Rony e Hermione
Deitada na cama do hospital sem poder se mover, Hermione não conseguia deixar de conter suas lágrimas. Rony, que estava ao seu lado, também terrivelmente ferido, conseguiu reunir forças para esticar o braço e segurar a mão dela.
Tentando parar seus soluços, pois seu corpo todo doía absurdamente quando soluçava, ela voltou seus olhos vermelhos e inchados para seu amigo e apertou a mão dele de leve, deixando que mais lágrimas escorressem por seu rosto.
"Mione, por favor, não chore..." Rony falou, num sussurro quase inaudível. "Tudo vai ficar bem, eu prometo."
"Ah, Rony..." Hermione murmurou com a voz embargada.
"Juro! Prometo que dou minha vida pra que tudo acabe bem. Eu... eu... eu até faço um Voto Inquebrável, nem que eu morra de dor tentando me ajoelhar aqui..."
O modo como Rony falou foi tão exagerado que ela não conseguiu se conter e deu uma risada, mas esta logo se transformou num gemido de dor por ela ter se contorcido quando riu.
"Há! Viu, viu? Eu consegui, eu fiz você sorrir!"
"Seu bobo..." ela suspirou, com o fiozinho de voz que lhe restava.
Rony suspirou também e mirou o teto. Um sorrisinho alegre estampou seu rosto, iluminando-o com uma expressão sonhadora. Ele abriu a boca, fazendo menção de falar, mas as palavras pareciam não querer sair e ficaram engasgadas em sua garganta.
"Mione, eu..." ele começou, engolindo em seco antes de continuar "eu... ahn..."
"Eu sei, Rony..." Hermione disse, abrindo um sorriso apaixonado e interrompendo os sussurros engasgados dele "Eu 'ahn' você também."
ps.: eu queria muito ter deixado essa cena maior, mas num cabia lah ó.ò
