Nhoie! Antes de mais nada, o Anime Naruto NÃO ME PERTENCE, right?
A Fic é ao estilo Yaoi e Yuri (Aviso logo abaixo), para aqueles que não gostam, tá avisado
Bjus! E Agradecimentos especiais a Mila Maione! Que me ensinou a postar fics aki! XD
----------------------------------------
My Depression
Para aqueles ainda não acostumados com o sentimento sentir, olá. Para aqueles que sabem, mas não compreendem, até um dia. Para aqueles que não sabem o significado da palavra sentimento, um beijo.
Para tudo um segredo, para todos um desejo. As vezes sentir implica mais significados que qualquer um pode estar acostumado.
Gênero: Yaoi, podendo conter Lemon
Casal: Sasuke x Naruto; Naruto x Sasuke, Neji x Sasuke, Neji x Naruto, Sasuke x Neji, Naruto x Neji, Itachi x Neji, Itachi x Naruto, Kakashi x Yondaime, Yondaime x Kakashi.
Autor: Bianca Tanaka Petréca
ATENÇÃO
O Material a seguir contém relações entre Homens (Yaoi), podendo até mesmo a conter Lemon (Sexo explícito). Se você não é a favor destes gêneros, por favor, não leia. Mas se você gosta do Gênero e aprova o casal, por favor, continue a leitura.
Arigatou! Boa Leitura!
Ação / Drama / Luta / Mistério / Romance / Shounen
Capítulo 1: Lembranças de Alguém especial.
Três anos e meio havia se passado. A idéia de resgate quase fugia de sua cabeça... mentira, fugira. Passara cada dia de sua vida treinando, se esforçando para se tornar o melhor e o mais forte, aplicando cada gota de suor em seu desenvolvimento. Mas jamais o poder lhe subiu a cabeça, ao contrário "daquela pessoa".
Algo lhe subiu a cabeça e, ao notar, estava perfurando a mais grossa árvore daquela floresta. A imagem daquele dia lhe bateu na cabeça como a garrafa de sake do velho, acordando-o de seu pequeno sonho.
-AIE!-gritou, levando a mão direita até a nuca para então dirigir seu olhar na direção do velho Ero-Sennin.-EI!
O velho ainda era o mesmo. A mesma aparência, o mesmo jeito, as mesmas atitudes. Ainda corria pelas ruas das vilas atrás de moças jovens e "coleta informações" de noite, quando Naruto passava em claro em seus treinos. Não que isso lhe incomodasse, pelo contrário, nem ligava mais. Naruto queria mesmo era treinar e se tornar forte, para ser reconhecido por todos e fazer de seu sonho realidade.
-Naruto, pare de furar essa árvore e dê dês voltas nessa floresta.-ordenou abrindo uma nova garrafa de sakê. Um barulho fora feito por toda extensão daquele local quando Jiraya abriu a nova garrafa, e um radiante sorriso lhe cobriu a face.
-...-o loiro o encarou quase devorando-o. Não sabia se matava, se pulava no ser, ou se simplesmente ignorava e saiu andando.
-Anda! Isso vai fortalecer sua atenção em campo e agilidade...-e tomou um enorme gole da garrafa, corando as maças do rosto.
-Mais rápido...?-perguntou-se cerrando levemente os olhos, analisando cada centímetro daquela situação.
Naruto não era mais o "ninja de laranja" de antes. O rapaz, agora com 15 anos, vestia uma jaqueta vermelha de mangas longas com detalhes negros e uma calça negra, com faixas abaixo dos joelhos até o sapato. Os cabelos, agora um pouco longos, ainda ficavam presos pela faixa, mas caíam um pouco para o lado. O rosto afinara, e havia crescido.
Naquele momento apenas suspirou, segurando qualquer outro resmungo. Pensou um pouco na situação do mestre, de como ainda era cedo para estar enchendo a cara; não era nem meio dia; e por onde começaria seu percurso. Olhou para os lados e, ao avistar uma pequena estrada, sorriu de orelha a orelha.
-Vou começar por ali!-falou empolgado, se dirigindo até a estradinha onde se perdia dentro da floresta.-Hn... terei que dar dez voltas... eu faço um percurso justo por aqui.-comentou consigo andando calmamente.
Assim que pisou no começo da pista pôde escutar uma nova garrafa sendo aberta. Aquele som de "puf", era simplesmente inconfundível. Balançou a cabeça de um lado a outro e, antes do vento soprar pela segunda vez, Naruto já estava nos galhos das árvores fazendo seu percurso.
Ficou alguns minutos pulando de galho em galho sem deixar sua mente voar, mas não conseguiu tal coisa por muito tempo. Seus pensamentos começaram a se perder nas mais obscuras lembranças. "Aquele dia" ainda assombrava seus sonhos, e "aquela voz" ainda soava em algum canto, mas não via. Ainda se lembrava, como se fosse ontem.
-----------...----------...
-Por... quê...?-não sabia se perguntava para si ou para a pessoa a sua frente, a pessoa mais importante, a pessoa que mais considerava...
-Naruto...-a voz soava seca, mas carregava rancor de seus atos. Era uma pontada, maior ainda quando repetia aquele nome.-Por quê logo eu!-gritou, fechando os punhos e pulando em direção ao "ninja de laranja" para desferir mais golpes.
-Porque você... é meu amigo!-gritou mais alto, indo na mesma direção e na mesma posição. Como já prometera, quebraria suas pernas e braços para leva-lo, seria a força.
Não era possível atingi-lo, era mais rápido. Aquele poder... o poder lhe havia sucumbido cada canto daquele corpo, ele podia ver. Podia ver nos olhos do Amigo, olhos tristes, abandonados.
Mal pode ver o golpe que lhe seria aplicado. O jovem Uchiha lhe virara de ponta cabeça, dando uma chave de perna no pescoço e segurando suas pernas para cima, seria fatal. Mergulharia Naruto nas rochas, certamente o mataria. E não era esse, seu objetivo?
Matar... matar para conseguir o mais alto nível de sua linhagem sangüínea, queria poder. Mas havia esquecido que era esse seu objetivo, estavam lutando com a bandana de konoha, estavam lutando de igual.
-Naruto!-vociferou ainda nos ares, prestes a afundar o loiro nas rochas.-É tarde de mais!-falou fechando os olhos.-Já é tarde de mais!
---------...----------
Tarde de mais... aquela frase ainda lhe culpava. Se tivesse cuidado melhor, se tivesse sido cauteloso, certamente ele estaria por ali, observando-o, e, nas maiores das hipóteses, brigando entre si.
Naruto não pôde esconder o leve sorriso que estava sendo feito em sua face. Era até divertido aquelas situações. O trio de Konoha... o Time 7. Agiam em equipe nas horas mais críticas, e Sakura-chan estava sempre atrás de Sasuke. De 10 palavras 11 eram sobre Sasuke. Não que Naruto achasse isso ruim, mas as vezes se tornava irritante.
-Sasuke, Sasuke, Sasuke... –bufou, para então dar um grande sorriso.-Aquele baka, todos sempre falando nele... e ele faz uma merda dessas...-resmungou.
Uma imensidão de tristeza tomou o corpo do loiro. "Naquele dia" não conseguira levar de volta o jovem.
Parou em um galho e pousou a mão no tronco da árvore, estava cabisbaixo. Seus cabelos caíram levemente sobre sua face, tapando seus olhos. Seus dedos foram flexionados tirando algumas lascas, e algumas destas entraram em sua mão. Sentira vontade de socar alguma coisa... era toda culpa sua.
-Eu... eu não consegui te trazer de volta... Sasuke...-falou consigo. Sua voz demonstrava insegurança e mágoa.-... três anos e meio... você... já não... gah!-cerrou seus olhos e socou o tronco.
Naruto se recordava do prazo. Três anos... Orochimaru poderia trocar de corpo em três anos... mas meio ano a mais já havia se passado. Não suportava a idéia de que a pessoa que mais tinha laços havia... se perdido para sempre.
Não sabia mais que atitudes tomar. Hora ou outra Sasuke viria para lutar contra ele... Sasuke não, Orochimaru.
A idéia de que "ele" já não existia mais fez com que seu coração ficasse apertado. Uma sensação ruim lhe subia o pescoço, parecia que o sufocava. Seu estômago parecia embrulhar e cada membro de seu corpo tremia, precisou agachar-se. Encostou as costas no tronco da árvore e colocou a cabeça entre as pernas. Pensou que melhoraria. Mas fora em vão.
-Baka...
Um resmungo abafado. Naruto estava tentando engolir que a existência de Sasuke estava extinta. Queria entender de que "ele" jamais apareceria na sua frente nem que fosse para mata-lo. Queria compreender que tudo que passaram fora apenas ilusão.
As lágrimas que a três anos segurava começaram a rolar. Antigamente Naruto podia suprir a idéia de que Sasuke ainda vivia, mesmo que fosse ao lado de Orochimaru, mas hoje, três anos depois, tinha a certeza de que nunca mais o veria... nunca mais.
-----------...--------------
-Naruto...
-Hã?-ele piscou algumas vezes, encarando o garoto com o canto dos olhos. Estava quase dormindo.
-O que você... está fazendo?-perguntou sem emoção em suas palavras, olhando o loiro quase deitado em seu colo. Aquilo o deixava constrangido.
-Deitando.-respondeu direto, encarando-o feio.-Eu deito em você, você deita na mochila.
-Mas eu não quero.-retrucou fixando seus olhos na figura.-Fique com a mochila, eu deito na grama.
-Mas, mas...!-Naruto se levantou e começou a puxar as bochechas do jovem Uchiha.-Você é fofinho, Sasuke-chan!
-Naruto! Saia de cima do Sasuke-kun!-gritava a ruiva logo atrás, do qual voltava de um banho no rio próximo.
-Nhah! Sakura-chan! Então, então, eu posso dormir no seu colo?-perguntou com aqueles olhos enormes, fazendo cara de pidão.
Não demorou nem meio segundo para Sakura desferir uma direita no ninja. Naruto certamente havia parado no lago, pois não se via rastros do garoto. Sasuke apenas suspirou, aqueles dois sempre brigando.
-Ah! Sasuke-kun, Sasuke-kun, se você quiser, pode deitar no meu colo, ta?-ofereceu toda sorridente, esperançosa.
-Não, obrigado. Já disse que eu durmo na grama.-respondeu virando de costas para a garota, voltando a se concentrar em seus pensamentos antes da noite cair.
-"NHAAAAAAAAAH! ELE SEMPRE FAZ ISSO!"-Sakura se desapontou.-Então, ta...-respondeu sem graça arrumando seu canto.
A noite já havia caído e nenhum sinal da figura. Sakura havia dito que, com toda certeza, Naruto estava atolado no rio e que talvez morreria afogado. Tudo isso seguido de uma leve risada e um tom de desprezo.
Sasuke virou-se para o céu, verificou a primeira estrela. Lembrou-se de que, quando se avista a primeira estrela no céu, deve-se pedir um desejo. E fora o que fizera. Fechou levemente os olhos e começou a pensar no que pediria. Mas seus pensamentos foram cortados por um certo berro ao longe, embaralhando seus desejos.
-Sasuke-kun!-Sakura virou-se para o jovem, assustada. Seus olhinhos verdes miravam a direção do lago e as mãos se mantinham recolhidas no peito. Aquele grito era semelhante, era Naruto.
-Hunf!-resmungou levantando-se e, antes que desse algum passo, lembrou-se do pergaminho do qual não devia deixar.-Grr... Sakura!-chamou a garota que, como um cão que escuta o dono, ficou em total atenção em Sasuke.-Cuide dos pergaminhos! Eu vou buscar o Naruto.-falou e, antes que recebesse o consentimento da garota, o jovem já estava em direção do lago.
Assim que chegou a margem do lago, procurou rapidamente por um ser de laranja. Seus olhos pararam ao verificar que as roupas de Naruto estavam jogadas do outro lado da margem. Imediatamente pulou e alcançou as roupas. E, para completar o pânico do garoto, nenhum sinal do dono.
-Grr... aquele baka...-reclamou olhando de um lado a outro, mas nada via. Passou a andar perto de alguns arbustos e quase teve um infarto ao verificar algumas manchas avermelhadas no chão.-"Naruto...!"-Sasuke se jogou no arbusto onde as manchas terminavam e, se não posse pelo seu senso ninja, haveria de ter pisado no corpo que estava ao chão.-Naruto!
-Sa... Sasuke... –o loirinho estendia a mão, como se pedisse acuo, segurança, amparo. Havia manchas pelo corpo do garoto e uma poça de sangue nas costas do menino. Aquilo fez Sasuke entrar em "Pane".
-Naruto! O que... o que aconteceu!-ele se agachou e levantou o garoto, colocando-o em seu colo.-Quem te fez isso?-ele pousou uma mão na face do loirinho e seus olhos expressavam preocupação.-Me diz! Eu vou lá e...
-Está... está tudo rodando...-dizia tentando levantar a mão esquerda, esta que fora imediatamente apertada e colocada contra o peito de Sasuke. Naruto reparou que seu coração estava assustadoramente acelerado.-"Sasuke..."
-Nã... Não fala nada!-ele começou a observar a situação e sua cabeça calculava um meio de parar aquele sangramento.
-Está tudo... tudo escuro... Sasuke... onde você está? Não me deixe... não me deixe morrer...-ele pedia, seus olhinhos quase fechando.
-Baka! Estou bem aqui, não morre!-falava e, antes que pudesse fazer mais qualquer outra coisa, sentiu a mão de Naruto amolecer e seus olhos se fecharam. Aquilo fez o coração do jovem Uchiha acelerar mais ainda.-Naruto!
Ele esperou. Esperou que aquele loiro idiota falasse mais alguma coisa com ele, que desse um sinal de vida, que mostrasse que ele ainda havia falhado, que não havia chegado tarde de mais.
Um som abafado. Uma risada abafada e cheia de malícias começou a soar. Aquele som passou e ecoou pela cabeça de Sasuke como um ódio imenso. Queria esmagar o pacote em seus braços como fazia com qualquer folha de papel.
-HAHAHAHAHAHA! BAKA!-Naruto imediatamente pulou de onde estava e começou a rolar no chão. Ria e apontava para o garoto que mantinha a cabeça baixa com toda aquela situação.-Sasuke, não acredito que você caiu nessa! Precisava ver a sua cara! HAHAHAHAHA! Muito engraçado! Você parecia um idiota! HAHAHAHAHA!-ele ria e mal percebia o estado em que deixara do parceiro.
-...-Sasuke se levantou de onde estava e jogou as roupas do loiro no chão. Não falou nada, apenas começou a andar em direção ao acampamento. Um ódio mortal e alívio lhe invadia.
-... hã?-Naruto fixou os olhos no garoto e, antes de correr atrás do amigo, recolheu suas roupas e parou na margem.-EI! SASUKE!-gritou chamando a atenção dele com a jaqueta.-Volta aqui! Você ficou bravo? ... EI! Sasuke!-ficou gritando e, vendo que não haveria sucesso, correu até o ser fechando a calça e pondo a blusa preta.
Assim que ele alcançou Sasuke, sentiu o peso de sua brincadeira. Acabara por levar um murro na cara, sendo jogado longe. Mas sentira que aquele soco não era leve, e nem apenas de brincadeira, era sério. Sentiu que havia brincado muito.
Ambos foram levados ao chão, perto da margem. Naruto estava de olhos fechados, mas uma pequena gota quente o fez abrir os olhos. Assim que os abriu, deparou-se com a face de Sasuke, bem acima da sua e não tinha as melhores das expressões. Este demonstrava extrema raiva ao mesmo tempo em que seus olhos rolavam pequenas e quase invisíveis lágrimas. Aquele seria o peso que Naruto carregaria para sempre por ter brincado de maneira tão cruel.
-Sasuke...-murmurou espantado. Nunca vira uma lágrima se quer sair daqueles olhos. Sempre vira frieza e desinteresse, era algo novo.-Eu...
-Naruto.-ele o chamou, cortando qualquer tipo de frase que fosse ser dita pelo parceiro.-Nunca mais... faça isso.-pediu, encarando-o.-Não quero mais perder ninguém...-ele o fixou, estava sério.-Não teve graça!-gritou pressionando ainda mais os braços do loiro contra o chão.-Essa brincadeira não teve graça, Naruto! Jamais! Nunca mais! Nunca mais faça isso de novo!-berrou com todas as suas forças, fazendo mais lágrimas serem despejadas.
-...-Naruto estava assustado. Não sabia que aquela brincadeira poderia ser levada tão a sério e que poderia trazer tamanha conseqüência. Achou que até levaria um soco, uma bronca... mas lágrimas ele realmente não esperava.
-... perder alguém... Não quero mais perder alguém... que eu... gosto.-falou fechando seus olhos, derrubando as últimas lágrimas daquele momento.-Entendeu!
-...s...sim.-respondeu. Ainda estava assustado com tudo aquilo, seria brincadeira do Sasuke tudo aquilo? Não... ele não choraria. Aquilo era sério, e Naruto estava tomando consciência de tudo aquilo aos poucos, pois sua cabeça rodava muito com aquela situação toda.
Naruto sentiu-se estranho. Sasuke havia realmente dito aquilo? Havia dito que... ele era alguém... especial? Aquelas palavras eram mesmo daquele ser sua frente? Então, Uchiha Sasuke, tinha alguém importante na sua vida, e era logo ele, o incompetente, o mais distraído de todos os shinobis de Konoha, Uzumaki Naruto.
-Sasuke... me desculpa.-ele engoliu um seco e tentou sorrir.-Minha intenção era apenas brincar... eu realmente não achei que fosse terminar assim.-o loiro virou o rosto para um lado e sorriu de canto, como se estivesse satisfeito com todas aquelas palavras.-Mas essa brincadeira... me deixou feliz.-disse, fazendo Sasuke se espantar, mas este nem se mexia.-Você disse... que não queria perder mais ninguém que era... especial para você.-ele voltou a encarar o garoto que, agora, tinha uma expressão de espanto e conforto.-Você... ficou realmente com medo de me perder?-ele perguntou, mantendo aquele sorriso de bobo que ele sempre carregava.
-... eu...-Sasuke abaixou a cabeça e pensou em todas as suas palavras. Um adolescente como ele não conseguia identificar todos os sentimentos.-... talvez.-respondeu virando o rosto de lado, sem graça.
Sasuke se mantinha em cima de Naruto, segurando-o pelos braços, estes que eram pressionados contra o chão. Alguns minutos de silêncio foram feitos entre os dois, aquela situação estava realmente embaraçosa.
-Ah! Do que estamos falando, né?-Naruto falou extrovertido, cortando aquele clima pesado ao perceber que Sasuke estava constrangido de mais. Talvez nem a resposta Naruto havia escutado.-A Sakura-chan deve estar preocupada, melhor encontrarmos com ela!
-Você me escutou?-o moreno perguntou quase rude. Ele havia dito que alguém era especial, ele havia aberto seu coração, e não seria ignorado de forma alguma.
-Ah...-Naruto levantou seus olhos, cruzando os seus com os dele e sentindo um leve arrepio, mas sorriu, como sempre.-Eu... escutei!-disse sorrindo forçado.-Mas, vamos deixar isso, né? Você parece não querer falar disso. Eu respeito o seu jeito de ser... fechado e calado, se não quer falar, não é assim, importante, também...
-Cala boca, Naruto.-ele o cortou, aproximando ainda mais seu rosto. Gritaria se fosse preciso.-Escute bem, porque eu não vou repetir. Serei educado e responderei sua pergunta... você é especial para mim, entendeu!
Aquilo fez o loiro engolir um seco. Estava mais do que esfregado em sua cara todas aquelas informações, estava tão claro quanto a água.
Sasuke bufou e se levantou, porém este parecia menos alterado agora. Naruto ainda calculava aquela situação e a imagem do jovem a sua frente não se apagava. Ficaria perdido em seus pensamentos se não fosse aquele tom seco de voz que sempre escutara.
-Anda logo... a Sakura está cuidando dos pergaminhos.
-...Okay, Sasuke-chan!-falou levantando-se rapidamente e dando um leve tapinha nas costas do que agora ele podia chamar de amigo.
-Não me chame assim, baka.
-Hehehehe!
---------------...-----------
Naruto começou a rir daquele dia. Certamente fora uma das brincadeiras mais fortes que fizera com o rapaz, e uma das situações mais embaraçosas que já passaram juntos. Naquele dia ele descobrira o quanto importante ele era... mas não importante o suficiente para salva-lo das trevas.
-Tsc... se lamentar não vai traze-lo de volta.-resmungou se levantando e voltando a fazer seu percurso.-Mas se Orochimaru aparecer... com o corpo dele... eu realmente não sei o que farei...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yooooooo! Façam seus comentários, pliiiiiiiiiizz! Ah! E quem quiser discutir sobre o assunto comigo, me add no msn, okay?
