Finalmente o capítulo 10!! Desculpa a demora! Mas agora eu vou conseguir atualizar quase sempre (meu computador melhorou, minha vida melhorou!! Hahaha...).

Capítulo 10

Yami levantou e resolveu caminhar um pouco, já tinha recuperado todo o controle de seu corpo e suas forças estavam aumentando. Queria conversar com Hiei, saber porque ele estava tão preocupado com ela e agradece-lo por causa disso. Mas não conseguia encontra-lo em lugar algum, Kurama havia dito que ele estava nas redondezas, mas não devia estar perto.

Olhou na beirada da encosta e se deparou com uma cena cômica: Hiei estava batendo com as duas mãos na cabeça, quase dando socos; parecia irritado com alguma coisa. Yami começou a rir baixinho para não chamar a atenção dele. E se aproximou lentamente. Hiei pareceu não perceber que ela estava ali. Caminhou, já estava ao lado dele, e ele ainda não havia notado.

Hiei levantou a cabeça assustado, Yami estava sentando-se quando percebeu que esta estava lá. 'Vejo que te peguei desprevenido, Hiei! Nunca pensei que alguém pudesse se aproximar tanto de você sem ser percebido!' riu. Como resposta ele balançou a cabeça, como se dizendo que ninguém jamais tinha conseguido fazer aquilo antes; mas não encontrava as palavras para dizer, não conseguia nem abrir a boca, as palavras estavam enroscadas no emaranhado que estava sua mente. 'Hum... Alguma coisa está te perturbando!' disse, pensativa.

Queria abrir a boca, queria que as palavras saíssem com sentido, mas não conseguia, tudo o que Yami pode ouvir soando em um murmúrio, quase inalditível, entre os lábios do rapaz foi: 'Desculpa'. Então, ela tentou olhar nos olhos dele, ver se seu pedido de desculpas era sincero, mas foi em vão, Hiei olhava para o horizonte, não para ela, e apenas sendo rude ela conseguiria virar seu rosto.

Quando menos esperou, o rosto de Hiei virou-se para o seu e disse novamente fitando-a nos olhos, 'Desculpa'; era sincero, mas ainda frio, nada que não fosse ao estilo dele. 'Claro, e porque não?! E... Eu acho que também devo te pedir desculpas...' ela disse olhando para os pés. 'Porque?' perguntou Hiei, que conseguia apenas dizer "frases" curtas com sua mente conturbada. 'Hum...' parou e pensou Yami 'Sabe... Eu agi como uma idiota!' sorriu, e um pequeno sorriso formou-se nos lábios de Hiei, 'Foi o que eu pensei...' ele disse, e conseguiu continuar 'Mas eu também agi assim...'.

Ambos tiveram um breve momento de riso, sobre sua "idiotice". Pararam, então se tornou um absoluto silêncio. Ficaram por algum tempo assim, em silêncio, absoluto. 'Hn...' Yami quebrou o silêncio com o som comum entre eles 'Acho que vou voltar, você vem?'. Hiei mencionou com a cabeça que não, 'Vou ficar mais um pouco aqui, sozinho'. 'Tudo bem... Hum...' pensou um pouco antes de dizer o que tinha em mente, mas quis dizer aquilo porque precisava se expressar, 'Hiei' sussurrou o nome dele, o que fez com que ele prestasse mais atenção ao que ela fosse falar 'Eu... Eu posso não te amar, mas eu não quero te odiar!'. Virou as costas e foi embora rapidamente, deixando um Hiei com o rosto chocado e com as palavras "Posso não te amar, mas não quero te odiar" ecoando na cabeça.

Mais tarde, Hiei voltou para perto do grupo, estava com a cabeça baixa, mexendo no punho de sua katana, ainda pensando - Ela não me odeia -. Levantou a cabeça e viu que todos estavam o olhando assustados. Na verdade, se ele tivesse um espelho naquela hora, ele também se assustaria com a expressão de seu rosto. Não estava como sempre, tinha um pequeno sorriso se formando em seus lábios. 'O QUE??!!' Kuwabara berrou 'O BAIXINHO TÁ FELIZ!!'. 'Ih... Aí tem coisa, não tem "muleque"??' Yusuke perguntou se aproximando de Hiei. 'MAS É CLARO QUE TEM COISA!! O BAIXINHO ESTÁ AMANDO...' Kuwabara continuou berrando e rindo, então Hiei se irritou 'GRRRRR... CALA A BOCA, SEU IDIOTA!!!' e deu-lhe um soco na cara! Yusuke foi quem separou a briga 'Calminha aí rapaz! Você vai matar o Kuwabara antes de cumprirmos nossa missão... Isso não tá certo, o Koenma vai te encher de serviço depois!'. 'QUE SE DANE AQUELE PIRRALHO!!! EU VOU MATAR ESSE BABACA!' Hiei disse com toda raiva, e Kuwabara continuava a cantar e dançar 'HIEI E YAMI, SE A-M-A-M!!!'.

Foi quando Hiei notou que Yami não estava ali presenciando aquela cena ridícula - Ainda bem! - pensou, mas não quis perguntar para Yusuke ou Kuwabara onde ela estava, mas tinha quase certeza que estava com Kurama, que também não estava ali. Deixou que um suspiro escapasse de sua boca, então os dois ficaram quietos, assustados. 'Ai meu pai, ele tá até suspirando!!' Yusuke disse em meio às risadas esculachadas de Kuwabara. Hiei sentou-se, tentando não se importar mais com eles que continuariam rindo de qualquer jeito.

----------

Yami e Kurama estavam a alguns metros dali. Estavam conversando sobre alguma estratégia para o nono e último portão remanescente. Quando ela lembrou-se da cena: Hiei batendo na cabeça. Começou a rir sem parar! Tudo o que não pode rir enquanto estava com Hiei riu naquela hora com Kurama, que não entendeu nada.

Quase sem fôlego por causa do riso, Yami tentou explicar-se para ele, porque tanto riso 'É que... É que...' riu. Não conseguia se conter! 'É que...' respirou fundo 'Quando encontrei o Hiei ele estava, anhhh... Como eu posso dizer... Ele estava bem estranho!' riu de novo. 'Como assim estranho?' Kurama perguntou, (¬¬"). 'É que... hahahaha...' começou a gargalhar. 'Que??'. Yami respirou fundo mais uma vez, 'Ele estava quase se espancando, na cabeça!', rolou no chão de rir. Kurama ainda estava com cara de assustado, 'Ele estava se batendo?!'.

'Hahahaha... Tava!!' parou um pouco de rir e analisou a situação, depois perguntou para Kurama 'Será que foi alguma coisa que eu fiz?!'. Desta vez Kurama riu, 'Não... Eu tenho certeza que não... Acho que foi uma coisa que EU fiz...', 'VOCÊ?!' ela berrou 'Mas você não faz mal a ninguém!'. 'E quem disse que foi um mal o que eu fiz para ele?!'. Agora era a vez dela ficar sem entender nada! Que raios Kurama tinha feito pra que o Hiei se batesse?! 'O que você fez?! Me conta!!' perguntou empolgada, já pensou ter o poder pra fazer aquilo toda hora com o Hiei... – Seria ótimo!!! Aquele baka ia ver só! Haha!! – pensou, mas Kurama balançou a cabeça, negando 'Não posso contar, seria injusto com ele! Mas quer dizer que ele realmente ficou perturbado... Nossa, eu não pensei que ia causar esse impacto!' ele piscou os olhos inocentemente. 'Bem, o que quer que você tenha feito foi demais pra cabeça dele. E eu juro que adoraria saber o que você fez, só pra poder perturbar ele de vez em quando! Mas acho certo de sua parte que você não seja injusto com o seu amigo...'. Ambos balançaram a cabeça.

Kurama olhou para o horizonte, tentando ver se estava tarde, como se adiantasse, pois o dia e a noite eram praticamente iguais. 'Devemos seguir, isso se você já estiver se sentindo melhor!' Kurama disse. 'Claro que estou melhor! Vamos logo! Vamos acabar logo com isso!!'.

Voltaram para perto do grupo e viram Hiei sendo perturbado por Yusuke e Kuwabara, trocaram olhares entre si e riram um pouco. Mas ao contrário de estar querendo matar os dois, Hiei estava quieto! – Calma aí, o que ta acontecendo?! – Yami pensou – Ele não ta estressadinho! Realmente, acho que o Kurama deve ter pegado pesado com o Hiei... -. 'Yami! Você voltou!' Kuwabara gritou, 'Acho que sim, ou será que não?! Ahh...' disse sarcasticamente. 'Mas vocês chegaram tarde...' Yusuke disse, 'Tarde, porque?' Kurama perguntou. Hiei começou a resmungar alguma coisa que parecia ser 'Se você falar alguma coisa você morre...', mas ninguém realmente escutou isso. 'É que o nosso amiguinho aqui tava suspirando...' Yusuke disse fazendo toda uma interpretação, e Kuwabara completou 'É o amor pela Yami que está fazendo isso com ele!!'.

No mesmo instante, Hiei e Yami atacaram Yusuke e Kuwabara, usando o mesmo golpe, que no caso foi um chute no estomago. 'Ai... que bonitinho! Até para bater eles fazem igualzinho!!' Yusuke disse com a voz falhada antes de cair ao mesmo tempo que Kuwabara. Hiei e Yami se encararam e ficaram vermelhos, e depois se viraram para lados opostos. 'Grrr... Eu tive a idéia de dar um chute antes!!' Hiei disse, 'Não, não, senhorzinho, eu tive!'. Se encararam de novo, rosnando 'Grrrr...'. 'Calma gente! Calma, pra que tanta violência!' Kurama disse levando Yami para longe de Hiei, 'É isso ai' uma voz vinda do chão disse 'Não podemos nos matar! Vamos amar ao próximo!' era o Yusuke falando besteira enquanto se levantava e ajudava Kuwabara a levantar, 'Ae gente, vamos para o próximo portão e quebrar a cara de quem estiver lá ao invés de quebrar a cara de nossos companheiros!'.