CAPITULO 3
AMNESIA PERIGOSA
A rapariga olhou para Sirius incrédula. Ele olhou-a nos olhos sorrindo.
- Eu conheço bem a minha letra. Mesmo desaparecida, sei o que escrevi. – Sirius lançou-lhe um sorriso apaziguador
- Então diz-me o que ai está! – Faye parecia irrequieta
- Liberato… - Sirius murmurou entregando o pergaminho a Faye – Assim deves poder ler.
Ela agarrou no pergaminho relutante. Depois baixou os olhos na direcção da carta e começou a ler.
" Faye…
Como te posso dizer que cada vez que vou para minha casa te amo mais. Eu estou a escrever escondido, porque mais uma vez o meu pai achou que eu não devia ter amigos como tu. Tu, o James e o Remus fazem-no enlouquecer. Mas não te preocupes, ele nunca mais me vai apanhar. Nunca mais… porque eu comprei um apartamento. Faye. Eu sei que deves estar assustada por eu ir viver sozinho, mas eu não aguentava nem mais um minuto… não com aquele homem a dizer-me que tu não me mereces. Tu és a única que me consegue compreender… e eu amo-te mais de cada vez que vejo os casamentos da minha chamada família. Eles casam por interesses, por honra, mas nunca saberão o que é o amor como eu sei desde que te conheci. Não é pelo acidente do Quidditch que eu odeio o Digory, é porque ele tem-te a ti… e tu és tudo o que eu quero. Sei que nunca te disse antes, mas eu amo-te Faye…por favor perdoa-me ter-te dito isto, e se alguma vez voltares a querer falar comigo manda-me a tua coruja…ela sabe onde me encontrar.
Sempre teu, Sirius Black"
- A…- Faye apenas suspirou perdendo as palavras.
- Foi a maneira que eu arranjei para te dizer a verdade. Nem quero acreditar que tu estás viva!
- E com amnésia… - Faye olhou triste para Sirius enquanto lágrimas molhavam o pergaminho que ela ainda tinha nas mãos, aberto. – Mas tu podes ajudar-me…
- Pois…
- Então diz-me alguma coisa! Conta-me… - Faye largara o pergaminho e estava levantada, agarrando os ombros de Sirius e agitando-o.
- Não posso. Pelo que eu sei das amnésias magicas… se eu te disser muita coisa… tu podes…voltar a entrar em coma ou morrer…
- ENTÃO É SUPOSTO QUE EU FIQUE ASSIM PARA SEMPRE? – Faye gritava com uma voz alterada
- Tu disseste-me que há certas coisas que te fazem lembrar… não é? – Sirius perguntou calmo, como se estivesse habituado ao ataque de raiva
- Sim… - vendo que a sua raiva não tivera nenhum resultado Faye acalmara-se
- Então eu poso ajudar-te a procurar… até a tua memória voltar! – Sirius falou animado abraçando Faye – e depois vais lembrar-te do que eu fazia sempre que nos abraçávamos… - ele sussurrou antes de a beijar ao de leve nos lábios.
- Hum… parece-me bem! – Faye sorriu – Bom, o melhor mesmo seria levarmos-te para o meu apartamento e depois logo tratamos disso.
Sirius concordou, confuso.
- Tu sabes onde é o teu apartamento?
- Não, mas não me esqueci do meu código do cartão de credito…
Em algumas horas estavam no apartamento que Faye tinha alugado. Parecia que ela estava a viver lá desde que saíra do coma. Ela entrou em casa, dizendo a Sirius para se por à vontade enquanto ela tomava um banho. Assim que se vestiu e saiu da casa-de-banho mirou Sirius depois sorriu-lhe.
- Se calhar é melhor tu ficares com a cama…eu vou para o sofá…
- Estás a gozar comigo Faye! Anda, não morremos se dormirmos juntos a tua cama é enorme… - Sirius sorriu
Com um movimento Sirius deitou-se na cama e puxou Faye para perto de si. Em segundos começaram a beijar-se ardentemente. Sirius usava a língua para pedir desesperadamente passagem para a boca de Faye, mas ela apenas a negava, provocando-o, abrindo ligeiramente os lábios e depois proibindo Sirius de realizar o linguado que ele tanto ansiava. Ele puxou-a ainda mais para si e ela finalmente cedeu. Os dedos de Sirius passaram lentamente para os botões do camiseiro de Faye.
Sirius começou lentamente a beijar o pescoço de Faye enquanto desapertava a blusa dela.
- Sirius…Sirius… Black, pára! – Faye afastou Sirius de si, deitando-se de costas ao lado dele.
Sirius lançou-lhe um ar confuso.
- Mas tu estavas a gostar…
- Sim, estava. Mas eu não posso. Sirius eu não sei quem sou, nem o meu passado. E sobre ti não sei quase nada. Só sei mesmo que me apaixonei por ti, e que pelo menos isso não me esqueci de como fazer… - Faye disse beijando Sirius suavemente nos lábios.
- Eu compreendo, deve ser horrível para ti… - Sirius abraçou Faye pelos ombros e surpreendeu-se quando ela se aninhou no seu peito.
Falaram durante algum tempo, mas finalmente tanto Faye como Sirius foram batidos pelo cansaço.
- - - - - - -
Entretanto num escondidos num local seguro…
- BELLATRIX! – Uma voz fria e tenebrosa ecoou por toda a masmorra.
- Sim Lorde Voldemort? – Submissamente uma mulher com cabelos negros e olhos cheios de ódio curvou-se perante o seu lorde
- Faye Willows diz-te alguma coisa?
- Sim, a namoradinha que o meu primo adorava e que eu tive o prazer de matar…
- Lembras-te de eu te ter dado uma navalha para fazeres isso não é?
- Sim, Milorde, mas eu não a usei, navalhas fazem demasiada sujidade… em vez disso usei Cruciatus até ela morrer…
- SUA INCOMPETENTE! SE EU TE DEI A NAVALHA SERIA PARA A USARES! PESSOAS COM A MISTURA DE RAÇAS DELA NÃO MORREM COM CRUCIATUS!
- Mas ela ficou morta! Eu garanto-lhe isso! O meu primo chorou a morte dela durante meses, não sei o que é que ele via naquela meio sangue…
- Ela não está morta! Está com o teu primo! Mas temos uma coisa a nosso favor… ela não se lembra de nada… Bella… tens mais uma oportunidade… mata a Faye Willows, mas desta vez faz as coisas em condições…
- Porque teme tanto a Willows Milorde, se vos sois tão poderoso… sim, o mais poderoso dos feiticeiros vivos.
- Porque ela é poderosa, talvez tanto como eu, e a profecia diz que se só ela pode garantir que eu morra para sempre… mas ela vai ser a primeira a morrer… AGORA VAI! – Bellatrix Black afastou-se do seu Lorde preparando-se para uma caçada…
Nota da autora:
Este capítulo está um pouquinho maior e demorou mais tempo, deixa muito em suspenso e logo, logo vão poder saber que mistura de raças tem a nossa amiga Faye…
Este capitulo e dedicado à Jamelia Millian, espero que gostem.
Bjos, Miss Leandra Friendship Black
Dynha Black: Bom, já que está ansiosa eu espero ter deixado você ainda mais ansiosa com este final em suspenso… bgd pela review.
Jamelia Millian: Não roías mais as unhas que isso faz mal! (ganda moral) aqui ta outro capitulo, desta vez dedicado a ti!
Mooncat: Brigada pela review, eu vou continuar a fic e espero que continues a ler também! Aqui são poucos os portugueses, o pessoal e mais brasileiro, é bom ter uma tuga a fazer review :D
