Yooo! Capítulo da Sakura com a Tsunade... soh avisando... pq tem gente q não gosta dela... -Eh uma dessas pessoas, mas como ela tah no Time 7, tem q colocar a testa na parada- ... BOA LEITURA!
----------------------------------------
Capítulo 2: Sakura Floresce.
Tsunade estava sentada numa enorme rocha admirando as mais belas flores que já poderiam nascer no Japão. As flores da cerejeira, as sakuras... nome este que sua pupila também carregava. Sakura. Haruno Sakura.
A Quinta Hokage observava cada passo da menina, cada ataque e o modo como esta se movia. O controle de chakra da garota era incrível, apenas estava precisando de um treino que se encaixasse com seu jeito ninja.
-Sakura, levante mais este braço direito. Está muito baixo, você pode receber um ataque por cima e acabar apagada.-falou a mulher olhando-a fixamente do local onde estava.
-Hai, Tsunade-sensei!-respondeu a garota, posicionando-se novamente.
Sakura estava sendo treinada a três anos com a Quinta e obtivera grandes resultados. A personalidade da garota ficara mais firme, como uma kunoichi deveria ser. Era fria nos momentos de batalha, sabia ser boa de coração e nunca mais, ao menos aos olhos de Tsunade, a garota falara em Sasuke. Os Jutsus que haviam sido passados para a pupila eram incríveis, e até os segredos da medicina a mulher passou para Sakura. A ruivinha estava ficando realmente incrível.
-Sakura realmente me surpreendeu... achei que ela não teria capacidades para receber este tipo de treinamento... mas com o passar dos anos... ela se mostrou uma pessoa forte e capacitada.-a loira riu de canto e olhou as nuvens.-Ela esqueceu o Sasuke-kun definitivamente... e apenas pensa em se tornar mais forte.-a mulher soltou uma risada e sentiu o vento lhe tocar a face.-Certamente o encontro será inevitável...
A ruiva saltou de súbito. O terreno a sua volta era a de enormes crateras, uma maior que a outra. Sakura visualizava um pequeno alvo, mínimo, que com muito treino poderia ser visto. Era quase maior que um grão de areia.
-...Hah!-soltou um grito em pleno ar a mais de 50 metros de distância de altura e começou a voltar de cabeça para o solo, apenas com um punho mirando o grão.-Quando eu me encontrar com ele... eu vou afunda-lo! ... DESSE JEITO!-gritou e, ao chegar ao solo, poeira e pedras voaram para cima.
Tsunade arregalou os olhos, que tipo de força bruta era aquela? Nunca vira sua pupila tão nervosa como agora. O vento forte teria arrastado a mulher se não fosse sua força em segurar-se firme no solo e estourar as rochas gigantes que se aproximavam de seu corpo.
Ao término daquela bagunça toda, a loira se aproximou devagar daquela cratera que nem mesmo ela faria na terra, era um estrago enorme. Bem ao fundo estava a garota, levemente curvada e com os cabelos caídos na face. Sakura havia os cortado um pouco mais e os ajeitara de lado. A mão da moça estava totalmente ensangüentada e pingava ao fundo daquele buraco que podia-se medir mais de 100 metros de profundidade.
-Hn...-ela passou as costas da mão ao lado da boca e sorriu, satisfeita.-Sakura me impressiona... certamente ela também pressentiu o reencontro.-comentou baixo para então voltar-se para a aluna.-Ei, Sakura!-chamou-a.-Chega de treinos por hoje, vamos almoçar num restaurante bem caro, o que acha?-perguntou sorridente.-Eu pago!
A menina não se moveu por algum tempo, mas logo caiu na proposta e ficou totalmente diferente de antes. Ela voltou-se animada para a Hokage e balançou ambas as mãos, mostrando um enorme sorriso.
-Claro, Tsunade-sensei! Só se for agora!-gritou saltando até a mulher que, com um sorriso bobo, pegou a mão da pupila e deu-lhe um tapa na testa.
-Tsc... como sempre exagerando nos treinos...-resmungou curando-a.
-Eu quero ficar mais forte que meus parceiros, Tsunade-sama.-falou ela com um sorriso feliz, sentindo-se firme do que fazia.-Quero ser como a senhora... bonita, forte e determinada.-ela olhou para o céu e, vendo sua mão já curada, fez uma pose que quase matou Tsunade de rir. Era a pose do "nice guy".-Eu prometo que vou ser forte que nem a senhora, serei muito linda e encontrarei um amor!-falou, e seus olhinhos brilhavam.
-"HAHAHAHAHA! Só mesmo ela para ficar falando dessas coisas..." Sakura, Sakura...-ela sorriu e começou a andar em direção da vila que estavam hospedadas.-Anda, vamos almoçar!
-Hai!
Ambas começaram uma longa caminhada, mas o suficiente para leva-las aos mais fundos pensamentos. O total silêncio era feito entre professora e aluna, pois cada uma respeitava seus momentos.
Sakura inclinou a cabeça para o lado e notou uma árvore severamente cortada. Certamente alguma arma de shinobi havia rasgado-a em treino, mas estas marcas fizeram a jovem se lembrar de quando ela e seus parceiros estavam aprendendo a controlar o chakra e escalarem as árvores.
-Hihi...-riu baixinho se lembrando de como eram cabeças duras, e como ela se sentira mais importante.
----...---...
Sakura estava na copa da árvore observando seus outros dois parceiros. Seu controle de chakra era incrível, ela poderia utiliza-lo do jeito que queria sem ficar cansada ou chegar ao limite.
-Ike, Sasuke-kun!-gritava ela balançando ambos as pernas e braços, torcendo para que o moreno conseguisse escalar toda aquela árvore.
-AAHHH!-Naruto acumulou chakra e correu em direção á árvore como um louco. Escalou até onde conseguiu e marcou seu limite com uma kunai.-AHA!-ele sorriu, vendo seu desempenho.-Realmente os conselhos da Sakura-chan foram bons!-dizia orgulhoso.
-Aff...aff...-Sasuke bufava de cansaço. Estava tentando sair do mesmo lugar a mais de meia hora e não conseguia. Naruto estava quase o alcançando.
O moreno olhou em volta e notou que nem a ruiva e nem seu professor estavam no local. Certamente haviam-lhe avisado de que iriam voltar para a casa onde estavam hospedados. Sasuke fitou o loiro que, novamente, estava jogado no chão.
-Ei, Naruto.-chamou o menino enquanto ajeitava levemente as mechas de cabelo que caíam em sua face.-A... a Sakura te deu algumas dicas... o que ela falou?-perguntou sem jeito.
-...-Naruto ficou com aquela cara de bobo e coçou levemente uma bochecha, seria mesmo que Uchiha estava pedindo conselhos? Ele olhou para os lados e arqueou levemente a sobrancelha, soltando um sorriso maldoso.-Hum, Sasuke, não parece tão prestativo.-cutucou-o.
-Grr... apenas perguntei...!-retrucou segundos depois da frase do loiro. O moreno virou a cara e começou a analisar a situação.
Mal eles podiam perceber a leve presença da ruiva atrás de um vantajoso arbusto. A menina estava por ali já fazia algum tempo. Realmente aquela cena havia lhe confundido a cabeça.
-Nhah... Naruto está sempre querendo ser maior que o Sasuke-kun.-resmungou olhando fixamente para os dois parceiros.-Mas eu sei que o Sasuke-kun é muito mais capacitado! Ele...! Ele...!-a garota levou ambas as mãos a cada lado das bochechas e começou a delirar-se em lembranças de seu amor platônico.-Nhaaah, Sasuke-kun!-gritou, caindo no chão.
Aquela gritaria naturalmente chamou a atenção dos dois garotos. Ambos se dirigiram até a menina que, ainda nas nuvens, se deliciava na imagem do jovem Uchiha. Naruto a cutucou um pouco e Sasuke apenas a observava, como sempre em ar de desprezo. Mas ele claramente reconhecia a capacidade exemplar da ruiva em controle de chakra.
-Sakura-chan...-o loiro a chamou preocupado, piscando algumas vezes.-Sakura-chan, o que você faz aqui?
-...!-ela se levantou, quase trombando com o ninja. Rapidamente se recompôs e ficou de pé bem a frente de Sasuke.-Sa... Sasuke-kun, Kakashi-sensei disse para voltarem. A janta está quase pronta!-avisou avermelhada, enquanto tentava fitar aqueles olhos frios e encantadores, assim como ela mesma descrevia.
-Okay.-disse o rapaz dando as costas aos dois parceiros e voltando a tentar subir toda a copa daquela árvore.
-Sasuke-kun...
Ele sempre fazia aquilo, sempre estava ignorando-a. Nunca dera alguma bola a mais para a ruiva, estava sempre agindo de forma seca e fria, nunca tivera uma conversa séria entre os dois. Isso deixava ainda mais a menina desapontada com todos os seus esforços. Um estralo lhe bateu a cabeça. Assim como havia pulado, ela se dirigiu até o loiro e começou a cochichar.
-Ei, ei, Naruto.-começou tapando sua boca e o ouvido do menino.-Eu... eu posso te dar muitas outras dicas em controle de chakra, sabe?-falava.
-HUM!-o loiro se empolgou, juntando ambas as mãos e sorrindo de orelha a orelha.-Hai, hai, Sakura-chan!
-Mas...-seu "mas" havia saído tão mal intencionado que até os fios de cabelos do ninja haviam arrepiado.
-... o que...?
-Quero que você me ajude bastante com o Sasuke-kun.-ela olhou o moreno com o rabo dos olhos e depois encarou o loiro.-Você é o único em toda Vila de Konoha que consegue um assunto com ele... você poderia consegui-lo para mim... assim... dizer o quanto sou legal, bonita, boa ninja... sabe?
-Nhah... sempre ele... Sasuke baka.-resmungou olhando feio para o jovem Uchiha, mas o que levara fora um sermão.
-Naruto! Não chame o Sasuke-kun dese jeito! Ele não é baka! GGHHHHHHHAAAHHHHHHH!
-NHAAAAAAAAAAAAAAAHH!
---...---...
A ruiva sorriu. Foi um sorriso gostoso. Um sorriso perdido, que só poderia surgir na presença daqueles que ela mais amou. Sabia que felicidade como aquela, os três juntos, jamais aconteceria novamente. Sabia muito bem que felicidade como aquela, nunca mais sentiria. Ainda mais agora.
-Três anos...-suspirou. Já estavam adentrando no restaurante e já escolhiam uma mesa apenas para as duas. Sakura ainda se perdia nos pensamentos do passado.-... Sasuke-san... ele já não é mais parte de nós...-falava sozinha, fitando firmemente os aperitivos antes do prato principal.
Tsunade a observou em silêncio. Hora ou outra escutava o que a garota falava, mas nada que lhe fosse de interesse. Se era do passado da ruiva, com toda a certeza ela iria querer privacidade. Mas a loira não pôde evitar um grave aperto no peito, parecia um aviso. O encontro dos novos Sannins estava para acontecer, e ela sabia.
-Sakura-chan.-ela a chamou carinhosamente, dispensando o garçom que havia trago sua garrafa de sake.
-Ha... hai!-a menina respondeu, voltando a si e encarando a mulher rapidamente, como se estivesse em graça de sua posição. Ficar avoada não era uma coisa que se fazia perto de uma sensei.
-Hn...-ela a encarou, como se quisesse pedir calma e controle da pupila, para então dar o tiro.-Se você se encontrasse com o Naruto-kun e com o Sasuke-kun... você ficaria abalada e se recusaria a mata-los?-perguntou. Sua voz não parecia alterada em emoções e nem mesmo seus olhos eram desviados dos da ruiva.
Sakura ficou meio perdida nas palavras. Claro que se sentiria mal em atacar um de seus antigos parceiros... isso era algo naturalmente lógico. As duas pessoas que passavam dias com ela, que lhe davam conselhos e a ajudava em tudo. Eram importantes de mais para, talvez, executa-los.
-Eu...-ela fitou lentamente o copo com suco que havia pedido. A água se mexia lentamente, pois havia acabado de leva-lo a boca, e esta substância ainda se mexia.-... Tsunade-sama, eu realmente não sei o que faria.-ela pousou um dos braços na mesa e apoiou a cabeça na outra mão.-Mas... se tudo sair de meu controle... eu acho...-a ruiva deu uma leve suspirada, seguida de um novo gole no suco.-... acho que seria capaz de feri-los...
Tsunade a fitou, parecia impressionada. Piscou algumas vezes com aquelas resposta e levantou levemente uma das sobrancelhas. Todo aquele tempo com a menina fizera seu comportamento mudar completamente. A loira parou seus pensamentos ao escutar a alegre risada da pupila.
-Ah, mas é claro que aqueles dois se resolveriam antes de eu descer o cacete neles, né?-dizia sorrindo e sorvendo a substância pela metade, seguido de um pedaço de bolinho primavera.-Hum! Esses bolinhos são umas delícias!-comenta comento mais um.-Tsunade-chan, pare de ficar me olhando e coma!-dizia oferecendo.
-...-ela deu uma piscada e sorriu. Certamente aquela criança de três anos de antes que pegara para treinar havia mudado. Isso era de muito orgulho para a mulher.-Claro, Sakura-chan.
A menina sorriu em retribuição e mordeu o resto do bolinho enquanto fitava a janela. As nuvens pareciam mais juntas e negras, provavelmente choveria. Não se incomodou com aquilo, afinal, uma chuva seria perfeita após alguns dias de calor.
Sorriu ao ver sua professora se sujar completamente de molho. Balançou a cabeça de um lado a outro e se esticou, ficando por cima da comida, e limpou o rosto da loira.
-Estava sujo.-falou sorrindo meigamente, voltando a sentar-se em seu lugar.
-... Nhah, obrigada.-correspondeu com um mesmo sorriso, apenas demonstrava-se mais sem jeito.
-"...!"-Sakura fitou-a e sorriu de cabeça baixa, para então voltar a se alimentar.-"Dês que passei a treinar com a Tsunade-sama, tudo parece mais fácil..."-ela engoliu mais um pouco do suco e fitou o fundo do copo.-"Me sinto mais... a vontade perto dela."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeeeeee! Finalmente a tortura acabou neh? Comentem aeeeee, pliiiiiiz! Próximo Cap. vocês vaum amar! Kissus!
Bih-cna
