pra casa da minha mãe ta?
Naruto:Tudo bem, thau...
10 minutos depois...Akemi volta.
Akemi:Tio, eu fui lá mas não tinha ninguém, nem a mamãe nem o papai, eu to preocupada, onde será que eles estão? Será que eles estão numa missão de emergência, será que a mamãe teve uma recaída e foi para o hospita? Será que...
Naruto em pensamento:Quanta tempestade num copo d'agua, eles devem ter ido no supermercado ou coisa parecida.
Akemi:...será que...ELES FORAM SEQUESTR...
Naruto corre em direção de Akemi e lhe tapa a boca.
Naruto:Não diga isso Akemi!
Akemi:Pwur Quie?(Por que?)
Autores do fanfic:Se os leitores ouvirem falar nisso eles vão nos matar!
Naruto:Fique calma Akemi, eles logo estarão de volta e...mudando de assunto...você ajuda o tio a treinar?
Akemi:Mas e os meus pais? Eles podem estar em perigo e você fica falando em treino? Ora!
Naruto:Fica tranquila, eles devem ter ido ao supermercado ou coisa parecida...
Akemi:Você acha?
Naruto:Claro, além do mais ninguém seria louco o suficiente para lutar com eles...bom agora vamos treinar?
Akemi treina com Naruto até a tarde, então eles voltam para casa, jantam e Akemi se despede.
Akemi:Eu acho que agora eles já chegaram, thau tio.
10 minutos se passam e Akemi volta...dessa vez ela não faz escândalo, apenas diz.
Akemi:Eles não estão lá...
Naruto:Você procurou algum bilhete na casa para ver se eles avisaram onde iam.
Akemi:Não.
Naruto:Então vamos voltar a casa da Sakura.
Naruto chega lá e acha um bilhete do Gaara em cima da mesa de jantar.
"Sua mãe saiu com o papai, eles voltam amanhã, me pediram para avisar, beijos, Gaara"
Naruto:Ok Akemi, caso encerrado, acho que você vai dormir de novo na minha casa.
No caminho de volta pra casa Naruto vê Hinata, ela então vai com eles a casa de Naruto.
Akemi:Bom tio, eu vou dormir, obrigada, eu já tava ficando preocupada.
Akemi se retira.
Hinata:Preocupada?
Naruto:É, Sakura saiu com Sasuke ontem a noite, provavelmente avisou Gaara e lhe pediu que a avisasse, então o Gaara foi e deixou hoje cedo um bilhete na casa de Sakura para avisar Akemi, mas ele não percebeu esse bilhete em sua casa e passou o dia inteiro preocupada...
Hinata:É, as vezes as coisas estão bem na nossa frente e nós não percebemos(indireta)
Naruto:Mas há também as coisas tão boas na nossa frente que nós não acreditamos que seja de verdade(contra indireta)
Hinata:Eu acho que se descobre se algo existe ou não experimentando(contra contra indireta bem direta)
Naruto beija Hinata e esta corresponde, quando esta se afasta fica enrubescida
Hinata:Na...Naruto-Kun
Naruto:Eu já estou cansado de ficar escondendo meus sentimentos. Hinata...te amo e que ficar sempre com você.
Hinata:Eu também te amo Naruto-kun
Naruto:EU preciso perguntar?
Hinata:Não
Os dois se beijam ardentemente, um beijo apaixonado, um beijo a muito tempo desejado.
Enquanto isso na vila Haruno, Sakura e Sasuke estavam sentados a beira do lago, onde a luz de uma lua refletia nele, dando uma sensação de paz e tranqüilidade. Sakura estava com a cabeça encostada em Sasuke e este a segurava pela cintura.
Sakura:Você não acha melhor voltarmos? Será que Akemi não está preocupada?
Sasuke:Não se preocupe, Gaara com certeza a avisou, ela está bem, ela mesmo disse que nós precisamos ter os nossos "momentos bonitinhos" hehehe, puxa vida, eu nem acredito, somos tão jovens e já temos que assumir a responsabilidade de termos uma filha, hahaha, bom, amor, o que você acha de dormirmos aqui mesmo?
Sakura:Tudo bem...mas antes nós precisamos tomar um banho.
Sasuke:É verdade.
Os dois vão para a casa principal, e lá eles se dividem cada um para um banheiro, no interior havia uma fonte termal, que era dividida por uma parede de madeira, a vista do céu estrelado era linda, Sakura senta-se confortavelmente numa pedra que há debaixo do lago, no meio da neblina ela percebe que alguém está se aproximando então ela toma posição de ataque.
Sakura:Quem é você?
Sakura:Quem é você? Responda.-diz ela já preparando um ataque.
Sasuke:Sou eu...-disse Sasuke enquanto se aproximava, ouvindo aquela voz ela fica mais tranqüila-
Sakura:Por que você não respondeu, você me assustou, não se esqueça que outros anjos tem acesso a esse local.
Sasuke:Eu pensei que você ia perceber, mas agora vejo que estava enganado, hahahaha.
Sakura:Não vejo graça nisso.
Sasuke:Mas eu vejo.
Sakura:Sasuke, você é muito cruel!Mas deixando isso de lado, o que está fazendo aqui.
Sakura em pensamento:Ele parece tão feliz e tranqüilo...
Sasuke:É que eu quis vir te fazer compania e tomar um banho com você, não gosto mais de estar só.
Sakura:Hum, gostei da idéia!
Sasuke:Ah é? Gostou?Mas eu acho que você vai gostar mais ainda dessa idéia
Sasuke aproxima Sakura de seu corpo, ela a abraça e começa a beijar-lhe o pecoço, essa fica acariciando a nuca, os beijos de Sasuke começam a arrancar gemidos de Sakura, Sasuke a provocava com seus beijos, esta se rende totalment a ele, que começa a possuí-la, Sasuke a pega no colo, tira-a d banheiro e leva-apara o quanrto e lá, ele a toma por completo,Sakura assim como Sasuke, estava imensuravelmente feliz, pois ela podia sentir e ter o seu amado por completo, o coração de ambos estavamtocando no mesmo ritmo,aquele era um momento único, e maravilhoso para ambos, o quanto Sasuke não sonhara com aquilo desde que percebeu que amava Sakura. A noite foi passando para todos na vila de Konoha, mas para duas pessoas essa noite foi inesquecível. De manhã,ao acordar, Sakura se vê nos braços de Sasukee ambos com os corpos cobertos somente por um lençol, ela ficou um tanto rubra mas estavamas estava nostalgeada pelo cheiro que seu amado tinha, que a única coisa que podia sentir era a felicidade, ela lhe dá um beijo leve e suave na boca para não acorda-lo e decide se levantar para preparar o café, ou talvez se arrumar para ambosirem tomar o café em outro lugar pois a casa estava com a dispensa vazia, mas quando foi se movimentar viu que os braços de Sasuke envolviam-na pela cintura, e quando foi tira-los ela não conseguiu, pois cada movimento que ela fazia para se libertar dos braços de Sasuke, este a abraçava com mais força.
Sakura:Ai o que eu faço?-sussurrou baixinho para não acorda-lo-
Sasuke:É bem simples, é só você ficar quietinhae deixar eu abraça-la e sentir o seu cheiro.
Sasuke já estava acordado antes mesmo de Sakura, mas ele estava tão confortável eu decidiu apreciar a situação e voltar a dormir.
Sakura:Mas Sasuke, já é tarde e precisamos voltar para casa, as pessoas já devem estar preocupadas com a gente.
Sasuke:Vamos ficar assim só mais uma meia hora vai.
Sakura:Vamos, larga mão de ser preguiçosso, eu vou tomar banho, sequizer pode tomar banho comigo, senão...
Sasuke:Então, o que estamos esperando.
Sakura:Seu safado-disse ela em tom de deboche
Eles voltam para a vila e vão até a casa de Naruto buscar Akemi, ao chegarem a menina acabara de se sentar para tomar o café da manhã, mas ouvindo a voz deles sai da cozinha e vai até a sala, onde eles estavam, e abraça pai e mãe.
Sasuke:Obrigado por cuidar dela pra gente, ela deu muito trabalho.
Naruto:Se deu muito trabalho? É claro que ela deu...
Hinata:Não deu trablho, o meu querido Naruto queria dizer isso né?
Naruto:Calma benzinho, eu só ia dizer que ela me deu muita canseira nos treinos, ela não se cansa!
Sakura:"Quuerido, "Benzinho" não me digam que vocês estã...
Naruto:Sim, estamos sim.
Sakura:Parabéns Hinata, parabéns Naruto, fico feliz por vocês.
Sasuke:Finalemte você encontrou alguém hein Naruto.
Naruto:E essa pessoa é muito especial para mim.
Sasuke:Pena que não é melhor que a minha Sakura, sem quere ofender Hinata.
Hinata:Sem problemas...
Naruto:Sem problemas? É claro que tem problema, peça desculpas a Hinata pois não há mulhe no mundo que seja melhor que ela, sem querer lhe ofender Sakura.
Sakura:Que é isso.
Sasuke:Não agora eu é que falo, Naruto, entenda que a minha Sakura é superior a qualquer mulher, pois ela pode curar as pessoas.
Naruto:Não, mas a Hinata possui olhos que enxergam qualquer coisa, o que a fazem uma mulher superior a qualque outra mulher.
Hinata:Sakura, vamos embora pois estes dois vão ficar a manhã inteira discutindo quem é superior, Akemi, você não quer vir com a gente e pegar algum doce?
Akemi:Hai.
Hinata:nós ainda não tomamos o café, e você Sakura?
Sakura:Não.
As três vão para a cozinha para tomar o café, Hinata tira do forno um bolo que acabara de fazer, os dois homens continuavam a discutir.
Akemi:Mamãe, titia, se me dão licença, eu vou para a sala para acabar com aquela discussão.
Sakura:Não precisa...
Akemi:Não se preocupe, eu já coloquei o povão pra fora do hospital lembra, deixa que eu resolvo isso...
Akemi vai até a sala, fecha os olhos e grita.
Akemi:QUER SABER?A MELHOR AQUI SOU EU!
Sasuke e Naruto param, eles nunca iriam discordar de uma garota que era filha e sobrinha deles, especialmente sendo filha de um pai que sempre foi comparado com o irmão e de um tio como Naruto, que é órfão.
Sasuke/Naruto:É Akemi, você está certa.
Akemi:E como sou a melhor, eu os convido para comer bolo.
Eles saem correndo em direção a cozinha, e vêem as duas mulheres mais lindas do mundo cortando um belo bolo.
Sakura:É Akemi, você será uma possível diplomata de Konoha.
Naruto:Pode ajudar muito sendo uma conselheira quando eu me tornar Hokage.
O café se prosseguiu em paz, a tarde, as meninas foram fazer compras, pois Akemi precisava de roupa, a noite Sakura levou todos a vila Haruno, pediu que esperassem na praça central enquanto ela levava Akemi para a purificação, e voltando começou a contar sobre as origens do anjo de Konoha.
Sakura:Bom eu vou começar a contar as minha origens, mas antes de mais nada eu gostaria de confirmar as suspeitas do Sasuke. Amor, a pergunta que você me fez no dia em que acordei, a resposta é sim, apesar das ordens de ficar em Konoha eu fui atrás de você, assisti toda a batalha entre você e Naruto, fiquei um tanto surpresa, mas nada podia fazer, pois não podia libertar minhas asas, não era forte, or isso não tentei intervir, eu sabia que mesmo que tentasse você não ia me escutar, bom a respeito de minha história posso dizer que...
Sakura narrando:"A vila Haruno surgiu com a vila de Konoha, um dos 2 primeiros hokages era anjo, quando ele morreu ele fez um jutsu para que um descendente nascido na vila Haruno recebesse seu poder cada vez que um anjo morresse, a fim de que protegesse a vila de Konoha e a vila Haruno. Até a vila ser atacada eu era treinada para cumprir meu dever, as asas brancas são sinal de pureza, mas não cedem forças ao que as possui com tanta facilidade, ao contrário das cinzas e negras, o poder nas mãos de uma criança pode corrompe-la,por isso eu tinha um selamento que dificultava o controle dos meus poderes, por isso o meu controle de chakra é bom, a medida que eu fosse treinando eu ia conseguindo extrair o poder delas, e a medida que treinava o tempo se passava e eu aprendia a usar esse poder.
Quando a vila foi atacada eu fui a única sobrevivente, não participei da guerra pois não tinha preparo suficiente e fui defendida pelos meus pais e tios, os assassinos do um clã estavam me procurando, ao me encontrarem tentaram me seqüestrar, mas meus pais e tios se recusaram a me entregar e morreram me protegendo, mas ver as pessoas que você tanto ama morrerem na sua frente é o mesmo que ser atingido por uma avalanche, por mais que você queira se segurar, ela te leva onde ela quizer, as minhas asas ficaram cinzas imediatamente e estando cinzas passaram a me dar muito poder, sem pensar eu ataquei um dos milhares de assassinos, e quando eu vi ele cair no chão, eu disse pra mim mesma "Vingança", as asas ficaram negras e eu não pensava em mais nada, quando um anjo novo fica descontrolado ele se torna o mais perigoso dos seres, é pior que um anjo adulto descontrolado, quando eu me lembro daquele dia eu só me lembro até o momento em que eu matei o primeiro ninja, depois disso eu só me lembro de ve-los todos mortos, eu não me lembro como, mas eu matei todos, só havia sobrado um, apenas um ser vivo naquele local, era eu...que naquele momento já não tinha mais asas negras, elas estavam totalmente vermelhas de sangue, eu vingara meu clã...talvez esta tenha sido a diferença do meu destino e o destino de Sasuke, eu me vinguei dos assassinos e não tive o resto da minha vida vivída em função de vingar-me.
Sasuke:Você teve sucesso, conseguiu vingar a morte do seu clã e voltar a ser feliz.
Sakura dá um sorriso negando com a cabeça.
Sakura:Não, depois de mata-los eu descobri que não havia tido sucesso na minha vingança.
Sasuke:Como assim?
Sakura:Você só diz isso por que não se vingou do seu irmão, deixa eu te explicar melhor, eu mesma demorei anos para entender isso, quando eu terminei de exterminar os assassinos eu percebi que tinha feito aquilo por ter poder suficiente para faze-lo, os homens que invadiram minha vila fizeram isso por que tinham poder para fazer isso, quando você tem poder você o usa para fazer o que bem entender...eu hoje não acredito que aqueles homens teriam atacado a minha vila se não tivessem poder, de quem é a culpa? Dos homens, ou do poder? Quem aqui, se recebesse todo o poder que quizesse, não o usaria para fazer o que bem entendesse? Eu recebi poder, e por causa do poder que recebi me vinguei, entende agora a frustração, eu destruí aqueles homens mas outros homens nasceram e conseguiram poder e, em algum lugar deste mundo eles estão usando esse poder para subjulgar outras pessoas, por mais que você mate as pessoas que te fizeram mal, você não destrói o Poder. Se vingar é uma ilusão, é impossível fazer com que o verdadeiro responsável pague pelos seus atos, o Poder troca de corpos como alguém troca de roupa, e dele todos nós somos vítimas...continuando, após aquela chacina o Terceiro Hokage chegou, mas chegou tarde, então ele me colocou um selo mais poderoso que não me permitisse abrir as asas enquanto elas não se tornassem brancas novamente, ou seja, enquanto não esquecesse a chacina e deixasse de ter ódio das pessoas que mataram meu clã. Eu só fui entender o poder depois que a vila da Areia me seqüestrou, lá eu esqueci o meu ódio, vendo o preço que o Poder fazia Gaara pagar, e quando eu percebi isso eu vi que poderia abrir minhas asas, e hoje eu estou aqui, livre para amar todos vocês. Bom pessoal essa é a minha história.
Tsunade:Mas e quanto ao fato da família que é dona do restaurante?
Sakura:Eu não podia morar sozinha, por isso, com a ajuda do terceiro hokage eu consegui fazer um jutsu e enganasse a todos, achei que seria melhor assim.
Naruto:Eu estou impressionado com isso, nunca pensei que você tivesse um passado desse Sakura-chan.
Tenten:Como você consegue sorrir desse jeito? Como consegue?
Sakura:Não gosto quando as pessoas sentem dó e pena de mim, por isso eu disfarço tudo, até o sorriso.
Neji:E quem foi a pessoa matou a sua família, você sabe?
Sakura:Sim.
Sasuke:E quem foi?
Sakara:Akatsuki.
Todos ficam pasmos com isso.
Hinata:Mas por que?
Kakashi:Ter um anjo como aliado é muito bom, eles pensaram que, sendo criança, seria mais fácil domina-la, mas acabaram se enganando, creio que foi isso, estou certo Sakura?
Sakura:Hai, mas agora tudo o que quero é que a vida da minha filha seja diferente, eu vou ama-la, vou dar colo, vamos treinar juntas, vamos passear, fazer compras, vou leva-la a Academia de ninjas, vou ensinar a ela tudo o que eu sei de melhor.
Sasuke:Eu com certeza vou cuidar dela, vou elogia-la quando ela merecer, vou beija-la bastante, eu quero ser um bom pai!
Os dois abraçam a filha, e pouco a pouco os que ali estavam vão se retirando para suas casas, Sasuke leva Akemi no colo, pois esta já adormecera e sakura o acompanha, eles chegam a casa de Sasuke e colocam ela na cama, depois decidem ficar um pouco na varanda.
Sasuke:Sakura, eu sei que a gente um começou o namoro, mas será que você...er...
Sakura:Será que você o que?
Sasuke:Será que você não gostaria de ser minha esposa, sabe, casar comigo e...
Sakura:Mas é claro que sim. Ela pula em Sasuke e lhe dá um beijo e um abraço forte, gestos que são retribuídos por Sasuke.
Sasuke:Você será a noiva mais linda de Konoha.
Sakura:E você o noivo, mas Sasuke, vamos fazer uma cerimônia simples só para os amigos íntimos ou uma cerimônia como daquelas festas bem grandes, onde se vai pessoas que você nem conhece, sabe por que...
Ela é interrompida por um beijo de Sasuke.
Sasuke:Isso agente vê depois Sakura, agora vamos dormir.
Sakura:Ta bom, então vamos combinar tudo amanha certo?
Sasuke:Certo.
Saskura:Estou tão feliz, você nem imagina.
Sasuke:É claro que posso imaginar, pois eu sinto o mesmo por você
Eles se beijam profunda e apaixonadamente, se abraçam e declaram mais uma vez seu amor um para com o outro...
Owari
Palavra dos autores:Isso é tudo pessoal, nós esperamos que vocês tenham gostado, pois foi realmente trabalhoso terminar essa fic, até a próxima e...Comentem, nem que seja para escrever um "Nha...legal"
