Disclaimer: Eu não possuo Naruto, este é de Masashi Kishimo, Bandai, Estúdios Pierrot e não sei quem mais. There, There pertence ao Radiohead.
Acidentes
Why so green and lonely, and lonely?
Heaven sent you to me, to me, to me
We are accidents
Waiting, waiting to happen
#Por que tão imaturo e solitário, e solitário?
O Paraíso enviou você para mim, para mim, para mim
Nós somos acidentes
Esperando, esperando para acontecer#
There, There – Radiohead
…Naruto
Esse tom laranja de fim de tarde me lembra você, suas roupas. Esse tom laranja de alegria que você sempre teve perto dos outros, embora por dentro chorasse, chorasse, chorasse. Tanto quanto eu. Talvez mais, talvez menos; quem sabe. Só sei que você foi muito mais forte que eu: eu fiquei assim, melancólico e apático. Você sempre manteve um sorriso no rosto, não importa como. Você irradiou sua felicidade para quem precisava, e tudo o que eu fazia era pensar em mim mesmo.
Secretamente, aqui dentro de mim, eu sempre te admirei. Sempre quis ser como você; embora eu nunca tenha admitido nem pra você e nem pra ninguém. Foi a pouco que eu admiti para mim mesmo que eu te reconhecia, como meu rival, como meu amigo, como meu amado. Há pouco tempo eu percebi como você era importante para mim e como eu preciso da sua luz.
Claro que, com todo esse meu cegante e idiota orgulho, eu acabei por perder você. Você fez de tudo para me levar de volta para sua luz, mas toda a minha arrogância e teimosia me desprenderam de você. Fiz uma cicatriz na nossa história que creio que nem todo o tempo do mundo poderá apagar.
Talvez isso tivesse sido necessário. Talvez não pudéssemos evitar. Talvez isso nos fortaleça algum dia. Talvez fossemos apenas acidentes esperando para acontecer. Quem sabe, talvez…
Eu era apenas uma criança imatura e solitária, que do dia para a noite passou de feliz e segura para traumatizada e miserável. Eu era imaturo demais para ver minha própria imaturidade. Para ver que essa soberba adquirida era apenas um botão de autodestruição que eu apertei, mas que na época, ainda havia volta… Eu era simplesmente solitário. Apesar de um fã-clube meu e apesar de uma "babação de ovo" sem fim, eu era sozinho desde o dia da tragédia Uchiha. Ninguém me compreendia, ninguém tocou minha alma. Até você a aparecer.
Você, como um raio de sol, apareceu e me tirou da escuridão. Entretanto, como um olho acostumado ao escuro que foi exposto pela primeira vez à luz depois muito tempo, meus olhos se fecharam para você. Ficaram fechados por tempo de mais. Só os abri quando dei pela falta desse seu brilho.
Tarde demais. Você já havia ido. E por mais que dois anos, você não voltou, e eu fiquei aqui. Congelando.
Eu sei que você vai voltar, sei que vai tentar voltar. E essa vez, pode ter certeza de que eu estarei te esperando.
De certa forma, eu sempre estive.
"Sasuke…" Ouço sua voz me chamar. Encolho-me rapidamente, cerrando os olhos o máximo que posso. Não, dessa vez eu não caio. Sei que você não está aqui, não agora. É minha mente, ainda imatura e solitária, que me prega uma peça.
"Sasuke." De um sussurro incerto, a voz passa a ser mais firme, embora apenas um pouco mais alta. Não vou olhar. Não vou.
"Sasuke." A voz estava em tom completamente normal, bem audível. Sinto ímpetos de me virar, mas não vou. Sei que você não está aí…
"Sasuke, mas que droga!" Ele usou um tom um pouco elevado, arregalo meus olhos. Naruto… você está mesmo aqui?.!
Por fim, me viro. As roupas laranjas, o sorriso confiante. Ali, bem na minha frente. Coçava a nuca enquanto dava uma risadinha contente.
"Naruto!" Eu me levanto atrapalhadamente e pulo em cima dele. Mas ao invés de sentir aquela pele macia e quente contra a minha, de sentir suas roupas contra as minhas, tudo o que sinto é meu cair no chão.
Viro-me de costas e olho à minha volta. Meus olhos se enchem de lágrimas, abaixo a cabeça.
Você realmente não está aqui.
"Naruto…" Murmuro. Talvez não hoje, talvez não amanhã. Mas, um dia, estaremos juntos novamente. Eu sei, eu sinto. Porque nossos corações estão interligados. Meramente porque você foi meu melhor amigo, porque você foi meu primeiro amor.
Algum dia nós estaremos juntos para sempre.
Algum dia eu vou voltar para você.
Porque você é a pessoa mais importante para mim…
…Naruto.
Ô nomezinho medíocre eu fui dar, hein u.u' Mas não me ocorreu nada melhor XP vai haver uma pequena continuação, "…Sasuke", que é o ponto de vista do Naruto. Não vou demorar muito, talvez amanhã ou depois eu esteja postando. Mas enfim, que coisa divina, eu fiz um louco de Sasuke! xD Mas a fic até que ficou tragável n.n' não realmente boa, apenas tragável xD
Clique no botão Go ali em baixo e faça uma (pseudo)escritora feliz! ;P
Lady Naomi
