Esse capítulo é dedicado pra Ana Paula, que há pouco tempo me mandou uma review, dizendo que ainda acreditava em mim. Hehe, graças a ela esse capítulo saiu antes de fevereiro. Não me matem!
Dia 19
Sexta-feira:
Milo estava muito receoso. "De acordo com o que o Saga me contou do" plano ", eu não vou poder me meter no que acontecer hoje... Dependendo da decisão do Camus teremos que" agir "na semana-que-vêm... Será que ele ainda ama aquela va... (interpretem como quiser)? Calma! Eu não posso xingá-la. É certo que o Camus ainda tem, pelo menos, um carinho muito forte por ela. Ele não iria gostar que eu brigasse com a Claire..." Pensou com desprezo. Saiu rapidamente de casa. Estava atrasado.
----------------------------
Claire estava muito feliz "Hoje eu vou fazer as pazes com o Camus! É claro que ele ainda me ama. Eu só vou ter que achar um jeito de contar para ele, que pretendo levá-lo comigo para a França. Mas isso pode esperar até a semana-que-vêm..." Pensou, logo depois começou a escolher a roupa que iria usar no jantar, teria que estar impecável.
------------------------------
Camus estava muito confuso "Eu gosto da Claire, mas quanto mais eu penso mais eu percebo que não é amor. De qualquer modo ainda não me decidi. Ela é muito importante para mim... Talvez seja a pessoa certa, apesar de tudo..." pensou Camus á caminho da "santuário TV".
---------------------------
O set estava que era uma tensão só. Camus não entendia o que se passava com os outros. Afrodite, que sempre foi extrovertido estava tão calado quanto MdM (ou seja, MUITO calado.), pra quem sempre insistia em deixá-lo "lindo de morrer", tinha feito um trabalho que deixava a desejar. Milo estava distante, distraído, parecia até triste...
O programa acabou e Camus nem viu quando todos saíram. Estava muito preocupado com o jantar. Como ainda faltavam duas horas para o encontro, resolver dar uma passada em casa.
-----------------------------
- É gente, chegou o dia... – Disse Shura.
- O pior é que nós não podemos fazer nada, por enquanto. – Falou Saga.
- Não me interessa se é certo ou não. – Declarou Afrodite – Hoje eu fiz questão de não fazer o meu trabalho bem. Aquela maquiagem não vai ajudá-lo. – Sorriu divertido.
- Hoje eu vou gravar tudo muito bem... Qualquer coisa errada que ela disser pode ser usado. – Disse Aioria confiante.
- Ai, ai. Eu vou me dedicar ao máximo á edição. Eu serei o responsável pela próxima parte do plano... – Falou Aioros.
Milo estava pensativo. Não queria aceitar que poderia perder o francês, antes mesmo de tê-lo.
- Milo – Chamou Kanon, ao notar a expressão preocupada dele – Não importa se o Camus voltar a namorar ela. Ele nem perde por esperar.
- Espero que estejam certos... Se o "plano" deu certo até agora, vocês sabem o que estão fazendo. – Disse desanimado.
- Acho melhor nós irmos logo, antes que eles cheguem. – Falou Saga - Não se preocupem, eu sou amigo dos donos do restaurante. Eles vão arranjar lugares para nós. Aioria pega a câmera. Nós vamos ao restaurante santuário!
-----------------------------------
Camus chegou adiantado, não gostava de se atrasar. Claire ainda não tinha chegado. Aproveitou para apreciar o lugar.
Adorava aquele restaurante. Quem o tinha decorado deveria ter muito bom gosto. O andar de baixo era um restaurante muito chique, com comidas de várias nacionalidades, principalmente francesa. Já o andar de cima era um bar. Tudo era muito moderno, tinha até uma pista de dança. Graças a Deus, para Camus, o andar de cima fechava nos dias que tinha que filmar para o programa, para não interferir no som.
"Espero que ela chegue cedo, porque ás 11, o bar vai abrir e o barulho vai ficar insuportável" Pensava Camus, ele definitivamente odiava bares.
- Bonsoir, mon amur. – Falou Claire, vindo se sentar com ele.
- Bonsoir, Claire. – Por algum motivo, não conseguia chamá-la de um jeito mais carinhoso.
- E então, já tem a minha resposta?
- Claire, vamos conversar, eu ainda não me decidi.
- Você é quem sabe... – Disse decepcionada.
- Tente entender. Você chegou em uma hora inesperada, nem me avisou. Além do mais a resposta que eu vou dar hoje, pode mudar a minha vida...
- Tudo bem, mon amour, eu entendo. Vamos conversar amenidades então, enquanto você pensa no que dizer.
E assim aconteceu. Camus havia esquecido como Claire podia ser uma companhia agradável, sempre engraçada e extrovertida... Até que chegou a hora que tinha que tomar uma decisão.
- Claire, eu já tomei a minha decisão. Eu gosto muito de você. Eu me sinto bem ao seu lado e... Quero tentar de novo... – Disse, cobrindo a mão dela com a dele.
- Merci, Merci por me dar outra chance. Agora tenho certeza sobre os meus sentimentos por vous. - Disse o beijando.
---------------------
Milo queria se matar. Devido á nova câmera de Aioria, eles puderam não só ver, como também ouvir toda a conversa. Mas ele não acreditava, até ver aquele beijo. Estava com lágrimas nos olhos e nem o seu orgulho as segurava.
Todos, prontamente começaram a consolá-lo. Viram que estavam certos ao se preocupar com o aparecimento repentino daquela mulher. Estavam arrasados, porque por algum motivo tinham certeza que Camus e Milo deviam ficar juntos. Eles eram perfeitos um para o outro. Depois de Milo, Saga e Kanon eram os mais abatidos. Essa conspiração tinha começado quando notaram que o comportamento de Camus devia ser assim por causa de uma desilusão amorosa. E que melhor solução do que um novo amor?
- Calma Milo, esse não é o fim. Nós estávamos preparados... – Começou Saga, mas Milo não estava ouvindo.
- Milo! – Chamou Afrodite, em um tom mais alto, chamando a sua atenção. – Isso não vai interferir no nosso plano!
- Aioros, agora é com você irmão... – Disse Aioria.
- Podem deixar. Essa história vai ter um final feliz!
- Agora, eu devo falar para você Milo, uma coisa que não vai ser nada agradável... – Falou Saga. – Mas é parte do plano. Amanhã, vocês devem ficar no restaurante, depois do jantar e conversar sobre a volta da Claire... O problema é que... Você vai ter que dar força para que eles se acertem...
- Como? Eu não vou fazer isso!
- Calma. Você precisa mostrar que se importa com a felicidade dele, seja ao lado de quem for... Você não precisa fingir que está feliz. Só diga que ele deve ficar ao lado de quem ama... Mas sempre como um amigo conselheiro, nunca se insinue para ele, nem se declare. Isso é outra parte do plano. Que nós vamos aplicar na sexta. – Disse Kanon.
- É isso aí gente. Agora eu acho melhor nós sairmos daqui, ver isso não vai nos fazer bem... – Disse Shura.
Todos tinham pegado antipatia com Claire, ela parecia tão falsa...
Foram embora, não queriam ficar assistindo aquilo.
---------------------
O casal ficou namorando no andar debaixo. Mas um deles não estava muito feliz... As coisas não eram tão simples assim.
- Pardon por interromper. – Disse, com muita educação, um dos donos do restaurante, um cozinheiro francês – O bar no andar de cima já vai abrir e esse andar vai ser fechado. Vocês gostariam de continuar a refeição lá em cima ou sair?
- Nós já acabamos a refeição. A comida estava magnifique. Poderia, s'il vous plaît, trazer a conta? – Disse Camus rapidamente. Como foi dito antes, ele odiava bares.
- Mais Oui. Esperem um momento.
Depois de alguns minutos já estavam fora do restaurante.
- E agora, para onde vamos? – Perguntou Claire esperançosamente.
- Claire, eu não creio que devamos ir tão rápido. Dê-me um tempo s'il vous plaît. – Pediu Camus.
- Tudo por vous, mon amour – Disse Claire, adquirindo uma aparência cansada. Estava muito ansiosa para ficar, definitivamente, com Camus.
- Ah, eu gostaria que você aparecesse no meu trabalho na segunda. Queria te apresentar os meus colegas. Eles vão te adorar. (Que pessoa cega...).
- Mais oui! Nos vemos na segunda. – Disse entrando em um táxi.
Camus ficou distraído, observando o táxi até ele dobrar uma esquina...
Elektra 666: Não atirem pedras! A culpa não é minha se eu me viciei em jogos ridículos de Pokemon (Alguém aí joga Pokemon Esmeralda?).
Tenho muitas idéias para a Fic e não pretendo abandonar... Mas entendam que eu só escrevo coisas boas quando estou muito entediada! O que não é o caso no momento...
Agora as reviews:
Anushka-chan - Eu gostaria de ler uma nova fic Julian e Isaac, gosto do casal... Espero que não fique irritada com o general marina que eu vou colocar pro Julian nessa fic, mas eu quero ser fiel ao CdZ. (Ai, ai, estou dando muuuita pistas). Eu não gosto da "Preposition" porque é uma coisa totalmente indecente! Sem ofensa... Não sou muito chegada nas partes de Lemon... Eu também acho a Claire uma vaca, mas sempre tem que ter um personagem assim. Sobre os casais... Eu já me decidi. Essa fic vai ter Aioria e Marin, Shaka e Mu eu até já comecei a colocar um clima entre eles... Mas eu prometo que a minha próxima fic vai ter: Aioria e Mu, Aioros e Shura, sem Marin nem Shina. A propósito, pretendo fazer ciências biológicas também!
Kika-sama:Agora eu acho que a razão de todos terem receio dela está mais clara. Eu tentei explicar nesse capítulo... O problema do Camus não é estar na "seca". Mas é que ele é realmente amargurado. Não é fácil passar pelo que ele passou. Beijos!
Kitsune youko:Que bom que você está gostando. Sobre o Camus ser um "corno manso" eu não posso fazer nada. Ele é realmente sentimental por dentro. E o pior é que ele ainda gosta um pouco da Claire. Os casais vão ficar assim como você me pediu. Beijos!
Mu e Shaka 4ever: O capítulo "Shaka e Mu" vai sair sim, dedicado para você, como eu prometi. Obrigada por me colocar na lista de favoritos! Obrigada por acompanhar. Beijos!
Ana Paula: Desde que você escreveu, eu estou tentando continuar a história, já tinha perdido o fio da meada, mas agora me empolguei de novo! Obrigada, Beijos!
