Nota do autor: As personagens de Beyblade não me pertencem.

Capítulo 7: No Mundo Mágico

No capítulo anterior: O grupo de heróis luta contra o dragão Doomsickle, mas as coisas complicam-se. Primeiro a Hidria é capturada e depois todos os outros. Num lugar misterioso, a Hilary finalmente aparece e faz-se acompanhar de uma personagem nova e misteriosa, a Yue. De volta ao castelo do dragão Doomsickle, quando tudo parece estar perdido surge uma nova personagem, extremamente forte, a Yoru que manda o dragão para longe apenas com um murro. A Ichimei e a Yoru decidem juntar-se ao Kai e companhia na sua viagem. Além disso eles conseguem encontrar a primeira Estrela de Cristal, aumentando o poder da Hidria e da Daphne.

Depois do Kai e companhia terem saído do castelo do dragão Doomsickle, dirigiram-se ao seu próximo destino, O Mundo Mágico.

O Mundo Mágico era um parque de diversões enorme, com todo o tipo de coisas e era muito famoso.

Quando lá chegaram todos ficaram felizes.

"Eu vou até à casa de espelhos." disse a Hidria.

"Para mim é a mansão do terror." disse a Haru.

"Eu quero ir até à ala das gargalhadas." disse a Ichimei.

"Prefiro ir ao mundo tecnológico." disse a Yoru.

"Eu vou dar uma volta pelo parque sem destino especial." disse a Daphne.

"Eu vou com a Ichimei." disse a Hikari.

"Eu acompanho a Yoru." disse o Kai.

"Bem, então até logo." disseram todos uns aos outros, cada um afastando-se para se ir divertir e também para procurarem a segunda Estrela de Cristal. Constava que a estrela estava por ali, mas não sabiam onde.

Uma hora depois, todos se encontraram à entrada do parque. A Ichimei e a Hikari vinham acompanhadas de uma rapariga de cabelos verdes. O Kai e a Yoru traziam consigo uma rapariga de cabelos curtos e ruivos.

"Alex." disseram o Kai e a Hikari ao mesmo tempo.

"Alex?" perguntou a Daphne confusa. "O que é que tem o Alex?"

"Não percebes nada Daphne." disse a Hidria. "De certo que o Alex falou com estas duas raparigas, não foi meninas?"

"Sim." respondeu a rapariga de cabelo ruivo. "Ele disse que vos iríamos encontrar."

"E nós ficámos à espera." disse a rapariga de cabelo verde. "Eu sou a Kagome."

"E eu sou a Sommy." disse a rapariga de cabelo ruivo.

"Bem, parece que temos mais duas pessoas para se juntarem ao grupo." disse a Haru.

"Porque é que vocês querem o tesouro?" perguntou a Yoru.

"Porque eu quero abrir a minha própria cadeia de novas tecnologias." disse a Sommy. "Eu adoro computadores e tudo isso."

"Eu quero o dinheiro para poder abrir a Casa das Piadas." disse a Kagome. "Vou ser a maior humorista do mundo!"

Todos caíram no chão, estilo anime.

"Ok... bem vindas ao grupo!" disse o Kai.

---------

A Kagome junta-se à equipa!

A rapariga de cabelos verdes e olhos azuis, junta-se aos outros heróis na sua aventura para encontrarem as Estrelas de Cristal.

A Kagome é uma pessoa que está sempre bem disposta. Adora contar piadas e nunca está parada. É muito extrovertida e tenta animar os outros. Alguns consideram-na um pouco maluca.

A habilidade especial da Kagome é Duplicar e Ilusão. Com esta habilidade ela consegue duplicar as coisas, mas nem sempre tudo dá certo. Ela ainda não tem muita prática e controlo na sua habilidade, porque ela é recente.

A Kagome vem de um lugar onde a magia é fonte de energia, mas por causa de um erro ganhou mais poderes do que tinha antes. Embora a duplicação seja fraca, as ilusões da Kagome costumam ser boas.

O elemento da Kagome é Terra. Ela gosta de muitos tipos de música, destacando-se as músicas black e rock. Gosta de sorvetes e de contar piadas, por isso é que quer ser humorista.

Ela tem um fascínio por dragões (sorte a dela que não conheceu o Doomsickle ou ficaria desiludida). Embora não toque na perfeição, ela tem alguma prática com a guitarra.

Ela não gosta de pessoas mal-humoradas, que são o oposto dela. Detesta ter de comer coisas que sabem mal, como beringela. Também não gosta de corvos, por acha que lhe dão azar.

------

A Sommy junta-se à equipa!

A rapariga de cabelos curtos e ruivos e de olhos castanhos decide juntar-se aos outros heróis na busca das sete Estrelas de Cristal para abrir a Porta Milenar.

A Sommy é uma pessoa tímida, que tende a isolar-se das outras, mergulhando os seus pensamentos nos computadores. Apesar disso, é muito amável para os outros, excepto quando falam mal das tecnologias. Tem um computador portátil que carrega para todo o lado.

Como era fácil de saber, a Sommy tem a habilidade Tecnologia, que a deixa manipular, controlar entrar e explorar tudo o que tenha a ver com máquinas, o que pode provar ser muito útil.

O elemento da Sommy é a Luz. Apesar de se isolar um pouco, ela gosta muito dos amigos. É uma viciada em chocolate e como não tem problemas de peso, porque nunca engorda, pode comer chocolate à vontade. Uma das coisas que ela acha graça é a piadas idiotas.

A Sommy detesta salada e muitos tipos de vegetais e verduras. Como gosta de se isolar, não aprecia pessoas que falam demais. Detesta as pessoas que fazem mal umas às outras.

---------

"Se o Alex continua a arranjar pessoas para se juntar a nós..." começou a Hidria. "Daqui a pouco temos um exército e não vai dar quase para repartir o tesouro."

"A falar mal de mim, heim?" perguntou uma voz atrás da Hidria.

Ela virou-se rapidamente e ficou surpreendida: "Alex!"

"Decidi que estava na hora de aparecer e me juntar a vocês." disse ele. "A Azmaria também."

A rapariga de cabelos roxos claros surgiu atrás do Alex e sorriu timidamente. A Hikari olhou para o Alex e desmaiou. A Ichimei amparou-a.

"Ela está bem?" perguntou a Yoru.

"Claro." disse a Ichimei. "Não te preocupes. Isto costuma acontecer muitas vezes com ela, mas já passa."

A Hikari tinha o hábito de desmaiar quando via um rapaz que "superava as expectativas".

"E a irmã da Azmaria?" perguntou a Hidria.

"Está aqui." disse o Alex, desviando-se e deixando que os outros vissem uma rapariga de cabelos negros. "Esta é a Yue."

"Olá a todos." disse a rapariga. A sua voz era calma e parecia aquele tipo de pessoas que fala enquanto os seus pensamentos estão longe. "Eu sou a Yue. Kai, eu estive com a Hilary."

"Com a Hilary? Como está ela?" perguntou o Kai.

"Ela está bem." respondeu a Yue. "Ela... ajudou-me a escapar. Tenho tido sonhos estranhos. Ela pediu-me para que eu te encontrasse e te dissesse ela está bem."

"Mas como é que escapaste?" perguntou o Kai. "Aliás, porque é que te raptaram?"

"Não sei porque me raptaram, talvez por eu ter sonhos do futuro." disse a Yue. "De qualquer maneira, a Hilary usou um poder e quando abri os olhos, estava aqui. Não sei onde estive presa."

"O poder misterioso da princesa." disse o Kai.

"Ela tem um grande poder." disse a Daphne. "Infelizmente não o pode usar em si mesma, por isso não pôde escapar."

"Eu vou ajudar-vos a encontrá-la." disse a Yue. "Ela tem uma Estrela de Cristal na posse dela."

"Então ela deve estar num dos pontos marcados no mapa." disse a Hidria.

"Não." disse a Yue. "Ela tem a sétima Estrela de Cristal. Só aparecerá no mapa o símbolo dela quando tivermos encontrado as outras seis."

"Bolas!" disse o Kai.

"Não desesperes, ela está bem." disse a Yue. "Mas agora está solitária."

"Então vamos lá encontrar a próxima Estrela de Cristal." disse uma voz que surgiu atrás deles.

"Tyson! O que estás aqui a fazer?" perguntou o Kai, zangado.

"Ora, não ia ficar em casa sem fazer nada. Quero participar na aventura. Ouvi o que disseram agora. Já ando a seguir-vos há algum tempo." disse o Tyson. "Deixem-me ir com vocês!"

"Quem é este?" perguntou a Ichimei.

"É o meu irmão mais novo." respondeu o Kai.

Nesse momento a Hikari acordou, mas ao ver o Tyson, desmaiou outra vez.

"Então deixa-o vir connosco Kai." disse a Hidria.

"Pois, desde que não atrapalhe." disse a Daphne.

"Bem-vindo ao grupo Tyson." disse a Ichimei.

"O mapa apontava para uma estrela aqui, mas agora já cá não está." disse a Hidria. "Estranho..."

"Então vamos para o próximo destino." disse a Ichimei.

"É este aqui." disse o Alex. "Vamos até à Mansão Assombrada, na Floresta Negra."

Enquanto eles se começavam a afastar, duas figuras surgiram da escuridão.

"Conseguimos apanhar a estrela antes deles." disse a Ilda.

"Pois é." disse a Lyna, feliz consigo mesma. "Agora o nosso próximo destino é a Mansão Assombrada."

"Detesto fantasmas." disse a Ilda. "Então, é só chegarmos lá e apanharmos a estrela antes deles."

"Calma Ilda, eu tenho um plano melhor." disse a Lyna. "Vais ver que nós nos vamos divertir... eles é que não se vão divertir nada."

------

A Yue junta-se à equipa!

A rapariga de cabelos negros e cacheados até à cintura, com olhos cinzentos-prateados, decide juntar-se aos outros heróis na busca das sete Estrelas de Cristal na esperança de salvar a Hilary.

A Yue é uma pessoa tímida com os estranhos, mas passa a ser mais faladora quando conhece melhor as pessoas. A Yue parece estar sempre distante da realidade e é uma pessoa sonhadora. É muito bondosa com quem merece.

A habilidade da Yue é os Pensamentos e Sonhos. A sua habilidade de sonhar com as outras pessoas, faz com que saiba de acontecimentos que ocorrem naquele momento em lugares distantes. Algumas vezes ela tem visões do futuro nos sonhos, mas ela não consegue controlar quando isso acontece.

O elemento da Yue é a Luz. Ela é um pouco super-protetora por isso tem conhecimento de medicina e ervas, para poder ajudar os outros. Mas nunca deixa de lutar e ajudar alguém se vir que sua causa vale a pena. É tímida, mas não covarde.

Ela gosta de ler, dormir (embora às vezes não goste que os sonhos lhe invadam a mente), comer doces e massas e também gosta de fazer os outros sorrir. Tem uma relação especial com a sua irmã Azmaria.

Ela não gosta de pimenta, também não gosta de pessoas que fazem com que as outras sofram e detesta ter pesadelos e visões de trágicas, o que às vezes acontece quando está a dormir.

------

A Azmaria também se junta à equipa. O seu poder especial é Curar, assim pode curar as outras pessoas, usando a sua energia.

O Tyson tem o poder da Barreira, podendo absorver proteger-se a si e aos outros de ataques físicos e mágicos durante algum tempo.

O Alex tem o poder do conhecimento, podendo saber muitas coisas. Também consegue paralisar os seus inimigos por algum tempo.

-----

Firekai: Ok, reunião de grupo neste capítulo.

Tyson: Depois de seis capítulos de ausência, eu voltei!

Yue: E cá estou eu outra vez, para tentar salvar a Hilary.

Sommy: Podem contar comigo para manipular tudo o que seja eléctrico.

Kagome: Não garanto que os meus poderes funcionem bem, mas vou tentar.

Azmaria: Não me agrada a ideia de irmos para uma Mansão Assombrada.

Ilda: Nem a mim.

Sommy: Bem, adeus a todos e até ao próximo capítulo!

------

P.S. 1

Gostava de pedir a todas as pessoas que souberem de mais reviews anónimas esquisitas noutras fics do site que me dissessem a mim ou à Hikari-Hilary-Chan, para nos informar-mos. Desde já, obrigado a todos os que puderem ajudar.

P.S. 2

Desculpem lá ter posto as personagens a aparecer todas neste capítulo, mas assim o grupo já fica completo de uma vez e posso começar a pensar em fazer com que eles se desenvolvam em vez de aparecerem sempre mais novos personagens.

P. S. 3

Tenho de avisar os leitores, principalmente as pessoas que se inscreveram na fic, que provavelmente não vou seguir à risca o que me disseram sobre as personalidades e gostos das vossas personagens, isto porque, algumas coisas limitam a história e é difícil eu estar sempre a olhar para o que escreveram, porque são muitas personagens.

P. S. 4

Venho avisar-vos que uma das personagens vai sofrer algumas alterações mais significativas na história, para que fique mais aprofundada no seu passado, pensamentos e sentimentos. Mas isto talvez faça com que essa personagem mude completamente de atitude e fique diferente do que era. Espero que isto não afecte muito a pessoa que se inscreveu na fic, mas acho que será um ponto forte para a personagem que criou. Mas não vale a pena dizer quem é essa personagem agora, depois ficarão a saber.

No próximo capítulo: Os nossos heróis finalmente chegam à Mansão Assombrada. Mas obviamente que tudo não corre bem. A Lyna cria um plano maquiavélico para se divertir às custas dos nossos heróis. A Ilda enfurece-se com ela. Mas o pior é que quando eles entram na casa, depois de procurarem a Estrela de Cristal, eles descobrem que um deles está petrificado e não sabem quem fez isso. Não percam o próximo capítulo: A Mansão.

Agradecimentos

Kaina H. Granger: As reviews maldosas são chatas, mas paciência, cá nos aguentamos. A Lyna vai continuar a fazer maldades, no próximo capítulo já vais ver. Quanto ao final dela, não faço a mínima ideia do que será.

Yura-Dark Angel: Não faz mal que você não pudesse comentar antes, o importante é que comentou. Você estava presa com a Hilary e o porquê só vai ser revelado depois. Até seria interessante o encontro entre a Yue e o Alex, prometo que vou pensar nisso. Além disso, até não é muito difícil, porque normalmente eles estão juntos, por causa da Azmaria que é o elo de ligação entre os dois. Ainda não tive tempo para dar um pulinho no site, mas vou tentar.

Littledark: Não faço ideia de quem andar a enviar as reviews anónimas. Ainda bem que estás a gostar da fic. Já tenho um destino, um passado e uma história para a Haru, que deverá aparecer mais à frente e espero que gostes.

HikariTenchi: Ainda bem que estás a gostar da fic e obrigado pelos elogios. A Yue não foi raptada ao mesmo tempo que a Yue, mas acabaram por ficar juntas. A tua personagem ainda tem muito para mostrar e optei por lhe retirar os poderes neste momento, porque eles são muitos úteis e fortes para eles terem ao seu dispor nesta parte da fic. Mas claro que mais cedo ou mais tarde os poderes irão voltar.

Kisara-chan: Oi Kisara. Olhe, eu também fico constrangido com esta situação. Receber reviews anónimas maldosas é muito mau. Até se provar, todos são inocentes e, apesar de eu ter dito isto a você, não quer dizer que de entre as pessoas você seja a única que se desconfia. Você tem de compreender que nesta situação todos são suspeitos e as evidências parecem apontar para você mas isso pode ser coincidência. Por isso, não se sinta injustiçada. Eu adoro fazer amigos e não gostava de os perder por uma injustiça, por isso conto que continuaremos amigos e espero sinceramente que não mandem mais reviews maldosas nem a mim nem a ninguém, porque depois começam todos a desconfiar uns dos outros.

Mione11: Ainda bem que você gostou do capítulo! A Sommy já apareceu, mas obviamente que ainda não foi muito desenvolvida. Apesar disso, espero que tenha gostado deste capítulo também.

LaDiNi: lol, prática como sempre não é? Filha, rezo por ti para ver se ficas bem, lol. Quanto a mais personagens masculinas, não sei. Podes inscrever-te na fic se quiseres, para ti há sempre espaço. Era estranho se te inscrevesses como um rapaz, mas tu é que sabes. Há sempre lugar para mais uma rapariga. Depois se for preciso eu crio mais rapazes (credo, daqui a pouco tenho mais de vinte personagens). Vamos lá ver se eu tenho arranjo mais uma personagem com um enredo como a Din (sinceramente, foi a minha personagem preferida na Aventura e Magia.) Andei a arrastar a história dela quase até ao final da fic, mas sempre fui dando um pormenor ou outro.

KnucklesGirl: Não, por acaso não me inspirei no Team Rocket, mas até podia ter sido engraçado. Ainda bem que gostaste da tua personagem. Não sei bem, mas ela ainda começou muito boazinha para vilã, mas depois eu vou aprofundando-a, mostrando como ela pode ser mesmo má.

Sora Takenouchi Ishida: lol, ainda bem que todos estamos de acordo com o problema das reviews anónimas, todos juntos venceremos, lol. Bem, pois é a Daphne faz sucesso entre os outros (e vê que é complicado, porque agora são muitas personagens). De qualquer modo vou continuar a tentar fazê-la cómica e totalmente na moda, lol.

Lyra: lol, pronto, uma review pequena é melhor que nada, não é mesmo? Ainda bem que você gostou do outro capítulo.

Srta. Akabane: Obrigado pela review. Ainda não sei quando é que a sua personagem vai aparecer, mas vai aparecer. A Yoru e a Haru têm passados que não querem que ninguém saiba (e há outros que também os têm, mas não parece). Claro que depois eu aceito as ideias para tornar a personagem divertida.

Xonikax: A tua personagem parece até ser uma boa personagem, só não concordo com duas coisas, primeiro parece que com tanta maldade, dificilmente ela se tornaria boa, mas tudo é possível e a segunda coisa é que a habilidade que escolheste já foi escolhida, mas não te preocupes que depois eu escolho uma habilidade adequada a ela. No próximo capítulo eu aviso se a Nyah vai entrar na fic ou não.

Hikari-Hilary-Chan: lol, tanta coisa. Bem estou à espera da informação sobre Elfen Lied. Pois já reparei que mandaram outra review anónima, mas esta parece mais inofensiva que as outras. Vamos continuar a estar unidos. Também detesto desconfiar dos outros. Bem, fica por cá e mantêm-te atenta à tua personagem.