Capitulo 6
Sonhos perturbantes e Visões Alucinantes
Faye estava sozinha. Tudo á sua volta estava escuro. De repente sentiu frio. Tentou invocar as suas asas para que estas a pudessem aquece, mas quando olhou para como elas estavam ficou em choque. As suas asas estava destroçadas. Cortadas e rasgadas como lençóis velhos. Depois um espelho apareceu á sua frente. A sua imagem era aterrorizadora. Faye estava ferida. As suas asas em mau estado, a sua face tinha uma ferida ensanguentada, o seu braço e a sua perna tinha pedaços de vidro cravados na carne. Os seus olhos estavam castanhos escuros. Com uma luz forte viu-se num campo de batalha. O rapaz que gritara por Sirius antes dele cair pelo véu estava lá. Uma outra rapariga, Milly e Sirius. Depois viu Bellatrix a respirar com dificuldade. Com um ultimo relance pode ver corpos caídos por toda a sala. Comensais e pessoas da Ordem. Faye começou a chorar. Uma dor aguda trespassou-a pelo peito. Um grito de dor. Um grito de desespero. Um grito que chamava por ela. Mas esse grito estava longe, e afastava-se cada vez mais. A dor começou a sumir. E ela estava a subir, a sua alma estava a ir para o céu. Teria ido se não tivesse olhado para o chão. Sirius agarrado ao seu corpo. As lagrimas dele a caírem sobre as suas asas destroçadas. Os gritos de dor de Milly. As suas próprias lagrimas a rolarem pela sua face. Pela sua face que deveria estar morta. A culpa foi o seu sentimento. Não os podia deixar para trás. Não depois de tudo o que fizeram por ela. Voltou ao seu corpo a tempo de ver o tempo voltar atras e Voldemort cravar-lhe uma adaga de pura prata o coração. A dor foi insuportável.
- AHHHH! SIRIUS! – Faye levantou-se de um salto.
- Faye? – Sirius abraçou Faye pelos ombros – Que se passou linda? –Ele embalou-a como a um bebe.
- Sonho horrível... eu ... – Faye começou a chorar
- Shhh... calma. Não contes se não quiseres. Eu estou aqui.
- Eu não quero dormir... – Faye levantou-se e vestiu-se.
- Então anda. – Sirius puxou para uma das torres da casa, para poderem ver a nascer do sol.
Com Faye sentada a seu colo tudo parecia mais fácil. Todos aqueles anos passados sem ela tornaram-se algo insuportável. Ela era tudo para ele uma vez mais.
- Sirius, quando tu me viste pela primeira vez disseste que eu era a tua Faye... durante vinte anos nunca me esqueceste? – Os olhos de Faye mostravam duvida, mas ao mesmo tempo confiança.
- Eu sai com mais raparigas, mas nenhuma era como tu. Quando fui para Azkaban tudo era uma mancha, menos aquilo que me causava mais dor. A visão de quando te encontrei. Tu não respiravas e Dumbledor apenas me arrancou de ti e disse a todos que estavas morta.
- Sabes Sirius. De certa forma eu sabia que aquilo ia acontecer...
- Como?
- Sonhos. Sonhos podem ser imaginação, mas para um meio – anjo são mais previsões do futuro, ou memórias do passado.
- O que viste no teu sonho?
- O mesmo que vi há 20 anos atras... Voldemort. E a minha morte... – Faye sussurrou, quase desejando que Sirius não tivesse perguntado nada.
- Não. Não podes ter visto isso... – Sirius começou a gritar – Não me podes deixar sozinho outra vez...
- Sirius... eu não quero. Eu não te quero deixar... mas não sei se consigo impedir o destino duas vezes... – Faye sorriu, beijando Sirius ao de leve.
Sirius apenas a abraçou. Em algum tempo Faye começou a dormir. Ele carregou-a ternamente para a cama. Descendo para falar com Milly.
Milly estava na cozinha a ver Eric cozinhar.
- Milly, posso falar sobre uma coisa contigo? – Sirius pediu e ela apenas acenou.
- Força Sirius.
- A Faye viu a sua própria morte. Eu não quero que isso aconteça. O que posso fazer? – Sirius sentou-se com a cara enterrada nas mãos.
- Nada. Os anjos tem essa maldição. Podem prever a sua própria morte. Faye é a única que pode impedir isso de acontecer. Nem tu nem eu. Por mais que isso nos custe.
- Ela já previra a sua morte antes. E apenas ficara em coma. Ela pode ganhar outra vez.
- É a única esperança que temos Sirius. A única para podermos ver a nossa Faye. – Eric largara as panquecas e pousara uma mão no ombro de Sirius.
N/a: Oi! Estou de volta. Desculpem a pausa enorme, mas é que o computador da Jamelia Millian ficou sem net, depois o meu computador avariou. E agr já o tenho a algum tempo, mas perdi todos os meus arquivos... penso que a inspiração foi com eles. Bom agora falando a serio esta aqui outro capitulo, pequenino, mas é a vida. A escola já começou e eu estou cheia de trabalho, sem contar num projecto que estou a realizar com uma amiga ( Template Shop, mas quando estiver bom eu ponho aqui o link pra vocês ) .
Como sou boa rapariga mesmo agora que me falta um pouquinho de tempo vou responder aos comentários. Reviews pessoal+ reviews deste pessoal lindo...
Jamelia Millian : Calma com a baba... é que quem não sabe nadar deve afogar-se. Apareces pouco neste capitulo, mas as ideias estão escassas. Quando tiveres net quero review GRANDE...
Lady BéHh : Querida, se ela fosse meio diabo o mundo acabava. Se eu ser meio diaba já dou conta das cabeças ao pessoal tu achas que o mundo aguentava?
Dynha Black: Desculpe a demora da actualização! Você suspirou? Olhe que eu babei logo o meu teclado... posso roubar a Perla pra dar um pouco de tareia na Bellatrix :D? Se puder diga logo... eu trato do resto
Angela Danton : Wow... você gostou mesmo/começa a dançar/ Bom, desculpe a demora e espero que continue a ler. Isto ainda vai demorar um pouco por causa da escola, mas acho que deve ter outro capitulo para a semana. Não prometo nada.
