CAPITULO 5
Irmãs Millenium e o Segredo de Faye
Sirius acordou e olhou à sua volta. Tentou levantar-se mas a dor no ombro era um pouco insuportável. Milly aproximou-se dele, calmamente e empurrou-o de volta para baixo. Ele tentou falar mas ela apenas lhe indicou com a cabeça uma cama ao lado da dele, onde Faye respirava com esforço, ainda desmaiada.
- O que se passou com ela? Porque é que ela ainda está desmaiada? – Ele sussurrou tentando levantar-se de novo e sendo de novo puxado para baixo por Milly
- Shhh… eu tratei-te primeiro… ela pediu-me antes de desmaiar. A Faye vai ficar bem… mas primeiro eu vou tratar dessa ferida. – Milly levou uma poção aos lábios de Sirius obrigando-o a beber.
Minutos depois não havia vestígios de feridas em Sirius.
Ele levantou-se e dirigiu-se para Faye. Ela entreabriu os olhos e levou a mão à sua ferida. Estava muito melhor de que estaria se ela fosse uma pessoa normal… Ela lembrara-se de quem era durante o tempo em que estivera desmaiada.
- Sirius… estas… levantado… - Faye ainda tinha dificuldades a respirar.
- Shhh…. Ei anjo… calma. – Sirius beijou a testa de Faye carinhosamente
- Eu já estou melhor… vou-me levantar…
- Okay. Olha eu vou tomar um banho, se quiseres sabes onde estou…- Um sorriso maroto formou-se nos lábio de Sirius
Faye sorriu de volta e levantou-se dirigindo-se para a zona da piscina. Enquanto sentia a sua ferida sarar numa velocidade sobre-humana, observava a agua calma.
-Oi! Como esta a tua ferida…? – Milly perguntou pousando a mão no ombro de Faye.
- Melhor. Já sei o que sou, Milly. Mas como vou dizer ao Sirius? Ele pode querer sair daqui depois de saber… - Faye parecia preocupada
- Tu vais encontrar uma maneira…. – Milly disse e empurrou Faye para a agua. Assim que veio á superfície Faye agarrou o braço de Milly atirando a para a agua também. Depois enquanto Milly respirava Faye correu para fora da piscina, pelo corredor e estava a olhar para trás quando "BUM!" , esbarrou em alguém e caiu no chão por cima dele.
Quando olhou para baixo os olhos negros de Sirius fixavam-na surpresos. Depois os olhos dela passaram para o corpo dele descobrindo que ele estava apenas com uma toalha enrolada á volta da cintura e naquele momento agarrava-se a ela como se esta lhe salvasse a vida.
- Hum…ah… Sirius… eu …ah… pois… claro… - Faye ficara sem palavras e corara fortemente.
- Sim…toda a razão… - Sirius mantinha-se atrapalhado, mas com um sorriso maroto a iluminar-lhe a face.
-AHEM… Vocês dois vão ficar aqui no meio do corredor o dia todo? - Milly perguntou sendo acompanhada por um rapaz de cabelos pretos e olhos castanhos cor de mel. Ele vestia uma blusa preta de mangas compridas com letras brancas onde se lia " F-ck of! I'm a Goth and I don't like you!". A blusa era justa o suficiente para se notarem os seus abdominais definidos. Para completar o conjunto umas calças pretas com correntes penduradas. Apesar de se parecer com um Gótico radical, Faye reconheceu-o, lembrando-se de que muitas das ideias dele eram mais Punks…
- Eric? – Faye levantou-se de um salto, olhos abertos e a voz a tremer.
- F…Faye? – Ele lançou-se a ela abraçando-a com força.
- Faye… importas-te de tirar o pé dai… é que…não…eh… é um bom sitio… nem pra mim, nem pra ti. – Sirius falou ainda deitado do chão e Faye olhou para baixo reparando que tinha o pé mesmo no estômago de Sirius
- Oh… ups – Faye sorriu amarelo e tirou o pé de onde estava ajudando Sirius a levantar-se
- Prazer em conhecer-te…Sirius Black suponho? – Eric esticou a mão a Sirius que a apertou – Eric Montiero. Sou amigo da Faye.
- Muito prazer Eric. Sou o namorado da Faye. – Sirius lançou um olhar ciumento antes de dizer – Venho já. Vou só vestir qualquer coisa.
- Eu preciso mesmo de falar contigo Sirius, e vou-me deitar um pouco também, portanto vou acompanhar-te.
Faye e Sirius subiram as escadas em silêncio. Quando entraram no quarto Sirius puxou Faye para si, atirando-se para a cama.
- Sirius pára! – Faye deitou-se ao lado de Sirius. – Eu tenho que te dizer… uma coisa muito importante. – Ela respirou fundo e mostrou a Sirius o sitio da ferida, ou pelo menos o sitio onde a ferida deveria estar.
- Uma ferida desse tamanho ia ser difícil de curar tão depressa. Como… é que tu conseguiste? - Sirius perguntou confuso
- Eu lembrei-me enquanto estava inconsciente do que era. Eu não sou totalmente humana Sirius. E é por isso que Voldemort me quer morta… porque a minha mãe era…
- Fala anjo…
- Isso mesmo Sirius. A minha mãe era um Anjo… um anjo que veio do céu, e morreu quando me teve a mim como filha.
- Não posso acreditar nisso. Faye, desculpa, mas não posso acreditar que tu sejas um anjo! – Ele olhou para ela como se ela fosse louca - Eu nem sei se ainda acredito em anjos.
- Então não acredites… - Faye fechou os olhos concentrada e segundos depois arqueou as costas enquanto duas asas cinzentas claras lhe brotavam das costas. – Não é um sonho. Pelo menos não é mais uma memória perdida para mim. Se por acaso quiseres sair daqui
Ninguém se ira importar. – Lágrimas caíram pela face de Faye enquanto esta se levantou da cama, saindo para o jardim, ainda com as asas esticadas.
- Faye… - Sirius pousou a mão no ombro da rapariga. – Tu achaste mesmo que eu ia deixar-te? – Ele tocou nas asas dela, como se quisesse assegurar-se de que eram reais.
- Não sei… eu… AUCH! – Faye encolhia as asas enquanto Sirius mantinha uma pena agarrada entre os dedos. – Sirius! Eu sinto ai também! Essa doeu.
- Desculpa… eu ainda não posso acreditar. – Ele remexeu a pena nas suas mãos cuidadosamente, como se ela se fosse partir
- Acredita. – Faye inclinou-se beijando Sirius suavemente.
Ela levantou-se e voltou para o quarto que partilhava com Sirius. Ele entrou no quarto atrás dela. Beijando-a uma vez mais antes dela se deitar e adormecer.
Sirius olhou-a sorrindo. Depois desceu as escadas, de novo para a sala onde encontrou Milly e Eric. Ela estava em cima dele e beijavam-se como se não existisse amanha.
Sirius tentou conter o riso, mas em pouco tempo desatou a gargalhar caindo no chão. Assustados, Milly e Eric caíram do sofá, invertendo posições.
Sirius riu ainda mais. Milly e Eric saltaram para cima dele irritados. Após alguma luta amigável pararam, e sentaram-se no sofá.
- Então Eric…como é que conheceste a Faye? – Sirius falou curioso
- Ele namorou com ela! Durante dois anos e meio, mas aquilo não resultou… - Milly não deixou Eric responder
- E ainda dormir com ela depois disso… - sem se aperceber Eric falara alto.
Sirius e Milly olharam para ele incrédulo.
- O QUÊ?
- Eu tinha te dito Milly que aquela não foi a minha primeira vez…
- A Faye disse que também não tinha sido a primeira, mas contigo? – Sirius falou confuso
- Foi… algo que aconteceu… ela não andava com ninguém e acabamos por ir a minha casa ver um filme e deixámo-nos ir. Acordamos no dia seguinte no sofá. – Eric parecia uma maça, de tão vermelho que estava.
-hum… - Sirius olhou desconfiado
- A sério. Ela e eu ficamos bons amigos e eu ate a ajudei com dicas para te ter. Algo que ela me disse assim que acordou fez-me ajudar… ela disse que te queria a ti…
Sirius apenas sorriu, subindo de novo para o quarto, e deixando Eric e Milly de novo sozinhos.
N /A: Grande surpresa aquela da Faye ser meio anjo! Eu sou meia louca e apeteceu-me colocar isto. Não sei que mais dizer pk são 23.17 e eu tenho sono!
Dynha Black: Acredite eu vou Matar a desgraçada da Bellatrix! Isso posso garantir! E que tal gostou da surpresa de Faye? Quero saber sua opinião!
Jamelia Millian: Se tu não actualizares amanha eu vou matar-te a ti também e não só a Bella! Lol. Quero mais capítulos teus!
Bjos, Miss. Leandra Friendship Black
