Capítulo 5
Kurama, Yusuke e Kuwabara chegavam ao sétimo portão. Era um portão imenso, com um estilo medieval. Diversas portas e vitrais, um dos portões mais bonitos, poderia dizer, mais produzido. Ewan os olhava de cima da mais alta torre. 'Chegaram...' sussurrou.
A porta abria-se. Yami e Hiei já estavam em pose de luta quando entrou no quarto um jovem rapaz, com olhos verdes e cabelos castanhos. Ele os encarou e disse friamente 'Abaixem suas espadas. Não quero lutar com vocês!'. Os dois assim o fizeram, 'Qual seu nome?' perguntou Yami, ele a encarou, 'Belíssima Yami! suponho. Meu irmão tinha razão! Sou Cathal, irmão mais novo de Ewan'. Yami arregalou os olhos e pensou, -Ewan?! Não pode ser!-. Hiei olhou-a e percebeu que ela estava assustada –Em que está pensando? Quem é Ewan? - ele se perguntava.
Cathal sorriu levemente e perguntou 'Lembra-se de Ewan, não? Yami?', 'Sim. Lembro-me' ela abaixou a cabeça, 'O que tem esse tal de Ewan?' Hiei pergunta nervoso, não gostando nem um pouco de não estar entendendo nada do que se estava falando. 'Ewan... Meu irmão, é o youkai mais frio em Makai. Ele não liga para sentimentalismos e não se importa em matar qualquer um que apareça em sua frente' Cathal parou e olhou para Yami, ela estava com o rosto vermelho, se escondendo atrás dos cabelos. 'Nosso antigo mandante pediu que Ewan matasse Yami, a espiã do Sr. Koenma, há muito tempo atrás. Mas Ewan não pode, ele apenas não pode. Então Yami matou o antigo mandante, mas não pode retribuir o amor de meu irmão, pois não era "ele". Outro mandante surgiu, mas ninguém jamais soube que Yami era uma espiã e ela continuou a viver por aqui sem problemas, e meu irmão poderia vê-la. Mas agora, você se rebelou, não Yami?'.
'Sim. E como está Ewan? Porque ele nos trouxe aqui?' Yami perguntou, 'A intenção dele era de só te trazer, mas esse intruso veio junto. E... bem, Ewan vai bem, eu acho... Está feliz pois soube da morte de Ookami, outro que te amava!'.
Hiei estava cada vez mais nervoso, não gostava nada daquele assunto, daquela conversa, de Ewan, mesmo que nem o conhecesse. O ódio crescia ainda mais pois estava sendo totalmente ignorado e excluído. 'E o que vocês irão fazer conosco?' Yami pergunta. 'Você será mantida aqui, e o outro será morto em breve...' Cathal disse. 'E quem pensa que irá me matar?' Hiei sorriu, 'Meu irmão ou eu mesmo! Mas pouparemos você por enquanto... Temos que derramar o sangue de mais três pessoas...' ele respondeu e virou as costas, começou a deixar o quarto. 'Espere!' Yami gritou, 'Sim?' Cathal se vira. Yami corre para cima dele e o ataca com sua espada, mas ele a segura pelo braço e ri, 'Não pense em fazer isso... Não adianta! Eu leio seus pensamentos e posso prever cada movimento seu. Sua sorte é que eu não gosto muito de lutar...'. 'Grrrr...' Yami rosna e Hiei se aproxima para tentar a proteger.
'Haha... Vocês me fazem rir! Haha!' Cathal rolou os olhos e saiu da sala. Hiei novamente encarou Yami, 'Não sabia que você tinha um admirador!' ele disse. 'Esquece isso! Não gosto de tocar nesse assunto...'. Yami se senta virada para a parede, 'E porque não?' Hiei pergunta, 'Hn... Simplesmente porque eu me sinto péssima!'. Hiei parou, olhou para o chão, e levantou o olhar de novo para Yami de costas, 'Yami... Você... Ahn... É...', 'O que foi, diga logo!' ela disse sem se virar, 'Eu tava pensando e... É que...', 'Eu não tenho paciência Hiei!', 'É melhor esquecer o que aconteceu aqui! Senão você morre!' Hiei grita e a ameaça. 'Tudo bem... Eu já esqueci!' Yami disse, com o rosto vermelho, mas Hiei não pode ver; e, Yami também não pode ver a expressão de dor que Hiei fez quando ela disse que "já havia esquecido".
Kurama percebeu algo estranho, o vento estava mais forte, o vapor que subia do solo era mais intenso, 'Você reparou...' uma voz congelante disse do alto da muralha. Todos olharam na direção e viram um homem com cabelos louros e olhos castanhos, 'Você deve ser forte... Notou como eu manipulei o vento' ele disse. 'Quem é você?!' Yusuke gritou. 'Detetive Urameshi! Grande prazer em conhece-lo. É uma pena que você irá morrer!' continuou, 'Perguntei como se chama seu sem educação! Se apresente!' Yusuke gritou outra vez, 'Haha... Eu acho que o notável detetive Urameshi e o youkai raposa Kurama merecem saber o meu nome... Mas o outro...' ele diz balançando a cabeça. 'O QUE TEM EU?' Kuwabara berrou, 'Haha...' ele ri sarcasticamente 'Você é muito fraco... Kazuma...'.
Kuwabara se ardeu em raiva do ser asqueroso que aparecia a sua frente, o sangue fervia. 'Não se esforce Kazuma... Não se esforce!' continuou o youkai 'Vou me apresentar a vocês todos, até mesmo ao fraco! Vocês merecem saber quem é a pessoa que irá mata-los!'. 'Você não irá matar a gente seu idiota!!' Kuwabara berrou, 'Calma Kuwabara! É isso que ele quer! Que você fique com ódio!' Kurama disse calmamente. O youkai riu baixo 'Muito inteligente, muito inteligente...' ele repetia para si mesmo 'Tenho que admitir isso!'. 'Diga nos seu nome!' Yusuke pediu novamente lembrando-o de como tudo aquilo havia começado. 'Meu nome... Ah... Meu nome é Ewan!' finalmente responde.
'Então Ewan! Vamos acabar logo com isso!' Kuwabara o desafiou. 'Não me faça rir! Haha...' ele disse secamente 'Na verdade... Eu não estou com muita vontade de lutar!' bocejou. 'E eu não estou com paciência para esperar sua boa vontade de lutar seu imbecil!' continuou Kazuma já fazendo aparecer sua espada espiritual. 'Baka!' sussurrou Ewan. Os ventos viraram contra Kuwabara e o prenderam no alto, sem apoio nenhum. 'Hum... Eu simplesmente adoro fazer isso!' disse Ewan sorrindo. 'EWAN! LUTE COMIGO!' gritou Kurama.
Ewan encarou-o e balançou a cabeça 'Você é suicida, raposa!' disse 'No portão de Akuma se ofereceu a lutar, se não fosse "minha" Yami você teria morrido. E agora quer lutar comigo?! Hum... Suicídio!'. Kurama olhou confuso e perguntou ' "Sua" Yami?'. Os olhos de Ewan se tornaram vermelhos e ele gritou furioso 'Sim! ELA É MINHA! E NINGUÉM VAI TIRA-LA DE MIM!'. 'Vejo que todos por aqui amam a Yami!!' Yusuke riu, mas no momento errado, como Ewan já estava furioso prendeu-o junto a Kuwabara. 'MAS EU SÓ FIZ UM COMENTÁRIO! Que cara mais sem noção!' Yusuke disse indignado. 'Não faça esse tipo de comentário sobre ela! Todos que a amam, menos eu, devem morrer! Ela deve ser minha!' Ewan disse.
Yami ainda estava virada olhando para a parede, mas podia sentir que Hiei ainda estava em pé atrás dela. 'Porque não se senta?' Yami perguntou. 'Hn...' foi a única coisa que ele respondeu. 'Hiei, responde!' insistiu, 'Não quero!'. Tudo fica em silencio de novo por muitos minutos, quando Hiei finalmente se senta; ao lado de Yami e também virado para a parede. 'Porque você está olhando para a parede?' perguntou. 'Hn... Porque eu quero, não posso?' disse Yami. 'Pode, claro!' Hiei virou para o outro lado e encostou as costas na parede, olhou para ela e para baixo, começou a mexer na bainha da espada, 'O que você tem Hiei? Você está me irritando mais do que o normal!' Yami grita. 'Nada...' respondeu Hiei secamente 'Hn...'.
Ficaram quietos de novo, então Yami socou a parede 'Precisamos sair daqui! Rápido!' disse. 'O que foi?' Hiei perguntou olhando para ela; ela o encarou e disse 'Os outros estão lá fora lutando contra Ewan! Não vão conseguir vencer o Mago dos Ventos e Tempestades!', 'Mago do que?'; 'Hn... Ninguém sabe disso, os irmãos Ewan e Cathal são magos. Ewan é Mago dos Ventos e Tempestades, e, Cathal é Mago da Telepatia. São extremamente fortes... Hiei! Eu tenho que ajudar os outros! Eles vão morrer!'. Hiei levantou-se, começou a andar de um lado para o outro e então disse 'Vamos! O que estamos esperando?!', 'E como pretende sair daqui? Esqueceu que temos uma barreira e Cathal?' Yami perguntou e Hiei sorriu, 'A barreira irá desaparecer agora!'. A energia de Hiei começou a aumentar, era realmente muito forte e com certeza a barreira não agüentaria! 'Mas e Cathal?!' Yami berrou, Hiei não respondeu, e a barreira quebrou-se.
