Ois! Estou de volta... Nossa, 7 reviews no capitulo anterior? Num achei que ia ter tudo isso (eu acho bastante)! E eu que num gostei muito dele! Por exemplo: tem aquela parte da das vozes... Eu num curti muito... Sei lá se as pessoas entenderam... Era uma briga entre a mente e o coração...Mas da ela ia pensar "eu estou ficando louca" ... Só que não é a mente que pensa? Ai ficaria muito estranho... Mas eu gostei da disputa então resolvi deixá-la na história! Espero que alguém tenha entendido! Se quiserem pensar que foi um fantasma tudo bem! Eu não pretendo ficar muito nesse assunto! Quero fazê-la ir para França! Mas também não vou deixá-la muito tempo lá... É questão de um ano e ela volta! Um ano que vai se passar bem rápido! Ah, só para vocês saberem, possivelmente a Kikynojo não sabe o sobrenome da Kagome! Então! Se realmente eu planejar isso para um dos capítulos eu aviso novamente! Estou com uns planos em mente para quando ela chegar... E para isso a barrenta não sabe o nome completo da K-chan! Bem... Mais um resuminho chato dos capítulos que ninguém deve ter paciência para ler:
Ah... Num sei pq todo mundo coloca... E num sei se estou interessada em saber... Bem... Inuyasha não me pertence...(infelizmente), nem o sesshy (Y.Y)... Nem ninguém... Estou Sozinha... Y.Y... Ninguém me ama... Ninguém me quer...
RESUMO:
"Kikyou briga com Kagome por que ela não quer dar cola para ela. Como vingança, ela passa um bilhete contendo a resposta de um dos exercícios. Kagura – a professora de História – que vê o bilhete nas mãos da K-chan e a manda para a diretoria. Chegando lá, ela descobre que irá ser transferida para a França.Depois, para completar a vingança da colegial, Kikyou descobre pela Ayame que a colegial gosta de seu namorado: Inuyasha e espalha para toda a escola. Triste, ela corre (a k-chan né? Num podia ser a barrenta) pelos corredores e acaba esbarrando em sua falsa amiga.".
CApitulo 4: Pacto de Sangue
Kag: A...Ayame?
Aya: Kagome querida! O que aconteceu? – disse em tom de preocupação – Por que está chorando? – ela estendeu a mão – venha, deixe-me te ajudar!
Kag: Sa... Saia de perto de mim! –falou com nojo
Aya: O que foi K-chan? Deixe eu te ajudar! Nós não somos amigas? – perguntou (mais que cara-de-pau!).
Kag: Correção: 'Éramos' amigas!
Aya: Como assim? – perguntou. – Por que está agindo desse modo comigo?
Kag: quem sabe se você não fosse tão falsa, eu não agiria desse modo com você!
Aya: Por que você está falando isso de mim K-chan?
Kag: Nunca mais –ela falou se levantando – ouse – apontou o dedo em direção a ayame andando – me chamar – A falsa foi recuando – de K-CHAN! – gritou.
Aya: Mas...Mas... O que aconteceu? – perguntou assustada.
Kag: Você ainda tem a cara-de-pau de me perguntar isso?
Aya: Como assim? Não estou entendendo (BURRA) – colocou a ponta do dedo indicador na boca.
Kag: Sinceramente, sua falsidade está me irritando! Você não tem nada melhor para fazer alem de fingir ser minha amiga não?
Aya: Ainda não entendi! – respondeu
Kag: Pois eu vou te explicar melhor 'queridinha'! A sua querida amiguinha Kikynojo resolveu contar para toda as pessoas que estavam na cantina de quem eu gosto!
Aya: Ah... Por isso...
Kag: Você simplesmente diz isso: 'Por isso'? Sua burrice me surpreende! Mas que tipo de amiga você é?
Aya: Há, há, há, há! Em primeiro lugar eu NÃO sou sua amiga, como você mesmo disse... E NUNCA fui! Em 2º lugar, eu só estava interessada em notas altas a única idiota que poderia me ajudar era você alem de que a Kiky-chan já havia combinado eu acabar com você faz tempo! E em 3º lugar, burra é você por acreditar que EU iria querer ser amiga de uma quatro-olhos estúpida e njonta que nem você!
Kag: Sua...Sua...Falsa! – murmurou com lagrimas nós olhos!
Aya: Oh! – colocou a mão na frente da boca – vai chorar? A menininha ingênua precisa de um lencinho? Ou prefere um colo? Por que não vai pedir para sua mamãe um hein? Ou ela também te odeia?
Kagome começou a derrubar mais lagrimas
Aya: Oh... Num gostou de escutar a verdade? Todos te odeiam! Seu querido Inuyasha te odeia! Ninguém nunca vai querer ser sua amiga!
San: correção Ayame! Eu quero ser amiga dela!
Aya: Chegou Sango! A defensora dos fracos e oprimidos!
San: Cala a boca! Ou quer que eu cale pra você
Aya: Socorro! Kami-Sama! Ela vai me bater! Oh, alguém me salve da cruel Sango e sua ridícula amiga Kagome! As duas aberrações estão aqui perto de mim! Oh... serei infectada por 2 ridículas sem senso de roupa! – falou com ironia – Deus! Vou morrer oh! E agora quem poderá...
POFT!
Ayame não teve tempo de terminar de falar. Sango deu um soco (preferia tapa, mas a Kikynojo já tinha levado um...) certeiro na nariz dela!
Aya: Ora sua!
E avançou na Sango. Elas começaram uma briga. Ayame avançou nela e derrubou-a no chão, mas acabou caindo junto. Lá ela tentou subir, mas sua rival puxo-a pela saia (a Ayame estava usando uma saia) e a roupa acabou rasgando. A loba gritou de ódio
Aya: Ahhhhhh! Você acaba de rasgar minha saia! Eu a comprei ontem! Ahhh! Eu te mato!
Então puxou o cabelo da Sango, fazendo-a ficar de pé e começou a girá-la. A mesma soltava uns gritos de dor. Em um deslize da Loba, a exterminadora foi um pouco para trás e com o braço direito socou a barriga da Ayame. Essa caiu no chão, em busca de ar.
Aya: Vo...Você...- tentava buscar oxigênio-...Me...Paga!
San: Fica quietinha. Pois é esse o seu lugar! O lugar dos perdedores! – e a olhou com desprezo – Vamos K-chan! – Ela apenas acenou com a cabeça que sim. Elas começaram a sair de lá
Mas Ayame, recuperando-se da surra, levanta-se e se joga na Kagome, fazendo a colegial ir direto contra uma estatua perto da parede, fazendo-a bater a cabeça. Então... Uma gota pequena. Uma gota vermelha. Uma gota fina... Foi uma gota que escorreu da testa dela. A mesma ardia. Por menor que fosse o lugar do ferimento, o lugar da inimizade ardia. Ardia como uma brasa ao toque da pele macia de uma jovem. E em seu redor estava vermelho. O liquido viscoso escorreu... Escorreu até atingir o canto direito de seu olho.
Lentamente, ela colocou a mão até a onde o sangue estava. Tocou o ferimento e sentiu uma aflição percorrer o corpo. Suas mão estava gelada... Levou seus dedos em direção a sua vista. Olhou o seu dedo indicador, agora, molhado... Avermelhado. Olhou atentamente. Olhou para o sinal... O sinal do fim – definitivo – da amizade. Simbolizava o termino de algo que não foi verdadeiro... Algo que não foi real...
Tudo foi fingimento. Tudo foi falsidade. Só queriam sua... Infelicidade... A custo do que? Da dor? Da tristeza? De Sua dor e de SUA tristeza. Claro, para os outros eram apenas... Diversão. Uma diversão ridícula... Que seria vingada... Daria o troco... Agora...Agora não...Futuramente... Iriam sofrer... Iriam passar por ridículo... Assim como ela...
"Vingança... doce vingança..." – a colegial pensou...
Olhou friamente para a garota que a feriu. Ela estremeceu e a olhou de um modo como se quisesse entender o ato feito. Ficou parada, sem dizer uma única palavra. Apenas observando atentamente cada gesto de sua antiga amiga. Sentiu um arrependimento. Não devia ter feito aquilo. Machucar alguém... por pura diversão... Pode ouvir ela falar:
Kag: Esse sangue... – Colocou o dedo indicador, o mesmo que estava molhado, em direção a ferida. – Simboliza o fim...! O fim da nossa amizade...Esse líquido um dia foi compartilhado, no pacto de amizade. Um pacto na qual você quebrou... Acabou...Destruiu... Você esqueceu rapidamente da nossa promessa... Como daqui a diante terá que esquecer que fomos amigas! Adeus...
Ela começou a sair, indo em direção a porta da escola. Ayame ficou imóvel, no lugar onde estava, com um olhar distante. Seus pensamentos foram no dia que juraram amizade eterna.
Flashback...
Ayame e Kagome estavam num parque, onde muitas crianças iam para brincar no playground, os jovens para encontros, adultos para praticar Cooper, idosos para apreciar a paisagem.
O local era muito bonito. Era todo gramado. Havia muitas cerejeiras onde casais de namorados, sentados ao pé da árvore, namoram enquanto faziam piquenique. Perto dessas árvores, Havia um lago cristalino. Podia-se ver os peixes, de variadas espécies nadando por lá, alguns cisnes estava na superfície da água, perto de algumas sakuras que caíram do pequeno bosque ali perto. Mas adiante, tinha brinquedos, onde pequenos corpos, ingênuos, brincavam uns com os outros. Não se importavam quem eram, classe, beleza ou qualquer outra coisa. Só queriam ser felizes. Queriam se divertir e aproveitar o que a de bom na vida. Queriam viver, ter novos amigos, brincar e ter a melhor fase da vida. Todos estavam brincando de esconde-esconde.
Um garotinho estava contando. Enquanto todos os outros iam se esconder. Uma das garotas subiu em uma árvore. A árvore próxima a onde duas jovens amigas estavam conversando, deitadas na grama, sentindo a brisa refrescante tocar-lhes o corpo. O sol estava já estava se pondo, fazendo um lindo espetáculo no céu.
Kag: Olha que lindo Ayame-chan! – exclamou alegremente.
Aya: Sim... é lindo...
Kag: Tem algo tão lindo como o por do sol?
Aya: Não sei... Talvez não. É um espetáculo da natureza realmente incrível!
O garotinho, que estava contando, passou por debaixo da árvore onde as duas amigas estavam e avistou a garota que estava em cima da árvore. Ela, percebendo isso, tentou saltar de lá, mas por descuido talvez, sua calça prendeu no galho, e ela acabou caindo de joelhos no chão. Ela então começar a chorar, pois havia machucado sua frágil perna, fazendo sair sangue. O menino, percebendo o que aconteceu, saiu correndo em direção a ela, para ajudá-la. Conversaram por uns minutos e ele, num gesto lindo, apóia ela nas costas, e a leva num banco próximo.
Aya: Que Kawaii (Kawaii: fofo)!
Kag: É mesmo! Isso que é amizade. Ela estava machucada, sangrando, e ele foi ajudá-la!
Aya: É...
Kag: Hey, Ayame?
Aya: Hai (Hai: Sim)?
Kag: Por que a gente num faz um Pacto de Sangue?
Aya: É! Boa idéia!
Kag: Isso vai simbolizar que nossa amizade é eterna!
Aya: Ok! Eu trouxe um estilete (não me pergunte porque ela estava com um estilete. Apareceu do nada)!
Kag: 'Timo!
Aya: Bem, amos lá então!
Ayame corta a palma da mão da Kagome, e essa faz o mesmo (num sei se é assim que faz... e nem sei se tem que pronunciar alguma palavra, mas se tem, eu num vou por... ok?). Esperam um pouco até o sangue aparecer na mão seguram uma a palma da mão da outra.
Kag: É com esse sangue que selamos nossa amizade eterna!
Aya: Aham!
Fim do Flashback...
Ayame ainda estava parada, absorvida por seus pensamentos, pensando se foi o certo, acabar com a amizade, destruir os laços de sangue que as unia eternamente, quando ouve uma voz muito familiar lhe chamar.
Kik: Ayame-chan!
Ela, então, desperta dos seus pensamentos. Lembrando-se do dia do pacto e o dia de hoje simplesmente fala:
Aya: Bah!
Kik: O que foi Ayame-chan?
Aya: Nada não Kiky-chan! Estava pensando em umas bobagens!
Kik: Deve ser influencia da K-fona! (apelido que eu inventei – se alguém já teve essa idéia, desculpa, mas essa é a primeira vez que eu vi...- pra vaso chamar a K-chan). – Ainda bem que você parou de andar com ela!
Aya: É... talvez...
Kik:Ai! O que aconteceu com sua saia?
Aya: Ah... Er... Eu a rasguei sem querer nu m prego solto!
Kik: A escola tem que pagar por isso! Onde á se viu deixar um prego solto? Ele estragou essa sua saia ma-ra-vi-lho-sa! Não pode deixar barato.
Aya: É... eu sei!
Kik: nossa Ayame, você perdeu a vingança contra a K-fona! Simplesmente você foi ma-ra-vi-lho-sa ao me dizer que ela gostava do MEU Inu-kun! Ela recebeu o devido troco! E eu achando que você realmente era amiga dela!
Aya: Hum... É...
Kik: Ela foi humilhada na frente de todo o colégio! Isso foi D!
Aya: Hum... devia ter ido...
Kik: Ai Ayame-chan! Você está tão estranha! Aconteceu algo? Ou se arrependeu de ter me falado aquela informação valiosicima?
Aya: Não é nada não...
Kik: Ah, tudo bem! Ah, onde você comprou essa sai? Ela é perfeita! E não adianta, você vai vir comigo falar na diretoria o incidente da saia! Agora vamos! Quando acabar a aula a gente vai ao Shopping comprar umas coisas e comemorar!
Aya: Ok... – disse, ainda sem animo...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Enquanto isso...
Kagome e Sango andavam, indo em direção ao portão do colégio.
San: Tem certeza que quer mesmo ir embora?
Kag:Sim... E eu já liguei pra minha mãe. Ela mandou o motorista vir me buscar...
San: Motorista?
Kag: E... o motorista da minha família...
San: Mas você num tem bolsa?
Kag: Não...
San: E por que nunca me disse isso?
Kag: Eu tentei! Mas alguém sempre atrapalhava...
San: Ah...
Kag: Você não quer ir embora também? Eu te levo em casa...
San: Eu vou ficar aqui! Depois eu te ligo! E você me passa o seu endereço ok?
Kag: Ok! (ah, num liga não que ela num sabe o endereço da sua melhor – e agora única – amiga! É que a K-chan sempre fazia trabalho na biblioteca, e num leva amigas em casa). Tchau...
San: Tchau...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Em casa...
Mdk: Kagome querida, por que quis vir pra casa?
Kag: ah... – ela pensou me falar sobre o que aconteceu, mas desistiu – É que eu descobri que iria ser transferida para a França pela Kaede-sama! Por que não me avisara?
Mdk: A gente...
Kag: Por que me deixaram descobrir por outra pessoa?
Mdk: Mas...
Kag: Vocês não ligaram para o que eu ia pensar?
Mdk: Mas...
Kag: Vocês sabem o que eu senti ao descobrir isso por outra pessoa?
Mdk: Filha...
Kag: Fiquei muito triste, chateada... Achei que vocês ao menos quisessem meu bem...
Mdk: Mas queremos...
Kag: E porque me transferiram para França?
Mdk: Nós só queremos seu bem...
Kag: Meu bem? MEU BEM? E como vocês pretendem que eu fique bem com a minha infelicidade? Eu não estarei bem longe daqui... Dos meus amigos...
Mdk: Que amigos? Você não tem amigos! –dizendo isso ela começou a chorar – Kagome, eu soube do que aconteceu na escola hoje... Você chama aquilo de amigos? Será muito melhor você ir para França! É para o seu bem!
Kag: Mas... Como você pode me dizer isso? Para o meu bem... Você nunca se preoculpou com meu bem! Só se interessa por jóias carros, roupas! Você nunca ligou se eu tivesse me sentindo bem, nunca me perguntou como foi meu dia! Nunca se interessou se eu estava triste! Nem um beijo de boa noite eu recebi quando era pequena! Quando eu mais precisava de você, você me deixava em segundo plano. Preferia passar o dia gastando feito uma perua do que um dia, se divertindo comigo!
Mdk: Eu...
Kag: Eu queria que você me falasse uma palavra amiga... Queria q eu me ajudasse nos meus deveres... Queria que você fosse uma mãe de verdade! Mas você nunca foi! Eu tive que fazer tudo sozinha e aprendi tudo sozinha! Quando eu menstruei pela primeira vez, você não disse uma única palavra! Eu tive que pedir conselhos para a Yumi (nome que eu inventei pra empregada do primeiro capitulo)! Ela foi muito mais mãe do que você! Quando eu estava doente, era ela que passava as noites comigo, acordada, medindo minha temperatura! Você estava em festas... Ela sempre quis o meu bem... e agora vocÊ vem me dizer que vai me mandar para um lugar que eu não quero, sem antes me consultar e ainda fala que é para meu bem?
Mdk: eu num sabia... Não sabia que você estava se sentindo assim...
Kag: Claro... Você nunca teve tempo de me escutar... Nunca tinha tempo para mim...
Mdk: Você também nunca veio falar comigo! Você nunca veio pedir minha opinião!
Kag: Nunca pedi sua opinião? Nunca fui falar com você! Como você pode dizer issso? Eu, desde pequena, sempre tentei ter um colo materno! O seu colo materno! Quantas vezes eu falei que queria falar com você e você falava que estava ocupada... Quantas vezes chorei em meu quarto... Sozinha, porque sempre via as famílias se divertindo, as mães levando as filhas num parque... Você nunca fez isso...
Mdk: achei que você não se importava...
Kag: Quando você veio falar comigo pra ter essa certeza? Eu não me lembro... Para falar a verdade, não me lembro de nenhuma conversa descente entre nós! Não me lembro de nenhum parabéns por tirar uma nota alta... Você sempre dizia: "É apenas sua obrigação". Pois saiba, eu cumpri com minha obrigação de boa aluna! Mas você...Você nunca cumpriu com os deveres de uma mãe!
Mdk: Eu nunca soube o que fazer... Nunca soube como te tratar... Você parecia tão feliz sem mim...
Kag: Aparências enganam não é? Eu sou uma falsa! Eu aparento ser o que não sou! Por mais que esteja triste, sempre estou com um sorriso no rosto! Quer maior falsidade do que essa? Eu mantenho minha tristeza para mim... Eu mantenho tudo o que sinto guardado no meu coração! Mas não agüento mais! Não agüento mais chorar sozinha sem ninguém, nenhum carinho materno! Meu coração está pesado, quebrado, destruído, maltratado... Eu não agüento mais!
Mdk: Então, você terá uma ótima oportunidade para mudar na França! Você parte depois de amanhã!
Kag: Você escutou alguma palavra do que eu disse? Não percebeu que não quero ir?
Mdk: você vai para França e sem mais discussão! Agora por favor, saia daqui! Estou com uma enxaqueca! Quero ficar sozinha!
Kag: Me desculpe...
Mdk: Como?
Kag: Me desculpe por ser um tormento na sua vida, te deixando com dor de cabeça por estar me abrindo com você! Desculpe-me por existir e por você me ter como filha... – dizendo isso ela sai correndo e chorando.
Mdk: Me desculpe querida... Desculpe-me por tudo o que te fiz... Desculpe-me por ser essa mãe que nunca te deu atenção! Mas terá que viajar... É para seu bem...
Continua...
Oie! Finalmente mais um capitulo pronto né? Desculpa a demora... Mas minhas aulas (como d todo mundo) voltaram... E tbm... Tava sem mta inspiração... O q axaram desse novo capitulo? Triste? Alegre? Chato? Mandem reviews! Eu sei que num ta muito legal minha fic... mas eu aceito qualquer coisa!
Kag: Claro que sua fic ta ruim! Quem mandou me fazer sofrer tanto!
Eu: Mas compensou você ter xingado a Kikyou!
Kag: Bem... Nisso eu concordo! Quem mandou ela querer se meter com o MEU Inu-kun!
Kik: Eu ouvi isso!
Inu: Desde quando eu sou seu?
Eu: Hum... Deixa-me pensar... Desde quando eu escolhi assim!
Inu: Eu falei com a K-chan e não com você sua autora ridícula!
Eu: Onde está o Sesshy? Será que seria bom chamá-lo pra bater em você?
Inu: Como se eu tivesse medo dele!
Sés: Acho melhor você começar a ter! Não ofenda essa maravilhosa autora!
Eu: Obrigada Sesshy
Inu: Puxa saco! Só está fazendo isso pra ficar com a Rin...
Ses: Claro que não! Eu não me importo com ela!
Eu: sei – murmurando.
Rin: Vo...Você não se importa comigo Sesshoumaru-sama? Bua – e sai correndo.
Ses: Grrrr! Olha o que você me fez fazer Inuyasha!
Inu: Eu? Mas porque eu? Ah... Sesshy, digo, Sesshoumaru, por que você está me olhando desse jeito assim? Dá medo! E porque você está se aproximando? Você está muito próximo! – falou se afastando - Que olhar assassino é esse? AHHHHHHHHHHH!
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (onomatopéia muito tosca pra quando a televisão fica fora do ar).
Oiii (d novo ')! Td bm? Bem... Respondendo as Reviews (O inu ta bom! Mesmo estando no hospital com 2 costelas quebradas, alguns pontos e muitas cicatrizes..):
SraKouga: Que bom q vc gostou do cap anterior! Mesmo eu axandu ele meio chato...XD! A-d-o-r-e-i a idéia q vc deu sobre a k-chan ignorar a Kikynojo! Seria mto legal ela ignorá-la! Eu assisti o chocolate com pimenta sim! Ai, deu tanta dó vendu ela arrebentar akle colar dla! Hum... seria legal ver ela fzendo igualzinhu... soh q na escola axuq num toca tango...hehehe! eu sei dançar tango... tbm, ficava dançando 2h3o 2X por semana por causa do teatro.. eu tive q aprender! Aff, q complicado! Hum... q problema esse o seu cum seu S2! Mas sua amiga ainda gosta dle? Deve ter sido horrível d td! Hum... axu q tm razão, eh melhor esperar um poko e ir conversando um poko cum ele.. qm sabe ele num se apaixona por vc? Bjus!
Daji-chan: Ai, eu tbm sou meio como vc! Eu estudo num colégio pago ( e digamos, as pessoas flam q lah eh escola d patty, por causa da infra-estrutura, tamanho – eh o maior da cidade -, o preço.. etc..). E como eu só entrei lah na 1ª serie, NINGUEM flva cumigo! Eu era tbm menosprezada pela classe... talvez seja pq eu estudava antes numa publica... Eu nem sabia escrever mto bm tbm... Ai na 2ª serie, entrou uma novata e eu fiz uma grande amizade cum ela! Tenhu trauma disso tbm... eh horrível ser deixada d lado! Dpois na 6ª, eu descobri q mandaram um bilhete pra classe mais ou menos assim: "qm for amiga da Jaqueline terá a reputação arruinada...". Chato naum? entaum eu virei meio q CDF ai qriam se aproveitar d mim. Pediam cola e td mais... era mto ruim... Realmente eh horrivel ver o inu tratar a k-chan assim... pior ainda eh escrever... Eu jah passei por isso! Eu soh gostei d 2 garotos na minha vida toda! E o ultimo, no dia do meu ANIVERSARIO, meu 'krido' irmão flou pra ele q eu gostava dele! Sabe o q ele respondeu? "credo, essa bruxa gosta d mim"! Foi horrível! Eu tbm sou uma conselheira (pelo menos me considero) pras pessoas q tenham sofrido em algum relacionamento... cum minhas amigas eu do apoio, mas seria bom se apaixonar d vez em qdu neh? Ah, bm.. a ayame contou pra barrenta q ela gostava do inu pq num era amiga d verdade... ela soh fingiu ser... Bjus!
Tamires: hehe, eu jah assisti Betty, a feia sim! Faz tempoo mas jah assisti! Soh q ela vai voltar nos próximos cap.! Pra saber como vai ser a expressão dos 2 soh lendo a fic! Eu tbm nunca fui mto contra a kikyou, mas axava q a k-chan q devia fikar cum o inu! Mas eu comecei a ler umas fics tbm e fikei cum ódio dla! Ai lia os motivos d pq odiar ela, fikei cum mais ódio ainda! Hehehe! Bjus!
Mah Chan: bm.. eu demorei um poko pra escreve esse capitulo neh? maldita volta as aulas! Q bom q vc tah gostando! Hehehe, eu tbm vivo esquecendo minhas senhas! Tbm, saum 4 e-mails, 7 blogs, e participo d 2 forus... e td cum senha diferente! Aff, eh mto fácil esquecer! Hehehe especialemnte eu q vivo esquecendo as coisas! Bjus
Lou fm: Huhuhu, eu vou dar um belo troco na Kikybarro! Huahuahuahua (risada maléfica) ela vai ver só! To ateh imaginando! Huahuahu
Kik: ai, to cum medo!
Eu: Cala boka!
Kik: Num tah mais ak qm flo!
Eu pretendo acabar cum ela! Só q num sei ainda como destruí-la por completo (será q se eu jogasse ela de um prédio no ultimo lugar funcionaria? Droga, ela tah viva d verdade na fic... mas ela vai fikar amaçada q nem tomate)! Q bom q vc gostou da fic! Bjus
.Dark Angel Kurai.: hehehe, vc axou mesmo legal? Eu axei meio fraca essa fic... mas q bom q vc gostou! Ela vai voltar super linda mesmo! Dkle tipo d dar inveja! Hum... umas pessoas me axavam meio patty antes...sei lah pq... minhas primas com certeza me axavam! Só pq tem um monte d gente patty onde estudo! Se bm q num eh patty naum...Saum Puts mesmo! Bjus!
Ju-Sng: gostei da sua idéia e vou coloca-la na fic! Q bom q alguém ajudou! Bm... vc num foi a única, a dica da SraKouga sobre qdu ela voltar tbm foi boa! Vlw mesmo! Tava totalemnte sem idéia! Oq a xou de como eu a pus? Fikou boa ou estava axandu outra coisa? Me fla ok? Bjus!
Obrigadu pelas reviews mais uma vez! Espero q tenham gostado (puts, 19 paginas do Word!) Mandem mais ok? Assim fiko dando pulinhus na cadeira! Fuii
