Cap 1 – o começo de tudo
PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI ( que exagero de despertador neh?)
ahhh, como eu odeio esse despertador, mas tenho que levantar e fazer café! Agora que kikyou foi embora, tenho que me virar sozinha!- diz enquanto atira o despertador na parede com apenas um movimentar do dedo indicador, se levanta, e como estava atrasada de novo, e tudo graças ao seu despertador que alem de irritante esta estragado de tanto "voar" na parede, usa uma mágica para arrumar seu quarto todo, vai ate a cozinha, faz um belo café da manha, come e vai se arrumar, nada muito diferente do normal, o uniforme de colegial, com detalhes em verde, uma corrente com o símbolo das bruxas, uma maquiagem leve, apenas um gloss transparente e o lápis preto no olho, escovou o cabelo, deixando-o solto, fez tudo o que tinha que fazer em casa e saiu.
As ruas de Tókio estavam estranhamente vazias aquela manha, e como kagome estava atrasadíssima e se não chegasse no colégio em 2 minutos seria fechada para fora, então, fez um feitiço e logo estava na porta de sua sala.
que feio, usando magia para vir pro colégio, ne?
Ahhh, que susto inu yasha!
Você deveria acordar mais cedo e vir para o colégio como uma pessoa normal, ou seja, andando!
Ah e você também veio com magia por que eu sei! – disse em tom de brincadeira
Eu sou diferente, sou um grande mago, e muito respeitado!
E eu sou a maga das magas, ou você esqueceu que eu ainda sou mais importante que você?
Ta bom, chega de discussão e vamos pra sala de aula, agora e aula de magia! (ou galera, eles tem uma escola especial, eh em tudo normal, menos que mesmo pessoas normais tem aula de magia pra aprender ao menos algumas coisas, mas de magas e bruxas de verdade são pouquíssimos!)
Oba, eu adoro apavorar eles nessa aula!
Então entramos na sala, nisso o professor estava começando a dar um recado importante, muito importante:
Alunos, hoje foi descoberto que o grande inimigo dos magos e magas deste mundo esta de volta a ativa, e programou um grande ataque a nossa escola, onde estuda a sua grande rival, nossa companheira kagome higurashi, e ele pretende destruir tudo o que tiver na frente, e como não podemos deixar que destruam nossa escola, estamos organizando um exercito, não só de magos e magas como também de guerreiros humanos! E precisamos de voluntários desta sala, quem se candidata?
Eu!- disse sango, minha melhor amiga, uma grande exterminadora de youkais.
Eu também!- diz o meu amigo Mirok, um monge de grande forca espiritual e muito pervertido!
Eu preciso ajudar nesta luta! – disse um youkai lobo chamado kouga, que era apaixonado por mim desde muito tempo!
Isso mesmo, eu também! – sua namorada, ayame uma também youkai loba, e muito minha amiga!
Eu! – e por fim inu yasha se candidatou!
Ótimo, a nossa líder será a senhorita kagome higurashi, que já deve saber de tudo antes de nos! Não e?
Na verdade eu ainda não sabia de...Nada disso! – digo, muito surpresa com essa noticia sem saber o que fazer!
Mas então como faremos se nem você mesma sabia disso? – então sango se pronuncia, completamente assustada.
Eu terei uma idéia ainda hoje!
Bom, para vocês que estão no grupo de defesa da nossa escola podem sair da sala e ir ate o pátio onde encontraram outros voluntários, e poderão bolar um plano!
Então todos nos retiramos da sala, não sei se eu era a única, mas eu estava muito apavorada, nunca tinha enfrentado um ataque destes e ainda teria que proteger a escola estava realmente com medo!
Abracei meu namorado com forca e lhe dei um beijo, acho que ele entendeu o que eu estava sentindo no momento, pois parecia que também estava sentindo o mesmo que eu.
Não fique com medo, nos venceremos! – disse no meu ouvido, aquelas palavras me deram confiança e assim pude fazer um plano de defesa, logo o plano estava pronto, só faltava dividir os grupos, que seriam três, então pedi para se organizarem por "poder".
Bom, agora que estão divididos, faremos assim, nos os magos e taiyoukais (grandes e poderosos youkais) seremos o primeiro grupo, o grupo de ataque, os youkais serão o segundo grupo, que atacaram apenas as "crias" do narak, ou seja, o grupo de ataque secundário e os exterminadores e monges ajudaram o primeiro grupo, com ataques sincronizados, precisamos treinar nossas forcas, precisamos treinar agora, pois não sabemos quando o narak atacara, pois então, podem começar!
Logo então, como dito, estavam todos treinando cada um a sua especialidade, kagome simplesmente se concentrava a juntava forcas para enfrentar o maior desafio de sua vida e tinha que vingar a morte de seus pais, que foram mortos por narak há muitos anos, passou o dia todo e kagome não viu a sua irmã e logo pensou, se kikyou trabalhava para o narak, ela deveria estar lá com ele, isso significava que o ataque seria logo, muito logo!
Quando acabaram os períodos de aula, soou o sinal de encerramento e todos os alunos se dirigiam ao portão de saída, mas não puderam sair, pois Narak estava no portão, pronto para atacar e achava que não haveria nenhum tipo de ataque a ele, mas estava enganado, logo apareceu o grupo de kagome e seus amigos, prontos para o ataque.
Nossa, que bom, nos divertiremos muito, temos boa companhia, meus seguidores, ataquem todos eles, mas cuidado, pois de kagome higurashi cuido eu!
Pode deixar, pois quem precisara de cuidados e você narak, depois que eu acabar com você! – digo juntando toda a minha coragem e raiva.
Não se meta com a gente, seu imbecil! – agora foi a vez de inu yasha se pronunciar.
Cale-se hanyou inútil! – essa frase para mim o foi o fim, não agüentei, fiquei super braba, ninguém fala assim do MEU namorado!
Seu baka, nunca fale do MEU namorado assim, ele é útil sim, e você que e um inútil, não merece viver, e eu vou fazer isso acontecer, eu vou te matar narak!
