CAPITULO 4

Viagens Memoráveis (parte dois)

Faye entrou no castelo seguida de Sirius. Passaram o portão e quando estavam no meio do Hall uma voz feminina falou:

- Quem pensam que são para invadirem propriedade privada?

Faye olhou em volta e os seus olhos cruzaram-se com um par de olhos violeta nas sombras.

- Faye Willows, a tua irmã Milly… - Faye falou, sentindo a voz a tremer e a mão de Sirius a enlaçar protectoramente a sua.

-A minha irmã esta morta. – a jovem saiu das sombras, mostrando-se. Era exactamente igual ao que Faye se lembrava; Olhos violeta, da mesma altura que ela, cabelos negros e pele pálida, quase como a de um vampiro. O seu corpo possuía linhas definidas e naquela altura ela estava a estalar os dedos ameaçadoramente.

- Milly… eu sou a Faye, e não estou morta! – Faye estava visivelmente preocupada por Milly estar agressiva e não acreditar nela.

- Só há uma maneira de saber… a Faye tinha um movimento especial, vamos ver se tu também o tens… - Milly saltou para Faye fazendo a cair no chão

Sirius queria separa-las mas Faye levantou-se pedindo-lhe para não o fazer. Faye começou a defender-se e Milly atacava-a com cada vez mais força. Um punho de Milly acertou em cheio em Faye, fazendo-a começar a sangrar do nariz, apesar de não o ter partido.

Faye sentiu o sabor a sangue nos seus lábios, e respondeu a Milly com um soco do punho esquerdo em cheio no nariz, Faye preparava-se para o segundo golpe quando Milly parou estupefacta.

- Faye… ES MESMO TU! – A jovem abraçou Faye deixando-a com uma cara abobalhada

- Não! Queres ver que é a tua tia! E CLARO QUE SOU EU! – Faye limpou o sangue que ainda lhe escorria do nariz.

- É tão bom ver que tu estas viva… - Milly sorriu dirigindo Faye para o sofá.

- E sem memorias! – Faye abraçou Milly de volta

- Oh, que momento tão comovente. – Bellatrix falou entrando na casa de Milly.

- Bellatrix… - Sirius murmurou

- Bella Black… o trabalho foi um pouco mal feito da ultima vez não? – Faye afirmou sarcástica.

- Sua! – Milly atirou-se repentinamente a Bellatrix que simplesmente a fez desmaiar.

Bella avançou, tirando uma faca do bolso. Ia esfaquear Faye quando Sirius se intrometeu, sendo esfaqueado no ombro. Bellatrix olhou para Sirius lançando-lhe uma longa e dolorosa Cruciatus. Irritada Faye lançou-se contra Bellatrix, fazendo-a perder a varinha.

Bellatrix aproveitou e esfaqueou Faye mesmo na zona do estômago. Quando Bellatrix ia retirar a navalha Faye acertou-lhe com um pontapé mesmo no peito.

- Erro número um Bellatrix! Deste-me uma arma! – Faye fechou os olhos e arrancou a navalhar que Bella lhe tinha espetado.

Bellatrix tirou outra navalha e as duas começaram a lutar, porem qualquer um notaria que Bellatrix não estava tão a vontade com a arma como Faye. Num movimento Willows conseguiu uma aberta e feriu gravemente o braço de Bellatrix, fazendo-a cair perto da sua varinha. Faye atirou a navalha, acertando no pulso de Bellatrix. Irritada a comensal desapareceu numa nuvem de fumo.

Faye aproximou-se de Sirius e viu-lhe a pulsação…

- Tudo ok… - a jovem pressionou sua ferida respirando fundo.

Milly levantou-se ao fundo da sala e avançou para Faye e Sirius.

- O que se passou? – Milly coçou a cabeça.

- Cuida do Sirius primeiro…

- O que, Faye?

- Cuida do Black antes de mim! Eu consigo aguentar…. – Dito isto Faye desmaiou ao lado do corpo de Sirius.

- - - - - - - - -

De volta ao esconderijo de Voldemort…

- Incompetente! SUA INCOMPETENTE! – Voldemort gritou lançando uma Cruciatus a Bellatrix – Ela voltou a viver! E a cada dia que passa lembra-se de mais um pouco do seu passado. Quando ela se lembrar quem é totalmente nós estamos em apuros! Tu vais voltar lá! – Voldemort parou a Cruciatus e ajudou Bellatrix a levantar-se – Mas não agora…agora vais servir outro propósito.

Bellatrix sentiu os lábios frios do seu Lorde sobre os dela, após alguma hesitação correspondeu, tornando a cada minuto o beijo mais intenso, sendo até extenuante...separaram-se apenas o suficiente para tomarem ar e depois retomaram. A luxúria notava-se nos olhos de Voldemort enquanto puxava Bella para o seu quarto…


Nota da Autora:

Ok! Eu postei esta segunda parte do capítulo quase uma semana depois do que prometi, mas isso e culpa vossa! Tem que fazer Reviews! Por favor! Se vcs não fizerem review eu vou… vou continuar a escrever desta maneira horrível, e torturar-vos com isso!

Agora voltando à fic… este capitulo andava na minha cabeça há imenso tempo. E eu sei que nunca passaria pela cabeça da J.K.Rowling juntar o Voldemort com a Bella tipo casal, isso seria…nojento! Mas eu sinto uma ligação entra aqueles dois, logo eu vou fazer como que eles tivessem essa ligação, mas uma ligação por pura carne…não de amor como a ligação de Faye e Sirius ou de Milly com o rapazinho que vai aparecer no próximo capitulo…bom, acho que já chega de nota de autora, pk daqui a nada e maior que o Cap. O próximo capitulo vai ser um pouco mais divertido, e vão entender a relação das irmãs Millenium… não sei se vos deixe descobrir o que meio sangue é a Faye para ser tão importante a eliminar já….tem tudo a ver com vcs, fazem reviews e eu pode ser que vos digas no próximo Cap.…. Ehehehe

BéHh: Obrigada por teres lido:D

Jamelia Millian: Eu também tenho saudades, e não é a séculos, foi só prai desde que acabou a série k nos amávamos e que eu n me lembro agora:D

Dynha Black: Concordo com vc, o pai de Sirius não o merecia ter como filho, mas se o Sirius tivesse tido uma infância agradável provavelmente hj não seria o cachorro que vc e eu adoramos :D , e sim quero deixar vc curiosa, para vir ver se a fic ta actualizada e se divertir a fazer review…

Bjos a tdos,

Miss. Leandra Friendship Black