A Nova Federação
Histórico:
150 anos se passaram desde que a invasão Borg foi repelida com o sacrifício de quase todo o império romulano. Os Borgs ainda existem, mas não mais no sentido de uma coletividade. Existem agora clãs de borgs mas não são mais uma unidade depois que foram contaminados pelo egocentrismo de Lore, irmão de Data. Data por sua vez, sobreviveu no corpo de B4 depois de destruir a Scimitar romulana e impedir a morte de Jean-Luc Picard. Picard por sua vez continuou na Enterprise depois de sua reforma por mais dois anos e aposentou-se da frota indo para Baku viver com Anij. Ao longo dos anos ele foi se isolando da frota e não se tem mais notícias dele atualmente. B4 depois de 60 anos atingiu o mesmo nível de conhecimento que Data possuia e conforme seu antecessor ainda almeja entender a alma humana. B4 que passou a assumir o nome de Data é capitão da Enterprise-L Classe Centauro. A Classe Centauro segue as mesmas especificações da classe Sovereign porém é 20 maior em termos de dimensões e pessoal, conforme suas antecessoras é a nave de comando da frota.
Depois de 30 anos de calma, em meados de 2480 os Kevlanos apareceram no setor alpha da galaxia. Os Kevlanos são uma raça bélica que visa apenas a conquista, tal qual os antigos vikings da terra. São grandes. A altura média de um Kevlano é 1,90m e pesam em média 120kg, possuem pele morena e cabelos loiros. As naves dos kevlanos lembram grandes barcos com apendices superiores e inferiores tais como velas de um navio. A menor nave identificada como Kevlana tinha 500 metros de comprimento e 230 de largura por 200 de altura. Com tripulações de 700 kevlanos e armas equivalentes as dos dominions eles conquistaram diversos planetas da periferia inexplorada da galáxia antes de adentrarem o setor a pouco mais de 100 anos. Foram 30 anos de luta, com auxílio de todas as raças dos setores alpha e beta para conseguir uma trégua. A federação foi reduzida em 40 de seu efetivo e a terra quase foi invadida mas agora depois de quase 100 anos a federação se levantou e conseguiu se estabelecer como potência galática. As novas tecnologias compartilhadas e os recursos técnicos obtidos através de estudos e pesquisas nos permitiram que a humanidade cria-se uma nova frota com equipamento mais eficiente e com novas idéias e ideais. A elite da frota se baseia num grupo de naves experimentais que terão por objetivo pesquisar, explorar, guarnecer e unificar os planetas ao longo da galáxia conhecida e desconhecida a se expandir.
A nave capitânea desta nova frota é a USS Capricórnio. Sua missão é solidificar a presença terrestre no setor alpha e garantir que os Kevlanos e qualquer outra raça bélica não possa ameaçar a Terra e a Federação. Este é o início de uma nova Jornada.
A nave
USS Capricórnio - Class: ZODIAC - NCC 3001
Comprimento: 900 metros Envergadura: 500 metros Altura: 300 metros
A Classe Zodiac assemelha-se a classe Sovereign porém é maior em suas dimensões e especificações técnicas.
Tripulação: 1200 (800 tripulantes e 400 membros da USS MTEC - Marine Troopers Elite Command)
Motor de Dobra Padrão e Motor de Transdobra
Defletores: Campo de Força Primário e Sistema de Controle de Defletor, sistema de escudos Multi-fásico.
Naves Auxiliares:
10 Shuttlepods de várias classes
30 caças de ataque experimentais (2 tripulantes c/escudos multifásicos, torpedos de protons e phasers multi-fásicos)
10 naves de transporte de tropas (capacidade de 30 pessoas e equipamentos)
1 Iate do Capitão (Mark 3)
Missão padrão: 10 anos Recomendação de revisão em doca: a cada 21 anos
Armamento
50 Trilhos de Phaser Tipo XV
20 Lançadores de Torpedos Quantum/Proton
Sistemas:
Computador Principal: M-61 Processador Bio-Neural Gelpack Isolinear VIII
Naves existentes: USS Capricórnio, USS Escorpião (em construção)
Personagens Principais:
Capitão: James Iron Eagle
Origem: Terra
Nacionalidade: Navajo
Idade: 37 anos
Altura: 1,87 m
Peso: 100kg
Data de nascimento: 20/12/2560
Descendente de um dos últimos chefes navajos existentes na Terra, eximio no arco e flecha e na luta corpo a corpo, especialista em eletrônica e robótica. Formado em primeiro lugar no ano 2582 na academia de frota estelar. Serviu por 3 anos como alferes na USS Barracuda e chegou a posição de capitão de nave estelar aos 30 anos após resistir durante 72 horas com um esquadrão de 12 homens no planeta Belannus IV que estava sendo atacado por mais de 20 naves dos piratas Harkonianos. Assumiu a nave USS Harpia Classe Galaxy em 2592. Tirou uma licença de 3 meses enquanto sua nave passa por reformas na Base Mckinley. Encontra-se em terras da reserva navajo onde seus pais nasceram.
Primeiro-oficial: Janet Paris (Terráquea)
Bisneta de B'Elanna Torres e Tom Paris. Apesar de ser apenas 20 klingon, apresenta rompantes de irritação tal qual sua bisavó. Impulsiva e inteligente. Treinada em diplomacia e técnicas avançadas de combate. Conhece todo tipo de armamento klingon e terrano e sabe utilizar qualquer arma branca de ambas as raças.
Oficial de Ciências: T'Prin (Vulcana)
Apesar de negar, é parente de t'pal membro do governo vulcano que foi juíza no quase casamento de Spock e T'Pring. Lógica e precisa em suas deduções, vivi em conflito com o capitão pois apesar da doutrinação vulcana é atraída por ele.
Médico Chefe: Andrull Lock (Kitiano)
Kitia é um planeta onde a raça principal do planeta possui quatro braços. Com estatura média de 1,80 e resistente a altas pressões, altitudes e profundidades. Os Kitianos possuem uma inteligência acima da média e dois cérebros distintos. Um dos cérebros é puramente matemático e lógico o que permite aprendizado rápido e preciso de qualquer informação e o outro é puramente instintivo. Lockhart possui o conhecimento médico e científico de mais de 200 planetas nos quatro quadrantes da galáxia e aceitou ingressar na USS Capricórnio desde que fosse como médico chefe.
Engenheiro-chefe: Mark Gutierrez (Terráqueo)
Filho de espanhóis adotou o espaço como refúgio após brigar com os pais tendo fugido de casa e ingressado na frota aos 15 anos. Serviu como auxiliar de engenharia na USS Nova e atingiu o grau de engenheiro-chefe aos 23 anos. Hoje com 40 anos serve na USS Capricórnio desde seu lançamento conhecendo cada parafuso e solda.
Chefe de Segurança: Krull (Klingon)
Especialista em combate corpo a corpo e responsável pelo treinamento interno do pessoal, bem como do treinamento da equipe de segurança Klingon/Cardassiana que passou a ser adotada depois do tratado de paz. Possui uma prótese biopositrônica no lugar da mão direita que lhe permite acessar e controlar as armas da nave diretamente pelo pensamento.
Piloto: Luthor (Capellano)
Com dois metros de altura, ágil e de mente aguçada. Luthor é excelente piloto e já tirou "Iron Eagle" de algumas enrascadas quando era piloto da USS Harpia.
Alferes Satin (Bajorano)
Pacífico e inteligente. QI elevado e tendência a se meter em encrencas. Já resolveu alguns problemas em vários setores da nave se destacando por nunca se fazer notar até ser chamado para resolver.
Tenente-Coronel Jeffrey Wincott (Chefe da equipe da USS Marine Tropers)
Inglês de nascimento. Vem de uma longa estirpe militar e não aceita ser promovido para continuar no campo de batalha. Especialista em armas e táticas. Coordena e organiza os trezentos membros da MTEC da USS Capricórnio com força e honestidade. Dedicado ao extremo e iniciou sua presença na Nave com um pequeno conflito de liderança junto ao Capitão Eagle.
Equipe principal (Martinez, Vlak, Yassef, Pieter, Shang, T'pak e Klatuu)
Membros do Esquadrão 52, sobreviveram ao massacre de Cintarus VII e foram escolhidos para formar o grupo de elite da MTEC chefiados por Wincott. Uma mistura de raças terrestres e alienígenas (Mexicano, Codiano, Arkaniano, Russo, Chines, Vulcano e Klingon)
Jarod Kraken
Lider do Clã Kraken. Responsável pelo massacre de vinte e sete planetas em três sistemas planetários. Com 30 anos, nasceu durante uma batalha entre clãs onde seu pai e sua mãe foram mortos. Viveu como escravo no Clã Razak e aos 20 anos matou o lider Jev Razak e todos os seus parentes vivos. Resgatou o restante dos sobreviventes de seu Clã e em 10 anos tornou-se o mais temido e impiedoso dos Kevlanos possuindo a maior frota de sua raça, 750 naves diversas. Participa da maioria dos ataques de sua frota. Sua nave com 1200 metros e tripulação de 2000 kevlanos da elite Kraken é conhecida como Ghost Ship II.
