Agradeço á Celly M, Anushka-chan, drica de aries, Golden Goddesses, Dark BiBi e principalmente á Caliope Amphora e a Belier que me inspiraram. (Astro do Rock é a melhor fic que eu já li!).
Se for necessário dizer:
-...- Indica fala.
"..." Indica Pensamento.
(...) Indica as minhas opiniões, observações e explicações.
Bem, começando a história...
1º Capítulo
Camus chegou na sala de reunião, um pouco adiantado, como sempre. A sala, graças a Deus tinha ar condicionado. Achava que ia derreter naquele inferno de 40°C. Era o primeiro dia do mês, isso significava que receberia um novo desafio. Encontrou os gêmeos, Saga, o diretor e Kanon, o produtor.
- Bonjour Saga, Kanon. – Cumprimentou-os educadamente e sentou-se em seu lugar da mesa.
Logo começaram a chegar os profissionais que o ajudavam no trabalho.
- Oi! – Disse Afrodite, o estilista sueco que iria transformar o "escolhido" na parte visual. Mudar seu guarda-roupa, cuidar da pele, cabelo...
- Bom dia – Falou Mu, um tibetano dono de uma rede de restaurantes conhecida pela comida alternativa. Ele sempre exigia uma dieta balanceada do "escolhido", além de ensiná-lo a cozinhar.
- Bom dia. – Disse Shaka, um indiano treinado nas artes da yoga e meditação que ensinava ao "escolhido" o segredo destas técnicas.
- Olá, gente! - Aldebaran, era um brasileiro do tamanho de um armário, muito simpático, e um bom personal treiner.
-... -Máscara da Morte, um italiano lutador de artes marciais e professor de defesa pessoal.
- Buenos dias! – Disse Shura, um espanhol, professor de esgrima (Um esporte clássico sempre vem bem).
- Ae, gente! - Aioria era o câmera mais concorrido da TV, sempre pegava os melhores ângulos.
- Tudo beleza? - Aioros, irmão de Aioria era o responsável pela iluminação, edição... Era muito competente, o verdadeiro faz-tudo.
Juntos com Camus, que além de apresentar o programa ensinava regras de etiqueta e compostura ao "escolhido", eram os responsáveis pelo programa.
- E então, onde está o "escolhido"? – Perguntou MdM, já irritado.
- Deve estar chegando. A pontualidade é uma coisa que devem melhorar nele. – Falou Saga.
Camus já não gostando desta pessoa "Que falta de comprometimento!".
------------------
Fazia uma semana que havia recebido uma carta do programa "Seja Perfeito", o desafiando. Resolveu participar, não tinha nada a perder mesmo. Ele conhecia o programa, mas nunca tinha parado para assistir (talvez assim, não participasse). Muitas amigas já tinham conversado com ele á respeito, principalmente sobre o apresentador. O que será que elas viam nele? Agora iria descobrir. Arrumou-se rapidamente, tentando melhorar as olheiras, sem sucesso.
Não tinha dormido bem aquela noite. Na verdade fazia tempos que não tinha uma noite decente, desde que terminou o namoro com Saga... Bem, agora o ex era passado, o problema é que não tinha encontrado ninguém para ocupar aquele vazio.
De qualquer forma saiu correndo de casa, rumo á Santuário TV. Era o primeiro dia de um longo mês. O tempo em Atenas estava absurdamente quente, mas gostava do calor.
Chegou á sala da reunião. Levou um choque quando viu Saga, mas se controlou. "Então é deste programa que ele é diretor?".
- Olá, Milo! Fico feliz de saber que pode vir. Você não está muito bem, mas não se preocupe, esta equipe pode fazer milagres! – Disse Saga, ao vê-lo.
Foi apresentado e acolhido por todos, bem... Quase todos.
- Bonjour, meu nome é Camus, muito prazer – Disse friamente – Se temos que conviver por um mês espero que esta falta de pontualidade não se torne um hábito.
- Calma! Acabamos de nos conhecer! Você é o apresentador certo? Acredite, você ainda terá muito trabalho comigo. – Disse Milo o desafiando.
- Eu não tenho dúvida disso. – Rebateu Camus.
- Bem, vamos começar – Disse Afrodite, interrompendo a briga – Temos muito trabalho pela frente.
Todos foram saindo da sala deixando os gêmeos para trás.
- Você acha que nosso plano vai dar certo? – Perguntou Kanon.
- Eu acho que sim, mas vai demorar. Foi fácil colocar o Milo no programa sem uma pré-seleção. O problema é que o francês é osso duro de roer. – Falou Saga.
- Mas se eles se entenderem, vão ser um belo casal. Eu queria que eles fossem felizes como nós. – Disse Kanon, que apesar da antiga relação do irmão com Milo, gostava do rapaz.
- Se nós seguirmos o plano eles serão – Disse Saga dando um selinho em Kanon. – Só precisamos de ajuda.
-----------------------------------
Logo seguiram para o set de filmagem, onde cada um tinha sua sala. Foram até a sala de Camus, que era a principal. Começaram a fazer a agenda de Milo, que ficou assim:
Segunda a Sexta:
10:00
Treino com Deba
11:00
Defesa pessoal com MdM
12:00
Culinária com Mu
13:00
Esgrima com Shura
14:00
Yoga e meditação com Shaka
15:00
Spa com Afrodite
16:00
Etiqueta com Camus
17:00
Entrevista com Camus
Sábado - Testes:
13:00
Luta com MdM
14:00
Cozinhar com Mu
15:00
Duelo com Shura
16:00
Corrida com Deba
17:00
Relaxamento com Shaka
18:00
Compras com Afrodite
19:00
Maquiagem com Afrodite
20:00
Jantar com Camus
- Então está tudo pronto. Milo acompanhe o Deba para o seu primeiro treino. "Não que você precise". Pensa Camus olhando para o físico de Milo. Segundos depois se repreende por ter pensado isso. "Mon Dieu! O que estou pensando?".
Milo atende Camus prontamente. "Pena que a minha primeira aula não seja de Etiqueta". "O que eu estou pensando? Eu não quero ter aula com o Camus, ele é muito frio, parece não ter sentimentos!".
Milo se deu muito bem com Deba. Ele já estava em forma e era bem musculoso. O problema começou depois. No primeiro dia já brigou com MdM, quase se matou ao descobrir o que teria que comer. Atrapalhou-se todo em esgrima, esteve a ponto de distender algum músculo em yoga. Quando chegou a vez do spa, Milo nem acreditava. "Agora eu vou relaxar um pouco".
--------------------------------
Afrodite estava pensando no que Saga disse á pouco. Realmente Milo e Camus eram perfeitos um para o outro, apesar das brigas... Ele já tinha começado a fazer a sua parte: Já tinha preparado Camus para a aula de etiqueta e para a entrevista, deixando-o lindo! Agora faria o mesmo com Milo. "Eu só queria ver a reação deles ao se encontrar".
- Milo! Que bom que chegou. Hoje como é o primeiro dia eu vou te maquiar, melhorar um pouco com essas olheiras e também cuidar do seu cabelo, que vai ficar lindo! Eu adorei estes cachos naturais e a cor então... É um tipo de azul que não se encontra normalmente! Só precisamos dar uma repicada... Ah, e separei uma roupa para você, esta deve estar suada.
(Afrodite era estilista, mas ficou desde muito pequeno indo e vindo de salões de beleza. Agora era também um ótimo cabeleireiro e conhecia muitos tipos de creme e maquiagem).
- Eu acho que é isso por hoje. Com a dieta do Mu – Milo fez uma careta – A sua pele vai melhorar muito. Agora corre, que o francês não gosta de atraso. Aproveita!
"Aproveitar o que? Eu heim?" Pensou, chegando á sala de Camus.
- Vejo que não se atrasou. – Disse Camus. "Milo está realmente lindo. O Afrodite faz milagres", pensou quando viu Milo com a calça jeans surrada e a camisa branca.
"Meu Deus" Camus estava com uma calça preta e uma camisa de linho também preta. Tinha uma maquiagem suave que embelezava a pele pálida. "O que fizeram com esse homem? Ele está lindo!".
- Já que você chegou na hora, não vamos nos atrasar! – Sentou-se á mesa e pediu que Milo também sentasse. – Agora, vamos fingir que estamos em um Chá. Você com certeza está com fome, mas tenha calma e se sirva do que quiser.
Milo nem ouviu. Pegou duas fatias de bolo, serviu chá, e abocanhou um pão de queijo.
- Nós vamos ter muito trabalho! – Disse Camus desolado, balançando a cabeça. – Você mal chegou e já cometeu 4 erros.
- O que eu fiz? – Pergunta Milo de boca cheia.
- Cinco. – Completou Camus – Primeiro pegou duas fatias de bolo de uma vez só. Segundo serviu chá e não ofereceu, terceiro meteu um pão de queijo quase inteiro na boca, quarto se serviu rápido demais, quase derrubando tudo na toalha e quinto falou de boca cheia.
- Puxa! Dá um desconto, eu estou com muita fome.
- Mas você não passou no meu teste, tem muito que melhorar. Vamos começar de novo.
- OK. Fazer o que...- Milo não tinha ido com a cara de Camus. Ele era muito distante e educado demais!
- Certo, nós nos sentamos. Você pega um pedaço de bolo... Quando você se serve de chá, pergunta se eu quero... – "O Milo é muito porco. Eu não vou suportar ele por um mês inteiro".
- Você quer?
- Sim, obrigada.
Na hora que Milo está servindo o chá, ele toca acidentalmente na mão de Camus e este estremece ligeiramente. "Espero que Milo não tenha percebido!". E Milo não percebeu. Ele estava ocupado pensando na maciez da pele de Camus. Os dois fingiram que nada aconteceu e continuaram a "aula".
Depois da aula de Etiqueta, Camus como apresentador do programa, entrevistou Milo:
- Onde você nasceu?
- Na Ilha de Milos.
- Milo, que faculdade você fez?
- Teatro, eu sou um ótimo ator. – Falou se achando.
- No que você trabalha atualmente?
- Eu dou aula de teatro em uma escola.
- Milo, como você consegue se descrever?
- Eu sou muito desligado. Adoro conversar e sou muito curioso.
"Ele esqueceu de dizer sensual". Como foi o seu primeiro dia no programa?
- Eu achei muito difícil, e ainda não consegui acreditar na dieta que vou fazer. Esgrima é um esporte muito chique para mim...
- Qual a aula que você mais gostou?
- Acho que foi o treino, pois já estou acostumado a treinar. "Que nada, a aula que ganhou de longe foi a sua, só de poder te ver, já valeu a pena... Eu estou enlouquecendo!".
- Hoje foi só o primeiro dia. "Você não precisa de mais treino". Você ainda tem um mês para se aperfeiçoar. Bem, este dia foi bem agitado. Não percam o próximo episódio, para descobrir como foram os primeiros testes de Milo.
Aioria parou de gravar e disse:
- Perfeito. Essa edição vai ser um sucesso. Agora eu vou para casa, ninguém merece ficar gravando o dia inteiro. Disse antes de sair rapidamente. Deixar os dois sozinhos era a sua parte no plano de Saga.
- Claro, não temos mais o que fazer aqui. Eu também vou embora. – Disse Camus, querendo sair dali. Dirigiu-se a sua mesa e começou a guardar as coisas. Não suportaria deixar as coisas desarrumadas, por mais que quisesse ir embora.
- Ai! Eu estou todo dolorido. Alguém pode pedir para o MdM pegar leve da próxima vez? – Reclamou Milo se levantando. – Camus espera.
Camus que já ia saindo se virou a contra gosto. Queria se ver livre do grego.
- O que foi?
- Por que você é tão frio?
- Eu não te devo satisfações. – Disse se afastando.
- Mas uma pessoa não pode ser assim normalmente – Disse Milo, enquanto ia atrás de Camus. Não queria sair sem resposta, estava começando a sentir algo diferente pelo francês e queria entendê-lo melhor.
- Eu não vou falar da minha vida para você! – Disse e foi finalmente embora.
Milo ainda ficou um tempo parado pensando. "Se ele não quer falar da vida dele, quer disser que alguma coisa realmente aconteceu. O que será?".
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Elektra 666:
Oi! Esta é a minha 1ª fic, por isso peguem leve ao deixar reviews. Além do CamusXMilo e do SagaXKanon, que ficou subentendido, pretendo colocar ShakaXMu, AioriaXMarin, e estou em dúvida entre ShuraXAioros e ShuraXShina. Espero a opinião de vocês, para o bem ou para o mal.Beijos para todos que leram até aqui. Espero que gostem!
