Capitulo 7

Conversas

Esta era a quinta coruja que enviava a Dumbledor numa semana e recebia um adiamento como resposta. Finalmente após algumas discussões por carta Faye conseguiu a sua permissão para entrar em Hogwarts. Nesta altura, Harry estava a cumprir o seu ultimo ano em Hogwarts.

Despediu-se calorosamente de Sirius e depois seguiu para os terrenos da escola. Passou por alguns amontoados de alunos e chegou ao gabinete de Dumbledor mesmo a tempo de ver Harry sair.

- Dumbledor? – Faye entrou no escritório e sentou-se, ignorando a mão estendida do director- Professor... eu só apareci para saber o que se passou nestes últimos anos. A minha memória voltou, mas eu continuo sem entender o que se passa aqui.

- Faye... há imenso tempo que não falávamos. O teu despertar no St. Mungus foi agradável espero... – Dumbledor sentou-se esboçando um sorriso calmo

- Director... com todo o respeito... não mude de assunto.

- Não o farei minha cara Faye... não o farei... – Dumbledor usou o pensatório para mostrar á jovem os acontecimentos passados.

- Sirius... ele foi preso injustamente e o professor não fez absolutamente nada para o tirar de Azkaban...

- Eu na altura não fazia ideia que ele fosse inocente. – Dumbledor defendeu-se

- Engoliu mesmo aquela treta dele ter traído o melhor amigo! Eles eram como irmãos! Oiça professor. Ele está vivo. Está comigo. E no dia em que precisarmos de lutar estamos prontos. O Harry está a acabar o seu sétimo ano. Eu tenho o pressentimento que fim está perto. – Faye levantou-se e saiu do escritório do director sem mais palavras. Assim que entrou no avião um sentimento de medo assustou-a . Olhou para o colar que Sirius lhe dera.

FLASHBACK

- Faye. Toma isto. – Sirius entregou-lhe um colar com uma pedra azul clara. – Eu tinha isto para te dar há imenso tempo. Eu tinha na ideia dar-to quando tu desapareceste e apareceste desmaiada. Liga-nos para sempre. Assim tu poderás saber como é que eu me sinto, se estivermos longe.

FIM DO FLASHBACK

O colar tinha um tom avermelhado, quando Faye lhe tocou para ver melhor sentiu a sua mão a queimar. Algo estava errado. Muito errado.

Enquanto Faye viajava de avião uma figura feminina entrava em Azkaban.

- A Senhorita não pode entrar aqui... – Um Auror avisou a mulher, nos seus 38 anos cabelos castanhos compridos e olhos claros que tentava entrar para junto das celas

- Eu nunca me preocupei antes... – Com um feitiço simples o auror ficou no chão inconsciente.

A mulher passou por todas as celas até chegar aquela que lhe interessava.

- Lucius, amor? Estás bem? – A voz da mulher soou preocupada enquanto um loiro se erguia no canto da cela e avançava para as grades.

- Narcissa?

- Ela já te veio visitar por acaso? – asperamente a mulher retorquiu

- Margarida...tu não devias estar aqui. O meu mestre vem salvar-me...eles vem, não tens que te preocupar... o Lorde vem salvar-me.

- Lucius. Ele não te vem salvar. Eu fui falar com ele, ele... ele afirmou que u serias o único a ficar aqui assim que ele chegasse ao poder...

- Não é possível ! – Lucius levantou um pouco a voz, comprimindo a sua face contra as barras

- Ele disse que era uma maneira de pagares pelos erros do teu filho...

- O que é que o Draco fez?

- Ele...não teve sucesso numa missão. Ele está morto Lucius... – ao ver a cara do loiro Margarida acrescentou – Voldemort queria que ele morresse disso estou certa. A missão dele era matar Dumbledor. Ele morreu... foi morto por um auror. Lucius, querido, eu acho que estivemos todo este tempo no lado errado. Devemos pedir ajuda a Dumbledor. Pedir ajuda á ordem.

- NUNCA! – Lucius gritou, alterado

- Lucius, segue a razão... eu já o fiz. Se tu não vieres para a ordem... eu vou, e tudo o que existiu entre nós não fará mais sentido. Eu vou falar com Dumbledor. Ele vai ajudar-nos.

Lucius acenou, não querendo falar. No fundo Lucius sabia que o seu verdadeiro amor tinha razão. Sim, o seu verdadeiro amor, não aquela oferecida da Narcissa. Ele tinha que ajudar pelo menos a sua Margarida a salvar-se. Ele tinha que se juntar á ordem.

Faye saiu do avião apressada...

Num movimento rápido começou a correr para casa de Milly. Algo estava mal, muito mal mesmo! Ela podia senti-lo nos ossos. Assim que entrou nos terrenos de Milly um arrepio percorreu o seu corpo. Todo o jardim fora destruído. Queimado... correu mais um pouco e assim que entrou no castelo deixou o seu queixo cair. Milly estava no chão, cabeça a sangrar, inconsciente. Faye agarrou-a e aparatou directamente em St. Mungus. Quando teve a certeza que Milly estava bem, e já ia partir para casa de Milly outra vez, Milly acordou, revelando a Faye algo que ela esperava que nunca acontecesse-se.

- O Sirius... – Milly falou com dificuldade. – O Sirius...eles levaram-no. Ele estava muito ferido... mas eles falaram algo sobre ser apenas mais um trunfo para vencer. O combate final esta próximo e eu – Milly contraiu-se enquanto um ataque de tosse a assolava.

- Milly...chiu. Vê se descansas... não te mates...- Faye disse e depois aparatou. Não para a casa de Milly, mas para Hogsmead. Avançou pelas ruas com um único objectivo... chegar a Hogwarts, pois essa era a sua única salvação.


N/A: Estou de volta.! Uma amiga minha (Margarida) teve um ataque e acabou por vir ler o que eu escrevi e começou a escrever também... e eu prometi que quando ela e a Jamelia actualizassem eu faria o mesmo... bom, aqui está a actualização. Só faltam mais dois capítulos e a fic deve acabar...

Antes de responder as reviews um pouco de publicidade:

Leiam as fic da Angel Blackie , Jamelia Millian e da Dynha Black...

Dynha Black: Eu vou roubar sua Perlinha, mas ela só vai aparecer no próximo capitulo. Acredite...você não vai gostar do ultimo cap. da fic... eu vou dizer só praqui pras minhas leitoras... é o funeral de Faye e Sirius... não chorem, vai ser triste mas feliz...

Patanisca: Agr a próxima review é como Angel certo? Bom, só pra saberes adoro a tua fic e aqui tens a participação especial da Margarida, a belíssima amante do Lucius ... como viste ela é uma má boazinha :D lol

Jamelia Millian: Aqui está actualizada... bom não tenho muito a dizer...

Angela Danton: Espero não a ter feito esperar muito... bom aqui está outro capitulo...pequenino como sempre... mas não se preocupe espero que o proximo seja bem maior.