Capítulo 11
A caminhada se prolongou e agora eles estavam a apenas alguns metros do último portão, o que estaria escondido lá por todo esse tempo? Com certeza algum demônio muito forte, um daqueles que tinham que ficar nas partes mais profundas do Makai por proteção aos outros demônios. E quem estaria causando todo esse caos no mundo? Algum ambicioso, sem dúvidas.
Hiei continuava a pensar no que Arashi havia lhe dito sobre quem os comandava, alguém que Yami não ia agüentar ver que estava no poder. Sequer pensava no último portão, estava adiante, dentro da fortaleza descobrindo que era o mandante.
O nono portão já estava a vista. Penumbra. Uma forte nevasca de cinzas os atingiu, e isso fez com que eles saíssem correndo para dentro do forte, para dentro do portão que estava aberto. 'Nevasca de cinzas? Isso é incomum...' Kurama disse, 'Não nessa parte do Makai' Hiei respondeu e olhou para o lado de fora 'Vejo que eles confiavam muito em Arashi. Até deixaram esse portão aberto' continuou ele sarcasticamente, 'Não tenha tanta certeza' Yami disse caminhando em direção ao centro da sala.
'DO QUE É QUE ESSA MENINA TÁ FALANDO?' berrou Kuwabara e logo após seguiu um barulho estranho, 'Shhhhiu garoto idiota!' sussurrou ela. Então uma risada soou na sala. 'Quem está rindo?? Não é hora de rir!!' Yusuke disse. 'Detetive... Nenhum dos seus amigos riu! Porque ficou desconfiado deles?' uma voz calma e suave disse 'Você só devia cuidar para que eles falassem BAIXO!!'. Uma garra presa em uma corda apareceu do nada e prendeu Kuwabara na parede, tampando sua boca.
Então a voz continuou 'Não gosto de barulho... Por isso vivo tão isolado. Porque vieram me incomodar?' perguntou. 'Porque temos que chegar até o castelo!!' Yami respondeu impulsivamente, 'Ordens de quem?' o homem continuou calmo e sereno, escondido nas sombras; 'Ordens do Sr. Koenma!' continuou ela, sem perceber que tinha falado demais... 'Ahhh... Yami! Cala a boca!!' Yusuke empurrou ela e disse 'Ela ta louca... Não liga pra ela não...', 'Sim, eu sei que foi o Sr. Koenma quem mandou vocês, e não adiantaria mentir para mim, detetive. Sei tudo o que se passou nos outros portões, sim, eu sei, eu sei! Mas acreditem... Não quero derramamento de sangue aqui! Mas não permitirei que cheguem até o mestre!'.
'Você não quer derramamento de sangue e nós queremos chegar até seu mestre. Como é que vamos resolver isso?' Yusuke perguntou, 'Simples... Prenderei vocês aqui, para sempre, até que vocês morram de fome!' ele respondeu calmamente, caminhando em direção a eles. Lentamente aproximou-se, e então puderam ver a expressão calma que ele levava no rosto. Também tinha aparência humana, cabelos ruivos e olhos castanhos escuro, olhos expressivos, que mostravam um mundo de dor, sofrimento e hipnotizava.
'Só para informação, não sei se vocês realmente querem saber. Meu nome é Shinretsu. Não tenho paciência para lutar, por isso vocês todos vão acabar como seu amigo' lançou um olhar gélido em direção a Kuwabara 'Apenas por suas INUTEIS necessidades HUMANAS!', 'Cala a boca seu estúpido!' disse Hiei 'Nós não vamos cair tão fácil assim quanto aquele idiota!! E eu não tenho nenhuma necessidade humana!! Só penso que o mundo dos homens não é lugar pra ser habitado por demônios como vocês!'; Shinretsu olhou e riu com uma mão cobrindo os lábios 'E olha quem está falando: Hiei! E o mundo dos homens pode ser habitado por você? Um assassino e ladrão? Se você pode viver lá, nós também podemos! Ah... Mas claro, você se transformou em um ajudante do detetive do Sr. Koenma e está se redimindo! Que ridículo, Hiei! Suas necessidades humanas vêm aumentando cada vez mais! Você quer salvá-los, você não os mata! E você... Até os ama!!! Você ama! E se não ama os humanos, ama um de nós!' olhou para Yami 'Você ama!!! Essa é a maior e a pior necessidade humana!!'.
'Cretino!' Hiei disse irritado, preparando-se para atacar, 'Calma!' Kurama disse fazendo ele tirar a mão do punho da espada 'Não devemos nos precipitar, ele é muito forte!', 'E como você sabe se ele é forte se ele nem lutou?', 'Simples, olhe para o Kuwabara!' todos viraram 'Shinretsu prendeu-o apenas com uma garra, a força espiritual de uma garra é muito fraca, bem mais fraca que a do Kuwabara, mas mesmo assim... Ele não consegue escapar! Isso quer dizer que a força que está prendendo-o pertence a Shinretsu, mostrando que sua força psíquica é muito maior que a de Arashi! Ele poderia nos controlar, a todos nós, sem sofrer tanto quanto ela sofreu para controlar apenas a Yami!'.
'Hnhnhn' Shinretsu riu novamente 'Se você não estivesse com esse grupo, todos estariam mortos! Muita astúcia! Seria um prazer lutar ao teu lado Kurama, um enorme prazer!' disse se aproximando de Kurama. Todos estavam olhando espantados, O.O, - O cara ta cantando o Kurama!!! – Yusuke pensou. 'Porque não se junta á mim?' perguntou; Kurama estava sem fala, então Yami berrou 'Ô cara... Deixe-o em paz! Porque eu sei que ele não iria para o seu lado de jeito nenhum!! Esse cara é fiel aos amigos dele e nunca os abandonaria!!!'. 'Olha quem está falando de fidelidade... A traidorazinha "mirim"...'.
Ela saiu correndo e parou entre ele e Kurama, apontando um dedo na direção do nariz dele (mas não no nariz dele, porque ela não alcançava... ¬¬), 'Meu filho, eu posso ser baixinha, mas num sou tonta não! Não traí ninguém, porque sempre trabalhei para o Koenma, explicado?!', 'Posso pisar em você em dois segundos...' Shinretsu disse olhando para o teto, 'Tenta!!! Sr. Gigante!!' Yami falou olhando pra cima, queria encará-lo, mas ela realmente era baixinha perto dele... 'Você pode ser grande...' ela foi cortada por uma voz que surgiu de trás dela... 'Mas não é dois!'.
Não, não era Kurama, era outra pessoa! Kurama já tinha saído dali, levado por Yusuke, ele estava hipnotizado. Kuwabara estava preso. Então... Yami olhou pra trás e apenas Hiei estava lá, ele repetiu 'Você não é dois!!'. Desta vez Shinretsu fez um escândalo rindo, 'Hahahaha... Vocês dois... Anões de jardim!! Hahahahaha... Ai, não consigo nem falar... Vocês vão me atacar?! "Grande" companhia que o Sr. Koenma tem, os anões vem para a batalha...' riu e riu cada vez mais alto, de repente calou-se.
Hiei e Yami estavam enfurecidos, serem chamados de anões!! Shinretsu tossiu duas vezes e coçou o queixo, 'Já disse, meus presados baixinhos, não quero derramamento de sangue, não irei sujar minhas mãos com isso!'. Yusuke se aproximou, 'Se você não quer derramamento de sangue, deixe-nos passar! Senão teremos que lutar de qualquer jeito, e você vê... Os dois aí já estão irritados com você. Eu já vi o Hiei e a Yami irritados, o bicho pega meu irmão! É conselho de amigo! Num mexe com os baixinhos que eles dão porrada!'. Nisso Hiei e Yami já estavam dando um soco de cada lado da cabeça do Yusuke... 'Você vê do que eu to falando??? Eles ainda são sincronizados!!!'. 'Yusuke seu idiota! Você fica dando moral pra ele dizer que nós somos baixinhos!!!' Yami disse chutando a perna dele, 'Ai ai menina, poxa... Isso dói!', 'Dois idiotas...' Hiei disse virando de costas para eles.
'Vocês são tão engraçados!! Estou pensando seriamente em manter vocês aqui como meus bobos da corte!' riu novamente o guardião, enquanto Yusuke e Yami brigavam. 'Olha só Yusuke! Vai cuidar do Kurama e deixa que eu e o Hiei resolvemos isso!!', 'Mas menina!!!', 'Se a gente precisar de ajuda... A gente grita, certo Hiei?!' ela perguntou empolgada, 'Hn... Você grita, eu não faço essas coisas...', 'Então ta, se precisarmos de ajuda, eu grito porque o Hiei não faz essas coisas...' Yami completou.
Yusuke resolveu "obedecer" o que Yami havia dito e foi para perto de Kurama que estava paralisado. Yami olhou para o inimigo a sua frente, ele parecia continuar a olhar para Kurama, então ela decidiu interromper seus pensamentos, 'Algumas perguntas, certo?', Shinretsu só olhou para ela e balançou a cabeça consentindo as perguntas, 'O que você fez com o Kurama??'; 'Apenas uma hipnose...' ele respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo. 'Ta... Isso quer dizer que se nós nos livramos de você ele fica livre?' ela continuou, 'Sim...'.
Yami balançou a cabeça, 'Então ta... Humm... Porque você não quer derramamento de sangue se o objetivo de vocês é invadir a Terra e exterminar a raça humana? Você deve estar do lado errado...'; 'Hãan... Não, não estou do lado errado... Não quero derramamento de sangue aqui, em minha casa, em meu portão. Se os outros não fizeram questão disso, dessa higiene em seus lares, não os culpo, mas não quero ninguém sangrando aqui! Mas se for para exterminar esses humanos idiotas e todo seu sentimentalismo, matarei dezenas, centenas, milhares... Não pouparei ninguém!!'. Então ela balançou a cabeça e olhou para Hiei, que deu um pequeno sorriso, 'Vejo então que não temos saída, Sr. Shinretsu! Já tentamos conversar, mas você não vai mudar sua posição, mesmo se eu tentar te enrolar... Teremos que lutar!!' ela sorriu.
