NT: Bey Blade não me pertence tá todo mundo cansado de sabe que é daquele japonesinho lá. Ah mas as outras personas são mias e há de quem copiar ù.ú.
§-----------------------------------------------------------------------------------------------------------§
§hakti.Ange£
Capt. III Kira? Um Grande Mal Entendido, ou não?
Flash Back do ultimo Capitulo-----------------------------
Logo a porta se abre o médico sai inexpressível anda até a turma de garotos que espera ansiosa pelo que irá falar, a turma tem esperanças de que a garota não tenha morrido, o médico não parecia feliz, nem contente, até meio triste.
Watanabe: Quem é o responsável pela garota?
"Eu sou fale" – disse Kai impaciente para o espanto de todos –
Watanabe: Qual o nome dela!
Kai congelou não sabia o nome, para o espanto dele Marian se adiantou.
"Isís Ishzo" – disse Marian convicta -
Watanabe: Bom vou contar-lhes após muitos exames e tentativas de reanima-la creio que...
Fim do Flash Back-------------------------------------
Tyson: O que doutor! Fala logo! – disse Tyson nervoso, o clima no hospital não era dos melhores -
Watanabe: Ela ficará bem, mas no momento tem que ficar em repouso. Ainda está desacordada então somente um de cada vez pode ir vê-la. Recomendo que primeiro o responsável pela garota – disse o doutor calmamente gesticulando com as mãos -
Kai: hun... certo eu vou primeiro – disse Kai enquanto caminhava até a sala -
Dentro da sala médica sobre a maca estava a jovem garota com roupas estranhas, a calça larga verde manchada com um pouco de sangue assim como a camisa branca com dois cortes nos ombros. Ela abria seus olhos lentamente olhando ao redor, nada daquilo era conhecido para ela, aquelas paredes branca ela jamais vira igual, aqueles negócios de metal, aquelas coisas presas nela com um liquido vermelho passando, mas que lugar era aquele?... O que ela estaria fazendo ali?... como? E porque?.. eram as diversas perguntas que pareciam estar dentro da mente da jovem, devido a sua expressão facial ser completamente confusa, arrancou com força aquelas coisas presas nela , tal movimento fez com que as bancadas medicas de metal caíssem derrubando todos os remédios, a jovem assustada saltou para perto da janela, na parede estava pendurado seu arco que ela com pressa arrancou de lá, com sua super audição ouviu a porta da maçaneta girar, se virou para ver quem entrava.
Kai girou a maçaneta levemente e entrou devagar sem olhar para a garota ele fechou a porta de costas para ela quando se virou levou um susto seus olhos azuis acinzentados encontraram o par de olhos verdes mais belos que ele já havia visto, sentiu-se estranho pois a garota o olhava da mesma forma como se já tivesse visto seus olhos. Kai arriscou dar um passo a frente mas a jovem recuou, ele estranhou um pouco pois além de tudo ela parecia assustada, ele arriscou mais um passo e a garota encostou-se na parede recuando olhou para os dois lados e depois para a porta atrás de Kai.
Kai: ... você tem medo de mim?... – Kai aproximou-se mais -
Isís: Kira... fica longe de mim! – disse a garota, olhando os olhos de Kai os mesmos olhos... não ele não podia pensar nisso agora. Isís dispara a flecha mas ele pega de raspão do braço esquerdo de Kai, que se distrai olhando o simples arranhão -
Com a distração de Kai a garota passa correndo por ele de um jeito que ele não consegue segura-la, abre a porta com violência a batendo em seguida, estatica para ao lado de fora olhando para o grupo de garotos e 2 meninas, o arco abaixado e a sacola de flechas presas nas costas. Todos encaram a garota com roupas feudais, principalmente Ray que jamais havia visto olhos tão belos, a jovem também para seu olhar em Ray reconhecendo que foi ele que ela salvara, mais confusa do que já estava, assim que ouve o som da porta atrás de si prestes a se abrir sai correndo passando por todos eles sem olhar para trás a velocidade na qual corre é tanta que parecia estar fugindo deles, e era realmente isto que estava acontecendo, quando os Santos Escudos se dão conta a garota já estava longe. E a porta da sala se abria lentamente, Kai saia com um olhar que parecia um misto de furia e confusão.
Kai: Onde ela está? – perguntou Kai saindo da sala -
Tyson: Passou, por nós feito um furacão e se mandou. – disse Tyson com uma cara de quem não estava entendendo nada -
Hilary: Gente vocês repararam na roupa dela? – disse Hilary de olhos abertos olhando o grupo – Era... era...
Kenny: Feudal! – completou Kenny também confuso com tudo aquilo olhando seu laptop -
Dizzy: Nem adianta me olharem não digo nada, só que as roupas dela eram usadas a mais de 500 anos, talvez a mais de 1000 anos.
Max: O QUE! MAIS DE 1000 ANOS! - de olhos arregalados, olhando pra Kenny –
Kenny: Dizzy se tem certeza? – também impressionado, olhando o laptop -
Dizzy: Claro Kenny e tem mais, eu sendo uma espécie de fera bit, sei quem ela é. Mais ou menos.
Tyson: Fala logo sua lata velha quem é ela?
Ozuma: Vamos gente temos que acha-la. – disse Ozuma saindo correndo -
Marian: Vamos – sai correndo atrás -Joseph: Ah la vamos nós – sai correndo atrás -
Goon: Ah será que não da pra gente para de correr não... – sai correndo atrás reclamando -
Kai: Algo estava errado... ela sentiu medo de mim – pensativo -
Tyson: Essa sua cara feia assusto ela – brincalhão -
Hilary: Fala logo Dizzy – da um cutucão em Tyson – A coisa é séria viu!
Tyson: Ai! – esfregando aonde levou o cutucão -
Park de Tokyo-------------------------------------------------
Isís estava sentada em um dos balanços do park seu olhar parecia sem vida, perdido, brilhava, mas também parecia não Ter sentido, olhava para cima visando o céu, as nuvens, a brisa local passeava por seus cabelos fazendo com que eles dançassem no ar, o balanço se movia para frente e para traz lentamente um pequeno ruído saia da parte de ferro aonde ele era prendido, quem por ali passava pensava que aquela garota acabara de sair de uma peça de teatro infantil feudal, de repente os olhos dela ganharam um brilho diferente, um brilho um tanto sádico e assustado ao se lembrar da espada de Kira a ferindo mortalmente, e ao se lembrar do garoto agora naquela casa branca que eles chamavam de Hospital.
Isís: "Kira parecia diferente seus olhos estavam mais acinzentados...hum... mas é o mesmo brilho indiferente, azulado, como um leito de um lago, o mesmo brilho que me fez Ter ódio da raça humana, o mesmo brilho que feriu mortalmente por dentro mais do que por fora. Por que salvei o outro humano?... Algo que nem eu mesma sei... Só o que sei é que..." – se levantou do balanço seu olhar agora era determinado e convicto, andou em passos lentos para a saída do park – Kira... nunca mais... humanos nunca mais... – balançou a cabeça enquanto andava – A ti só a morte! Kira maldito!
Hospital--------------------------------------------------
Tyson: Cara o que eu vamos fazer? – disse Tyson confuso -
Ray: Acho que nós devíamos acha-la...
Hilary: Kai você vai junto?...
Kai: Eu senti...que...
§-----------------------------------------------------------------------------------------------------------§
§hakti.Ange£
NT: Mauhauahuahauahu de novo, de novo! Parei em outra parte importante, ah eu sou má não tem jeito u.u.
Yami no Goddess: Valew a Review tu me inspirou a continuar a fic. /
Claire: O mesmo a ti, me inspirou a continuar, eu tava quase desistindo valew /
Littledark: Você foi a primeira a deixar review e eu agradeço, em sua homenagem criei um prólogo da história.
Até o proximo capt.
Kissus do Anjo Negro
