O que? – todos disseram como um coro
Como ela pode fazer isso com a própria irmã? – perguntou mirok
Minha kikyou teve coragem de fazer isso? Eu não acredito – dizia sesshoumaru completamente chocado(nesta fic o sesshy tem emoções, e muitas, ok!)
Inu yasha estava completamente chocado, adorava a kikyou, para ele ela era uma grande amiga e sempre demonstrava grande amor pela irmã, e nunca imaginaria que ela tivesse feito aquilo com sua própria irmã, teria que entender o porque de tamanha maldade com sua amada kagome!
Sango, com muito esforço, consegue acordar kikyou, que estava pálida e ainda chorava desesperadamente, ela pensava que eles iriam rejeita-la ou algo do gênero, tinha medo, mas tinha que agüentar as conseqüências de seu maior erro! Então, levantou-se do colo de sango, enxugou as lagrimas e encarou todos, mesmo com os olhos ainda muito marejados e não conseguindo ver nada.
Kikyou, por que você fez isso com sua irmã?
meu amor responda-nos, precisamos saber, a kagome lhe fez algum mal?
... – kikyou só fazia silencio
VAMOS KIKYOU, RESPONDA, POR QUE VOCE FEZ ISSO COM A KAGOME?
Eu...p...preciso...dizer-lhe uma...coisa inu yasha...
Então diga kikyou, diga... – ele havia se acalmado um pouco mais, queria saber o que kikyou queria lhe falar!
Eu...eu só fiz isso num...momento de loucura...causada...por um sentimento!
Que sentimento?
Paixão...eu sou louca por você...e num momento de loucura pensei que...se kagome morresse – estavam todos pasmos ouvindo o que kikyou dizia – mas logo me arrependi, porem não podia mais parar a minha magia, mas estou arrependida, posso ser apaixonada por você inu yasha, mas amo minha irmã e amo meu namorado!
Você e tão indecisa assim, ou você me ama ou você e apaixonada por meu irmão!
Não tenho culpa de ser assim!
Mas kikyou, eu amo a kagome, e não você, você para mim e como uma irmã!
Eu entendo inu yasha e tomei 2 decisões com isso!
Quais? - então mirok que ate agora estava calado apenas ouvindo, se pronunciou.
Primeiro eu desisti de tentar conquistar o inu yasha, e vou ficar com quem eu realmente amo e sei que também me ama, que e o sesshoumaru, e segundo, deixarei de ser do mau, pois isso agora não importa mais, tive a opção de mudar a muito tempo mas não quis, agora quero e vou me tornar uma bruxa boa, e minha primeira bondade vai ser salvar a vida de minha irmã, pois só eu posso fazer isso! Eu gostaria de lhes pedir uma coisa!
Diga, pode pedir... – inu yasha estava triste por tudo, porem havia perdoado kikyou...
Eu gostaria que kagome não soubesse de nada que aconteceu aqui, sobre o que falei sobre o inu yasha e não quero que lhe falem que fui eu a causadora disso, eu prefiro que ela não saiba, pode ser?
Bom, mesmo não gostando de esconder nada de kagome, eu não contarei nada! – sango diz e abraça kikyou, em forma de demonstração de carinho...
Isso mesmo,apoiado, como sango, eu concordo, e vocês? – mirok já dando um tom de diversão a conversa...
Nos concordamos – disseram juntos inu yasha e sesshoumaru, depois de se olharem...
Bom, então, agradeço a todos, agora eu sei como e bom ter amigos, nunca mais quero fazer vocês passarem por isso!
Pode deixar, kikyou, não se desculpe mais!
Então todos abraçam kikyou, após o abraço kikyou se dirige ate o quarto de sua irmã faz primeiro um feitiço de esquecimento e depois faz um feitiço de reversão, diz a todos que kagome acordara em uma hora, que era para dizer para ela que hoje pela manha ela não se sentiu bem a não foi para a escola e depois da escola todos nos viemos vê-la mas ela estava dormindo, daí resolvemos espera-la acordar, todos concordaram, mas...
kikyou, mas como vamos explicar nossos ferimentos?
Não irão precisar explicar, esqueceram que eu sou uma ótima bruxa?
Ahh, voce pensa mesmo em tudo não e kikyou?
Claro, tudo pelo bem de vocês e de minha irmã!
Então, faca o feitiço rápido, porque esta quase na hora de kagome acordar!
Ok! – e faz o feitiço, logo estavam, todos sem nenhum arranhão! Nisso kagome chega na sala, com cara de sono...
Nossa, eu não fui para a escola? Eu não me lembro de nada!
Não kagome, voce passou mau pela manha a não foi pra escola, daí depois da escola viemos te visitar e como voce estava dormindo, fizemos o almoço – sango disse, mas havia se esquecido de um detalhe, não tinha feito almoço nenhum, e kagome já estava se dirigindo para a cozinha, mas como kikyou estava na cozinha e havia ouvido o que sango disse, logo tratou de fazer um feitiço para fazer aparecer uma comida, kikyou estava cancada de salvar a pele dela com magia, mas tudo bem!
