NT: Bey Blade não me pertence so apenas uma fãn descontrolada descarregando a depressão nesta fic. Então não me processem u.û.

§§

Capt. I A quase morte de Ray.

Após a luta de Max contra Marian, os blade brakers iniciaram um combate ainda mais mortal entre as bey blades com Ozuma e sua turma, Kai foi desafiado e a luta se iniciou, Macaco vortex X Dranzer, mas como era de se esperar a turma de Ozuma jogou sujo, Joseph entrou na luta com o seu mamute invisível, Kai dava conta mas não era o suficiente para fazer parar as bey blades. Ray que se encontrava observando a luta junto a Tyson, Max, Hylari e Kenny, irritou-se e partiu para cima de Joseph com sua bey blade. Porém a luta era arriscada estava um combate mortal sendo travado em vista que alguns fios de energia elétrica se encontravam soltos.

Kenny: Vocês não percebem que é perigoso! A estrutura da montanha russa pode quebrar a qualquer momento!

Tyson: Ray para com isso! Sem a Driger você não vai agüentar!

Ray se encontrava concentrado em tentar acabar com a energia elétrica dos fios, porém Joseph não dava folga, atacava sem parar com o mamute invisível.

Ray: Eu não vou desistir! AH! Vai Driger! - A Bey blade de Ray ganhou mais força contra atacando Joseph e o mamute invisível, conseguiu ganhar tempo e atacou a caixa de energia, fazendo com que a tampa dobra-se, do outro Kenny, Tyson e Hylari se assustaram ao ver a estrutura da montanha russa se abalar.

Joseph: Não adianta você não vai conseguir! Ataca ele mamute invisível!

Ray: Pega ele DRIGER!

Kai: Acaba com ele Dranzer!

Goon: Termina com isso macaco vortex!

Uma enorme quantidade de energia emanava das 3 feras bit e com isso a estrutura da montanha se quebrou, Ray era o único abaixo da montanha russa não havia percebido nada ainda, estava super concentrado em acabar com o mamute invisível sua bey blade estava prestes a parar mas ele não desistia.

Ray:...eu...não...vou desistir...

Tyson, Kenny: RAY NÃO!

Kai: PARA DESISTE RAY!

Ray: AH! Nunca! VAI DRIGER!

Do centro da roda gigante aonde estava amarrada a rocha que continha as feras bit, uma estranha energia começou a emanar, para Ray uma era familiar, a montanha russa desabava sobre Ray, em alguns segundos o esmagaria seria o fim...

Tyson: RAY! – Correu, porém foi detido por Hylari.

Hylari: Não da Tyson!

Kai: Ray sai daí!

Ozuma: Mas que droga o que é isso! – Ozuma fixava seu olhar numa estranha energia verde que saia da rocha, esta mesma energia ia em direção a Ray, e com um impulso o arremessava longe com força total o jogando contra a cerca fora do alcance do alicerce da montanha russa.

Marian : Não pode ser algo escapou da rocha!

Goon: O Que mas como isso é possível! – Sua bey blade parara de girar assim como a de Kai, Goon fixava os olhos abaixo do alicerce da montanha que parecia ter caído sobre algo.

Joseph: Mas o que é isso!

Tyson: Ray tá tudo bem cara! – Tyson corre até Ray se abaixando para ver se esta tudo bem com o amigo, logo Hylari, Kenny e Max vão atrás preocupados.

Max: Ta tudo bem Ray?

Ray: Gente eu to ótimo, mas juro senti que alguém me empurrou longe, vi a morte de perto...ai! – Ray virou seu rosto na direção da perna onde viu um pequeno corte, rasgou um pedaço da manga de sua camisa e estancou o sangue.

Tyson: Eh cara você escapou por pouco... – Ri enquanto observa Kai chegando com cara de poucos amigos.

Kai: Tem algo no alicerce, algo ficou preso, provavelmente o que empurrou Ray pra longe. – Seriamente anda até os alicerces removendo aos poucos, logo via a mão se alguém, provavelmente uma garota, o rosto manchado de sangue, possuía longos cabelos verdes cujo na sombra como estava a gora pareciam enegrecidos, vestia uma roupa estranha não sabia identificar, mas na mão possuía algo, abaixou-se retirando o que a misteriosa garota segurava, e jogou a Ray que pegou na hora.

Kai: Impressionante...

Ray: Ahn... Driger! Ela esta de volta! – Queria se sentir feliz mas não conseguia, também se aproximara da cena e via horrorizado a garota abaixo dos alicerces.

Tyson: Quem será?

Hylari: Oh! meu deus! – Escondia o rosto atrás de Tyson.

Ozuma: O que nós fizemos...

Joseph: Ela esta morta!

Goon:...

Marian: Gente eu...acho que sei quem ela é... não... com certeza estou enganada.. – Continha a vontade de chorar, os outros membros da equipe estavam estáticos e horrorizados com a cena, Marian teve coragem e aos poucos se aproximou, porem estancou o passo quando de repente ouviu um gemido vindo da garota.

Ray: ela está viva...

A jovem garota abaixo dos alicerces sem abrir seus olhos tentou se mexer, mas não moveu um músculo, seus lábios cobertos de sangue assim como as outras partes do corpo, murmurou algo e com força se esforçando conseguiu falar algo.

– A fera bit... ela... esta salva...

Todos os presentes se assustaram ao ouvir a garota, pensavam que estavam morta, mas muitos sorriram ao ver que se enganaram, Kai continuava serio, Tyson apesar da curiosidade estava contente. Ozuma estava muito serio, Marian igualmente, Joseph não entendia o motivo mas estava feliz pela garota estar viva, Goon ainda estava horrorizado, pois a cena da jovem abaixo dos escombros era terrível, assustadora, sangue escorria dos lábios, e do que se podia enxergar dos braços, pernas e abdômen da garota, seus cabelos esverdeados adotavam a tonalidade vermelha com tanto sangue, no chão uma poça de sangue formava-se imensa.

Kai: Temos que levar ela daki...

Ozuma: Marian você também já entendeu e sabe quem é ela não é?

Marian: Sim eu sei... ela é...

§§

/§/ Shakti. Angel \§\

Sou má num sou? XDDDD Bem povo isso será um romance/ horror/ mistery / action.

Hum hum hum quem será a misteriosa garota, o que será que saiu da rocha junto com a Driger, o que será que Marian ira revelar... será que sua Sharkrash será presa?

Deixem reviews e descubram no proximo Capt. .