DISCLAIMER
CDZ não me pertence, os direitos autorais cabem a Masami Kurumada e a Toei Animation.
Gegê, Tessa, Dumas, Amata, Moksha, Mion, os apelidos Mozão e Mozinho, o nome Carlo de Angelis, os gêmeos Gideon e Maisa e a amazona Pipe TAMBÉM não me pertencem, os direitos de criação dos personagens cabem a Pipe. Recebi autorização da Pipe para utilizar os nomes, mas deixo claro para as admiradoras dela que esta fanfic é de autoria exclusiva MINHA, não tem ligação direta com o universo criado pela criadora dos personagens, reclamações e sugestões devem ser enviadas a mim.
CAP II – MILO REAGE
- MIIILOOOO! ONDE VOCÊ ENFIOU O GEGÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?
Milo pulou na cama, ainda meio dormindo, com o grito furioso de Kamus. O que ele fizera dessa vez? Não tivera tempo de aprontar nada desde que tinham voltado da Inglaterra... será que tinha feito alguma coisa antes de partir e não se lembrava?
Sentou na cama, esfregando os olhos, e viu o francês furioso diante do guarda-roupa, o cosmo atingindo picos de indignação, baixando a temperatura do quarto bruscamente, com uma redoma transparente vazia na mão.
- Ele estava aqui! Dentro dessa redoma de gelo eterno! Protegido, seguro, geladinho! E agora sumiu! O que você fez com ele, Milo de Escorpião?
A ficha de Milo demorou a cair, devido ao sono e ao susto de ser acordado aos gritos pelo amante, depois de terem feito amor de maneira maravilhosa há algumas horas. Foi ligando os pontos... ele... redoma vazia... gelado... sumiu... CLING!
- Ei! Espera ai, Kamus de Aquário! Você tá me acusando de ter sumido com aquele seu ridículo pingüim de pelúcia? Era só o que me faltava!
- O Gegê não é ridículo! Você morre de ciúmes dele, Milo! Você morre de ciúme de todos, e de tudo! Você é um desgraçado de um escorpião possessivo, e deu sumiço no meu Gegê por causa desse ciúme besta! Fala, onde você enfiou ele?
Milo respirou fundo e contou até dez, se segurando para não lançar um Antares direto no coração do francês. "É o pai dos meus filhos... não posso deixar os pobrezinhos órfãos... e como eu ia explicar? Desculpe, meus amores, seu pai me acusou de ter sumido com o bichinho de pelúcia dele e eu o matei... Não ia dar certo... calma, Milo...". Falou, então, com a mais falsa calma do mundo, praticamente cuspindo as palavras entre os dentes cerrados.
- Então, na sua opinião, eu tive uma crise de ciúme por causa do seu bicho de pelúcia favorito e resolvi dar um jeito de sumir com ele, é isso?
- Exactement!
- Bem, Monsieur Chevalier, sugiro ao senhor então que pegue suas coisas e se retire da minha casa. Vá para a casa de Aquário, ficar bem longe desse terrível cavaleiro ciumento, assassino de pingüins de pelúcia inocentes. FORA DA CASA DE ESCORPIÃO, KAMUS DE AQUÁRIO! FORA, A-GO-RA!
Kamus sobressaltou-se com o grito de Milo, mas estava tão furioso com o sumiço de Gegê que pegou uma sacola, encheu de meia dúzia de peças de roupa e tocou para a casa de Aquário. Na subida, congelou o saguão da casa de Sagitário, fazendo Aiolos gritar, indignado, "Ei, Picolé, pode voltar aqui e consertar isso!", e passou como um raio pela casa de Capricórnio, onde Shura sentiu a fúria do amigo e tentou detê-lo para conversar. "Conpadre! Que pasa? Vuelve aca!".
Em Escorpião, um Milo indignado trocava de roupa, resmungando furioso, deixando cair lágrimas de raiva.
- Quem aquele freezer pensa que é? Tudo que acontece nessa m de Santuário tem que ser culpa minha, agora? No mínimo ele deixou esse pingüim desgraçado em Aquário e esqueceu...vai voltar todo meloso, pedindo desculpas...ah, mas ele vai ver as desculpas... vou fazer esse francês filho de uma... pagar caro, ah, se vou!
Depois de vestir uma túnica leve, Milo subiu ventando para a casa de Peixes. Ouviu a reclamação de Aiolos, "Ô, Milo, faz o cubo de gelo do teu marido voltar aqui e descongelar a minha casa, senão vou furar ele!", a indagação de Shura, "Que pasó, Milo, o Kamus acabou de subir, furioso...", o frio enregelante da casa de Aquário, prova do mau humor e da indignação de seu guardião, e parou ofegante diante da casa de Peixes. Conhecendo bem os amigos, achou melhor se fazer anunciar primeiro.
- Diiiidooo! Tem um tempinho pra mim?
- Sempre, Milo, querido! – a voz de Peixes vinha do jardim – Tou aqui no jardim,com o Mozão, vem cá.
Milo entrou no jardim da casa de Peixes e encontrou Dido de túnica, cuidando das rosas. Carlo pintava seu Mozinho, aproveitando a bela luz do final da tarde. Milo atirou-se em uma espreguiçadeira, esperando o amigo terminar de podar uma roseira.
- Ih, tá me cheirando a briga... – resmungou Máscara da Morte – Que é que você aprontou agora, Escorpião?
- O pior de tudo é que, dessa vez, eu não fiz nada! – Milo narrou brevemente a briga rápida e fulminante que tivera com Kamus – Cheguei ao ponto de colocá-lo pra fora de casa! Mas eu não podia agüentar isso, né, Dido? E também, se eu não tivesse mandado ele embora, tinha deixado meus filhinhos sem pai...
- Mas, Milo, você realmente não faz idéia do que pode ter acontecido com o Gegê?
- Que nada! Eu nem lembrava da existência desse pingüim... as únicas pessoas que recordavam a existência dessa desgraça estofada eram o Kamyu e... – Milo parou, os olhos arregalados de compreensão.
- E quem mais? – perguntou Dido, curioso.
- A Tessa! Só pode ser isso, a Tessa levou aquele maldito pingüim pra Hogwarts com ela! Ah, mas se foi isso que aconteceu, o Kamus vai se arrepender...
- Mas como você vai ter certeza se foi a bambina que levou o bicho? – quis saber Máscara.
- A sua filha... a Amata tem um troço mágico, acho que é um espelho, com que ela pode se comunicar com a Tessa... chama ela, Dite, depressa!
- Ai, bofe, calma...olha, são seis e meia da tarde, agora... a essa altura eles nem chegaram em Hogwarts ainda...Porque você não espera até amanhã? Lá pelas quatro da tarde, vai ser uma hora em Londres, um bom horário pra falar com ela, hora do almoço... aí você tira essa história a limpo, tá?
- Ta bom, Dite... vou pra casa, remoer meu mau humor... se você enxergar aquele iceberg, vulgarmente conhecido como Kamus Chevalier,por gentileza, avisa ele pra ir pegar o resto das tralhas dele na hora que eu estiver dormindo. – Milo saiu da casa de Peixes correndo.
- Como se essa briga dos dois fosse durar mais que alguns dias... – disse Carlo, puxando Dite para seu colo.
- Aqueles dois são como nós, Mozão, não vivem um sem um outro... huummm... o que você acha de deitar um pouquinho antes do jantar? – ele falou, a voz insinuante, enquanto acariciava os braços de Máscara.
- Acho uma idéia ótima, Mozinho... – pegou o pisciano no colo, levando-o para dentro – Espero que a Amata se demore na arena, treinando com a Mion...
CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZNo dia seguinte, Milo não se agüentava de ansiedade para falar com a filha. Precisava tirar essa história a limpo, só para esfregar na cara de Kamus a injustiça que ele estava fazendo.
- Justo quando eu não apronto nada esse francês vem me acusar... – Milo passou a manhã resmungando, enquanto arrumava o quarto dos filhos, para distrair as idéias e matar a saudades.
No início da tarde, Milo decidiu descer até a arena pra treinar. Viu Kamus treinando com Deba, e ignorou solenemente o francês, gritando um alegre "Belo dia, né, Deba?". Foi treinar com Shura, que estava sentado sozinho, terminando de atar as sandálias de treino.
- Entonces, conpadre, se entendeu com o Iceman?
- Não quero nem ouvir falar dele, Shura... Vamos treinar que a gente ganha mais.
Treinaram pesado até as quatro da tarde, quando Amata veio correndo até a Arena e interrompeu os dois.
- Tio Miloooo! Tio Milooo! O Mozinho falou comigo sobre... aquele assunto. Pode vir agora,vamos logo!
Kamus olhou desconfiado para os dois, pensando o que o maluco do grego estava aprontando dessa vez, ainda mais com a conivência de Dite e Amata. Achou melhor não pensar, ainda estava furioso com o grego, e seus sentimentos atrapalhavam o treino.
Milo foi com Amata até a clareira no bosque de oliveiras onde costumava treinar. Sentou-se no chão e ouviu as instruções da pequena.
- Tudo o que tem a fazer, tio Milo, é chama o nome completo da Tess no espelho. O espelho dela vai avisar, e ela vai atender.
Milo tomou o espelho de moldura dourada nas mãos, enxergando seu próprio reflexo na superfície polida. E chamou.
- Tessa Chevalier.
/p/p/p/p/p/p/p/p/p/p
Enquanto isso, em Hogwarts, Tessa estava sentada no Grande Salão, começando a comer, quando ouviu um zumbido estranho vindo da mochila. Olhou para o irmão e a amiga, intrigada.
- Que será isso? – Abriu a mochila e viu que o zumbido vinha do espelho de duas faces que ganhara de Amata. – Uééé... que será que a Matinha quer? – Levou um susto ao olhar para o espelho e dar de cara não com a amiga, e sim com seu papa Milo.
Maior só foi o susto de Milo ao ver seu reflexo ser substituído pelo da filha, que o olhava intrigada.
- Papa Milo? O que aconteceu?
- Uma crise, Tess, e eu preciso da sua ajuda...
- O que foi! Algo com papa Kamus?
- Mais ou menos... filhota, você levou o Gegê para Hogwarts? – Tess só ouviu a voz do irmão dizer baixinho: "Iiihhh... eu disse que ia feder...".
- É... pois é... trouxe sim...
- Ai, graças a Zeus, Tess... eu preciso de um favor enorme seu... manda um bilhete pela sua coruja para o seu pai Kamus, dizendo que foi você que levou esse maldito bicho estofado! A gente teve uma briga homérica ontem de tarde, até pra fora de casa eu coloquei ele, um horror...
- O quê! Mas, papa, vocês nunca chegaram a esse ponto...
- Era isso ou vocês ficavam órfãos... aquele cubo de gelo superdesenvolvido do teu pai Kamus gosta mais desse maldito pingüim que de mim... – os olhos de Milo se encheram d'água.
- Ah, não, papa... não chora... vou mandar a Perséfone agora mesmo,com um bilhete, tá? Je t'aime, papa Milo! Agora eu tenho que ir... Au revoir!
- Também te amo, pequenina... até mais.
Milo devolveu o espelho a Amata, agradecendo, enquanto pensamentos malignos vinham a sua mente. "Deixa esse pingüim vim me pedir perdão, deixa... ele vai ver só o que acontece quando se cutuca um escorpião e não se tira a mão a tempo...".
CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZ CDZKamus dormia a sono solto quando foi acordado por um barulho suave de batidas. Olhou para o relógio de cabeceira e viu que era uma e meia da manhã. Intrigado, seguiu o barulho. Qual não foi sua surpresa ao dar de cara com Perséfone, a coruja de sua filha, batendo com o bico na mesa da sala. Foi até a ave e tirou o pergaminho preso a pata dela, acariciando as penas negras. O animalzinho levantou vôo em seguida.
- O que será que aconteceu aos petites?
Chèr papa Kamus
Fiquei sabendo da sua briga de ontem com papa Milo. Sinto muito, mas acho que o senhor deve desculpas a ele...
Fui eu que peguei o Gegê. Neste exato momento, ele está sentando ao meu lado, no Salão Principal de Hogwarts, enquanto escrevo este bilhete. Pensei em traze-lo para amenizar a saudade que eu sabia que ia sentir de casa. E acredite, papa, tem sido de grande ajuda...
Por favor, peça desculpas e faça as pazes com papa Milo... é horrível pensar que vocês brigaram tão feio por minha causa...
Avec tout mon amour,
Tess
Kamus coçou a nuca, preocupado.
- Mon Dieu... acho que agora eu fiz uma burrada grossa...
N/A: gente, coitado desses dois... olha só o que eu fui fazer...
§Vem cá, Eowin, tu não acha que esse capítulo ficou meio melodramático, não? Colocar o Kamus pra fora de casa não foi exagero?§
É, pode ser, Najina... Ei, que é que tu tá fazendo aqui? Despacha, mulher,deixa eu terminar a nota. Como eu ia dizendo, não acho que a fic tenha ficado muito boa... parece um pouco de exagero... mas os homens de Escorpião podem ser bem exagerados, acreditem!
§Tá, e não vai responder os reviews?§
Ah, tem razão!
§Deixa eu, deixa eu, deixa eu, vaiiii!§
A vontade, Najina... Uffs, esse ID ainda me enlouquece...
§Eu ouvi isso! Bom, respostas, então...
Lily, minha muy amada amiga, agradeço por teres lido a fic da Eowin e deixado um review tão legal. Realmente deu calor, né? Espero que provoque mais calor ainda nos próximos chappies. Obrigado a Afrô e, claro, a Nat também! Vocês são sempre bem-vindas, não é, Eowin?§
Always, queridas, always...
§Pipe, ídola mor e mestra da Eowin... nós duas ficamos muito felizes com o teu review! Foi o que empolgou a Eowinzinha a escrever mais e mais! Que bom que gostaste do lemon.. E tu sempre, sempre pode usar qualquer frase, cena ou personagem das fics... e a Eowin espera continuar Can You Feel até o dia 30
Athena de Áries, não é feio, não... senão todo mundo lê e ninguém comenta... as reviews é que movem o escritor! Bom, mas aqui tah o segundo chappie, e a Eowin espera atualizar Can You Feel até o fim do mês, ta? E pode deixar que a gente vai continuar lendo e escrevendo...
Patin, thaks a lot by the review! And you will read another Milo's reaction on the next chappie…§
É isso mesmo, Najina. Falou pouco e disse tudo.
Bom, gente, só tem uma maneira de saber se tá bom ou não...
REVIEW ME, PLEASE!
Só vou postar a continuação depois de, pelo menos, três reviews...
Próximo chappie (que já tá pronto, esperando pra ser postado): Greve!
§Adivinhem do quê? Huahuahuahuahua! O Kamyu vai sofrer...§
Najina, não entrega! Até mais, galera...
Ja ne!
Bjins da Eowin
