CAPITULO 4
Viagens Memoráveis
(parte um)
Faye acordou com o cheiro de panquecas acabadas de fazer (n/a: n adoram 1 homem que saiba cozinhar? Eu adoro… panquecas: D). Levantou-se um pouco tonta, e foi para a cozinha, onde Sirius estava, em pé, a acabar de cozinhar as panquecas. Em cima da mesa já estavam ovos, sumo pão e mais alguns alimentos. Faye apenas sorriu antes de se sentar e começar a comer.
- Onde é que aprendeste a cozinhar? Está muito bom… - Faye murmurou entre dentadas
- Tu não te lembras…- Sirius sentou-se – mas foste tu a ensinar-me…
- Isso explica isto estar tão bom…- Faye riu-se – Alguma coisa me diz que eu tenho família viva. Algures numa cidade na Escócia…
- Tu sonhaste com isso não?
- Só por acaso… - Sirius fez uma careta encerrando a conversa.
Algumas horas depois estavam os dois num avião para uma cidade magica na Escócia (tipo Hogsmeade ou assim). Faye olhava pela janela presa nos seus pensamentos. Sirius observava-a atentamente. Ele nem queria acreditar. A alguns anos atrás ele tinha ido procura-la e encontrara-a desmaiada. Nunca tinha sentido tanta dor antes. Quando chegou à escola e olhou Bellatrix nos olhos ele soube que fora ela. Irritara-se com ela e acabaram os dois na enfermaria. Quando chegou a casa, no final do quinto ano o seu pai ameaçou-o de morte. Ainda podia ouvir as palavras dele, perfeitamente claras, como se ele estivesse ali.
Flashback de Sirius
- QUANTAS VEZES EU TE AVISEI PARA NÃO ANDARES COM ESSA SANGUE DE LAMA? E AINDA POR CIMA TU QUASE MATAS A TUA PRIMA PORQUE ELA A MATOU! A BELLATRIX E QUE DEVERIA SER MINHA FILHA! NÃO TU SEU INCOMPETENTE! – De um momento para o outro a voz do pai de Sirius baixou, até ser apenas um sussurro – Sirius… eu trouxe-te ao mundo e sabes que eu não tenho problemas em tirar-te dele… tens que te deixar de relacionar com Sangues de lama… ouviste-me Sirius…Sirius
Fim do Flashback de Sirius
- Sirius, estás-me a ouvir? – Faye pousou a mão no ombro de Sirius
- Sim, desculpa, estava a pensar.
- Sirius, chegamos. É melhor sairmos… - Faye lançou um sorriso calmante a Sirius, mas no fundo dos seus olhos Sirius pode ver que ela estava nervosa.
Saíram os dois do avião e assim que Faye olhou para o horizonte desmaiou. Sirius agarrou-a olhando para a mesma direcção que ela olhara. Deixou o queixo cair ao ver um castelo, com um terreno enorme à sua volta.
FLASHBACK de Faye
- Mana! Há quanto tempo! – Uma rapariga da mesma idade que Faye, cerca de 15 anos, pele branca como neve, olhos violeta e corpo quase perfeito cumprimentou Faye, pendurando-se no seu pescoço.
- Milly… é tão bom ouvir-te! É uma seca não estar na mesma escola. – Faye respondeu sorrindo para a sua irmã…
- Ás vezes até fico a pensar como é que a Milly não é tua irmã gémea, até parece que vocês nasceram juntas e que eu não fui naquele dia buscar a Milly ao orfanato… - O pai de Faye e Milly disse antes de olhar para as suas filhas de quinze anos – Bom, mas tenho a certeza que querem ficar sozinhas estas ferias de natal… eu lamento mas não posso ficar com vocês, vou agora mesmo numa viagem de negócios… penso que, infelizmente já não vos verei… tenham um bom resto de ano. – Dizendo isto o homem saiu da casa com uma nuvem de fumo.
-Mais um natal sozinhas… - Milly suspirou – bem ao menos podemos praticar a luta, tu sabes que como tu és metade…pronto, tu sabes o que, precisas de lutar…
- Pensa outra vez Milly Millenium… podemos treinar, mas não penses que vamos ficar sozinhas… eu odeio estar aqui nesta casa sozinha…
- Quem convidaste…?
- Sirius Black, Remus Lupin e James Potter…
- Os teus amigos… espero que eles sejam bonitos… - Milly lançou um sorriso a Faye
- Oh, sim! Eles são os mais bonitos da minha escola… podes estar com todos, mas mana… lembra-te só de uma coisa…
- Sim?
- O Black é meu… desde que acabei com o Digory o Sirius não me largou…
- Vais-lhe oferecer uma prenda? – Milly riu-se
FIM DO FLASHBACK de Faye
- Já estás acordada Faye? – Sirius perguntou
- Sim. Tenho umas perguntas a fazer… vamos entrar ali. – Faye entrou numa loja cumprimentando o dono.
Após alguns minutos de conversa fiada Faye perguntou quem vivia no castelo.
- Dantes viviam duas miúdas, hoje em dia vive lá uma delas, pelo que parece a outra foi assassinada. Elas eram irmãs, mas a que morreu era a filha verdadeira, a outra foi adoptada. A irmã que ficou tornou-se uma empresária de sucesso, Também ouvi dizer que ela faz alguns trabalhos à parte.
- Como por exemplo? – Faye insistiu
- Trabalha contra o vocês-sabem-quem. Dizem muito bem das suas capacidades de luta.
O dono da loja ia continuar a falar, mas Faye e Sirius saíram da loja.
- Pergunta numero 1 Sirius… quem é o eu-e-tu-sabemos-quem?
- Voldemort, feiticeiro das trevas que eu e o pessoal estávamos a combater antes de eu cair para dentro do véu e tu vires ter comigo.
- Questão dos milhões numero 2… quanto é que apostas que a minha irmã está ali? – Faye apontou para o castelo antes de se dirigir a ele.
Faye entrou no castelo seguida de Sirius. Passaram o portão e quando estavam no meio do Hall uma voz feminina falou:
Nota da Autora:
Dividi este capítulo se não ia ficar enorme. E assim garanto que vos deixo a roer as unhas…. Amanha ou assim devo de por o próximo capítulo. Será que vocês conseguem descobrir o que a Faye é? Ela é uma meia humana meia…. UPS ia dizendo.
Maldade minha. Façam reviews com os palpites, e eu prometo que respondo.
E Jamelia, quando leres, vê se te lembras de onde eu tirei o nome da irmã da Faye…
Dynha Black: A questão é que se a Faye se sente muito feliz ou muito triste algo vai acontecer, e esse algo vai revelar a raça dela, ou a meia raça dela...
A mãe de Faye tornou-a poderosa. E sim ela é poderosa, talvez tanto como Dumbledor ou Voldemort, apesar de ser mais nova. E é melhor eu sair daqui antes que conte tudo.
Bjos a tdos , Miss. Leandra Friendship Black
