NT: Bey Blade não me pertence. Mas algumas outras personagens desta fic são de autoria minha.
§----------------------------------------------------------------------------------------------------------§
Capt. II 1 Hora de tensão. A Trágica conseqüência
Flash Back do ultimo capitulo
A cena da jovem abaixo dos escombros era terrível, assustadora, sangue escorria dos lábios, e do que se podia enxergar dos braços, pernas e abdômen da garota, seus cabelos esverdeados adotavam a tonalidade vermelha com tanto sangue, no chão uma poça de sangue formava-se imensa.
Kai: Temos que levar ela daqui...
Ozuma: Marian você também já entendeu e sabe quem é ela não é?
Marian: Sim eu sei... ela é...
Fim do Flash Back
Marian foi interrompida por um som estridente vindo da rocha, espantados com o fato todos no local se viraram observando feixes de energias bit de diversas cores saindo da rocha, a mesma se rachava e se partia em milhares de pedaços, o céu escurecia por si próprio a estrutura da roda gigante também começava a se abalar prestes a cair assim como caiu a montanha russa, a jovem no chão não mais pronunciara nenhuma palavra aos olhos de qualquer um talvez já estivesse morta, mas Marian sabia que não.
"Eu vou chamar um ambulância pessoal" – disse Hilary pegando o celular e discando para o hospital mais próximo –
"Aí é do hospital, precisamos de uma ambulância no park de Tokyo" – Alguém do outro lado da linha respondeu, Hilary fez cara feia e gritou –
"O que foi Hilary" – perguntou Tyson -
"Escuta aqui é para já entendeu tem uma garota quase morta aqui!" – Gritou Hilary no telefone, e logo sorriu, provavelmente a tendente lhe deu uma informação positiva.
"Creio que nós devêssemos ficar afinal foi nossa insistência na luta que causou tudo isso, além de que todas as Feras Bit foram libertadas" – Disse Ozuma seriamente, olhando severamente a garota abaixo dos escombros, logo virou-se para Marian, esta apenas a penas estava seria olhando o céu escuro, parecendo que desaguaria sobre eles a maior tempestade já vista.
"Sim gente nos devemos ficar, o tempo não parece bom, vamos ao hospital também" – disse Marian com um leve pesar observando Tyson, Kai, Ray, Max e Kenny.
"Nós vamos ficar com ela até ela ficar bem não vamos?" - disse Hilary -
"Sim vamos com certeza não é pessoal?" – disse Tyson, olhando todos -
Eu vou por que ela me salvou... – disse Ray olhando com pena pra jovem abaixo dos escombros, logo suspirando profundamente -
Eu vou para acompanhar... – disse sério Kai -
Estavam todos apreensivos até mesmo Kai porém ele não demonstrava, logo o terrível silêncio foi quebrado pelo som da ambulância, um som estridente mas que aos ouvidos da turma que ali estava era um som de alivio. Os médicos desceram da ambulância, dois homens de porte médio cabelos negros, um com olhos castanho de outro com olhos azuis, na camisa do de olhos castanhos o crachá com o nome "Ken Watanabe", na camisa do outro médico o crachá com um nome gravado " Gilberto Trever ". Ambos correram até a moça que estava inconsciente no chão, horrorizados viam a imensa poça de sangue ao redor da mesma.
Gilberto: "Com certeza ela está viva mais, olha para isso Watanabe, perdeu muito sangue, deve tá morta por causa da hemorragia." – disse o medico que nem chegava perto da menina.
Ken: "Não diga besteiras Trever ainda não verificamos a pulsação." – disse o segundo médico que se aproximava e se abaixava perto da garota tomando seu pulso ensangüentado em mãos, e sorrindo ao ver que havia pulsação, fraca mas havia.
Gilberto: E então?...
Ken: Me Ajude a ergue-la daqui e por na ambulância ainda está viva!
Uma pequena pausa e todos os garotos presentes ali, tanto os blade brakers quanto o grupo de Ozuma, estavam aliviados, alguns riam contentes, outros sorriam. Os médicos removeram o corpo inerte da garota do chão e o colocaram sobre uma maca na ambulância, junto ali só podiam ir duas pessoas.
"Eu vou ela salvou minha vida gente" – disse Ray subindo na ambulância -
Então eu vou também, alguém tem que ficar de olho em você é tão distraído que pode desligar os aparelhos. – disse Kai com um sorriso sarcástico subindo também na locomotiva médica -
"Nós vamos também a pé em alguns minutos estamos lá!" – disse Tyson -
"Tudo bem nos encontramos lá" – disse Ray sorrindo para os amigos -
"Tudo bem para você Kai?" – Pergunta Max observando a distração do outro -
"hum... " – Kai estava a prestar atenção na jovem sobre a maca, cujo a gora o sangue estava limpado, via como ela era diferente -
"Kai?" – Chamou Max o olhando -
"Hum... sim Max tudo ótimo" – respondeu Kai ríspido e mal humorado por atrapalharem seu momento de contemplação - "Contemplação?... Mal conheço essa garota!" . Mas a vontade contradizia os pensamentos de Kai, ele continuava a contempla-la, e isso foi logo percebido pelo seu companheiro de viagem.
"Kai?... Kai está me ouvindo?" – Perguntou Ray observando como o outro estava submerso em pensamentos, Ray sentiu-se desconfortável em ver Kai observando tanto a garota misteriosa – "O Kai está estranho? Nunca o vi contemplando uma pessoa tanto tempo... o que será que ele está pensando?.
A "viagem" até o hospital durou alguns minutos, que ao ver de Ray e Kai foram longos e apreensivos, a possibilidade de que a misteriosa garota pude-se morrer mexeu com Ray e Kai profundamente. Logo a ambulância já chegava ao local, uma maca foi posta ao lado de fora onde colocaram o corpo da garota, que ainda encontrava-se inconsciente. Levaram ela para a U.T.I Kai e Ray seguiram os médicos até a sala em que a garota entrou sobre a maca e não puderam mais acompanhar. Ambos sentaram-se na poltrona a esperar, impacientes estavam a ponto de explodir com os médicos.
"Escuta aqui! Estamos a mais de 20 minutos e esse médicos não podem nem nos informar nada!" – Explodi Ray com a moça da recepção, a jovem que tinha um crachá com o nome de "Agatha Daniels".
Agatha: Desculpe Sr. Mas eu não sou deste departamento...erm... me desculpe.
"Inacreditável" – Ray irritado volta a se sentar -
"Acalme-se Ray você não vai conseguir nada se exaltando" – disse Kai aparentando calma como sempre -
Não demorou muito, Marian, Ozuma, Joseph, e Goon chegaram, não tinha uma cara muito alegre, o que significava que boas noticias não vinham aí. Logo atrás Tyson, Kenny vinham correndo seguidos de Hilary e Max chegavam ofegantes de tanto correr.
"Conse...guimos...
" – suspira Kenny com a Dizzy abaixo do braço, e com as
mãos nos joelhos –
"Como ela está? " –
pergunta Ozuma observando a porta trancada da sala -
"Não se sabe ainda não nos disseram nada" – Responde Kai com naturalidade -
Logo a porta se abre o médico sai inexpressível anda até a turma de garotos que espera ansiosa pelo que irá falar, a turma tem esperanças de que a garota não tenha morrido, o médico não parecia feliz, nem contente, até meio triste.
Watanabe: Quem é o responsável pela garota?
"Eu sou fale" – disse Kai impaciente para o espanto de todos –
Watanabe: Qual o nome dela!
Kai congelou não sabia o nome, para o espanto dele Marian se adiantou.
"Isís Ishzo" – disse Marian convicta -
Watanabe: Bom vou contar-lhes após muitos exames e tentativas de reanima-la creio que...
§-----------------------------------------------------------------------------------------------------------§
§hakti. Ange£
Mauhauahuahua como eu so má sempre paro na melhor parte XD não me matem please...
Kissus do Anjo Negro
