Este capítulo é dedicado especialmente para: Mikage-sama, Arizu Ozaki de Lioncourt, drica de aries e á minha amiga DAI.

Dia 5

Sexta-feira

Camus estava chegando em casa. Sexta-feira significava para ele, uma semana de trabalho bem feito. Estava acabado, por mais que não demonstrasse, ele estava muito confuso. Isso estava começando a afetar o trabalho. As brigas com Milo provavam isso. Milo... Alguma coisa naquele grego o desconsertava. Ele era extremamente provocante em tudo o que fazia! Era só chegar perto de Milo que sua frieza e indiferença iam para o espaço. "O que está acontecendo comigo?".

------------------------------

Era sexta-feira e Milo tinha acabado de sair do "Santuário TV". Não agüentava mais as "aulas", estava no programa há uma semana e ainda não fazia nada direito. Os treinos estavam puxados, estava queimando a comida, não conseguia acertar os movimentos na esgrima, estava próximo de quebrar alguns ossos... Pelo menos estava ficando mais bonito, com o cabelo bem-tratado e ainda tinha... Camus... Ele era muito estranho, varias vezes estivemos a ponto de brigar, a única coisa que os salvava nestas horas era o autocontrole imenso de Camus. Apesar de tudo não estava cansado e resolveu sair para beber em algum bar.

Ainda era cedo, mas começou a beber. Quando o bar lotou foi para a pista de dança. Depois de ser alvo de muitos olhares femininos e masculinos, resolveu sentar novamente e talvez arrumar companhia.

Não precisou esperar muito. Uma coisa que sabia era que quando queria, conseguia ser extremamente sensual (Não só quando queria). Uma morena muito bonita logo sentou ao seu lado.

- Você está acompanhado? – Falou em um tom m tanto malicioso.

Já estava meio bêbado e revolveu provocar - Agora estou – Respondeu Milo, no mesmo tom. Ele tinha tido um dia cheio e o sábado não prometia ser mais tranqüilo. Tudo o que queria agora era ter um namorado ou namorada com quem passar a noite, mas como isso era impossível, no momento, se contentava com a morena.

Logo ela já se aproximava para um beijo. Continuaram "ficando", até que Milo, fala sem perceber em meio a um gemido.

Ele pode não ter percebido, mas a morena que estava com ele percebeu e parou o beijo na hora. – Como assim? Você me chamou pelo nome de um homem, seu VIADO! – Foi saindo de perto irritada.

Milo não estava acreditando, "Como eu posso ter feito isso sem perceber. Será que estou apaixonado novamente? Por quem?". Não esperou mais e foi atrás da morena.

- Hei, garota! Qual foi o nome que eu falei?

- Como assim, nem você sabe. É pior do que eu pensava! O nome que você falou foi Camus... Camus! – Repetiu e foi sentar-se o mais longe possível.

Milo ficou parado em choque.

Elektra 666:

Agora as coisas vão começar a acontecer! O próximo capítulo está quase pronto. Semana-que-vem eu posto aqui.

Agora as reviews:

Mikage-sama: Muito obriga por ser a primeira a comentar! Eu ia fazer só a parte do Milo, mas como você queria saber o que aconteceu com o Camus... Eu mudei. Beijos.

Arizu Ozaki de Lioncourt: Que bom que você gostou! Se a votação continuar assim, eu vou fazer um ShuraXAioros especial para você. Beijos.

drica de aries: Eu não acredito que você está lendo a minha fanfic! Eu sou sua fã, já li todas as suas fics e adorei! Você me conhece de uma review do "soneto da perdida esperança". Obrigada pela força. Beijos.

Dai: Que bom que você gostou do primeiro capítulo. Espero que tenha gostado deste também. Beijos.