Kenshin se prepara e Hiten Mitsurungui. O golpe abriu uma rachadura no solo. Inuyasha pensava como um humano podia ser tão forte.
Depois disso Sano é que faz uma pergunta:
Kagome o que você faz afinal?
Er bom eu... eu...
A Kagome? Ela só serve pra detectar os fragmentos da jóia de quatro almas. Só isso.
Inuyasha! SENTA... SENTA... SENTA! Pra sua informação eu também sirvo pra fazer isso! E mais uma coisinha SENTA!
GOTA em todos.
Bom acho melhor irmos não é? Esta ficando muito tarde.
Concordo com a Sango.
"Concordo com a Sango. Esse Sano é um puxa saco".
Por que o Miroku está olhando pra mim e pro Sano assim?
Kaoru que até então estava quieta resolve cortar o clima.
Vamos pessoal?
Vamos. Falam todos ao mesmo tempo.
Depois disso se passam duas semanas. Inuyasha e sua turma não conseguiram voltar a Era feudal, tão pouco descobriram quem era o misterioso Shurato.
Sano continuava a admirar Sango, esta já havia pego Sano a espiando de canto de olho, achava ele muito atraente, forte, bonito e principalmente não era um digamos assim "pervertido".
Inuyasha agora pensava apenas em um coisa, ou duas, ou três, talvez muitas coisas. Uma delas era como iria voltar para a era feudal. A outra era o que aquele maldito Naraku estava fazendo. Outra era em Kikyou, será que ela estava segura? Inuyasha não suportaria perder sua amada novamente. Será mesmo que ela ainda era sua amada?
Inuyasha para um pouco e olha para Kagome. Esta estava ajudando Kenshin a estender a roupa. Estava sorrindo aquele sorriso cativante, seus olhos tinham um brilho inexplicável, um brilho aconchegante. Pensando bem Kagome era muito diferente de Kikyou. Kikyou tinha o olhar frio, certa vez chegou a ver uma ponta de ódio nos olhos desta. Inuyasha lembrava-se do tempo em que Kikyou era doce e meiga não tanto quanto Kagome mas era. Não Inuyasha não poderia estar apaixonado por Kagome ele amava era Kikyou e somente ela. ( nossa desculpem mesmo interromper a fic. Só quero dizer para os otakus anti-kikyou que não sou contra ela, mas a Kagome é sem comparação, nem vou insultar a Kikyou . Por que sei que tem otakus que gostam da Kikyou Ok?)
Mergulhado em seus pensamentos Inuyasha leva um susto quando um homem alto, forte e com o rosto coberto com uma mascara que arrebenta bruscamente o portão do dojo. Logo Inuyasha saca sua espada e parte para o ataque, o homem é rápido e desvia do ataque de Inuyasha. Logo Kenshin está em posição de ataque. De repente o homem para bruscamente de desviar dos ataques de Inuyasha e simplesmente fica olhando para uma certa menina que estava parada olhando para ele assustada com um balde de roupa na mão firme. Logo o homem percebe que Inuyasha estava vindo e se desvia o ataque passa de raspão em seu rosto assim partindo a mascara.
Era um homem moreno, de olhos azuis, os cabelos longos presos em uma rabo de cavalo baixo. ( sabe o cabelo do Ray dos blade blakers? O cabelo dele tava preso assim mas a franja era menos volumosa OK?)
"Nossa como ele é bonito!" Esse era só o pensamento de Kagome mas agora ela sentia seu rosto queimar.
Quando o homem ia falar alguma coisa para Kagome, Inuyasha o ataca e este por algum motivo foge. Deixando uma Kagome confusa.
" Quem era ele afinal?" Pensamento de Kagome. " Por que a Kagome e ele estavam se olhando tanto?" Pensamento de Inuyasha.
Logo Kenshin que estava ali no local apenas observando resolve quebrar o gelo.
Bom então vamos arrumar essa bagunça antes que Kaoru veja. Inuyasha tentando atingir o tal homem havia feito alguns estragos, como sempre.
Depois de algum tempo...
A bagunça havia sido ajeitada e agora estavam todos jantando pois já estava de noite.
Kagome?
O que foi Kaoru?
Bom vai ter um festival aqui na cidade e... Bom eu queria saber se vocês querem ir.
Um festival? Claro!
Sango e Miroku o que vocês acham?
É uma ótima idéia! Falam os dois em coro.
Quando que é esse festival Kaoru?
Daqui a três dias. Sabe como que é faz tanto tempo que não me divirto que achei que seria bom.
No final todos concordaram, em ir ao tal festival. Passaram-se três dias tudo correra normalmente a não ser pelo fato de Kagome estar longe pensando no tal homem será que iria vê-la denovo?
Era noite todos estavam prontos para ir. Menos uma colegial de 15 anos que estava trancada num dos cômodos do dojo.
Kaoru havia atraído a atenção de Kenshin, estava muito bonita. Usava um quimono com mangas largas que iam aumentando conforme iam chegando perto das mão, o quimono era bem comprido deixando coberto os pés de Kaoru, este o quimono era roxo, com desenhos de pétalas de cerejeiras, Kaoru estava com o cabelo preso com uma fita mimosa rosa num rabo de cavalo alto.
Já Sango deixou Sano e Miroku babando. Trajava um quimono vermelho com flores bordadas neste, o estilo era igual o de Kaoru, mangas largas, o quimono comprido... Sango havia prendido o cabelo com uma fita braça num rabo de cavalo baixo.
Sangozinha como você esta bonita! Onde arranjou este quimono? Fala Miroku quase babando literalmente em cima de Sango.
Sango um pouco rubra fala.
Não me chame de Sangozinha! E este quimono foi um presente da minha mãe eu sempre o trago comigo. Fala ela agora sorrindo.
KAGOME! Nós vamos ir sem você! Fala Inuyasha já irritado com a demora da colegial.
Aii Inuyasha já vou! Fala Kagome de dentro do quarto. Logo esta abre a porta.
Inuyasha que estava com cara de emburrado agora estava com cara de bobo. Kagome estava realmente linda! Não que ela não fosse, mas agora... Ela estava especial.
Estava com um quimono rosa claro, no estilo de Kaoru e Sango. O quimono também tinha pétalas de cerejeira bordadas. A pétala desta era muito bonita por isso era usada em várias estampas. Kagome havia prendido seu cabelo com dois palitinhos, deixando em coque meio solto.
Vamos? Fala Kagome sem perceber o quanto Inuyasha estava olhando.
Chegando no festival...
Kagome, Sango e Raoru foram tentar pegar aqueles peixinhos que quando você pesca com a redinha você pode levar ele. Inuyasha estava na parte das comidas, Miroku estava dado em cima de algumas moças, Kenshin apenas estava encostado em uma árvore que tinha por ali olhando como Kaoru estava se divertindo e Sano, bom este estava olhando Sango de longe.
Logo Kagome sai de perto de Sango e Kaoru e vai na direção de Inuyasha.
Inuyasha vem comigo! Kagome pega na mão de Inuyasha e o leva para de baixo de uma cerejeira onde não havia muito movimento.
Kagome pega na mão de Inuyasha, ele sente que ela havia posto alguma coisa lá.
Inuyasha eu peguei pra você. Fala Kagome meio rubra.
Inuyasha olha para sua mão e vê um peixinho meio laranja com vermelho dentro de um saquinho plástico transparente.
Obrigada Kagome. Fala Inuyasha sem entender muita coisa.
Kagome vendo a cara de Inuyasha fala.
Ai Inuyasha... Bom normalmente quando as pessoas pescam um peixinho elas dão para alguém que elas gostam. Fala Kagome meio sem jeito. – E por favor Inuyasha não coma ele!
Inuyasha vai se aproximando de Kagome, nossa como ela estava bonita. Sentiu uma imensa vontade de beijar aqueles lábios rosados e carnudos. Inuyasha vai se aproximando cada vez mais e fala.- Como você está linda hoje. Quando Inuyasha ia dar o beijo, alguém interrompe.
Nossa você leu meus pensamentos! A senhorita Kagome Higurashi esta muito bonita hoje. Quem fala isso é um homem alto de corpo musculoso e com uma cara meio que digamos macabra.
Antes que Inuyasha pudesse reagir o tal homem pega Kagome em seu braços e foge. Inuyasha teria ido atrás, na verdade estava morrendo de vontade de ir atrás mas seu corpo não se mexia, ele até tentou mas parecia que havia um feitiço sobre seu corpo.
Enquanto isso Kagome gritava que é você? Como sabe meu nome?
Cale a boca menina você fala demais! Vai me deixar com dor de cabeça e...
O homem para de falar pois é interrompido por alguém. Que fala.
Cale a boca você seu idiota largue a senhorita no chão ou terei que te matar.
Aee fim do capítulo! Bom agradeço as idéias que alguns otakus me mandaram e agradeço os elogios! Espero que não fiquem decepcionados comigo! u.u" bom é isso beijs pra todo mundo! Já estou começando a fazer o quarto capítulo! Bom na verdade eu só fiz seis linhas! Mas já eh um começo... u.u"
