Capítulo 8

Hiei aproximou-se, com um sorriso seco em seu rosto. Yami ainda estava caída no chão, recompondo-se, mas levantou-se subitamente e pareceu mais forte, tinha perdido o controle novamente. 'Hiei, você não deve lutar!' gritou Yusuke 'Ela é nossa amiga!'; - Não ligo pra essa onna! Ela não é minha amiga! Eu não tenho nada a ver com ela! Vou mata-la, como faço com qualquer youkai idiota! Não ligo!!! – pensou Hiei enquanto caminhava, cada vez mais perto de sua adversária, de repente parou. 'O que está esperando? Ataque!' Hiei gritou. 'Você é muito apressadinho moleque!' Arashi preparou-se e começou a movimentar o corpo de Yami, que era inútil sem o poder dela.

Começaram a lutar, cada um com sua katana, uma batalha rápida, disputada e muito difícil. Hiei e Arashi não tinham tempo para pensar, os movimentos de Yami eram incertos porque Arashi quase não conseguia ver Hiei. – Arashi está cansando... Ela já gastou muita energia para conseguir controlar a mente de Yami, e agora para mexer o corpo dela está quase caindo. Se Hiei a atacasse ao invés de Yami, talvez conseguisse salva-la! – Kurama pensou, e quis logo gritar seu plano para Hiei, mas não podia, se não a youkai perceberia. – Como posso fazer ele perceber isso? Como? – Kurama pensava enquanto a luta ficava mais critica e Yami já estava bastante ferida.

Arashi estava a ponto de desmaiar, já não conseguia nem levantar o braço de Yami, que estava parada do lado oposto a Hiei. 'O que foi? Porque você parou? Não queria me matar, Yami?' Hiei berrou, mas ela não respondeu nada. – Eu sei que ela está sendo controlada, mas ela ainda age que nem uma idiota! – pensou Hiei. Então ele olhou para Arashi que estava ajoelhada no chão, Kurama aproximava-se dela tentando mostrar alguma coisa para ele, - Será que é isso? – perguntou-se Hiei – Será que Kurama está tentando me dizer pra matar Arashi? Mas... Eu quero matar essa... baka! – continuou, olhando para Yami e para Arashi, as duas estavam na mesma posição, quase desmaiadas.

Hiei apareceu na frente de Arashi, 'Hn... Você é mais idiota que a Yami! Como você pôde usar toda sua energia e ainda me desafiar para uma batalha, usando o corpo de uma pessoa que você pensa que é importante para mim? Isso quer dizer que: se eu te matar, Arashi, a Yami vai estar livre e ela poderá continuar a andar conosco. Não que eu queira isso, mas eles querem, que pelo menos ela continue viva!' disse. Arashi riu 'Não seja tão rápido, Hiei, não será tão simples se livrar de mim! Se vocês me matarem, ela também morre! Nós estamos ligadas, tudo o que eu sinto ela sente, mas não tem o contrario; eu não sinto o que ela sente. Ela só caiu porque eu estou fraca. Se você cravar uma lâmina em mim, ela também irá sentir, e morrerá junto a mim!'. Hiei se espantou, 'Então como podemos desfazer essa ligação maldita!?!'. 'É simples, vocês não podem!' respondeu 'Só eu posso desfazer isso, mas eu não quero! Porque eu sei que vocês não querem matar a menina, então vocês não irão me matar!'. 'Por mim tanto faz!' Hiei levantou a katana e preparou-se para ataca-la.

Kurama chegou mais perto e acalmou Hiei, fez com que ele baixasse a espada e guardasse-a, 'Não quero que você mate a Yami, e você também não quer fazer isso, Hiei.' Kurama disse e virou-se para Arashi caída no chão 'Seria covardia matar você assim. Podemos ter uma luta justa qualquer dia. Porque você não deixa a Yami continuar a viver, e então nós deixamos você continuar a viver?' Kurama propôs. Arashi recusou 'Nunca!! Vocês me matariam!'. 'Você irá morrer do mesmo jeito, e você sabe disso, controlando ela você está gastando muito da sua energia, você vai acabar morrendo e levando a Yami junto! Por favor! Nós iremos embora, e eu posso até cuidar de você! O que você acha?' Kurama continua a negociar. 'Você é bom em fazer negócios, raposa, muito bom. É quase irresistível sua proposta, mas mesmo assim, eu não posso aceitar! Vocês iriam até o último portão, ninguém jamais chegou lá, eu sempre os parei! Onde minha reputação irá parar?' Arashi disse chorando 'Eu prefiro morrer!'. 'Então morra!' Hiei disse e depois sussurrou 'Mas não leve a Yami junto!'.

Todos olharam para Hiei, ele virou e chegou mais perto de Yami – Você é uma idiota! Muito idiota – pensou olhando para os traços do rosto dela – Você deveria morrer junto com aquela outra idiota, Arashi. – parou por alguns segundos – Mas você quer saber, eu sou o mais idiota... Porque eu pedi que você continuasse a viver? Foi o ato mais ridículo que eu já fiz na minha vida! Eu me humilhei por causa de você, baka! – pôs as duas mãos na cabeça, como se não acreditando no que ele tinha feito. – Mas eu não quero que você morra... –.

De repente, Yami abriu os olhos e viu Hiei sentado ao seu lado com as mãos cobrindo lhe o rosto, estava muito fraca e não conseguia se mexer nem falar, então Hiei não notou que ela estava acordada. Viu Kurama, Yusuke e Kuwabara se aproximando e pôde escutar claramente a voz irritante de Kuwabara berrando 'Ela está acordada! Ela está acordada!'. Imediatamente Hiei abriu os olhos e olhou para os olhos castanhos de Yami, quase sorria, mas resolveu não demonstrar sua alegria. 'O que você fez?' ele perguntou, 'Negociei!' respondeu com um grande sorriso Kurama. 'Como você está Yami?' Yusuke perguntou, mas ela não conseguia responder, ela apenas olhava assustada para todos porém feliz de estar vendo-os de novo.

Hiei levantou-se e saiu de perto. Aproximou-se de Arashi e olhou para ela, completamente esgotada, caída no chão. 'Hiei... Escuta!' disse a youkai e Hiei se assustou 'Sim?' ele perguntou desconfiado, 'Yami não pode chegar até o castelo, não pode!' Arashi sussurrou, por que não tinha energia para falar mais alto. 'Porque?' perguntou. 'Se você se importa com ela, Hiei, não deixe que ela chegue lá... Ela não vai agüentar! Porque...' Arashi desmaiou neste momento e Hiei quis chacoalha-la para que ela pudesse terminar de contar, estava realmente preocupado agora.

Sem que Hiei percebesse, Kurama aproximou-se e o viu pálido, olhando desconsolado para Arashi, 'O que ela te disse?' Kurama perguntou, 'Disse que Yami não pode chegar até o castelo, "que ela não agüentaria", mas não disse o porque, pois ela desmaiou...' contou Hiei e Kurama espantou-se 'Será que é alguma coisa grave?'. 'Como eu posso saber? Ela não disse nada!' Hiei disse. 'Você está muito preocupado, pensei que não se importasse com a Yami...' Kurama disse provocando o amigo, mas Hiei ignorou-o desta vez, tinha certeza que estava escrito em sua testa "Estou preocupado com a Yami", então sussurrou para Kurama 'Não conte para ninguém...'. Kurama balançou a cabeça e disse 'Claro!'. 'Ela já melhorou?' perguntou timidamente Hiei, Kurama riu um pouco e respondeu 'Quando eu saí de lá ela estava falando algumas coisas com o Kuwabara, eu acho que ela já está melhor, porque ela já o mandou calar a boca! Há há há... Na verdade essa foi a primeira coisa que ela disse... Minto... A primeira coisa que ela me perguntou, sem que o Yusuke e o Kazuma escutassem foi se você estava bem, e se você estava muito bravo com ela!'. 'E o que você respondeu?' Hiei perguntou. 'Que você estava preocupado com ela, e um pouco bravo... sim!' Kurama respondeu, 'Então você não mentiu!'.

Kurama riu novamente, 'Não, é claro que não! Eu acho que ela ficou espantada em te ver ao lado dela, quase chorando, quando ela acordou. Sabe, a discussão entre vocês foi muito feia!' disse. 'Hn... Ela começou com tudo...' Hiei disse, mas Kurama balançou a cabeça 'Não tente jogar a culpa somente nela, vocês dois começaram! Eu só queria saber o porque vocês brigaram e do que a Yami estava falando!'. Hiei rosnou, não queria dizer nada para Kurama, mas sabia que uma hora ou outra falaria sem querer; o amigo sempre conseguia tirar as coisas da mente dele, mas ele sabia que ele era confidente e confiável 'Esqueça isso! Prefiro nem lembrar!' disse virando de lado. Kurama levantou-se e olhou para Hiei, que olhava para o horizonte sombrio de Makai. Queria perguntar-lhe diversas coisas, mas sabia que a probabilidade de que ele respondesse era mínima. Olhou-o por mais algum tempo e abaixou-se em frente a ele. 'Hiei, você ama a Yami?' perguntou finalmente, deixando o amigo espantado pela clareza da pergunta e pela ousadia que Kurama teve de faze-la.

----------

Bem, agora depois q o Kurama fez essa pergunta "básica" para o Hiei, eu vou fazer o capitulo 9 ser apenas os "Pensamentos de Hiei" por isso ele vai ser um pouco menor, sabe, a mente do Hiei é um pouco confusa e fica difícil de escrever sobre ela!! hahaha... Não sei se vai ficar bom, mas espero que vocês que estão lendo gostem!

Até logo!