Ois! Tudo bem com vocês? Estou aqui, com mais um capítulo! Uhu! Espero que eu vocês estejam gostando da fic dessa pobre autora! Bem, eu queria agradecer as idéias que me deram sobre a fic! Realmente me ajudam muito! Ah, eu não pretendo colocar nada hentai! Não sei se vocês gostam disso, mas eu sinceramente não curto muito! Eu só coloquei, bem... Porque o Inuyasha precisava ver a Kikyou o traindo! E quem eu coloquei? O Naraku... Eu sei que só colocam (pelo menos em todas as fics que eu vejo) eles, mas eu num sabia com quem colocar! E também, eu já tenho idéia em onde colocar o exército do sete! Então não dá! E também, tenho algumas coisas planejadas pra os dois!
Eu pretendo fazer uma nova fic! Eu não sei quando ela vai sair, mas irei fazer! Espero que gostem, mas quero primeiro adiantar um pouco essa fic, deixar já pronto alguns capítulos pra ir postando aos poucos. Eu num quero ter que postar uma e esquecer da outra! Eu num vou contar como que é a historia porque, bem... 1º eu quero fazer suspense, e 2º eu ainda num tenho nada pronto!
Hum... O que mais eu tinha que dizer? tentando lembrar... Er... Esqueci '... Hihihi! Bem... Vou começar a fic então!
N/B (Notas Báááásicas): Infelizmente, Inuyasha não me pertence! Nem o Sesshoumaru chorando, nem qualquer outro personagem desse magnífico anime! Mas estou negociando eles! Se conseguir eles eu aviso! Essa fic só serve pra divertir e ocupar meu tempo!
Resumo: Kikyou e Kagome têm uma briga, e a patricinha, para se vingar, alem de fazê-la tirar zero na prova, conta para toda a escola que ela gosta de seu namorado. A colegial descobre que seus pais iriam mandá-la para França, e no dia do embarque, lhe entregam uma jóia. Inuyasha vê sua namorada traindo com um homem, e termina seu namoro, mas chega tarde demais na despedida da K-chan.
N/A: Eu sei... sou péssima em resumos... Mas fezer o que né? Eu gosto de por, porque...Bem...Eu sempre esqueço os capítulos que leio, da eu coloco, pra não ficar tendo que ler de novo a historia! Se bem que às vezes eu amo ler mil vezes a mesma historia! Nossa já estou o capitulo seis!
No capitulo anterior...
Ses: Ela já partiu...
Inu: como?
Ses: Kagome já partiu...
Inu:... – não sabia porque, mas sentiu uma dor o coração.
San: NÃÃÃÃÃO! – e levanta as mãos (que nem todo mundo em pânico), mas internamente gritava SIIIIM.
Mir: SIIIIM! – levantando as mãos também
DAQUI PARA FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE...
Capitulo 6: Sozinhos
Sango sentou-se em sua escrivaninha e começou a escrever...
Diário da Sango...
Querido diário...
Hoje foi meu primeiro dia sem a K-chan na escola. Me senti muito triste... Ela foi embora, minha única amiga. Eu sei que antes eu dizia que a Ayame era uma das minhas melhores amigas, mas como você sabe, ela fez uma coisa imperdoável! Simplesmente contou para a Kikynojo que Kagome gostava do Inuyasha... E o pior, ele a chamou de bruxa! Como os homens são idiotas!
Um que entra nessa Classificação é o Miroku! Hoje ele veio falar comigo dizendo que eu não estaria sozinha! Está bem... Adorei quando ele me disse aquilo. Ele é muito lindo... mas também é pervertido! Para você ter uma noção, ele passou a sua "mão amaldiçoada"em mim 3 vezes só hoje! 3 vezes! Tem noção? E é claro, eu bati nele! Pelo menos as aulas de judô serviram para alguma coisa! Hu, o papai tinha razão, foi bom eu ter feito essas aulas! Ele simplesmente um dia veio até mim e disse: te coloquei numa escola de artes marciais! Bem, num foi em uma, foi em 5! Mas eu sempre gostei de judô, gostava daqueles kimonos! Cheguei na faixa preta!
Bem, mas não era isso que eu estava dizendo, como eu falei, o Miroku passou a mãe em mim e pediu "de novo" (OBS: Matá-lo!) pra mim ter um filho dele! Será que ele não aprende q eu NÃO quero ter um filho com ele? Ainda...
Aiai, Sango! O que você está escrevendo? Está certo ele é bonito, mas hentai! Ele é muito hentai!
Ai, a K-chan ainda não me ligou... Por que será? Já era para ela ter chego...Ela iria adorar saber das novas! Está correndo boatos que o Inuyasha está terminando com Kikyou! Me parece que ela o traiu ou coisa parecida! Bem, mas por enquanto são só boatos! Espero que sejam verdadeiros! Ela iria até que gostar de saber! Pelo menos eu iria gostar! Ai, vou dormir agora! Beijos!
Enquanto isso...
Diário da Kagome...
Oi Di!
Meu primeiro dia aqui na França... Tudo bem Paris, onde estou morando é linda! A mansão daqui então... É deslumbrante! Não é tão grande como a de Tókio, mas mesmo assim é linda! Bom, vamos começar a contar meu dia:
Eu estava durante horas e horas naquele avião! Confesso uma coisa, odeio aviões! Bem, eu estava lá na boa, do lado da janela ao menos, com uma mulher bem gorda ao meu lado! Normal, ela estava quase ocupando meu banco! Ainda bem que sou magrinha! E comecei a ouvir música! Sinceramente Enya era a única coisa que me acalmava naquela hora! Sinceramente Pax Deorum é uma musica linda (concordo)! Bem, ouvindo essa música eu acabei adormecendo durante 2 horas. Eu acordei, sentindo um quentinho no meu ombro direito.
Achei estranho né? Quem não acharia? Então olhei pra ele e adivinha? Aquela gorda vomitou em mim! Acho que isso foi uma das coisas mais nojentas que já aconteceu comigo! A aeromoça reparou e começou a agir como uma daquelas pattys nojentas que eu aturava na escola! Enquanto tinha uma crise, a gorda AINDA dormia! Ela chamou a atenção do avião todo!
Bem, eu sai da poltrona onde estava e caminhei até o banheiro! Pra minha sorte eu estava com um top por baixo daquela camiseta! Eu fui até tranquei a porta. Tirei a camiseta e por sorte não tinha melecado o top! Comecei a lavar meu braço. Aquela água estava gelada, mas era melhor do que aturar aquele liquido em meu corpo. Foi então que ouvi uma voz:
"Atenção senhores passageiros, apertem seus cintos, vamos passar por uma turbulência!".
Fiquei assustada, nunca havia passado por uma turbulência na minha vida! Queria sair logo daquele banheiro, que por sinal, estava fedendo com o cheiro do vomito, quando a bendita porta emperra! Ela não abria de jeito nenhum! Eu puxava feito louca, mas ela não abria!
A "pequena" movimentação do avião me enjoava muito. Eu caia e toda vez que tentava me levantar eu caia de novo. Uma hora eu consegui me segurar nas paredes e outro balanço me jogou em direção a porta! Em vez de bater de testa e cair, a minha querida amiga porta resolveu abrir! E eu fui com tudo em direção a parede. Para minha alegria, a aeromoça viu e fez mais um escândalo!
Foi tão interessante ouvir as pessoas rir de mim! Fingi que nada tinha acontecido e fui me sentar no meu lugar! Novamente uma alegria chegou a mim! A gorda resolveu ocupar meu lugar! Ela estava lá, dormindo com a cabeça apoiada na janela! E sentada em cima do meu cd da Enya! Ela pediu pra morrer! Nessa hora a turbulência não me perturbava mais.
Dessa vez fui eu quem fez o escândalo! E ela não acordava de jeito nenhum! Umas pessoas tiveram que me ajudar chamando ela (leia-se gritando com ela). Ela finalmente acorda e eu sentei no meu lugar. O resto da viagem foi tranqüilo, exceto pela tempestade que caiu.
Chegando em Paris, o tempo estava ótimo pelo menos. Sou recebida por um garoto literalmente pulando em cima de mim. Dei de cara no chão. Foi quando ele percebeu que eu não era sua parenta e me pediu desculpas. Como ninguém que eu conheça estava lá, comecei a conversar com ele.Seu nome era Houjo e ele tinha 20 anos. Estava fazendo faculdade de nutrição e medicina aqui! Ele morava antes no Japão, mas conseguiu uma vaga numa faculdade francesa... Ele me pedia desculpas a cada 5 minutos, dizendo que tinha me confundido com sua prima, ela tinha uma aparência igual a minha. E me perguntou umas quinhentas vezes se eu tinha me machucado.
Foi quando sua prima chegou. Adivinha quem era? AQUELA gorda! Acho que nunca me senti tão ofendida! Ele disse que eu era parecida com ela? Isso me deixou muito irritada. Eu só não parto pra cima dele por que ele disse:
"Prima, você precisa cuidar da sua saúde! Você engordou muito, quase não te reconheci! Vou te dar essa receita que tenho aqui de uma dieta excelente pra saúde!".
Nossa, como ele se preocupa com a saúde! Exageradamente eu digo! Bom, ele saiu de lá com sua prima e fiquei sozinha esperando durante 2h30! O pior é que não tinha nada pra fazer, já que ela quebrou meu cd!
Finalmente minha irmã chegou. Ta certo que eu só reconheci ela quando ela disse meu nome. Ela mudou muito! Nem parecia mais aquela garota de 14 anos que eu conhecia! Agora ela tinha 17 anos! Seu infantil corpo se tornou o de uma mulher. Seus cabelos curtos agora estavam grandes, até a cintura. Tinha a mesma cor de seus olhos e a mesma altura.
Eu a olhei pra ter certeza de que era a mesma. Logo depois soltei um longo sorriso! Era ela! Muito diferente, mas era. Eu levantei, ela me olhou de um jeito estranho, mas carinhoso e me abraçou. Nós duas começamos a chorar de felicidade. Fazia tanto tempo que não nos víamos!
Começamos a pular feito loucas. Fazer o que? Sou louca! Bem, continuando, eu num entendi muito bem o que ela disse de por que ter se atrasado, mas isso não importa! Eu estava mais interessada na paisagem mesmo! Dá para acreditar que ela veio me buscar de limusine? Nossa, que frescura!
Bem, ela falou para o motorista levar a gente não sei aonde, só sabia que definitivamente não era em casa! Ela estava no centro... Como eu sei? Bem, tinha uma plaquinha escrito centro lá (não sei se existe)! Hehehe! Adivinha para onde a gente foi? Para uma loja de compras! Acho que ela nõ tinha percebi que eu estava cansada!
Bom, lá uma das atendentes simpaticíssimas me olhou com uma cara de "o que essa mendiga está fazendo aqui?" e veio nos atender! Bem, a Rin me fez vestir a loja inteira! Eu sei que se usa essa expressão quando se refere a muita coisa, mas eu estou usando essa palavra ao pé da letra! Sim eu experimentei todas as roupas possíveis que coubesse em mim!
Ela resolveu ler "apenas" 20 blusinhas, 12 calças jeans, 7 calças de lycra, 8 saias, e 15 vestidos! Ah sim, esqueci de mencionar os sapatos! São também bem básicos! 5 botas (3 delas d ponta), 7 sandálias e 4 tênis! Kami-sama! O que deu na maninha?
Ela depois da pequena compra, me levou até uma loja onde tinha muita (muita mesmo) variedade de brincos, pulseiras, colares, anéis, etc.. me fez comprar muitos também! Você deve estar se perguntando? Por que eu deixei? Simples, fui obrigada! Bom, oi com o dinheiro dela mesmo... Ou melhor, de nosso pai!
Logo depois, ela resolveu passar em uma loja de lingeries (não sei como se escreve)! Dessa vez eu impedi! Gostava das minhas! Tudo bem, consegui escapar! Eu achando que ela finalmente ia me dar um tempo para descansar! Ela resolveu ir num oculista! Me parece que o papai tinha avisado que eu usava óculos e ela me marcou um. Adivinha! Descobri porque as vezes tinha uma pequena dor de cabeça! Eu usava o grau errado! Ou melhor, eu nem precisava dos óculos! Sinceramente fiquei feliz! Odiava usá-los!
Para minha "sorte" ela resolveu comprar também mais óculos escuros, ou melhor, de muitas cores! Depois pra completar minha alegria, ela me forçou! Sim, ela me forçou a ir ao cabeleireiro! E obrigou os atendentes a não me deixar ver o que aconteceu com meu cabelo! Veio manicures. Maquiadores, depiladoras! Tudo para me "ajudar"! Após acabar com a sessão beleza, sem ainda me ver, ela me obrigou a me vestir com um vestido preto, com um decote em V e com alguns glitter bordando em forma de flores. Coloquei uma sandália prateada, com acessórios prateados. Bem, meu cabelo estava mais curto, eu podia sentir, so que estavam presos em uma rabo de cavalo bem alto.
Depois, ela me levou para casa, quando sai na rua, escutei uns assobios! Sabia que não eram para mim, nunca foram! A gente chegou em casa, já eram 20h00! Tchan, tchan, tchan! A minha irmãzinha havia preparado uma festa surpresa para mim, convidando todos seus amigos, visinhos! E entre eles adivinha quem estava? Houjo! Ele é nosso vizinho, dá para acreditar?
Ele não me reconheceu! Estranhei! Eu sou reconhecida com a "bruxa" a um km" Foi quando me deparo com aqueles espelhos enormes! Simplesmente enormes mesmo! Eu estava, estava, estava maravilhosa! Eu sei, estou me gabando muito! Mas que estava, eu estava! Aquele vestido ajustou perfeitamente minhas curvas, meu rosto, por incrível que apreça, não parecia, ai estou sem palavras pra dizer! Bem, mas só não gostei muito do fato de estar parecida com a Kikynojo! E estava também mais parecida com a Rin! Definitivamente não estava mais aquele monstro! Sabe, até que essa viajem teve um lado bom! Mas não vejo a hora de voltar para meu país e rever minha amigo! Ops, esqueci de ligar para Sango! Droga, 02h00 da manhã? Melhor ligar depois!
Voltando a narrar meu dia! Eu diria que quase todos da alta sociedade que a Rin convidou me cantaram! Ai, não estou acostumada com isso! Fiquei muito vermelha! Que nem uma roupa do Inuyasha... Ai, melhor não falar dele!
Mas a única pessoa que me interessava conversar era o Houjo! Eu infelizmente não esqueci do Inuyasha! Droga, estou falando dele de novo! Mas eu gostei dele, como amigo! Bem, a festa foi normal! E aqui estou eu, nesse quarto imenso narrado o que aconteceu hoje! Ai, minha mão ta doendo! Vou dormir agora! Amanhã vou conhecer aqui! Kissus
Diário da Rin.
Querido diário...
Hoje meu dia foi maravilhoso! Hoje acordei muito bem! Eu estava organizando tudo para a festa da K-chan! Faz tanto tempo que a gente não se vê! Se ao menos ela retornasse todas as minhas ligações para ela! Nossa, nesses três anos ela nunca ligou para mim! Eu tive que ficar aqui, nesse lugar! Ta certo, tem uma vantagem! Se eu não consigo falar com ela, faço compras! Isso é muito patty, mas fazer o que?
Eles me deixaram aqui! Ai que ódio! Sozinha! Esqueceram de mim! Azar o deles, gastei e muito o dinheiro! Vingança! Pera ai, essa não sou eu! Que estou dizendo? Vingança? Só posso estar maluca! Deve ser insolação! Aff, como andei hoje!
Bem, continuando minha vida, eu tive que organizar sozinha a festa da K-chan! Tinha que me arrumar muito! Afinal, pelo o que me lembro, ele era bem perfeccionista! Eu me lembro como ela era bonitinha quando era pequena! Deve estar muito agora! Se nossa mãe resolveu ser uma "boa-mãe"! Ela sinceramente nunca se importou muito com ela! Acho que sempre pensou que eu era a guardiã da Shikon no tama...
Ela me tratava muito bem até um dia que eu tive que vir para cá! Fui o tipo de voluntária forçada! Tinha que aperfeiçoar as minhas técnicas por um ano! Mas, no dia do aeroporto quando a mamãe me mandou segurar a jóia não aconteceu nada! E desde aquele dia estou aqui! Passou-se 3 anos! Era para eu ficar só 1! Que ódio que me deu!
Mas tudo bem, me superou! Agora será que a K-chan foi "mimada" pela mamãe, por eu não ser a guardiã? Ou será que desistiu de pensar que nessa geração teria uma? Ai, ai! Sei lá!
A gente basicamente passou o dia inteiro juntas e eu não perguntei nada! Eu pergunto amanhã! Acho que ela não gostou muito do que fiz com ela hoje por sinal! Eu estava achando que ela seria daquelas modelos que se vestem super bem, pattys irritantes que nem as da minhas escola! Mas não! Ela estava totalmente bagunçada!
Ta certo, eu tive meio que uma decepção ao encontrá-la daquele jeito! E sua roupa estava totalmente amassada! Parecia que alguém pulou em cima dela! E ainda estava segurando uma blusa molhada com um cheiro estranho! Bom, como eu tinha que levar a k-chan produzida para festa, aproveitei e ajudei no visual dela! Aqueles membros ridículos da nossa saciedade não aceitam qualquer falha nas garotas! Ai como isso me irrita!
As pessoas têm que estar impecáveis! Se não todos vão falar mal dela! Bom, e quando eu vi, não queria que ela passasse por ridícula né? É obrigação de irmã fazer isso! Bom, tratei de fazer umas compras também! Ela precisava estar boa o suficiente! E consegui deixa-la linda! Um monte de garotos du em cima dela essa noite!
Parece-me que ela só se interessou pelo nosso vizinho Houjo! Deu a impressão de que eles se conheciam! E de que ele tem "precipício" (tem uma queda) por ela! Ou será que é só minha impressão?
Bem, ele me parece que está fazendo uma faculdade de medicina e nutrição aqui! Sua prima chegou hoje também do Japão... Coitada, ela vai ser zoada por toda a sociedade pelas roupas de hoje! Será que ela conhecia a K-chan? Talvez estivessem no mesmo vôo! Hum, talvez não! Eu cheguei, por sinal muito atrasada por causa de uns problemas na festa, no aeroporto e acho que só tinha ela do vôo!
Espero que ela não tenha esperado muito! Nossa, definitivamente os ocultistas ou não são muito bons lá no Japão, ou tem uma preguiça pra consultar! Dá para acreditar que eles fizeram a mana usar óculos sem precisar? Um absurdo! Ainda bem que, depois de muito tempo s em nos falar, o papai me ligou avisando como ela era!
Um sexto sentido me disse que seria bom levá-la para um oftalmologista! Estava certa!
Ai, ai! Estou com sono! A festa foi legal, mas ainda sim enjoativa! Tchau!
Diário da Kikyou...
Ai di! Você não tem noção do horror que aconteceu comigo hoje! Dá para acreditar que passaram um boato de que eu tinha terminado com o Inuyasha? Ai, eu A-C-A-B-O com a vida da pessoa que comentou isso! E tenho meus informantes!
Ta, eu sei, você deve estar perguntando porque eu terminei com ele né? Pois vou te contar um segredo! Ele que terminou comigo! Dá para acreditar?Ele, terminando comigo? Que horror!
Como? Sabe o naraku? Aquele gostoso que eu te falei? Então, ele veio até aqui em casa! Trazendo um buquê de rosas pretas! Eu sei que não é nem um pouco românticas mais tudo bem! E também uns bombons de cerveja (ta, eu sei que possivelmente não existe, mas quis colocá-los)! Nossa, eles são magníficos! Ai a gente subiu no meu quarto! E ele começou a falar palavras românticas pra mim! E de repente percebo que estou sem roupa! E ele estava me comendo viva! Como eu AMO está sensação! Depois a gente se deitou na cama e eu subi em cima dele (eu não vou por nada hentai como disse, só vou por (...), vocês e suas mentes pensem como foi!) e (...) Foi simplesmente maravilhoso!
Não dá nem para descreve como foi! Humpf! O inuyasha nunca quis transar comigo! Então eu fiz isso com ele! Mas, tudo que é bom tem um fim né? O inuyasha resolveu aparecer! Falou umas bobagens ai que eu nem percebi
Eu estava achando que era uma daquelas ridículas das empregadas! Eu mandei ela entrar dã! É obvio que se estava espionando! Ai quando ela entrou percebi que era o Inu! Há, eu só entendi quando ele disse que a gente estava terminando! Hum, mas pouco me improtava, eu estava no limite do meu prazer e não iria parar naquele momento né? Nunca, em toas as minhas vezes eu parei! Teve uma vez que minha mãe e meu pai chegaram enquanto eu estava com algum cara!
Ai, não me lembro o nome! Ah, isso nunca importou antes! Bom, continuando, e eles chegaram! Ai eu continuei, enquanto eles estavam assistindo! Sabe, queriam pegar umas dicas! Ai, eles resolveram fazer um pouco no meu quarto também! Nossa, foi muito bom!
E também, no outro dia, eu, um homem qualquer e uns casais que eu nunca tinha visto, a não ser em uma daquelas festas legais estávamos aqui no quarto! Ai apagamos a luz e começamos a fazer amor! Foi muito bom! A gente resolveu fazer umas trocas de parceiro também! Foi outro dia divertido (VACA, VAGABUNDA! TRAIÇOEIRA! RIDICULA! Ops, melhor parar de falar!).
Bem, mas não era disse que eu tava falando! Eu consigo voltar com o Inu! Ele só está bravo! Daqui um tempo passa e eu o reconquisto!
Ah, você não sabe da melhor! A k-fona foi embora do nosso colégio! Isso eh motivo para festa! Fale serio, acho que não agüentou o desprezo do Inuyasha! Que triste né? Huahauahaua! Bem feito isso sim!
É bom que ela não volte nunca mais! Humpf! Ela escapou de ser mais humilhada hoje! Há, ela deixou sua amiga sango com o Miroku! Háháhá! Os dois se merecem!
Ai, ai, vou parar d escreve di! Não quero que minhas lindas mãozinhas fiquem doloridas! Ainda tenho que me fazer minha mascara e me preparar para a lipo de amanhã! Humpf! Todos acham que eu sou magra assim naturalmente! Dá para acreditar? Idiotas! Beijos!
Blog Pessoal do Inuyasha...
Hoje meu dia foi insuportável! Tomara que pelo menos a Kikyou (a partir de agora não a chamarei de Kiky-chan) não venha me irritar querendo que eu volte! Quem ela pensa que é para me chifrar? E ainda continuar seus atos obscenos na minha frente?
Ela não vale nem meia moeda! E eu ainda a defendi quando a k-chan (pera ai, o que eu a chamei?), bem, como dizia, eu a defendi da Kagome quando ela estava zoando!
Por falar nela, ela foi embora, para a França! Eu não tive tempo de me despedir... O sesshoumaru teve todo o tempo! Ainda recebeu um beijo no rosto! Grrrr! Ele ainda faz a questão de dizer que ela leh deu um beijo de despedida!
Mas, por que estou pensando nela afinal?
Bah... Vou ficar por aqui mesmo.Adeus...
No dia seguinte...
Sango estava na entrada da escola, caminhando pelo pátio para chear em seu armário...
San: K-chan ainda não me ligou... Ai, ai! Bom, pelo menos não tenho que aturar o Miroku – falou aliviada, enquanto parava para arrumar o cabelo.
Mir: Sangozinha! Sangozinha! – gritava, enquanto corria em sua direção, acenando para ela.
San: "Eu e minha boca!" – pensou - E nunca, escutou bem? NUNCA me chame de novo de Sangozinha! – disse com um tom autoritário e amedrontador, apontando o dedo em sua direção.
Mir: Ta, ta... Ta bom! – falou amedrontado - Que bom que eu te encontrei Sango! Você não sabe da última! – disse ele enquanto caminhava com ela em direção do armário.
San: Houshi... O que você quer comigo?
Mir: Me parece que realmente eles terminaram!
San: Quem?
Mir: A kikyou e o Inuyasha!
Sango não deixou de dar um sorriso. Sim...Eles haviam terminado! Isso é bom! Finalmente!
San: "Pena que ela não esta aqui" – pensou. – "A K-chan com certeza ficaria muito contente."
Foi quando sentiu uma mão tocando uma parte nem um pouco agradável de seu corpo. Sentiu um arrepio subir por seu corpo, mas logo depois seu sangue ferveu. Como ele ousou tocar-lhe?
Miroku conversava com Sango, quando sua mão foi levantando, e parou em uma das partes que, mas adorava nas garotas. Especialmente em sua amiga. Ele pensou que ela fosse o bater, mas simplesmente ala lhe disse em uma voz amedrontadora e fria:
San: Tire suas mãos daí!
Miroku: Glup! Que bom que vocÊ não vai me bater Sangozinha! – falou aliviado enquanto ela andava irritada.
Ela parou. Ele arregalou os olhos. Ela se virou. Ele pensou em fugir. Um tapa.
PAFT!
Depois a garota saiu irritada murmurando algo como: "ele não aprende". E ele disse algo como "Itai! Isso doeu!" enquanto massageava sua face.
Enquanto isso...
Ses: Vamos, ou vamos nos atrasar! – berrava
Inu: Cala boca!
Ses: Você está mal humorado desde que a Kagome foi embora – brincou – Ai que triste né, você não recebeu um beijo de despediu que nem eu!
Inu: O que? – estava enciumado.
Inu: Você não tem nada a ver com isso! Pronto, vamos. – disse pulando no Porsche 911 Turbo S Cabriolet preto com detalhes em forma de fogo prateado do seu 'amado' meu irmão para provoca-lo.
Ses: Grrr...
Mas inuyasha não dá bola. Simplesmente coloca o pé (naquela parte da onde tem o porta Luvas q eu num sei o nome) no carro, deixando o sesshoumaru mais bravo ainda.
Ses: Tire seus pés imundos daí! Ou você vai a pé!
Inu: Qual é? Eu ainda não ganehi meu carro! Enntão vou ter que ir no seu!
Ses: Então, quando você ganhar eu vou fazer questão de colocar meus pés, cheios de lama, depois de um dia chuvoso no seu banco!
Inu: Feh!
Sesshoumaru, então liga na radio e começa a tocar uma musica...:
Lonely im Mr. Lonely,
I have nobody,
To call my owwnnn
Im so lonely, im mr. Lonely
I have nobody,
To call my owwnnn
Im so lonely,
(Solitário, eu sou o Sr.Solitário,
Eu não tenho ninguém
para mim
Solitário, eu sou o Sr.Solitário,
Eu não tenho ninguém
para mim
Eu estou tão solitário)
Essa música… Ela parecia ter algo que lhe assemelhava a sua vida… Mas o que? Iria escuta-la com atenção…
Yo this one here goes out to all my playas out there you know got to have one
good girl whose always been there like ya
Know took all the bullshit then one day she cant take it no more and decides to
leave
(Yo, essa vai para todos os meus amigos por aí
você sabe, tem uma boa garota que sempre te apoiou
tipo, você sabe, suportou todas as besteiras,
então, um dia ela não aguenta mais e decidi ir embora )
Sim... Essa música falava de sua vida... Sua vida nesse momento... Sua vida desde que sua namorada o traiu...
I woke up in the middle of the night and I noticed my girl wasn't by my side,
could sworn I was dreaming, for her I was
Feening, so I had take a little ride, back tracking ova these few years, trying a
figure out what I do to make it go bad, 'cuz
Ever since my girl left me, my whole life came crashing
(Eu acordei no meio da noite
e notei que a minha garota não estava do meu lado,
podia jurar que estava sonhando,
então eu tive que pensar nos anos passados,
tentando imaginar o que eu fiz para isso ter dado errado,
porque desde que a minha garota me deixou,
toda minha vida se tornou um caos )
Desde aquele momento, sal vida havia se transformado em um caos... Sem ela, sem ninguém...Sem Kagome, sem Kikyou... Sem amigos... Poderia confiar e alguém nesse momento? Com quem iria acordar sabendo que estaria só?
Refrão
Im so lonely (so lonely),
Im mr. Lonely (mr. Lonely)
I have nobody (I have nobody)
To call my own (to call my own) girl
Im so lonely (so lonely)
Im mr. Lonely (mr. Lonely)
I have nobody (I have nobody)
To call my own (to call my own) girl
Solitário (tão solitário),
Eu sou o Sr.Solitário (Sr.Solitário),
Eu não tenho ninguém (Eu não tenho ninguém)
para mim (para chamar de minha)
Solitário (tão solitário),
Eu sou o Sr.Solitário (Sr.Solitário),
Eu não tenho ninguém (Eu não tenho ninguém)
para mim (para chamar de minha)
Inuyasha começou a pensar que de agora em diante seria solitário, sem ninguém... Kikyou o havia deixado. Kagome havia ido embora… Não tinha mais amigos. Não podia contar com seu irmão. Como dizia a musica, era o Sr. Solitário…
Can't belive I had a girl like you and I just let you walk right out my life, after
all I put you true you still stuck running stay by my side
Around and stayed by my side, what really hurt me is I broke ur heart, baby
you were a good girl and I had no right, I
Really wanna make things right, cuz without you in my life girl
(Não posso acreditar que eu tinha uma garota como você,
e eu simplismente a deixei sair da minha vida,
depois de tudo o que eu te fiz passar,
você ainda ficou do meu lado,
o que realmente me machuca é que eu quebrei seu coração,
amor, você era uma boa garota e eu não tinha o direito,
Eu realmente quero fazer as coisas certas,
pois sem você em minha vida, garota, é tão... )
Sim... Ele havia deixado Kagome sair de sua vida. Havia perdido ela para sempre? Será que um dia iria perdoá-lo por tudo o que fez? Depois de quebrar o seu coração puro...
Refrão
Been all about the world ain't never met a girl that can take the things that
you been through
Never thought the day would come where you would get up and run and I
would be out chasing u
Cuz aint nowhere in the globe id rather be, aint noone in the globe id rather
see then the girl of my dreams that made me
Be so happy but now so lonely
(Estive no mundo inteiro
nunca conheci uma menina que pode suportar
as coisas que você passou
Nunca pensei que esse dia poderia chegar,
você levantaria e fugiria
e eu estaria perseguindo você
Pois eu não quero estar em nenhuma parte do mundo,
e não há ninguém no mundo que eu quero ver
além da garota dos meus sonhos que me fez tão feliz,
mas agora eu estou tão solitário )
Talvez nunca... Mas...Que sentimento era aquele? Era diferente de tudo o que já sentiu na vida... Estava sozinho, só com ela em sua mente... Havia esquecido Kikyou, que nunca deve tê-lo amado como seu Kagome... Sim, sua Kagome... Queria estar com ela nesse momento! Como estaria se sentindo agora? Solitária também?
Refrão
Never thought that would be alone, I didn't hope you'd be gone this long, I jus
want you to call my phone, so stop playing girl and
Come on home (come on home), baby girl I didn't mean to shout, I want me
and you to work it out, I never wished I'd ever
Hurt my baby, and its driving me crazy cuz...
(Nunca pensei que eu estaria sozinho,
eu não esperava que você pudesse partir,
Eu apenas quero que você me ligue,
então pare de brincar garota
e volte para casa(volte para casa),
garota, não era minha intenção gritar,
eu quero que a gente dê certo,
Eu nunca desejei machucar meu amor, e
isso está me deixando maluco pois... )
É... Realmente nunca pensou que um dia ficaria sozinho... Podia pensar para todos menos para ele... Sempre tão conhecido... Julgando as pessoas pela aparência! E o interior? O que ele pensou sobre isso? Ele sempre via a aparência... nunca o coração... Agora estava sozinho... Sem ninguém, sem Kagome... Quando ela iria voltar? Quando voltaria para ele? Algum dia? Só o futuro diria...
Refrão
Essa musica o fez pensar... Uma lágrima pequenina caiu de seu rosto. Mas logo tratou de limpá-la! Inuyasha nunca iria admitir que choraria...
Estava sozinho... Sabia disso, o coração estava partido... Por que justo agora que terminou com Kikyou ela tinha que partir? Por que a vida foi tão cruel com ele...?
Agora que sabia que não amava sua ex, estava agora, solitário...
Continua...
Oie! O que acharam desse capitulo? Ta certo, eu sei que disse (er... eu disse?) que faria ela voltar esse capítulo... mas sabe, eu acabei me empolgando (Como sempre) e achei essa música! Alguém leu a tradução?
Ou melhor, alguém lê as letras das musicas alem de mim? E alguém lê as notas das autoras alem de mim?
Alguém já escutou essa música? Ela é tão triste... Eu acho!
Bem, não tenho muita idéia do que colocar no comentário da autora, então viu responder os comentários! Na qual estou muito feliz! Vocês não têm noção! Cheguei a 62 reviews com o 5 capitulo! Estou tão honrada! -
Bem, e no capitulo 5 recebi 18! Alegria de mais para mim!
Bellynha: Oi maninha! Você foi a primeira a comentar no capítulo 5 sabia? Hehehe é, acho que foi bom ela ir para França, por que assim o Inuyasha sentiria saudades, mas foi ruim por que ela vai ficar longe da onde nasceu, sua amiga... Com certeza vai ficar melhor quando ela voltar! Eu tentei fazer isso nesse capitulo, mas num deu XD! Bom, mas pelo menos eu farei o possível pra ela voltar no próximo capitulo! Ela só vai ficar um ano! Vou fazer assim, por exemplo: 3 meses depois... Entendeu? A eu já to melhorando pelo fato da Athena ter morrido (minha cadela)... Kissus!
Ju-Sng: Que bom que você amou esse capitulo ! Fico feliz! É, ele é mio triste... Huhuaha, o que vai dar nele? Hum... vou ser malvada: Não vou contar... Huhauahau risada maléfica! É, a Kagome na França vai melhorar o visual (acho que deu pra perceber nesse capitulo né?) E possivelmente vai ter um namorado! Adivinha quem? Tchan, tchan, tchan: O Houjo! Hehehe, Como eu posso fazer para ele se declarar? Ai,ai, vou ter que pensar nisso! Er... Acho que demorei um pouco pra postar esse capítulo né? Hihihi! Espero postar o outro mais rápido! Kissus
Sango-Web: Nossa, você realmente me deixou muito feliz com sua descrição! Me deixou assim : - hehehe! E pode ficar tranqüila, você não é uma fã desalmada! Eu sou uma escritora desalmada por não postar rápido os novos capítulos! Se bem que tenho uma desculpa! Eu não tinha nada pronto quando comecei essa fic! Só sabia que ela iria pra França! Os fatos vão rolando conforme minha criatividade mandar! Você acha que eu seria uma boa escritora de hentai o.O ? Nunca pensei nisso! Quem sabe um dia eu escreva algo assim! Num sei quando ' hihihi! Huhauahu, o Inu realmente ficou com a cara no chão! Bem, pelo menos ele terminou com a Kikynojo! É, o Miroku foi bem preconceituoso com a K-chan! Mas depois, bem... Depois ele vai BABAR por ela! Hauahauaha! E com certeza vai fazer uso de sua mão amaldiçoada! Kissus!
CyberTamis: Você gostou desse capítulo? Legal Eu to muito bem Esse capitulo num teve 24 paginas... Teve 27 " ! Acho que exagerei né? Er... eu também penso a mesma coisa quando se trata DAQUILO! Mas, eu tive que colocar né, se não ele não iria terminar com ela! Eu me senti muito constrangida quando postei esse capitulo por causa daquilo! Eu não curo muito essas coisas sabe... E esse "obs" tem importância sim! Como você mesmo disse, não há coisa melhor do que teatro! Uhu! Eu amo! Onde você faz? Na escola ou tem algum lugar para isso? Eu faço na escola mesmo! Olha só que honra: Meu grupo de teatro foi convidado para apresentar no festival de inverno da minha cidade! Que honra né? Depois teve um coquetel pra gente ganhar um certificado! Fiquei tão feliz! E na peça que eu fiz ( foi mais ou menos assim, era uma peça dividida em varias pecinhas) eu fui a principal... e a vilã! Sabe o chamado? Então, foi uma versão cômica dele! Eu fiz a Samara! Foi bem legal Eu matei um monte de gente! Mas teve um lado ruim, pra deixar meu cabelo parecido com o dela, eu tive que fazer uma chapinha e depois jogar água! Dá muita dó! Mas, tudo pelo teatro -! Kissus!
Algum ser: Você achou ele bom ! Que legal Fico feliz com isso ! Ah sim... Estou honrada em ser sua idola! Eu também sou sua fã viu? Adoro suas fics! Beijos!
Nana-PaesLeme: E é! Com certeza! É muito estranho você estar fazendo alguam coisa e de repente se lembra que sonhou exatamente com o que está fazendo! Bem, nesse capitulo, como deu pra reparar, ela não volta! Eu farei o possível para fazê-la voltar no próximo capitulo! Mas talvez num de certo... Mas pelo menos no aeroporto eu quero que ela esteje! E de preferência no de Tókio! Você gosta do jeito q eu escrevo momento happy Huhauahau, você gosta da pose de patty burra? Que bom! Huahauahu, como você acha que é? Eu gosto de fazer usar muitos detalhes! Acho que fica legal! O que achou da transformação? Eu não usei muita coisa pra defini-la, por que pretende definir MUITO mais quando ela chegar em Tókio de novo! Ai valeu pelas idéias do carro! Eu vou por uma delas para o Inu quando ele ganhar o seu! O do Sesshoumaru é aquele (que eu esqueci o nome)! Num seis e você já viu, mas eu vi no site do porsche e achei lindo! Daí eu coloquei! Valeu mesmo pelas dicas! Huahuaahu, você gosta das expectativas então? Huhauahu... acho que nesse eu não coloquei muita né? É, eu fico inventando as coisas da fic! Num tinha muita coisa quando eu a comecei! Só sabia que ela ia pra França! Essas coisas até o 5 capitulo... Ta certo que as coisas com a mãe dela, e com o Sesshy eu inventei... Hehehe! É, eu num curto muito coisas hentais! Eu nunca pensei em escrever coisas hentais! Ler... quase nunca! Só que nessew fic eu tive que por ' Beijos!
Lou fm: É... ela agora ta na França! Hehehe, concordo! Já era tempo de pensar nela um pouco! Finalmente deixou a Kikynojo! NEM MORTA eu dexou o sesshy sozinho! Ele é o meu personagem favorito! Ele vai ficar com a Rin! Eles são tão fofos! Meu casal favorito! É, grandes descobertas, grandes traições! Mas a Kikyou é uma vaca! E eu ODEIO ela, então gosto de ver ela se dando mal! Beijos!
Cangica: Oie! Você está gostando? Que bom! Fico muito feliz com isso! Adoro receber reviews! Quem não gosta? Espero que continue gostando da minha fic! Beijos
MitZrael Girl: É! Demorei muito pra fazer o outro capitulo! Mas não tanto como para esse! Hihihhi '! Pra, falar a verdade, sou mesmo preguiçosa ¬¬! Você achou esse capitulo bom? Que legal! 'Brigado! Huhhuahau, você gosotu da parte que a Kikynojo é descoberta? Que bom! Você gosta de hentai? Nossa, muito obrigado pelas dicas do carro! Eu tenho que ver qual eu vou colocar depois! Não sei se você conhece a que eu coloquei por Sesshy? Eu encontrei no site do Porsche! Se der, dá uma olhada nele depois! Ele é maravilhoso - Um sonho de consumo! Eu vi esse que você me falou, e pretendo colocar algum pro Inu mesmo! Você também ama o SESSHY e a RIN? Huhuahua, você vai ver logo o Inu se jogar nos pés da K-chan! E ele não vai ser o único! O miroku com certeza vai se jogar também, o Kouga (me lembrando da ayame)! Brigado pelo comentário! Kissus para você também!
Duda higurashi: vou fazer uso de sua idéia viu? Já coloquei ele! Acho que você já viu " ! Huahuahu, normal esquecer as coisas! Eu esqueço com muita facilidade ¬¬! Por exemplo, antes de ler o novo capitulo da fic, eu sempre vejo o penúltimo capitulo para lembrar do que aconteceu antes! Por isso eu gosto de por aquele resuminho irritante no começo da fic! Ai a pessoa não se perde tanto! E coloco a ultima ou ultimas frases do capitulo anterior também! Espero que esteja gostando! Beijos!
Lyla Higurashi: Oi! Que bom que gostou do Inu ter sentido falta da K-chan! Era o mínimo né? Afinal, depois dele ter tratado ela daquele jeito, era o certo a fazer! Agora ele vai ficar com o coração solitário! Você leu a tradução da letra? Retrata mais ou menos o que ele tava sentindo! Bem, eu demorei um pouco pra fazer esse capitulo né? Sabe como é! Às vezes tenho falta de Imaginação! E to fazendo as coisas por improviso também! Beijos!
Aline Cristina: Oi! Você gostou da parte que o Inu descobriu que Kikyou o traia? Bem, tem o lado bom né? Assim ele fica livre e termina com a barrenta! Mas o lado ruim é que é hentai... Eu não curto muitas coisas hentais sabe... Mas às vezes, leio quando tem nas fics que eu estou vendo! Você gosta desse tipo de coisa? Bem, eu acho que demorei um pouquinho para postar esse capitulo né? Mas não ter imaginação as vezes complica! Espero que continue lendo! Beijos
Kassie Selene Black: Oi maninha! Tudo bem com você? Eu to ótima! Que bom que você está gostando da minha fic (ou é só um jeito de me fazer me sentir melhor)! É muito bom receber os comentários da família ! Hehehe, então você não sabia que eu escrevia fics? Que bom que agora sabe! Espero que você apareça mais vezes aqui viu? Beijos! Também te adoro mana!
Daji-chan: Huhauahua, a Kikynojo realmente é uma vaca (odeio ela)! E com o Naraku é pior! Se bem que eu gostei de uma que ela fez você sabe o que com a Kagura! Adorei aquilo! Recebeu o que mereceu! É, o sesshy ta muito kawaii! Fala serio, ele não é perfeito? Magnífico? Um deus grego? Bem, como tava na minha fic, a mãe da k-chan só fez isso pro bem dela... E estou pensando em fazer disso um modo para ela ter um certo interesse! Eu pretendo fazer que no futuro elas se acertem... ou ela vai acabar morrendo! Isso eu to em duvida ainda! Será que seria melhor se a mãe da K-chan morresse ou ficaria melhor se acabassem se perdoando? Nossa, realmente eu também odeio gente falsa! Tenho pavor às falsas em pessoa! A Ayame ficou muito falsa nesse fic, mas eu tava pensando em fazer ela ter sido assim por causa de uns motivos... O que você acha? Eu deveria fazê-la falsa mesmo ou ter um motivo pra ser assim? Huahau, que bom que gostou do Kohaku fazendo papel de pentelho! Eu me inspirei no meu irmão... que é 1000 vezes pior! Aff... Dividir o quarto com irmão é o pior! Eu também tive quando tava arrumando a casa! Foi terrível! Ai, quero ler sua fic! Huhauaha, então está louca pra ver a vingança, doce vingança da Kagome? Huhauaha, que bom! É, todos vão se surpreender com a riqueza e a beleza da Kagome! Principalmente a Kikyou! E a Rin... Ai, ai, a Rin... Não, ela não é uma patty! Ela pode ser fanática por compras (como eu que amo gastar), mas ela não é uma patty! Seria sofrimento demais para a K-chan se fosse! E o sesshy! Meu, ele é TUDO! Um deus, a perfeição! Dá tanta dó dele ser um anime né? Queria que fosse humano para ser SÓ meu! Com certeza ele também é meu personagem favorito! E como não seria né? Ele vai ficar com a Rin! Fala serio, eles não fazem um par perfeito? Eles são tão kawaiis! Espero que esteja gostando! Beijos!
SraKouga: Oi! Eu fui sim para o NR! E fala serio, lá é tudo de bom? Eu fui no NR1 e você? E nesse ano eu vou para o 2 como viagem de formatura da escola da 8ª Serie! Respondendo suas perguntas: Moro em Bragança Paulista, SP! Tenho 14 anos! Faço 15 no dia 07/11! Sou alta, tenho olhos azuis escuro, cabelo castanho escuro e bem comprido, quase chega na cintura. Gosto de J-pop, J-rock, Pop, Pop-Rock, Rock, Clássica... Hum, não pratico nenhum esporte no momento, mas já fiz judô, ballet, já desfilei... Adoro fazer poesias! Elas já saíram em jornal (da escola mesmo) e em um livro! Também já sai no jornal como uma das crianças mais bonitas de uma promoção que teve... Adoro (sou viciada em sorvete)! Amo lasanha, chocolate, yakisoba! Sou até que uma boa aluna! Tiro notas boas! Tenho uma cadela chamada Pituca (que meu irmão deu o nome)...Bem... Quanto ao meu irmão...Ele se chama José Júlio é mais novo, tem 13 anos! Agora, quanto a ele ser bonito...Como poderia dizer? Na minha opinião NÃO! Mas, todas as irmãs dizem isso! Eu vou dar a descrição dele para você! Todos dizem que ele é lindo gosto não se discute! Se lamenta...: Olhos azuis esverdeado, cabelo castanho escuro e grande (não muito grande, mas o suficiente para não fazer topete), ele é baixinho (ele odeia isso)! Bem, você não deve estar tão necessitada como eu! To muito sozinha...Ai, você me alegra tanto! Obrigada por dizer que minha fic ta boa! Fico tão honrada! Eu falo que está ruim por que tenho uma mania de NÃO valorizar o que eu faço! Por exemplo, eu tirei a nota MAXIMA na escola em Geografia, mas mesmo assim estou triste com isso! É que é assim, na minha escola tem simulado! E se você acertar 60 das questões, ganha 0,5 ponto em cada matéria que o compõe! E eu passei (já fiz 2 vezes, e passei as duas), ou seja, eu só tirei 10 por causa do simulado! Se não eu iria ficar com 9,5! Bem, nesse capitulo a K-chan não voltou como deu pra perceber, mas eu pretendo fazer ela voltar no próximo capitulo! Nem que ela só esteja no aeroporto! De Tókio é claro! Nossa, essa peça deve ser bem cômica! A minha que eu vou fazer é uma de Shakespeare: "tudo bem quando acaba bem". Sinceramente ela é um saco! Não sei se você conhece, é assim: A Helena (personagem principal) é filha de um médico, amigo do rei da França que morreu! Ela acabou indo morar com uma viúva que tem um filho chamado Betram! Ela se apaixona por ele, mas o mesmo não quer saber dela! O rei acaba adoecendo, e a garota o ajuda. Como recompensa, ela pede que casasse com qualquer um que escolher! Adivinha quem ela escolhe? Betram! Mas ele diz numa carta que só se casaria com ela se ela tivesse um filho dele e parte para a guerra... Bem, daí vai acontecendo as coisas! Tem um pervo na peça! Eu diria, tem um Miroku na peça! Ele fica discutindo sobre virgindade! Da para acreditar? Ah, que bom que você está começando a resolver sua vida amorosa! Ele faz faculdade? Em que serie você ta? É, realmente você não desiste fácil! O seu ex-amor não pode reclamar! Tentar você tentou! Se não deu certo, pronto... Acabou! Agora é sua vez de ser feliz! E eu te desejo muita sorte nisso! Beijos e manda um pro Kouga!
Pisces Amanda-chan: Pelo jeito você é uma Kikyou-lovers! Bem, eu sei que vou judiar dela nessa fic, mas ela também judiou da Kagome! É mio que uma vingança! Olha, não que eu tenha algo totalmente contra a Kikyou, mas sinceramente ela não é minha personagem favorita! Eu gosto mais da Kagome! A outra morreu! Bom, mas como você mesmo disse, gosto não se discute (se lamenta)! Bom, mas como você também quer, eles não vão ficar juntos (só espero que você não me mate com o que irei fazer com ela)! Eu vou deixar o Inu com a K-chan! Os casais são Inu-Kag, Sesshy-Rin e San-Mir... Eu to pretendendo fazer Kou-Aya! Mas não tenho idéia para esses dois! (calma ai, to tendo uma agora)! Eu vou por o exercito dos sete! Mas acho que só vai ser o Bankotsu (lindo), o Kakotsu (eu adoro ele) e o Renkotsu! Mas gostei da Idéia que você deu! Seria legal eles como rivais! Mas eu tava pensando eu deixar a K-chan como rival do grupo da Kikyou... E eles como bandidos! Mas vou pensar no que você disse! Que bom que você ta gostando da fic! Eu dou uma passadinha na sua sim! Beijos!
Naru Selene: Oie! Não, eu não to escrevendo hentai! Aquilo foi só para o Inuyasha terminar com a Kikyou mesmo! Eu não gosto de coisas hentais! Só coloquei por causa daquilo mesmo! Que bom que você está gostando viu? Obrigado pelos comentários! Beijos!
mid-cat: o.O! Bem, entendi o que você quis dizer! Ah, não se preocupe! Eu entendo o erro! Sabe, eu também sou meio nova aqui! Eu fiquei muito confusa (a ponto de demorar duas horas pra postar um capitulo da minha fic)! Nesse site! Podia ser em varias línguas ele né? Eu to boa em inglês, mas detesto! E odeio usa-lo no meu dia-a-dia! Mas se você quiser, eu posso te ajudar sim! Estou a disposição! Você mora na Holanda? É legal ai? Por que você ta ai? Seus pais foram a trabalho ou você nasceu ai mesmo (não liga não, sou curiosa)! Beijos!
Gente terminei mais um capitulo! Espero que estejam gostando! Ah sim: Mandem REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
Beijos,
Jaque-chan!
