Bem... Estou aqui com mais um capítulo! Hum... Acho que num demorou muito pra mim fazê-lo... E eu quase num entrei na net... Estava curtindo o final das minhas férias... Ai, quando voltar às aulas eu realmente não sei quando vou postar o novo capítulo novamente! Eu pretendo ser rápida se minha inspiração resolver me dar uma ajudinha... Ou se os meus queridos leitores me derem umas idéias legais e que eu consiga colocar na fic!

Espero que todos estejam gostando! Se não tiverem podem me dizer, eu aceito na boa criticas! Afinal... Essa é minha primeira fic! Podem me critica re elogiar a vontade! Estou totalmente aberta a sugestões! Bom... Vou resumir os capítulos anteriores, pra o acaso de alguém não lembrar:

"Duas personagens tiveram uma briga. Motivo? Cola! Kiky(-nojo)ou, por ser ingênua (só coloquei isso pra não dizer: BURRA!) e não ter estudado, queria os resultados da prova da K-chan. Ela, não quis passar o resultado de seu teste. E para se vingar, a (vaca) Kik-chan (será que ela merece ser chamada assim?), na hora da prova, joga para ela um papelzinho com o resultado de um dos testes (como será que ela sabia qual era a resposta?). Kagura, a professora – de História – pega o bilhete e a manda para a diretora Kaede que acaba dizendo para ela que seria transferida – por ordem de seu pai – para uma escola na França."

Bem... Como sabem sou péssima em resumos, então espero que tenham entendido (quem leu...)! Kissus!


3º Capitulo: Vinganã - 2ª Parte

Kae: Seu pai acaba de pedir sua transferência para uma outra escola... – suspirou... Demorou um pouco para ela terminar de falar, mas quando fez isso, fez de um modo triste – para uma outra escola na França...

Kag: Co...Co...Como Kaede-sama? – perguntou pasma.

Kae: Seu pai veio hoje cedo (bem mais cedo, afinal, era apenas a 2ª aula...), e me # Suspiro # disse que você iria estudar na França.

Kag: Vo...Você está brincando né? Pois se tiver, não tem graça! Isso só pode ser uma piada! – falou desesperada, a ponto de chorar.

Kae: Como eu gostaria que fosse mentira, filha... Mas infelizmente não é! Quando você chegou a minha sala, eu estava vendo os papéis de sua transferência... (para quem não se lembra, o trecho: "A diretora estava sentada na cadeira da escrivaninha, olhando uns papeis atentamente. Deveriam ser importantes".). – disse pegando os papeis e mostrando para ela.

Kagome enxugou algumas gotas que já começavam a cair dos seus olhos. Olhou para os papéis. Por um momento teve duvida se deveria lê-lo, seu coração dizia que não, pois se fosse verdade iria sofrer, mas a mente queria ler, precisava confirmar.

Olhou novamente para as folhas nas mãos da diretora. Então, lentamente, levou as mãos tremulas em direção a mesma. Segurou os papéis. Eles pareciam muito mais pesados do que de costume. Suspirou fundo e levantou-os em direção aos olhos, para que assim pudesse lê-los. Lia cada palavra, cada palavra com dor no coração. Leu tudo umas duas vezes. Poderia estar enganada! Aquelas palavras não poderiam significar realmente uma transferência... Ou poderiam?

Algumas gotas transparentes começaram surgir (novamente por sinal) em seus olhos. Mas agora com mais força que antes. Abaixou a cabeça, fazendo sua franja cobrir seus olhos. Os óculos começaram a ficar molhados (eu ia colocar 'embaçados', mas num sei se isso acontece.). Ela se ajoelhou no chão. Não agüentava o peso de seu corpo.

Começou a escutar duas vozes discutindo:

"Era melhor ela não ter visto! Se ela não visse esses papéis não estaria chorando!".

"Eu sei" – a outra voz respondeu – "eu sei disso!"

" E porque ela não fez isso?"

"Oras... ela precisava confirmar!"

"E depois sofrer?"

"Era melhor saber agora do que depois! O sofrimento passa! Tudo passa! Com o tempo tudo passa! A dor e até o amor!"

"Nisso você está enganado! A dor física pode passar com o tempo... mas a dor emocional não! As pessoas sempre se lembraram do que aconteceu! Por mais perdoável que seja, sempre lembraram das horas de sofrimento! Por mais que tentem esquecer, sempre terá aquilo na mente... Isso é muito cruel! E o amor? Ah, o amor! A algo tão belo quanto o amor? Ele é algo tão bom, puro verdadeiro! E por ser verdadeiro não esquecemos da pessoa amada! Nunca ouviu falar de amor eterno? Isso é algo tão lindo! As pessoas destinadas a viver juntas...".

"Você é patético acreditando nisso! Isso só faz as pessoas sofrerem! Com o amor ninguém amadurece! Ficam ali, apaixonadas, esperando que nem idiotas algum que as amem! Isso é uma perda de tempo! Sem aproveitar o tempo que tem disponível para trabalhar e aprender para ser alguém na vida!".

"E do que adianta ser na vida se a pessoa é solitária? Qual seria o incentivo para isso? E como alguém iria se divertir?".

"Diversão é algo para depois do sucesso profissional"

"Ah, entendi! A pessoa, já velha, vai tentar se divertir! Após de passar a maior parte da infância e da juventude pensando no futuro e vez de aproveitar a vida! E depois não tem forças, coragem ou ousadia para enfrentar as coisas que poderia ter feito nessa época maravilhosa ".

"Mas ela terá sucesso, prestigio!"

"E solidão, tristeza, vazio... Algo que ficará eternamente na mente! Que pode haver de mais insensato que se passar a vida inteira adquirindo meios de vida, esquecendo-se de viver?(vi isso em uma fic... e gostei!)"

""

"Quem cala consente... E é obvio que você entendeu isso!".

Kag: 'Timo – pensou Kagome – Estou ficando louca... Era só o que me faltava... Estou escutando vozes!

Kae: Kagome querida? Kagome? Filha?

Kagome então percebe que ficou tempo demais ouvindo vozes (do alem # dizendo isso em voz fantasmagórica#). Reparou que Kaede estava preocupada com a não reação dela depois de se ajoelhar. No momento só havia conseguido dizer:

Kag: Hã?

Kae: Você está bem? O que aconteceu?

Kag: Hã... Bem... "Ai Kami-sama! O que vou dizer? Que estava escutando vozes? A, ai, ai, ai! Será que estou louca? Ou será que tem algum fantasma aqui?" – ela pensou. De repente um vaso se quebra. Ela pensa na segunda opção: –AHHHH, FANTASMA! AHHHHH!

Kae: Fantasma? Como? Quando? Onde? – disse fazendo poses ridículas a cada palavra.

Kag: A...Ali! – falou apontando para onde o vaso caiu.

Kae: Ai, ai, ai, ai, ai! Um fantasma aqui! Kami–Sama! Socorro! Melhor alguém ir lá ver!- falou decidida

Um silêncio terrível reinou no lugar. Seus corações estavam a mil. Uma olhou para a outra. Ninguém queria ir ao local. Foi quando a porta se abre rapidamente.

Kag e Kae: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – as duas gritam ao mesmo tempo, se abraçando (isso já aconteceu comigo, mas foi bem mais sobrenatural! Eu estava fazendo trabalho com 3 das minhas amigas na 6ª serie sobre 'celenterados'. Estava de noite e nós 3 sozinhas na casa da Larissa. De repente passa um vulto, em fora de pessoa totalmente branca numa janela e digamos, a janela é 'meio' alta de mais para alguém caminhar em linha reta – sendo que a casa dela é num morro- Eu e a Lari olhamos uma para a outra pra ter certeza de que um viu o que a outra viu então a gente se abraça e se joga no chão gritando. A Patrizia – a outra amiga – disse que era apenas o vulto do cartaz... mas o mesmo era LARANJA –e bem chamativo- com uns errr... babadinhos laranja em todas as pontas –aff.. deu trabalho colocá-los! Ficamos quase uma hora colocando!- bem.. voltando a história...).

Kae: Socorro! Um fantasma! Um fantasma! AHHH

San: Ka..Kaede-sama? Você está nem – disse com uma gota enormeeeee na cabeça.

Kae: Hã? Ah, Sango... – disse aliviada – Era você na porta?

San: E quem mais seria? – disse rindo pensando no fantasma.

Kae: Hã... Ah... Bem... É... Hum...

San: Ta, ta! Entendi! Er... A K-chan já pode sair? A aula da Kagura já acabou!

Kae: Cla...Cla...Claro!

San: Vamos K-chan?

Kag: Sim...-falou levantando do lugar onde estava (pra ser mais exata, ela ainda estava abraçada com a Kaede no canto da sala).- Tchau Kaede-sama e obrigado por ser portadora das más notícias! – disse ironicamente. Então as duas saíram da sala.

Kae: Hã? Como assim? – e fez aquela típica pose de patty burra pensando.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

No corredor...

San: Então K-chan me explica o que aconteceu pra vocês duas ficarem abraçadas no canto da sala gritando?

Kag: Bem... Sabe... É que eu estava ouvindo umas vozes discutindo, de repente um vaso quebra. A Kaede-sama perguntou o que aconteceu e eu falei que achava que era um fantasma. Ela fala que era melhor alguém ir ver. Então de repente tudo fica em um silencio aterrorizador. Ai alguém abra a porta e a gente acha que foi o fantasma!

San: #Gota# Err... Bem...

Kag: Voe está me achando ridícula né?

Sango cochichando (acho que se escreve assim): Bem... Pra falar a verdade não! Isso já aconteceu comigo! Eu estava sozinha em casa, sozinha, mexendo no computador, quando, de repente, a porta começa a abrir. Eu vou lá e tranco ela. Daí ela começa a se abrir sozinha de novo. Eu vou lá e fecho novamente. Ai ela abra novamente. Então começo a sentir alguém me observando, mas num tinha nada em casa. Então começo a ver uns vultos (isso aconteceu comigo também! Realmente isso da muito arrepio).

Kag: E...E o que você fez? – perguntou tremendo. As duas estavam bem perto murmurando quando de repente (aquelas musiquinhas de terror começa a tocar nessa hora... bom... pelo menos na minha mente). Uma mão fria toca no ombro das duas garotas.

Kag e San: AHHH!

Kae: O que foi meninas: Viram um fantasma? – falou brincando.

Kag: Nã... Não brinque com isso Kaede-sama!

Kae: Tudo bem... Eu só queria avisar que o que derrubou o vaso foi uma pomba que passou por lá na hora...

Kag: Ah ta... – disse aliviada. Kaede então foi embora. – Ufa...-supirou- Que alivio!

San: É... Eu quase tive uma parada cardíaca agora!

Kag: bom... Pelo menos já sei que foi uma pomba! Agora... o que foi aquelas vozes?

San: Bem... Deve ser sua mente brigando com o coração... – falou

Kag: É... Deve ter sido... – disse se conformando (bom... quem quiser achar que é fantasma, ache...).

San: E... K-chan... o que você quis dizer com 'portadora das más noticias'?

Kag: É que... – supirou-... Eu vou me mudar para França...-terminou com uma voz triste

San: Mas isso é uma ótima noticia! Que legal! Quando você vai?- falou animadamente, continuando sua caminhada em direção ao refeitório.

Kag: É... Pode ser legal –continuou sem animo - mas... E você?... – e por fim disse meio rouca – E o inuyasha...?

San: Bem... Eu posso te mandar cartas, a gente pode se falar por telefone, celular, MSN... A gente pode estar longe, mas isso não quer dizer que a gente não vai se falar mais! Hello! Nossa amizade é pra sempre ok? E o...Inuyasha... Bem... Isso já não sei... Você pode tentar esquecê-lo...

Kag: eu já tentei... Mas não dá! – disse, por fim chegaram ao destino.

Kik: Ora, ora, ora... Se não é a garota das colas!

Kag: Me deixa em paz Kikynojo...

Kik: O que foi? A Diretora te deu uma bronca é?

Kag: Cala a boca! Você não tem NADA a ver com minha vida! – falou se afastando dela

Kik: Sabe o que eu descobri querida?

Kag: Não, e não me interessa saber!

Kik: Ora, então não quer saber? Pois acho que vou ter que contar pra todos que estão aqui...

Kag: Olha aqui, eu não estou ligando para o que você vai dizer! Será que você não entende?

Kik: Pra falar a verdade... Não!

San: Kikyou, ela não está a fim de te dar uma liça entendeu? Agora, se você quizer eu mesmo dou!

Kik: Uh! Eu estou com muito medo!

San: Que bom! Pois você está no lugar certo! No lugar dos medrosos!

Kik: Nossa Kagome querida! Acho que não sou a única que precisa de um cão de guarda pra me defender!

Kag: Kikyou... o que vem de baixo não me atinge!

Kik: Oh... – disse colocando a mão na boca – Séria? Pois bem... – falou subindo na mesa – Eu gostaria de pedir a atenção a todos, por favor! Sabe, hoje eu estava conversando com a minha grande amiga Ayame! One elas está agora? Bem... Não importa!E ela me disse algo muito interessante! Vocês querem saber o que é?

Todos menos Kag e San: Sim!

Kag: O que você não faz para pedir atenção não é?

Kik: Ora querida, mais isso que eu vou falar é algo para você, você que vai chamar a atenção!

Kag: Uh, sério? Estou tão interessada... – falou ironicamente. Virou as costas em direção a saída da cantina

Kik: Sim... Pois bem! Eu estava conversando com a Ayame e ela me contou de quem você gosta!

Kagome parou. Estava aflita, mas não queria demonstrar. –E?

Inu: Nossa, mas quem será que é o azarado que essa garota gosta?

Kik: Inuyasha queridinho – disse mandando um beijo – É você! Olha, não se traumatize! Eu sei que essa ai é feia...

Inu: Aff... Essa ai gosta de mim? – falou com nojo - Credo! Ow garota, você não se enxerga não? Eu nunca teria nada com uma bruxa como você!

Kagome quis morrer naquela hora! Seu coração estava se despedaçando. Queria ficar invisível! Como a Ayame pode ter feito isso com ela? Ela havia confiado nela! Ela era sua amiga! Então começou a chorar

Kik: Gente, vamos todos dizer 'Bruxa'? Acho que e isso que a Kagome querida merece

Todos (com exceção de Sango): BRUXA, BRUXA, BRUXA, BRUXA, BRUXA!

Kik: Oh... – fez cara de pena – Ela está chorando... Coitadinha! Não é meu amor? – perguntou pra inuyasha, descendo da mesa.

Inu: Coitadinha? Dessa ai? Nem em sonho!

Kik: Você tem razão!- disse segurando um copo de refrigerante. Ela começou a se aproximar de Kagome – Ela realmente 'ainda' não merece esse título! – Então chega na frente dela e joga todo o liquido na cabeça dela.

Inu: É... Acho que agora ela é uma coitadinha! Huahuahuahua!

Kagome não agüentava mais!

Inu: BRUXA! BRUXA! BRUXA! BRUXA! – E com isso, todos começam (com exceção de Sango é claro, e de quem não estava lá) começam a cantar junto

Ela começou a chorar, e saiu correndo. Descia as escadas sem nem ao menos olhar para os degraus. Não escutava Sango chamando por seu nome. Não queria ver ninguém, não queria escutar ninguém. Talvez fosse bom, para ela ir realmente para a França. Começou a correr pelo corredor. Foi quando esbarrou em alguém. Ela caiu no chão. Seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas. Ela as limpou e olhou para a pessoa na qual ela havia esbarrado. Ficou surpresa e disse:

Kag: A...Ayame?


Oies! Td bm cum vcs? Espero que sim! E esperu q tenham gostadu desse capitulo. Hum... se bm q esse capitulo num eh exatamente algo q dá pra gostar.. Nossa, eu quase fiz a k-chan dar um soco na kra da barrenta. Mas eu queria seguir oq tinha pensadu! Hum... tah certo q se fosse seguir EXATAMENTE oq eu tava pensando ela iria esbarrar no sesshy... mas ai axei melhor encontrar cum a ayame! Soh q... agora num sei oq fzer no próximo capitulo com ela! Jah tenhu em emnte ateh a chegada dla em tókio novamente. MENOS oq vai acontecer cum a ayame! Aiaiai! Se alguém quizer dar uma idéia eu to aberta a sugestões!

Ah, obrigadu pelas 7 reviews do cap. Anterior! Adorei e dei mtos pulinhus da cadeira enquanto lia eles! Respondendo eles:

SraKouga: Que bom que você gostou da minha fic! Eu num pretendia colocar a briga cum a kikynojo... mas na hora q eu ia postar, acabei tendo essa idéia! Eh, axu q fikou mesmo engraçadu ela chamando o inuyasha de cão de guarda! Nossa... que coisa hein? Mas tipo, ele gosta da sua amiga naum eh? Mas ele jah pediu ora fikar cum ela ou em namoro? E esua amiga sabe disso? Pq se ela sabe, abre o jogo cum ele! Qm sabe vc num tem uma chance? Sua amiga gosta dele tbm? Se naum, mmais um ponto positivo pra vc! E se ele num ligar, mesmo q seja difícil, tente partir pra outra! Afinal, vc jah tomou a iniciativa, se ele naum perceber o qto está perdendo, eh pq ele naum d merece! E um dia, ele vai se lembrar disse e se arrepender! Hum... vai ver q ele num fala nd pq num tm certeza tbm... por terceiros nem sempre eh legal saber (especialmente pra vc, q alguém contou...)... as vezes saber pela pessoa pessoalmente eh melhor! Pense nisso ok?

Eu pretendo sim, qdu ela voltar, deixa0-la mto bonita! Fzer cum q mtos garotos babem por ela ! pretendo fzer ele gostar por ela pelo jeito d ser, naum pela aparência! Soh num sei como vou fzer isso... se vc tiver alguma idéia pode flar ok? Kissus!

Bia Inu-PotterEu pretendo fazer ela voltar logo pra Japão! Num qro me centralizar mto na França! Tipo, ela vai fikar apenas 1 ano, q vai passar bm rápido na minha fic! Espero q tnha matado sua curiosidade! kissus!

.Dark Angel Kurai: Nossa, q coincidência a gente comentar a ficda outra ao mesmo tempo! Bm... ela vai embora sim! Mas volta logo! Q bom q vc gostou da minha fic! Eh, eu fiz ela bm decidida e respondendo qlqr coisa, mas qro dizer ela um poko... hãã... chorona! Naum mto, mas o suficiente! Concordo totalmente com vc! A barrenta soh atrapalha! Qdu ela voltar elas vaum ter uma lição ok? KISSUS!

Sango-Web: Calma! Ak tah o novo cap.! Espero q vc tenha gostado!B... ela vai passar apenas um tempo na França... eu vou colocar apenas os fatos mais importantes dla lah.. tipo, o encontro cum a rin, umas mudanças dla... etc... Eu pretendo deixar ele caidinhu pela k-chan! Huhuhu adeus kikynojo! E com certeza vai er vingança! Eh soh esperar! Kissus!

Bellynha: eh... realmente tirar um zero eh ruim (se bm q eu nunca tirei..) a viagem ou vai ser no próximo cão (4º cap) ou no 5º cap. Isso depende da minha inpiração! Ou das brigas... hum... eu num vou colocar pra ela dar uma boa resposta na kra da kagura pq ela vai voltar a ter aula cum ela! Mas vontade eh oq naum em falta! Hehehe, tbm sou vingativa! Huahuahua!

Kissus!

Ju Higurashi: hehehe, q bom q vc gostou do cap! E riu bastante! Hehehe, as idéias simplesmente foram surgindo! Ai eu colquei td oq deu na minha cabeça pra fikar engraçadu! Ela vai pra França... com sango eu jah sei oq vou fzer com ela! O inuyasha vai continuar cum a barrenta nesse tempo (infelismente). Hehehe! Acalme-se! Espero q vc goste desse cap.! Kissus!

Biba Evans: eh! Dói mto ver o inuyasha ser assim cum a k-chan! Especialmente pra escrever! Eu tenhu vontade d acabar cum essas cenas, mas tenhu q colocar! Infelismente! Bm... ak tah o novo cap.! Espero q tenha gostado! Kissus!

Comentem please! Por favor! Mandem criticas, elogios, sugestões! Qlqr coisa ok! Bem... vou tentar escrever o próximo o mais rápido o possível! kissus