Capítulo 6

Cathal já estava pronto para lutar com Hiei e Yami, os dois saiam da masmorra. Hiei olhou para Yami enquanto corria e disse 'Vá salvar os outros! Eu tomo conta dele!', 'Tudo bem!' Yami disse e seguiu em frente. Hiei encarava Cathal, enquanto o outro apenas sorria 'Hunhun... Hiei! Você não é páreo para mim! Está se matando por causa de dois humanos e um youkai raposa!' disse com a mesma frieza do irmão. 'Não estou me matando seu idiota! Eu estou TE matando!' Hiei o atacou rapidamente, mas Cathal leu todos os pensamentos e pode se esquivar de todos os golpes. 'Meu caro! Eu posso saber todos os seus movimentos! Você pensa neles antes de executa-los, eu leio sua mente e me esquivo! Simples demais para mim!' disse ironicamente.

Hiei levantou uma sobrancelha, também ironizando o adversário 'Hn... Tolo! E se eu não pensar!' riu. 'É impossível atacar sem pensar!' Cathal disse. 'NADA é impossível!' Hiei disse soltando a faixa em torno do braço e da mão, também deixando cair a bandana, revelando seu terceiro olho. 'Você não será idiota o suficiente para fazer isso?! Será?' Cathal riu 'Você acabou de doar metade de sua energia! E acabou de lutar com Ookami! Se fizer isso, você também irá morrer!'. 'E você acha que eu ligo!?!' Hiei perguntou, e preparou-se para atacar, 'CHAMAS MORTAIS!' ele gritou. As chamas foram lançadas por toda parte, Hiei e Cathal foram encobertos por elas, quando cessaram os dois caíram desmaiados.

------

Yami já chegava perto dos outros, observou que Kuwabara e Yusuke estavam presos no ar e Kurama preparando-se para lutar com Ewan. 'KURAMA!' Yami gritou. Ewan lançava uma corrente de vento fortíssima em direção a ele. Yami correu e o salvou. 'Te devo essa!' Kurama disse 'Que bom te ver!', 'Hn... Não temos tempo!' disse Yami, mas depois sussurrou um 'Também estou muito feliz em te ver!'. 'Yami!' sussurrou Ewan, 'Ewan!!! Porque você está fazendo isso?! Você sabe que eu não tenho nada contra você, e você me prometeu que me ajudaria se precisasse! Eu preciso da sua ajuda!' ela pede, 'Não posso te ajudar, se essa ajuda significa destruir nosso mandante!' Ewan gritou, 'Você já fez isso uma vez! Porque não fazer de novo? Enquanto alguém tão mal quanto ele estiver no poder nem vocês e nem nós teremos paz! Não lute!' Yami olhava para ele, mas não conseguia sentir nada por aquela figura em sua frente, Ewan era mais frio que qualquer outra criatura existente, até mesmo mais frio que Hiei no dia em que o conheceu.

'Eu não luto, minha Yami, não luto! Se você prometer que viverá para sempre comigo! Que me amará!' disse Ewan, mas Yami não podia prometer aquilo, era impossível, 'Não posso te prometer isso... Infelizmente. Mas posso prometer que nunca serei sua inimiga! Que estarei sempre ao seu lado!', 'NÃO É O SUFICIENTE!' gritou Ewan partindo para atacar Kurama, mas Yami entrou na frente, 'Não lute com Kurama!' disse com a voz serena, e Ewan encantou-se com a voz e com o lindo rosto logo a sua frente, apenas a alguns centímetros de distância 'Porque você não pode nos ajudar como já fez antes?', Ewan não respondeu nada.

Então, de repente, Ewan virou e disse 'Por todos esses anos fui considerado traidor! Ninguém mais confia em mim, ninguém! Se eu não lutar contra vocês, meu título de traidor será para sempre!', Yami o cortou dizendo 'Não! Se você lutar contra nós, você terá me traído! Você pode lutar ao nosso lado! Você sabe o que acontece por aqui, e eu sei que você quer paz Ewan! Você não é que nem os outros youkais, você é um mago!'. Neste momento, Yusuke e Kuwabara já estavam voltando a terra, 'Você deve nos deixar seguir! E, quem sabe, teremos paz!' Yami continuou.

Ewan balançou a cabeça, 'Você tem toda razão! Vocês devem seguir, desculpem-me detetive Urameshi e Kuwabara, e você também raposa! Vocês devem seguir!'. Kurama olhou em volta preocupado 'E onde está Hiei?'.Yami disse 'Ele estava lutando contra Cathal'. 'Vamos! Se ele estava lutando contra meu irmão já deve estar morto!'. Todos saem correndo até encontrarem Hiei e Cathal desmaiados depois de sua batalha árdua.

Yami correu até Hiei, 'Hiei! Responde!' gritou. Hiei abriu os olhos e a viu, somente ela pode perceber que ele levemente sorriu e fechou os olhos novamente. 'Hiei está vivo!' ela gritou para os outros. 'Cathal também!' Ewan avisou. Todos ficaram aliviados e começaram a fazer os curativos nos feridos, Ewan cuidava de Cathal e Kurama de Hiei. Yami observava Kurama de perto, via como ele era ágil em fazer curativos, Kuwabara estava descansando e Yusuke sentou-se ao lado de Yami. 'É... O baixinho se esforçou bastante. Tudo isso por você... Não é mesmo Yami?' Yusuke perguntou e a principio Yami pareceu ignorar a pergunta, mas respondeu 'Não, ele se esforçou por ele mesmo. Ele não é de querer lutar pelos outros...'.

Yusuke balançou a cabeça e riu 'Haha... Hiei derrotou Ookami porque ele estava com raiva, porque Ookami te beijou. Também ficou com raiva de Cathal e se não duvidar muito, ficou com raiva de Ewan. Você tem certeza do que você está falando agora?'. Ela continuou a discordar, 'Não é verdade...', mas calou-se, lembrando da cena em que Hiei a beijara e seu rosto começou a ficar vermelho. Queria esquecer aquilo de qualquer jeito, mas era impossível! – Porque não sai da minha cabeça? Porque? Hiei... – pensava consigo. Tentou olhar para Hiei, mas Kurama estava na frente, então abaixou a cabeça, 'Hiei lutou porque queria vencer...' continuou.

Kurama se levantava e se aproximava de Yusuke e Yami, 'Ele está bastante ferido, mas irá viver!' disse. Yusuke ficou feliz, mas o rosto de Yami continuou o mesmo como se nem ligasse para os estado do companheiro, mas pensou – Ainda bem! – e fechou os olhos. 'O que aconteceu Yami? Você está mais quieta que antes!' Kurama perguntou, 'Não foi nada... Nada...' respondeu Yami.

Yami saiu de perto dos outros e sentou-se encostada a uma grande pedra, ficou a pensar sozinha, - O que aconteceu comigo? Eu não era assim, eu não me importava com as outras pessoas, mas com eles é diferente... Eu me importo se Kurama, Yusuke, até mesmo Kuwabara estão bem... E Hiei... Até ele! – suspirou e abaixou a cabeça – Na verdade... Eu acho que me importo muito com Hiei... Não deveria ser assim! Eu deveria despreza-lo, principalmente depois do que ele fez comigo enquanto eu estava presa! Aquele... Aquele... Grrr... Como ele é idiota!!! – bateu com toda força no chão – Ele se aproveitou de mim! Só porque eu estava indefesa!!! Baka! Baka! Baka!!! Eu o odeio! É isso! Eu o odeio! – então começou a chorar e repetiu em voz alta 'Eu o odeio!', 'Odeia a quem?' ouviu uma voz perguntando. Yami virou-se e viu Ewan. 'Ewan? O que você está fazendo aqui?' perguntou ela, 'Estava procurando você!' ele respondeu e sentou-se ao lado dela 'Então, quem você odeia?', 'Ninguém...' disse baixo e um pouco envergonhada. 'Se é considerado ninguém por você, então não deve ser alguém muito importante!' disse o rapaz. 'O que você quer Ewan?' perguntou Yami, Ewan olhou em seus olhos e disse 'Vim esclarecer algumas coisas... Quero saber algo!'. 'Hn...' ela rolou os olhos e começou a dizer 'Já te disse... Nós não podemos ficar juntos porque eu só te faria sofrer, e que eu não seria feliz fazendo isso. Também já te disse que eu nunca irei amar ninguém. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?'. 'Eu sei... Desculpe-me... Mas, tem mais uma coisa. Aquele youkai, Hiei, você parece se importar muito com ele!' Ewan diz, Yami se levanta assustada com o que Ewan disse, será que estava tão claro assim? Então ela gritou 'ISSO É MENTIRA! EU NÃO ME IMPORTO COM AQUELE INSIGNIFICANTE!'. Ele levantou as sobrancelhas e disse bem baixo 'Se você não se importasse com ele, minha querida, você não teria ficado tão brava quando eu o mencionei!', Ewan olhou para o outro lado 'Com licença, minha Yami, preciso ir... Acho que não posso mais te importunar!', então se retirou.

Yami ainda estava abobada e levemente vermelha no rosto. – Como ele pôde? Como ele pôde perceber que eu me importava? Será que eu estava demonstrando meus sentimentos? MAS ISSO É IMPOSSIVEL! Eu NUNCA demonstro meus sentimentos. O que está acontecendo comigo? Esta não sou eu! Não sou eu... – abaixou a cabeça, e então ouviu a voz de Kurama 'YAMI??', 'EU ESTOU AQUI!' respondeu gritando. Ele se aproximou e disse 'Vamos! Hiei já acordou, precisamos seguir para o próximo portão!'.