N.A.: Eu demoro uma semana pra colocar menos de 1000 palavras de atualização, enquanto leio fics que são atualizadas com capítulos realmente imensos... santa incompetência a minha! x.x

Esse capítulo parece estar meio que completamente desligado do outro, né? Ah, depois dá pra entender, eu acho... E eu tô achando que a fic vai ficar um pouquinho maior do que eu imaginava:-) Não sei se isso é bom ou ruim, mas...

Boa leitura!


Passado

Eles haviam discutido mais uma vez. Discutido, não, brigado. Definindo melhor: Sirius xingou, e se frustrou ao não conseguir irritar o irmão o suficiente para trocarem ofensas, então acertou um soco no nariz de Regulus. Nesse momento, o mais novo revidou, cheio de culpa, mas revidou. Afinal, estava brigando com seu único irmão, e isso não era nada correto, irmãos não deveriam brigar. Ainda mais que era uma briga de verdade, os dois rolavam no chão. Regulus apanhava na maior parte do tempo, Sirius era muito mais forte e parecia já estar acostumado a esse tipo de coisa. Também tinha o fato de que seu pai ensinara que um Black não se rebaixa a lutar como um trouxa.

As primas chegaram pela lareira para passarem o fim das férias de verão, e tão logo pisaram na casa e viram a cena, Narcissa gritou pela tia. Sirius não ouviu um sermão, brigou com a mãe assim que ela entrou na sala. Andrômeda foi atrás quando ele subiu para o quarto, batendo portas. Narcissa dava risadinhas, Bellatrix assistia a tudo, divertida. Regulus também ouviu, mas a censura foi por não ter estuporado o irmão, ter deixado que ele o agredisse assim, tão covardemente. "E ele ainda ostenta o símbolo da Grifinória no peito! É um covarde, isso sim, batendo no irmão caçula!"

Regulus era um primor de garoto. Bom filho, dedicado, educado, se dava bem com as primas. Tirava boas notas, ganhava alguns pontos para a Sonserina. A mãe morria por ele, enquanto a cada dia desprezava mais Sirius. Ficava tentando imaginar como dois irmãos poderiam ser tão diferentes, e se perguntava onde teria errado. Se bem que Andrômeda também não era exatamente um orgulho para os Black, e ela tinha duas irmãs que eram umas gracinhas, Bella principalmente.

Um dia Sirius saiu de casa, foi viver com os Potter amantes de trouxas. Bellatrix chorou por ele, ao menos foi isso que Narcissa espalhou para quem quisesse ouvir, quando se desentendeu com a irmã, que não aceitou e desmentiu tudo prontamente. Regulus duvidava da veracidade da história, mas uma partezinha masoquista sua dizia que era verdade sim. Depois disso ele odiou Sirius. Mas o ódio pelo irmão passou, quando começou a ter que se odiar; é que ele havia entendido porque se incomodara tanto com a idéia de Bella chorando por Sirius.

"Esse Voldemort parece ter bons planos. Acho mesmo que ele vai conseguir colocar os trouxas imundos em seu devido lugar." "Sabe que eu acho os sangue-ruim piores que os trouxas? Eles são misturados, uma coisa que não é, mas não deixa der ser. De qualquer forma, todos são igualmente indignos de ocuparem nosso espaço. Somos nós os bruxos, eles é que deveriam viver escondidos." Regulus cresceu ouvindo esse tipo de comentário em sua família. "Voldemort tem a idéia certa. É um cara inteligente."

Os Black se orgulharam muito quando Bellatrix se uniu a Voldemort, e ainda por cima ela namorava um puro sangue. Narcissa devia se achar muito delicada pra esse tipo de coisa, ou talvez tivesse medo de ir pra ação, mas também trouxe satisfação para sua família, se tornando noiva de Malfoy, que por acaso também era um Seguidor. Regulus foi outro que se uniu ao bruxo das Trevas. Andrômeda se envolveu com um trouxa. Foi expulsa da família junto com Sirius e Alphard, o tio que ajudou financeiramente o sobrinho traidor. Uma ironia para a mãe dos garotos, que o motivo de seu orgulho tivesse no seu o nome do bruxo que ajudou seu filho desnaturado a sair de casa: Regulus Alphard Black.

Depois Bella se casou com Rodolphus Lestrange; a festa teve tantos convidados e foi tão grande quanto o casamento de Narcissa com Lucius Malfoy. A mãe das garotas chorou nas duas cerimônias, é claro, mas estava muito satisfeita, pois suas filhas prometiam ter um futuro esplêndido ao lado de maridos que tinham nome e atitude. Andavam cobrando de Regulus que se casasse, ele era o único que poderia passar o nome Black adiante, agora que era o último da nova geração. Mas ele não estava interessado nisso, não por enquanto. Vivia um momento de crise, cheio de dúvidas sobre suas escolhas. Será que Voldemort realmente tinha a idéia certa?


Agradecimentos

Snake Eyes - Obrigadinha pelos elogios! E gostei mto de receber seu comentário!

Não vou te xingar, nem fiquei brava... não se preocupe:-)

Traições eu peguei pra escrever um dia desses, depois as idéias sumiram de novo... Não abandonei ela, um dia eu termino!

E sim, é no início da ascenção do Voldinho que a fic se passa... A Bella ainda era Black e eu imagino que ela deve ter se casado até novinha ainda...

Tb li A Fortaleza... e foi exatamente nela que eu me inspirei para escrever o primeiro capítulo da minha fic! XD

Tipo, eu também achei, qdo eu li A Fortaleza, q ela era mto apelativa. Mas qdo eu comecei a escrever no mesmo estilo, eu não pensei por esse lado... Acho que nessa época Lucius, Bella, etc, eram pouco mais que adolescentes, e adolescentes podem ser bem exagerados às vezes...

No meu pc a fic já tá adiantada, pertinho do fim, e eu não voltei nem vou voltar a fazer nada pesado como o primeiro capítulo... Eu sei que forcei um pouquinho mesmo... Já ouvi até que ele ficou doentio... u.u

Bom, espero que vc tenha gostado desse capítulo! Tô esperando seu próximo comment:-)

Bjinhus!


E você, que não comentou ainda, faça-me o favor! ò.ó