N/a: só para lembrar: --negrito itálico— flashbacks

-- Itálico – descrições



CAPITULO 2

MEMORIAS INESQUECIVEIS

Faye deixou-se ficar para trás. Enquanto todos saíam da sala, ela arranjou um esconderijo onde nem o melhor dos Aurores a poderia encontrar. Por segundos pensou ouvir vozes, mas eram apenas do grupo de Aurores que estava a limpar a sala.

FLASHBACK
- Faye, também queres ser uma auror? Fantástico! Assim já somos quatro! – Uma voz masculina falou divertida.
- Não entendendo o que vocês vêem em serem aurores! – Uma ruiva de olhos verdes falou enquan6to era beijada pelo dono da primeira voz. Ele tinha cabelos escuros desgrenhados e olhos brilhantes atrás de óculos.
FIM DO FLASHBACK

-A minha cabeça… - Faye manteve-se escondida enquanto agarrava a cabeça, sentindo que esta lhe doía menos se fosse arrancada

Assim que o ultimo auror saiu da sala Faye saiu das sombras, ainda sentindo a cabeça pesada. Avançou para o véu assustada. Por momentos pareceu-lhe que tudo se ia desabar sobre ela e que tudo aquilo não passara de um sonho. Desejava acordar onde estudara magia, que as enfermeiras lhe disseram que seria em Hogwarts. Hogwarts…e pelos vistos ela nem tinha acabado o curso. Apenas se lembrava de feitiços básicos no dia em que acordara do coma. Mas é claro que tal como reaprendera a andar e acabara por se tornar mais forte e ágil do que era, também acabara por aprender sozinha alguns feitiços mais avançados. A sua respiração tornara-se ofegante, e excitada. Só o pensamento de recuperar toda a sua memória fazia-a mais feliz a cada minuto. Naquele momento ela apenas rezava para que Sirius Black estivesse bem.

Cautelosamente aproximou-se do véu. Passou uma mão e sentiu todo o seu corpo a ser puxado por algo inexplicável. Por segundos parecia liberta do peso do seu corpo, por segundos sentiu a sua alma escapulir-se do corpo. Depois relembrou-se do que viera ai fazer. Era como se estivesse a cair. Abriu os olhos um a um e deu de caras com um homem, da mesma idade que ela, olhos negros e sem brilho, cabelos negros maiores que os dela, barba por fazer e um corpo escanzelado. Apesar de estar num estado descuidado, Faye não pode deixar de reparar que ela era bem bonito.

- Hum? – Era como se ela estivesse a acordar de um transe – Sirius Black suponho? – O homem da sua frente ia responder-lhe, mas ela desmaiou antes disso.

FLASHBACK
- Ei! Faye? – Uma voz masculina chamou-a e ela apenas se voltou encarando-o nos olhos. - Sim Sirius? – Ela exibia um sorriso, podia senti-lo. Olhou para os olhos do rapaz, e reconheceu que ele deveria apenas ter uns 14 anos. Os seus cabelos estavam cuidadosamente arranjados e eram compridos, ultrapassando um pouco as suas orelhas. Ao contrário dos olhos de o Sirius que ela vira a pouco tinha estes olhos era mais acinzentados que brilhavam de satisfação.
- Querida…- Sirius passou o braço pelos ombros de Faye puxando-a mais para si. – Tens mesmo a certeza que não queres sair comigo este fim-de-semana? Sabes que o louco do Digory não é suficientemente bom para a minha miúda preferida.
- Para ti o Digory não é bom para ninguém! Tu odeia-lo desde o incidente do Quidditch. E para alem do mais Sirius eu sou meio marota lembras-te? Isso quer dizer que sei do ranking e que não vou fazer parte dele… - Faye falou afastando-se um pouco – E o Amos é muito simpático…
- Eu também! – Sirius falou indignado
- Pois, mas o Amos não tem um ranking de raparigas na mesa de cabeceira, e outro ranking do melhor beijo na casa-de-banho, e outro ranking do melhor amasso debaixo do colchão… e sabes bem que és mais meu amigo do que alguém com quem eu pense namorar.
- TU PROCURASTE DEBAIXO DO COLCHAO? Não encontraste o diário por acaso? - Sirius mudara a face de um sorriso galante para uma expressão irritada
- O que queres fiquei curiosa acerca do teu ranking com a Senhorita Evans… e agora que me dizes se calhar tenho que voltar ao teu dormitório… o Diário de Sirius Black seria algo digno de copias! – Faye riu-se dando um beijo na face de Sirius e afastando-se – Xau! Tenho explicação de Poções daqui a nada…
- Com quem?
- Amos Digory! – Faye acenou e saiu dirigindo-se ao dormitório.
FIM DO FLASHBACK

-Meu merlin, a senhora parece-se com… mas não pode ser… - Sirius disse atordoado

- Se ias dizer que me pareço com a tua amiga Faye Ruth Millenium Willows, tens razão, mas só porque eu sou a Faye Willows.

- Isso é impossível, a minha Faye morreu! Ela entrou em coma aos quinze anos e morreu…- Sirius estava em estado de choque.

- Estive foi em coma 20 anos e estou com amnésia… mas pelo que saiba estou bem viva… - Faye sorriu

- Se estás com amnésia como sabes que me conhecias?

- Sei porque tenho tido lembranças repentinas, e por causa disto. – Faye entregou a carta que tinha no bolso a Sirius, ele leu a ultima frase em voz alta

- Sempre teu Sirius Black…


Nota da Autora:

Crueldade…. Eu vou parar por aqui. Eu estou a tentar actualizar muito e fazer capítulos pequenos… pode ser que assim a senhorita Betty venha ler!

Eu vejo mtos hits, mas nenhuma Review! Tão pessoal?

Não custa nada, cliquem ai no Botãozinho que diz Review e escrevam, e só porem o vosso nick e uma mensagem amigável a dizer o que acham da fic…! Por favor…. Isto e o pedido de uma autora frustrada… tenham pena de mim ou eu faço-vos um feitiço e vocês morrem de forma lenta e dolorosa… dscpl mto World of Warcraft faz isto a uma pessoa.