Gênero: Aventura/Comédia/Sobrenatural/Romance (Mutano x Ravena, Robin x Estelar e vários outros que ainda virão pelo caminho...)

By: Mael Asakura (Que também adora Shaman King!)

Título: Castigo Divino

Categoria: Cartoons

Cartoon: Teen Titans Go!

Observações: Se houver um texto com ( ) são acontecimentos ao longo da fic, como pensamentos e explicação do cenário. Agora vamos a fic! Como Robin sempre diz... "TEEN TITANS, GO!"


Castigo Divino - Parte 2

Mutano subia as escadas com Estelar e Cyborg pensando no que poderia haver com Ravena por causa dessa "investida" de Deus sobre todos eles. Mal sabiam do que ainda estava para aparecer no dia de hoje...

Mutano: Cyborg, você havia me dito que o Arcanjo Mikael quem havia tomado a frente disso, não?

Cyborg: Sim... porquê?

Mutano: Temo que os outros estejam com ele... (subia as escadas um tanto quanto que preocupado)

Estelar: Algo lhe aflige, amigo Mutano?

Mutano: Há outros como Mikael...

Estelar: Como assim?

Mutano: Explico melhor quando chegarmos na cabine de controle...

--- E assim, os três titãs chegam até o destino deles, onde vêem Robin olhando para o computador com Ravena logo atrás dele, ambos pesquisando a respeito de algo mais específico sobre os anjos ---

Cyborg: Hey, turma! Alguma novidade?

Robin: Além do fato de termos descoberto que os anjos se dividem em castas (ver 1º capítulo para mais informações), não conseguimos arranjar mais nada. Aliás, Vocês sabem, que as castas angelicais são...

Mutano/Cyborg/Estelar: ...Arcanjos, Anjos, Querubins, Tronos, Potências, Dominações, Virtudes, Principados e Serafins?

Robin: (com uma gota enorme na cabeça. Talvez de 5 litros) ... Era só vocês dizerem que sabiam. Não precisavam me humilhar...

Mutano: Mas eu sei mais do que isso! Ravena, meu am... (se liga no que ia falar)

Ravena: (olha-o sem entender o que ele ia falar. Tá bom, ela SABE o que ele ia falar, mas não sabia se ele ia continuar ou ia improvisar)

Mutano: (pensa extremamente rápido e fala) ...Ravena, meu am... meu amigo Cyborg aqui queria fazer uma pergunta a respeito do anjo que você viu... (Se salva por um triz)

Cyborg: Eu queria?

Mutano: (cutuca ele)

Cyborg: Ah, sim! Eu queria! Como era o anjo que apareceu no seu sonho?

Ravena: (Ela fecha os olhos e meio que "vasculha" dentro de sua própria mente, vestígios de seus sonhos, até que acha algo) Ele possuía a forma de uma criança com pequenas asas...

Mutano: Querubins...

Estelar: Era um Querubim? A Ravena sonhou com um Querubim?

Mutano: Esse Querubim tinha algo de especial?

Ravena: (fala, enquanto "vasculha" sua mente) Além do detalhe de que ele carregava um pergaminho, acho que nenhum.

Robin: Mutano...sabe de algo que a gente não sabe?

Mutano: (coçando a cabeça, enquanto pensa) ...Raziel...

Cyborg: Quem é Raziel?

Robin: (se antecipa) ...Príncipe dos Querubins. Aquele que é o líder de todos os Querubins...

Estelar: Então... cada casta angelical tem seu líder?

Robin: Sim, minha estrela! E são 9 príncipes angelicais.

Cyborg, Mutano e Ravena: (pensam ao mesmo tempo, indagando o que Robin falou: "minha estrela"?)

Mutano: São eles...

Mikael, Príncipe dos Arcanjos,

Gabriel, Príncipe dos Anjos,

Raphael, Príncipe das Virtudes,

Raziel, Príncipe dos Querubins,

Tsaphkiel, Príncipe dos Tronos,

Camael, Príncipe das Potências,

Tsadkiel, Príncipe das Dominações,

Haniel, Príncipe dos Principados, e finalmente

Metatron, Príncipe dos Serafins.

Robin: Cada anjo tem sua característica em especial. E os Príncipes Angelicais sintetizam muito bem esse aspecto. Acho melhor entrar em detalhes maiores: (vai para a frente do computador, dizendo o que aparecia escrito em sua pesquisa sobre eles. Na tela do computador aparece um anjo altivo com dois pares de asas brancas, cabelos loiros longos e olhos azuis claros.)

Arcanjos e Anjos: São os guerreiros, os líderes e os soldados em qualquer combate. São eles que carregam as mensagens importantes, relatórios e ordens do Conselho para as tropas, e são responsáveis pelo comando das falanges durante os conflitos. Seus Príncipes são Mikael e Gabriel.

Cyborg: Então isso me leva a crer que Mikael e Gabriel são possíveis aliados, além dos outros...

Ravena: Continue...

Mutano: (falava também em voz alta, acompanhando Robin e na tela do computador central mostrava um anjo em forma de criança de uns 5 ou 6 anos, rechonchudinho com asas pequenas e um arco e flecha com a ponta em forma de um coração.)

Querubins - Em sua forma real, são os bebês retratados nos quadros renascentistas, formados pelos espíritos das crianças mortas e é uma das representações mais comuns dos anjos. São extremamente emotivos (choram quando vêem uma mulher chorando, tem sentimentos profundos e estáveis). São ótimos médicos e cupidos, mas quando estão em guerra, portam-se como verdadeiros soldados. Seu príncipe é Raziel.

Estelar: (seus olhos verde-esmeralda brilhavam) Que lindinhos...

Cyborg: Ainda são anjos e estão atrás de nós! Temos que tomar todo cuidado, mesmo com estes pequeninos...

Ravena: (lembrando do sonho que teve) Possivelmente Raziel foi quem apareceu no meu sonho, pois a descrição bate com a dele. Mas, ele havia me dito algo. Disse para mim que, o conhecimento é a chave para que esta guerra acabasse. E para a guerra acabar, ele me disse que eu teria que precisar de ajuda vinda de fora.

Mutano e Robin: (tem um estalo em suas cabeças ao mesmo tempo)

Estelar: Robin, meu querido. O que foi?

--- Mutano olha para Robin. Ambos entendem, pois se lembram perfeitamente do que apareceu no sonho de Ravena, dizendo que ia ajudá-la. Mutano e Robin dizem ao mesmo tempo aquele fatídico nome que esperavam nunca mais ser pronunciado ---

Mutano/Robin: ...Trigon...

Cyborg: Impossível! (assustado com a possibilidade) Trigon foi banido novamente. Não há possibilidades dele aparecer neste mundo de novo...

Estelar: Amigo Cyborg tem razão! Há alguma maneira dele se manifestar aqui?

Ravena: Projeção Astral... ou incorporação em um corpo.

Mutano: Então...quer dizer que pela primeira vez, precisaremos da ajuda de Trigon? Que interessante... isso é o que eu chamo de "brincar com o fogo"...

Robin: Poupe-nos das piadas infames agora Mutano. Precisamos pensar em uma maneira de derrotar esses anjos...

Estelar: Mas Robin, vocês não terminaram de explicar sobre os anjos...

Robin: Ah, claro! Agora vou falar sobre os Tronos... (aparece na tela do computador a imagem de um anjo parecido com os arcanjos, mas portando roupas mais leves e uma lira)

Tronos - São dedicados às artes e à música. São considerados os bardos dos anjos, representados nas pinturas como anjos joviais, segurando uma harpa, cítara (Nota do Autor: Cítaras são parecidas com uma lira, porem maior) ou outro instrumento musical. Adoram ir à Terra e assistir os grandes concertos de música, e vivem se metendo na organização dos anjos na Terra. Agem como anjos da guarda de artistas, poetas e músicos. Seu príncipe é Tsaphkiel. (Pronuncia-se Ti-sáf-quiél)

Mutano: Será que a banda Puffy Ami Yumi tem seus anjos da guarda?

Cyborg: Elas são legais... cantam até uma música super legal que passa em um desenho de grande sucesso mundial da Warner e da Cartoon Network. Qual era o nome mesmo? (pensativo)

Mutano: Eu me lembro que a música era mais ou menos assim: "When there's trouble, you know who to call..."

Ravena: (interrompia Mutano) Não é hora de pensarmos nisso agora. Não fujam no assunto... (falava em seu tom de fala, sem nenhum sentimento)

Cyborg: Magoei... (fica cabisbaixo)

Robin: Ainda faltam mais anjos...

Mutano: (olha a tela e vê outro anjo. Desta vez, vê um anjo segurando duas pistolas. Uma em cada mão) Ah, sim... As Virtudes.

Virtudes - São os anjos tecnocratas, responsáveis pela proteção dos humanos e pela vigilância dos magos e demônios.

Robin: Provavelmente, um dos Virtudes estava nos observando quando enfrentávamos Trigon...

Mutano: Aham! Creio que sim. Continuando...

São introspectivos, pela necessidade de examinar tudo mentalmente antes de agir. Analisam todo e qualquer fenômeno místico que ocorre na Terra. Em nome da paz de espírito, são capazes de qualquer coisa. São considerados os cientistas celestiais. Seu príncipe é ninguém mais do que Raphael.

Robin: Interessante... anjos que mexem com tecnologia. Ao que parece, certos anjos estão "atualizados" com o mundo de hoje em dia e não portam simples espadas e lanças...

Estelar: Estes anjos parecem perigosos.

Cyborg: Principalmente Raphael, pois sintetiza tudo o que uma Virtude deve ser.

Mutano: (observa Ravena, que estava prestando atenção em todos, mas não falava nada) Estes anjos são um perigo em potencial, pois como sabem mexer com a tecnologia de "hoje em dia", eles podem até mesmo nos "hackear" ou quem sabe até entrar nos nossos computadores...

Cyborg: Eu vou revisar todas as defesas... (vai para o computador analisar as defesas)

Robin: Hmm... qual a próxima casta? Ah, sim! As Dominações.

Dominações - São os anjos que atuam em emergências ou conflitos que precisam ser resolvidos imediatamente. Em muitos aspectos, são os melhores guerreiros da Cidade de Prata. (Obs: O nome da cidade dos anjos. Ver o Primeiro Capítulo para mais informações) Quando precisam ir a Terra, atuam como verdadeiros Homens-de-Preto celestiais. São independentes, rebeldes e não aceitam críticas.

Seu príncipe é Tsadkiel. (Fala-se Ti-sád-quiél)

Cyborg: Ao que parece, esses anjos sempre nos preocupam com poderes especiais e características únicas...

Estelar: Homens de Preto celestiais? Como assim?

Ravena: (responde a Estelar) Agentes secretos a serviço de Deus... Era o que me bastava! Anjos que podem estar nos investigando agora!

Mutano: Falta mais alguém? Claro! Falta osPrincipados! Os Anjos das cidades...

Estelar: Os anjos das cidades? Mas eles não ficam no que os terrestres chamam de Paraíso, ou Paradísia, que fica em uma outra dimensão?

Mutano: Sim, mas estes tem preferência em ficar no nosso planeta. Não que eles não fiquem nos céus, mas a grande parte deles está espalhado ao redor do mundo. (Aparece a imagem de um anjo normal, mas em vez de estar com os cabelos soltos, estão trançados como cabelo rastafári, com blusas havaianas, shorts largos e chinelos)

Principados - São os Anjos responsáveis pelas cidades, estados e países. Preferem locais amplos e altos, e são um pouco claustrofóbicos.

Ravena: Podemos usar isso ao nosso favor...

Robin: Com Certeza...

Mutano: Pode ser. Continuando...

São inconformistas, e não gostam de restrições. Por causa deste temperamento, estão sempre em conflito com o Conselho. São os mais originais e excêntricos quanto a maneira de falar e se vestir, e adoram as transformações, gostando de se mesclar entre as grandes e estranhas cidades, como Londres, New York, Rio de Janeiro e principalmente a Califórnia.

Estelar: Será que existem Principados aqui em Jump City?

Robin: (pondera um pouco e diz) É bem provável... talvez até mais de um! É mais provável ainda que certos Principados nos vigiassem esse tempo todo...

Mutano: Hoje deram para me interromper, hm? Continuando...

Muitos dos outros anjos não gostam desse comportamento "maluco" e tendem a ver os principados com restrições. Apesar disto, são sábios e possuem uma lógica e uma razão somente suas. Não é raro estarem em festas e comemorações como o Mardi Grass, o Carnaval, Paradas Gay, Olimpíadas, Oktobeerfest em Munique e outras festas que atraem multidões.

Ravena: Paradas Gay!

Robin: Olimpíadas!

Estelar: O que é Oktobeerfest? É algo de comer?

--- todos os titãs caem para trás, com exceção de Cyborg que estava longe deles ---

Robin: O Oktobeerfest é...uhmm...como vou explicar... (aparece uma lâmpada na cabeça dele) É uma festa onde adultos que moram na Alemanha, com outros adultos de vários lugares do mundo se reúnem para festejar e beber muita cerveja.

Estelar: Ahm...entendi! (sorri docemente)

Mutano: O Próximo que me cortar vai ser cortado! (se transforma em um Tigre, mas logo volta ao normal) Aham... continuando...

Todos os principados precisam escolher uma cidade, estado ou país para servir, e sempre trazem consigo características destes locais, seja na forma de vestir ou agir, seja na linguagem ou na expressão. O Príncipe dos Principados é Haniel e de acordo com certas escrituras antigas, Jesus Cristo seria o Principado de todo o Planeta!

Cyborg: Uau! De todo o planeta? (falava, ouvindo a conversa ao terminar de fazer o check-up do computador)

Ravena: Isso é um absurdo! Um anjo, mesmo que seja da magnitude de Jesus Cristo, pode tomar conta de TODO o planeta?

Mutano: Como eu mencionei antes, "de acordo com certas escrituras antigas"...

Ravena: (tem um leve arrepio de espinha, mas sabe muito bem disfarçar o que sente) Isso me preocupa cada vez mais. Esses anjos parecem ser poderosíssimos, e não sei se com os nossos poderes poderemos enfrentá-los. Ainda tem a questão do meu pai...

Cyborg: Isso é uma das coisas que mais me preocupa, mas ainda falta 2 castas... Potências e Serafins.

Robin: Vou explicar sobre as Potências... (Aparece a imagem de um anjo com roupas de folhas e vinhas, com um arco-e-flecha e com árvores e animais ao redor dele)

Potências - Nome dado aos anjos que cuidam da natureza, atacando os homens onde quer que estes tentem violar a Mãe-Terra. Aparecem em praias, lagos, colinas ou qualquer lugar intocado pelo homem, onde preferem montar suas fortalezas.

São honrados, quietos e filosóficos. Recentemente, tem tido muitos problemas com as constantes agressões do homem ao meio ambiente. Atuam ora como aliados, ora como inimigos dos Virtudes.

Ravena: Que coisa interessante... Quer dizer que certas Potências e certas Virtudes não se batem? Podemos usar isso a nosso favor...

Estelar: As coisas estão melhorando... que bom!

Robin: Como meu amigo Mutano diz: "Continuando"...

Comunicam-se diretamente com os principados e podem acionar grupos de anjos ou arcanjos para auxiliá-los em uma emergência. Seu Príncipe é Camael.

Mutano: Como podemos notar, eles são uma faca de dois gumes.

Cygorg: Eles até podem nos "ajudar" contra as virtudes, mas qualquer problema, eles podem chamar anjos ou arcanjos para ajudá-los. Devemos temê-los...

Mutano: Hahahahahahaha! (começava a rir do nada)

Estelar: Porque a risada, Amigo Mutano? Não estou te entendendo...

Robin: Está rindo pelo que estou imaginando?

Mutano: Sim... (e volta a rir)

Ravena: Expliquem-se... os dois.

Robin: Cyborg disse que devemos temer as potências... mas não é a eles quem devemos temer... (Robin aperta um botão e a imagem de um anjo que estaria "na casa" dos 40 anos, bem constituído, cabelos brancos bem lisos até a cintura, com olhos totalmente brancos. Mas a característica principal desta casta é que eles possuem 6 asas angelicais, ao invés de 2 asas como os outros)

Estelar: Quem são eles?

Mutano:

Serafins - São os anjos mais velhos e mais poderosos. Costumam se manifestar na Terra quando o clima está frio e chuvoso, com trovões. Muitos vivem isolados; enquanto outros estão sempre se envolvendo nas políticas celestiais.

Quando tem uma missão, são implacáveis. Geralmente, são individualistas e egoístas, impulsivos e detestam pessoas inseguras ou imprudentes. São passionais ao extremo, e fazem tudo de modo rápido e independente. Vivem entrando em conflitos com o Conselho, por se considerarem acima das leis divinas.

Tem facilidade para projeções astrais e conhecem o futuro e o passado. Para fazer parte dos Serafins, um anjo precisa ter pelo menos 2.000 anos de idade. Seu Príncipe é Metatron, que possui 15.000 anos. Foi um dos anjos que lutou contra Lúcifer na Primeira Rebelião Celestial. (Ver o Primeiro Capítulo para mais informações)

Cyborg: QUINZE MIL ANOS! Um dos príncipes angelicais possui quinze mil anos?

Estelar: Isso é muito tempo! Mesmo para os padrões de vida Tamaranianos...

Ravena: E pelo que devo julgar, quanto mais velho um anjo, mais poderoso ele é, o poder dele pode ser muito próximo ou até mesmo equivalente ao de meu pai...

Robin: Por isso Mutano riu. Não há anjo mais perigoso e poderoso do que os Serafins... Com isso, temos uma base do que iremos enfrentar e teremos que montar uma estratégia para derrubar todos eles, já que os Príncipes devem ter seus agentes e soldados celestiais. Só não temos idéia por enquanto do que vamos enfrentar...

Estelar: Como faremos para enfrentá-los?

: Não sabe como enfrentá-los? Então está na hora de terem uma idéia do que estão enfrentando...

--- Os Titãs se assustam com a repentina voz ecoante que se localizava na sala de recepção, mas que invadia toda a Torre Titã. Era uma voz muito conhecida de todos. Era ninguém menos que... ---

Ravena: (dizia com uma raiva contida na voz) ...Trigon...

Robin: Titãs, vamos lá!

--- Sob o comando de Robin, todos os titãs correm até a sala de recepção (também conhecida como A Sala do Videogame), atrás da voz de Trigon. Qual não foi a surpresa deles, ao chegarem na sala e verem Trigon sentado no sofá como se fosse uma coisa normal... ---

Trigon: Quanto tempo, Jovens Titãs... Vejo que ainda estão em forma, mesmo depois da luta contra mim e meus demônios...

Ravena: (com uma pequena raiva fazendo transparecer do seu rosto) Seu hipócrita! Como ousa... ou melhor, como conseguiu voltar para cá?

Trigon: (Ironiza ao ver a filha furiosa) Também é um prazer ver você, minha filha... (sorri, dando um tchauzinho para ela)

Robin: (ponderadamente fala) Você veio aqui por causa do sonho que Ravena teve, não é mesmo?

Trigon: (sorri satisfeito) Noto que você não é o líder à toa, Robin. Era esse o seu nome não? Bom, não importa agora... Eu estou aqui, gastando uma parte de minha energia vital para alertá-los sobre o perigo que está rondando vocês...

Estelar: E porque deveríamos acreditar em você? Você quase nos matou! (falava ela já furiosa, com seus olhos brilhando)

Trigon: (coçando a cabeça) Como era mesmo que vocês humanos diziam mesmo? Ah, sim... "Águas passadas não movem moinhos..."

Cyborg: O que você fez com a gente não pode ser apagado! Vamos dar um jeito de enfrentar os anjos sozinhos! Sem a sua ajuda dem...

Trigon: Demoníaca? Meu caro Titã cibernético, não há outra maneira de vencerem eles se não for com a minha ajuda!

Cyborg: Nunca traríamos você de volta para cá! NUNCA! (irritado)

Trigon: Eu não me lembro de em nenhum momento ter dito que eu queria voltar para cá... mencionei isso?

Cyborg: (esfria um pouco a cabeça) ...não...

Trigon: Ótimo! Pois eu vim aqui para explicar uma coisa a vocês. (se levanta) Sentem-se. A explicação é demasiadamente longa, e não disponho da eternidade para isso.

Mutano: E porque diabos deveríamos acreditar em você?

Trigon: Será que a frase "Vocês não tem escolha", diz alguma coisa? (sorri novamente irônico)

Mutano: Então só me responda uma única coisa...

Trigon: Sim...

Mutano: Porque está nos ajudando, independente das consequências que isso pode trazer?

Trigon: (sorri, estranhamente fraternal, para todos eles) Vamos dizer que, mesmo vocês vendo essa corpo demoníaco vermelho; eu ainda sou um pai que possui o mínimo de preocupação com sua filha.

Ravena: (fica sem entender como aquele que quase destruiu o Planeta inteiro e queria que ela reinasse ao lado dele, estava agora se importando com ela)

Trigon: Me diga meu caro titã Mutano... se sua filha quisesse uma vida normal longe de seu "pai verde transmorfo", você daria a ela essa liberdade pelo bem dela correto? Então. E se você viesse a saber que ela está em grande perigo? Olhe nos meus olhos e diga que você NÃO iria ajudá-la! Vamos diga...

Mutano: (fica chocado com a preocupação que Trigon exibia por sua filha e fica cabisbaixo, entendendo finalmente o motivo que trouxe ele alí)

Trigon: (sorri) Espero que consiga fazer minha filha feliz. Já que eu não pude fazer isso, deposito minha inteira confiança em você. (olha para os Titãs) Ou será que vocês não sabiam que ele nutria fortes sentimentos verdadeiros pela minha filha?

Ravena: (fica assustada, sem entender como seu pai sabia daquilo)

Mutano: (fica vermelho, enquanto os outros olham para eles, entendendo que realmente um gosta do outro)

Trigon: Nada pode ser escondido de um Conquistador de Galáxias como eu... (sorria, meio "feliz" pelo que ele havia dito ser confirmado por sua filha e pelo amor dela)

Robin: (mais sério agora) Você havia nos dito que está usando sua energia vital para estar aqui não? Diga-nos logo o que sabe sobre eles e como podemos detê-los, antes que não possa estar aqui! (senta-se no sofá de frente para ele, com Estelar ao lado dele)

Trigon: Ótimo! Vejo que finalmente consegui a atenção de vocês...

--- Os outros titãs sentam-se no sofá, prestando atenção na explicação de Trigon ---

Trigon: Eu vou dizer o que vocês precisam saber sobre os anjos de Deus em geral, pois todos eles compartilham esses características a seguir...

Quando está neste planeta, um anjo é invisível, como um espírito, a menos que queria ser visto por um mortal, ou caso alguém possa enxergar espíritos, o que eu creio que não é o caso de vocês. Apenas crianças pequenas, loucos e cegos conseguem enxergar ou sentir a presença de um anjo.

Quando está neste planeta, um anjo é imune a qualquer tipo de dano que não seja proveniente de magia. É impossível ferí-los com armas normais (o que certamente inclui cortes, tiros, socos, espadadas, fogo, bolas concussivas de energia, raios sônicos). Os ataques passam por eles como se não existissem. Por outro lado, os anjos são incapazes de ter qualquer sensação. Também não sentem dor, fome, cansaço, frio, calor, nem mesmo o toque dos dedos de uma pessoa.

Robin: Então, eles são virtualmente invulneráveis. Não podemos sequer aproximarmos deles...

Mutano: Há alguma maneira de nós os afetarmos?

Trigon: Você jovens... (suspira fundo)...sempre apressados. Não deixaram eu terminar de falar...

Apenas a magia, armas mágicas encantadas ou o Hadjar são capazes de causar alguma sensação em um anjo quando ele está na Terra. Além da falta do olfato, paladar e tato, os anjos enxergam em preto-e-branco quando estão na Terra.

Estelar: Que triste vir a este mundo e não poder ver o azul do céu, o verde das plantas, a cor do mar...

Cyborg: Isso reforça a teoria de que "nem tudo é perfeito", nem mesmo os anjos...

Mutano: Espera aí. Você disse que a única maneira de enfrentarmos eles é com magia? Não possuímos integrantes que domine poderes mágicos, só a Liga da Justiça. Armas mágicas também não está na nossa alçada. O que faremos?

Robin: Você mencionou um tal de Hadjar? O que é isso?

Trigon: Hadjar é um metal negro que está em posse daqueles que vocês chamam de muçulmanos, pois graças a esse metal especial, os muçulmanos puderam se opor à região católica, naquilo que vocês humanos, chamaram de "As Cruzadas"...

Ravena: Não precisamos de aulas históricas...pai... (Falava a palavra "pai" meio contrariada) precisamos de um meio para deter os anjos. Você por algum acaso possui algum meio de detê-los?

Trigon: (abre sua mão e mostra uma pedrinha negra com seis lados)

Ravena: Isso é que é o Hadjar?

Trigon:

Hexagonal

Artefato

Destruidor e

Jazigo de

Anjos e

Rituais

Isso é o que significa Hadjar¹.

Ravena: (pega a pedra) Mas ela não estava em poder dos muçulmanos?

Trigon: Digamos que eu aperfeiçoei a que eu possuía, caso eu precisasse enfrentar os anjos daqui...

Mutano: Com essa pedrinha poderemos deter os anjos? O que faremos? Jogaremos para um lado enquanto corremos para o outro lado?

Trigon: (ria do que Mutano dizia) Você é bastante engraçado, sabia? Não, meu caro. Se prestou atenção no significado de Hadjar, eu direi em outras palavras. Essa pedra em formato hexagonal (Nota do Autor: Para alguém que esqueceu das aulas de ângulos, hexagonal significa ângulo de 6 lados), é um artefato que destrói os rituais feitos pelos anjos. Alguns dos anjos, são capazes de conjurar poderosos rituais como Bolas de Fogo, Relâmpagos, ou até outros como Invisibilidade e outras coisas. Esta pedrinha é capaz de lhes ajudar contra esses rituais mágicos, desativando-os ou absorvendo-os em um dos seus seis lados e refletindo para o anjo, caso seja necessário...

Cyborg: E no que essa pedra pode nos ajudar no quesito dos anjos?

Trigon: A parte do significado "Jazigo". A Pedra também pode absorver a essência os anjos, prendendo-os dentro da pedra.

Estelar: Glorioso! Agora possuímos poder suficiente para enfrentá-los! (sorri, contente com a possibilidade de enfrentá-los)

Robin: Espere, Trigon! (Trigon olha para Robin) É só encostarmos a pedra em um anjo é ele é preso na pedra?

Trigon: Não. É necessário que seu corpo esteja enfraquecido. Aí já é com vocês, pois precisam dar um jeito de enfraquecer o corpo físico deles, para que consiga capturar a alma deles para dentro da pedra.

Cyborg: Mas nossas armas são ineficazes contra eles! (replicava Cyborg)

Trigon: O que queriam? Que eu enfrentasse todos eles? Só se eu tivesse ajuda externa! (dizia de uma maneira que desse a entender que foi uma indireta...)

Ravena: (olha para Trigon) Você já fez o suficiente, pai! (relutava em dizer, mas diz) Obrigado por nos ajudar!

Trigon: (sorri) Acho que nunca mais vou ouvir isso de novo...

Estelar: Uma última pergunta, Senhor Trigon... Há algum meio de nós enfraquecermos eles até nós podermos prendê-los na pedra?

Trigon: Há três maneiras de se acertar um anjo que não seja magia, armas mágicas ou o Hadjar. Um ataque "angelical", um ataque "demoníaco" ou um ataque "divino".

Estelar: Angelical, Demoníaco e Divino? Como assim? (tentava entender Estelar)

Trigon: (suspira fundo) Significa que um anjo só pode sofrer um golpe que seja proveniente de um anjo ou alguém que possua o poder de um anjo, um golpe vindo de um demônio como eu, ou alguém que possua o poder de um demônio... como minha filha. (Todos olham para Ravena)

Ravena: Quer dizer que meus poderes são a única coisa que pode deter os anjos?

Trigon: Alguns sim. Outros vocês precisarão de estratégias táticas para aprisioná-los...

Ravena: (com suas mãos envoltas com sua energia negra) Já é um bom começo...

Trigon: E como eu pressuponho que é quase impossível vocês obterem ajuda de uma Divindade, eu creio que vocês precisam ajudar minha filha pela libertação da alma dela, e quem sabe, vocês mesmos possam enfrentar os anjos sozinhos...afinal de contas, o Hadjar esconde muitos segredos...

Robin: É estranho, muito estranho dizer isso, ainda mais para você, mas... Obrigado por tudo, Trigon... (dizia com um certo alívio na voz)

Trigon: Só estou protegendo o que é meu... (olha para Ravena) Minha filha e o planeta que um dia será meu!

Mutano: (sorri desafiadoramente) Vai sonhando...

Trigon: (sorri da mesma maneira que Mutano) Eu adoraria fazer minhas palavras realidade, mas tenho que ir embora. Meu tempo aqui está acabando, preciso descansar... desejo a vocês toda a possível sorte. Até um dia, Titãs... (uma grande chama azul aparece onde ele estava e diz) Até um dia, minha filha... (e desaparece, com a grande chama azul se extinguindo)

--- Todos os titãs, não acreditavam que agora tinham a possibilidade de enfrentar os anjos graças a ajuda de um demônio ---

Cyborg: (resolveu se pronunciar primeiro) Bom, levantemos os ânimos! Se Ravena pode ferir os anjos e possuímos o Hadjar para nos proteger e aprisionar os anjos, só temos que agradecer pela sorte que temos nesse momento.

Mutano: (Ironiza) É, e vamos agradecer a quem? A Deus? (sorri)

Cyborg: (com uma gota na cabeça) Deixa pra lá... vocês não me ouviram falando isso!

Robin: (sorri mais aliviado) Não sei quanto a vocês, mas pesquisar sobre anjos, ganhar um artefato místico e ver o Trigon do nosso lado no mesmo dia me deu uma fome! Quem quer uma pizza à velha maneira de Jump City?

Todos: EU!

Robin: Então Titãs, Vamos à pizzaria!

Mutano: Pizza Time!²

--- E aproveitando a chance para relaxarem e colocar a cabeça em ordem, eles vão ao Titan Car (ou T-Car) para irem relaxar, comendo uma boa pizza no capricho ---

Cyborg: Let's go Titans! (e todos entram no caro, Cyborg dá a partida

--- Alguns minutos depois, na Pizzaria de Jump City. Possivelmente não era a única, mas aquela na qual eles já eram fregueses vitalícios ---

Robin: Vamos sentar ali mesmo e aguardar nos servirem... (e seguindo o comando de Robin, todos vão se sentar numa mesa, na qual estava perto de outra mesa com 3 pessoas. Um deles era um policial ruivo com olhos verdes e altivo, o outro era uma pessoa com roupas comuns, enquanto que o terceiro parecia mais um advogado. Logo o Garçom aparece.)

Garçom: O que vão pedir?

Robin: O de sempre!

Garçom: (anota o pedido) Dentro de 3 minutos, sairá o pedido de sempre!

--- E assim os Titãs aguardam, até que curiosa, Estelar pergunta ---

Estelar: Robin, qual é o de sempre?

Robin: Duas de Mussarela, Duas de Calabresa, Duas de Atum, Duas Vegetarianas e Duas de Champignon!

Mutano: Sabe de uma coisa, eu estive pensando...

Cyborg: Sério?

Mutano: (joga sal na cara do coitado do Cyborg) Como eu ia dizendo... eu estive pensando em uma coisa, quando será que os anjos poderão nos atacar, pois eles podem estar em qualquer lugar...

Estelar: Não se preocupe amigo Mutano, pois eles logo aparecerão! Aí nós iremos deter eles com a...

Garçom: Saindo as pizzas!

Robin: Salvos pelo gongo! Estelar, você não pode ficar falando essas coisas muito alto, pois pode chamar a atenção de transeuntes...

Estelar: Sim, meu namorado Robin! (sorri)

Cyborg: (termina de tirar o sal do olho) Isso doeu Mutano!

Mutano: O que importa é que a pizza chegou, vamos comer! (Mutano pega um pedaço da pizza de mussarela e coloca no prato de Ravena) Aqui, Ravena! Não quer comer?

Ravena: (parecia avoada, na verdade, pensativa demais) Ah, sim, pizza! É que eu estava pensando em uma coisinha que meu pai não deixou muito clara...

Mutano: (já comendo sua pizza vegetariana enquanto todos os outros prestavam atenção)

Ravena: Como será que a gente irá reconhecer os anjos, já que eles ficam invisíveis para quem eles querem?

Estelar: Nós vimos as imagens do computador do Robin! Se eles tiverem que ir atrás da gente, eles ficarão visíveis novamente... ou quem sabe a jóia possa nos ajudar nesse detalhe!

Robin: Nisso você tem toda razão minha estrelinha! (dá um pedaço de pizza com muita mostarda para Estelar)

Mutano: É isso aí pessoal! Vamos esquecer tudo isso e comer!

Cyborg: Com certeza!

--- E como os Titãs não notaram a pedra nesse instante, eles iriam notar que a pedra estava brilhando, mas com um brilho fraco. Após eles terminarem de comer, eles saem da pizzaria pensando em tudo o que houve, mas um não queria preocupar o outro ---

Robin: Eu proponho uma coisa a todos vocês... (Fala pomposamente para todos)

Mutano: Desembucha! (corta logo o Robin)

Robin: Vamos a aquele parque de diversões noturno para nos divertirmos um pouco, que tal?

Todos: Yeah!

Ravena: Porque não voltamos para a base para dormirmos?

Mutano: Ahhh, meu amor! Não seja anti-social! Vamos nos divertir!

Ravena: E porque eu deveria ir?

Mutano: Porque eu estou te pedindo educadamente! Vamos tentar nos divertir, ao menos hoje! Que tal? (pega na mão dela)

Ravena: (sorri) Sim! Mutano...(indo com os outros para dentro do carro)

Estelar: Maravilha! Eu adoro parques! (entra no carro com Robin, Cyborg e os outros)

Cyborg: Próxima parada...parque de diversões noturno! (e sai com o carro em direção ao parque)

---- 1 minuto depois dos titãs sairem da pizzaria, três pessoas saem da lanchonete ---

Policial Ruivo com olhos verdes: Eles estão indo na direção daquilo que os humanos chamam de parque de diversões...

Homem trajado de Advogado: Você pode nos guiar até esse "parque", já que cidades é o seu departamento, não?

Pessoa de roupas comuns: Claro! É minha especialidade. Até que enfim, os titãs deram uma brecha em suas defesas! Vamos pegá-los no parque de diversões mesmo!

Policial Ruivo com olhos verdes: Hmpf! Não podemos desperdiçar essa chance, ou seremos alvo de castigo de nossos superiores...

Homem trajado de Advogado: Não se preocupe! Temos poder suficiente para detê-los e capturar a menina! Ao que parece, Mikael quer ela viva! Não se esqueça disso, Principado Daniel!

Pessoa de Roupas Comuns (Principado Daniel): Até agora, eu não consegui compreender o porquê de tamanha determinação de Mikael em conseguir essa garota viva. Tem alguma idéia, Virtude Ariel?

Policial Ruivo com olhos verdes (Virtude Ariel): Até onde minha concepção chega, ele pretende fazer algo especial com ela. Provavelmente, isso remete ao nosso príncipe Raphael, para provavelmente observar a menina para saber quais as consequências, as capacidades e os poderes especiais de um híbrido entre um demônio e uma humana... porque está quieto, Dominação Reyel?

Homem trajado de advogado (Dominação Reyel): (olhando para a Rua de onde eles forma para o parque) A única coisa que compreendo é que... ESTAMOS AQUI CONVERSANDO E ELES JÁ FORAM PARA O PARQUE DE DIVERSÕES!

Virtude Ariel: Por Raphael, é mesmo! Vamos logo! Táxi! (faz sinal para um táxi que para perto dos três)

Dominação Reyel: Precisamos MESMO ir de táxi? Porque não vamos voando ou algo assim?

Principado Daniel: Ora porquê... porquê precisamos nos misturar com a multidão se quisermos passar desapercebidos pelos titãs! Vamos para o maldito táxi e ponto! (E os três anjos entram no carro)

(Nota do autor: Eles ainda estão com suas "roupas humanas", okay?)

Taxista: Boa noite! Para onde querem ir?

Dominação Reyel: Para a nossa casa?

Virtude Ariel: (pisa no pé de Reyel) Não ligue para ele, meu senhor! Nós vamos para o parque de diversões!

Taxista: Certo! (começa a dirigir, com Daniel no banco da frente, com Ariel e Reyel na parte de trás)

--- A viagem transcorre normalmente, até que depois de alguns minutos o táxi para bruscamente e o taxista olha para os três ---

Taxista: Agora que eu me lembrei de uma coisa...

Dominação Reyel: Era o que me bastava agora... o que houve?

Taxista: Para qual parque de diversões vocês querem ir? Esta cidade tem três parques e vocês não me disseram qual o parque que vocês iriam...

Virtude Ariel: Daniel! Cidades são sua especialidade, não? Ótimo, se lembra qual era o nome do parque onde eles iriam?

Principado Daniel: Escuta, meu bom amigo! Eu posso estar de olho nas cidades, mas não tenho audição de raposa...

Dominação Reyel: (ironiza) Pensei que tinha... com essa cara de texugo...

Principado Daniel: (dá uma porrada em Reyel que desmaia na hora)

Taxista: Minha nossa!

Virtude Ariel: (sorri de nervossimo) Não se preocupe, meu bom homem! Eles são assim mesmo... Então nos leve ao parque mais...erm...como é que vocês dizem mesmo? (pensativo, tentando achar a palavra certa)

Principado Daniel: "mais badalado"? "mais frequentado"? "mais visitado"? (Falava como bom entendedor dos costumes mortais)

Virtude Ariel: (com uma gota na cabeça) ...aquele em que mais vai gente...

Taxista: Certo! E... e quanto a ele? (aponta para Reyel, desmaiado)

Principado Daniel: Ah, não se preocupa não meu caro! Ele regenera...

Taxista: O quê? (de olhos arregalados)

Virtude Ariel: Ele quis dizer que ele se renega... se renega a acordar agora! (sorriso amarelo)

Taxista: Tudo bem! Então vamos!

Principado Daniel: Ainda bem que esse cara não é igual aos taxistas do Crazy Taxi³, ou estaríamos com o coração na mão!

Virtude Ariel: Ahn?

Principado Daniel: Nada... um dia desses eu te conto! (sorri)

Taxista: Vou levá-los para o Parque Noturno de Jump City! Vamos lá! (e o taxista vai até o parque, sem saber que estava, na verdade, levando três anjos com ele)

--- O que será que pode acontecer nessa noite? Os titãs estão indo ao parque se divertir, mas o primeiro grupo de captura de Ravena também está indo ao parque de diversões atrás deles... o que será que acontecerá no parque? Muitos problemas? Coisas engraçadas? Vamos ver no próximo capítulo de Teen Titans o que pode acontecer! ---


¹ - Hadjar é o nome da pedra negra encontrada em Meca, a cidade na qual todos os Muçulmanos devem ir ao menos uma vez em sua vida. A pedra em questão da minha história, não tem a ver com a pedra original! ...ou tem? ...

² - "Pizza Time"! era a célebre frase das Tartarugas Ninjas, quando elas iam comer pizza!

³ - Crazy Taxi é um dos mais loucos jogos da Sega. Existem versões para Dreamcast, Game Cube e Playstation 2. Recomendação do autor, JOGUEM! É muito louco e vale a pena se está a fim de tirar o stress e rir um pouco com o jogo.


Agora eu, como Ficwritter tenho um pedido a fazer a todos vocês. Como é OUTRA de minhas marcas registradas, eu costumo colocar alguma coisa no final de minhas fics. O que querem desta vez?

"Erros de Gravação" - Mostrará 5 partes do capítulo com os erros de algum dos personagens, seja os heróis ou vilões.

"Perguntas e Respostas de Reviews" - Eu lerei todos os reviews e responderei aqui no final do capítulo. Só não responderei aquilo que eu achar conveniente para a história. Mas vai que eu sem querer acabo dando alguma dica do decorrer da história?

"Fichas Técnicas" - A grande maioria dos que lêem fics de Teen Titans já conhecem ao menos o básico dos personagens principais. Para quem quiser, me disponibilizo também a fazer mini-biografias dos personagens principais e dos anjos. (aliás, se eu tiver paciência de Jó -trocadilho bíblico semi-intencional com a história sobre anjos e companhia...ignorem este autor e suas piadasinfames -eu farei de TODOS os anjos que aparecerão na história e alguns demônios...)

"Comentários do autor sobre o capítulo e cenas do próximo capítulo" - Caso essa seja a vencedora, eu farei o meu comentário sobre o que aconteceu no capítulo (uma espécie de mini-resumo comentado por mim, meio óbvio não?) e disponibilizarei uma conversa ou ação, significando um pouco do que pode aparecer no próximo capítulo. Dependendo do capítulo, pode vir até mais coisa...

Bom, agora estou calmamente sentado aqui na minha cadeira à frente do PC esperando a resposta de vocês. Respondam! Mas apenas se quiserem. Aliás, detalhe opcional. Se quiserem eu faço TODAS as opções acima. Aproveitem que estou com bom humor e boa fé! -

Esta fic é uma bela homenagem a minha namorada Luthy Lothlórien que faz lembrar que sempre haverá um novo amanhã para nossas vidas (O que me faz pensar que o Apocalypse / Ragnarök / Armageddom falta um pouquinho ainda! XD) Um beijo meu amor.