Capitulo 8

Confronto final

Faye corria pelos campos de Hogwarts em direcção ao gabinete de Dumbledor quando viu Harry, Hermione e Ron a dirigirem-se para fora da escola. Tendo em conta que a noite já ia avançada, as conclusões não eram muito difíceis de arranjar. Tal como ela eles iam na pista de Dumbledor. Mas não iam sozinhos. Tonks, Remus, uma rapariga que Faye reconheceu sendo uma apaixonada de Lucius, o próprio Lucius e dois aurors acompanhavam-nos. Ela correu para o grupo.

- Onde está Dumbledor?

- Faye! És tu? - Remus falou assustado

- Ya! Agora por favor digam onde está Dumbledor? – Faye desesperava, Sirius estava provavelmente a assinar o seu contrato de morte.

- Faye, lamento dizer mas o Sirius... – Remus começou sendo interrompido por Faye e Lucius

- Vivo... – Faye continuou – ele estava comigo e com a minha irmã, a Milly... mas os comensais atacaram a casa dela e ele desapareceu! – uma lagrima molhou os lábios de Faye – O que é que o Malfoy está aqui a fazer?

- Eu estou aqui para ajudar...

Faye ia a falar, mas antes de conseguir emitir algum som desmaiou, caindo no chão. Remus correu para ajuda-la, mas esta já tinha entrado em convulsões.

- Não me digas que está gravida do Black... – Lucius bufou

- Calem a boca a esse atrasado! – Harry murmurou sendo escutado por Lucius e Margarida que se apressariam a reprimi-lo se Faye não arranca-se o seu colar num único movimento e depois se levanta-se revelando um par de asas cinzentas claras.

Ela respirava pesadamente, agarrando o colar mantendo os olhos vazios.

- Faye...tu estás bem? – Tonks falou, sentido a voz a falhar e puxando mais a sua capa para si. – O tempo está estranho! Estamos a meio de Junho e está a nevar assim...não é normal.

- O tempo está assim porque o uso de magia negra em grande quantidade modifica o meio ambiente. E tens sorte de não estar escuro... mas vai ficar. – Faye falou e vendo a cara de preocupação dos outros afirmou – Estou bem... foi só uma visão. Agora é melhor despacharmo-nos. Eles estão em Hogsmead... mais precisamente no labirinto, aquele novo... Tenham calma... apartir do momento em que lá chegarmos é mais fácil. O tempo vai piorar. Sigam-me. – E sem mais palavras avançou pela neve. As suas passadas eram largas e confiantes, mas dentro de si ela sabia o que a esperava... a morte. O sonho tinha sido diferente, mas mesmo assim ela ainda tinha a imagem de Voldemort a esfaquea-la muito presente...

- Quem é ela? - Harry sussurrou, para que Faye não ouvisse

- Ela era uma das amigas dos marotos... penso que também seja animagus...mas ela oficialmente morreu. Bellatrix matou-a ...ou pelo menos nós pensamos isso! – Remus sussurrou de volta

- O Sirius ficou destroçado. Ele tinha começado a andar com ela nesse ano após muitas tentativas ... ele queria suicidar-se depois do que aconteceu...

- Porque é que o Black não o fez? Poupava muito trabalho! Por exemplo agora não estaríamos todos a procura dele! Seria só matar tudo! – Lucius acabou por falar alto de mais e Faye parou de repente, como um gato que acaba de ver a sua presa.

- Volta a falar assim dele! Desafio! Voltas a falar dele assim e eu juro que tiro o loiro desses cabelos a pancada! Entendido? – Faye não gritou...pelo contrario...falou tão baixo que quem a ouvisse assustava-se, e pelos vistos Lucius ficou bem avisado, durante todo o caminho não abriu mais a boca.

A tempestade piorou e o tempo estava mais escuro quando chegaram ao labirinto. Faye parou á porta, respirando fundo. Sem que nenhum deles notasse os dois aurors que lá estavam chamavam o seu chefe de equipa. Moddy-olho-louco estava prestes a chegar.

Alterada, Faye começara a tentar dirigir os que estavam consigo, dando a cada um uma tarefa especifica, e indispensável para a sua sobrevivência. Moddy chegou e começou por pôr em causa todas as ordens de Faye, contrariando-a .

- Moddy! Chega! – Faye falou irritada – Lá por estares a comandar um pelotão de Aurors, não significa que sejas competente! Se pões em causa as minhas ordens mais uma vez um mato-te de uma maneira pior que a que qualquer comensal o conseguirá alguma vez fazer...precisas que explique mais uma vez? – Ela riu. Moddy, quando viu que nenhum dos seus aurors o acudia cedeu, acenando. – Óptimo! Eles têm facas, logo estão armados contra mim. . Harry, Hermione, Ron e... Lupin, sim Remus, tu vais com eles. São os últimos a entrar, só avançam quando eu disser. – Entretanto Milly apareceu, junto com outra rapariga loira de olhos brilhantes que Faye logo reconheceu como Perla Montanes, uma amiga que tinha conhecido através de Sirius. – Perla, Milly...ainda bem que vieram... Como eu estava a dizer... Os que não vão com o Remus e com o Harry é melhor virem comigo limpar o caminho. Tudo o que for comensal é para abater...Atenção o Sirius está lá. Ninguém toca no Black, entendido? No máximo podem petrifica-lo, mas não o arranhem sequer. Preciso que todos vivamos para contar esta historia, ok? .Remus...toma – entregou-lhe uma navalha – que não precises de usar isto espero. Mas quero que ataques tudo o que vos parecer ameaçador. Pelos marotos! Tonks a mesma coisa - uma navalha voou até Tonks antes de Faye tirar a sua, e atirar uma ultima a Perla, - Se precisarem usem maldições imperdoáveis. Não quero saber de Azkaban. Só quero que todos saiam daqui vivos. – Faye entrou no labirinto determinada, incapacitando o primeiro comensal que a atacou.

Viu Bellatrix e Sirius num canto. Ele beijava-a (talvez engolir a cara fosse um termo melhor), mas não possuía nenhum sentimento. Um grito frustrado antecedeu uma corrida de Perla contra Bellatrix. A emoção correu pelas veias da mulher, e com um único golpe Perla matou-a Bellatrix. Sirius tentou atacar Perla, mas Faye intrometeu-se, começando a murmurar um contra feitiço que tinham ambos descoberto e mantido em segredo. A faca de Sirius estava parto da cara de Faye, e ele estava a imobiliza-la no chão. « porque é que inventamos feitiços tão longos» Faye pensou arrependendo-se de ter parado um pouco assim que Sirius a feriu na cara e ela acabou o contra feitiço.

Sirius começou a chorar assim que viu o que fizera, mas Faye nem lhe deu tempo de desculpas, quando começou a ver Voldemort a lançar uma maldição da morte na direcção de Harry.

No outro lado do campo de batalha Margarida lutava com dois comensais que, ao mesmo tempo, lhe lançaram uma maldição que a mataria, se Lucius não tivesse visto e usado o seu próprio corpo para defender a sua amada.

- Amo-te Margarida – Foi o ultimo sussurro de Malfoy e o inicio da fúria de Margarida.

Por mais que Faye quisesse ajudar, naquele momento apenas Harry interessava. Faye correu para Voldemort e antes de chegar perto dele um gato branco com manchas cinzentas, vira-latas apareceu no seu lugar e saltou para a cara do mestre das trevas, lançando-o ao chão e voltando a ficar humana e entre ele e Harry. Voldemort abriu a boca e Faye cortou-lhe a palavra desviando-se e gritando a Harry:

- Agora! – Enquanto Harry lançou um feitiço Voldemort cravou uma faca nas costas de Faye é ela começou a cuspir sangue- Parabéns Harry... – Foi tudo o que conseguiu dizer antes de desmaiar.

Sirius correu para o corpo da jovem agarrando-o ao colo e aparatando em St. Mungus. Lá varias enfermeiras davam Faye como morta, mas assim que Sirius lhe tocou, os sinas que Faye viveria foram aumentando.

Faye estava em coma havia duas semanas e Sirius começava a desesperar, pensando nunca mais a ver. Inesperadamente ela acordou á hora das visitas desse mesmo dia.

- Como é que ela está? – Harry perguntou, e atras dele Faye podia ver Remus, Tonks, Margarida, Perla, Ron, Hermione, Dumbledor e Milly.

- Bem obrigada... – Faye respondeu, fazendo todos olhar para ela. – Um pouco de dores nas costelas, mas nada de mais... vai um feijão? – Ela apanhou um sapo de chocolate da mesa de cabeceira, desembrulhou-o e comeu.

- Isso é um sapo.

- Eu sei... mas vocês não me ofereceram feijões. 'Tou doente... tenho que comer muitos chocolates e ter muita atenção...

A risada foi geral. No fundo todos estavam felizes. Voldemort nunca mais voltaria a atormentar o mundo magico, Faye estava viva...e a profecia tinha-se realizado... o anjo foi o único a garantir que Voldemort perdesse a guerra... mas será que ela tinha sido totalmente perdida? Não, disso todos tinham a certeza. Sempre existiriam feiticeiros extremistas...mas por enquanto o mundo estava livre de um.


N/A: Actualização rápida, capitulo grande, historia a acabar... amigas a quererem matar-me ...o mundo e injusto...
Sem comentários.
Hoje as minhas amigas que lêem as fic e que só por acaso também escrevem (Angel Blackie (está a começar agora, mas tem jeito) e Jamelia Millian (demora séculos a actualizar aviso já, mas tem ideias fixes)) começaram a irritar-me e a ameaçar-me de morte. Eu não me preocupava, mas como elas são da minha turma...
Acaba assim... a fic... o próximo cap. vai ser só mais para rir um pouco com as maluquices de Sirius e Faye... não sei que dizer... espero que tenham gostado e quero Reviews por favor.

Angel Blackie: ta actualizada. Ta quase no fim...mas fico a espera da tua.

Jamelia: nem sei se vale a pena responder... parece que não sabes tclr...sempre reviews minúsculas

Angela Danton: Não precisou de esperar muito desta vez. Respondendo á sua pergunta... Voldemort sabia que Faye estava viva e Sirius também e Dumbledor nunca disse que não sabia que Sirius estava vivo... Bom a fic está quase no fim... espero que tenha gostado deste cap. Também.

Bjos, Miss. Leandra Friendship Black