AVISO

Acho que devo uma explicação a quem está lendo essa história, portanto aqui vai:

-Quero deixar bem claro que eu não desisti de atualizar essa história nem a abandonei. Simplesmente, no momento, por falta de imaginação e por motivos profissionais e pessoais, é totalmente impossível continuá-la.

- Quero pedir perdão a todos aqueles que vêm acompanhando essa fic e prometer que, assim que eu tiver tempo, irei atualizá-la, sim… Afinal, agora é a parte mais fácil, aquela que já está escrita no livro. Só preciso colocar o ponto de vista da Tonks e pouco mais… e claro, reescrever o finalzinho, explicar o que aconteceu depois da célebre cena de "novela mexicana" na ala hospitalar (tenho que confessar que odiei a cena… na verdade, odiei o livro quase todo, mas enfim, isso agora não vem ao caso.)

Depois dessa, provavelmente só escreverei histórias passadas no tempo dos Marotos (aliás, estou tentando fazer uma fic conjunta nesses moldes, mas não está fácil, porque parece que só eu escrevo e no momento não está dando.) Espero que gostem delas e, mais uma vez, que me perdoem o sumiço, mas aqui fica a promessa, que soa mais a ameaça (rs):

-Eu voltarei!

Beijão para todos e até o meu regresso.