Disclaimer: Beyblade não me pertence \o\o/o/
Legenda:
"Bla bla bla" - fala normal
"Bla bla bla" - pensamento
Ryouko acordou. Levantou-se lentamente e esfregou os olhos.
"Que bem que eu dormi!" – a morena entrou em choque, pois lembrou-se onde estava – "Uh… Que horas são?"
Nesse momento, Ryouko ouve o barulho da maçaneta da porta a rodar, olha rapidamente para a porta e observa Kenny com umas quantas sombras atrás do mesmo.
"Acreditem ela é só uma amiga de infância!" – Kenny demonstrava uma cara de pânico
"Esperas que nós acreditemos?" – um rapaz saltou para dentro do quarto, fazendo com que Ryouko se assustasse. – "Bem… o Kenny apanhou cá um peixe! Sou o Tyson Granger, o campeão do Mundo, prazer!"
A mão de Ryouko estalou sonora da cara de Tyson.
"Kunimitsu Ryouko, e essa amiga minha que acabas-te de conhecer é a Dª Mão, e deixa-me dizer, ela odeia peixe!"
"Au…" – Tyson gemia de dor – "Aquilo não foi uma chapada! Foi uma chapadomurro!"
"Queres pior?" – uma rapariga de cabelos castanhos curtos entrou com um punho cerrado apontado para Tyson – "Olá! Chamo-me Hillary!"
Ryouko limitou-se a acenar-lhe com um sorriso nos lábios.
Entraram logo de seguida quatro rapazes. Um possuía cabelo louro, outro cabelo meio preto e meio azul, outro tinha o cabelo vermelho e por ultimo um rapaz com cabelo prateado e azul-escuro, que se encostou à parede do quarto com os cabelos fechados. Hillary insistiu em fazer as apresentações
"Este rapaz louro é o Max Tate, este aqui é o Ray Kon, aquele baixito é o Daichi e aquele é o anti-social do Kai Hiwatari…" – todos acenaram excepto Kai, que permaneceu quieto no seu canto.
"Kai Hiwatari, hein?" – Ryouko sorriu interiormente – "Que sorte, vieram todos ter comigo e eu nem precisei de os procurar!"
"Bem, ok…" – Tyson levantou a voz tentando chamar a atenção de todos – "A razão da reunião é que os Bega Bladers desafiaram-nos para um combate amigável de Beyblade, no parque, era às sete horas da tarde, e já são seis e meia, por isso toca a despachar!"
"Queres vir, Ryouko?" – Hillary perguntou
"Sim, já vou, esperem por mim na entrada!" – a morena respondeu expulsando toda a gente do quarto.
Passado algum tempo depois, Ryouko desceu as escadas. Havia mudado de roupa e trazia uma mochila preta pendurada no ombro.
"Estou pronta!" – a voz da morena ecoou pela sala – "Vamos?"
Todos saíram em direcção ao parque.
oOoOo
"Já são sete e um quarto…" – Tyson estava aborrecido sentado num banco do parque – "… e nada deles… DAICHI!"
"Sim?" – Daichi questionou o colega de equipa
"Vamos combater enquanto eles não chegam!" – Daichi sorriu e retirou o seu beyblade e lançador. – "Preparado? 3, 2, 1, LET IT RIP!"
"Uma bela oportunidade!" – Ryouko pegou na mochila e de lá retirou um pequeno computador portátil branco, que pousou sobre as pernas. Kenny, ao ver o computador lançou um grito estridente.
"NÃO! TU TENS… TU NÃO PODES TER ESSE COMPUTADOR! AINDA NÃO ESTÁ COMERCIALIZADO!" - Ryouko limitou-se a sorrir e a pôr a palavra passe para a sessão dela. – "ISSO NÃO! TU NÃO, NÃO TENS O SISTEMA OPERATIVO QUE VAI SAIR APENAS DAQUI A 4 ANOS!"
"Sabes, eu cá tenho as minhas fontes!" – limitou-se a sorrir – "Este meu bebé aqui grava tudo! Mini-disks, CD-ROM, DVD-ROM! Tem Internet wireless de banda larga, configurada para que apenas eu a possa usar, e onde me apetecer! Eu amo este computador!"
"Também quero um!" – Kenny chorava enquanto abria o seu laptop e apontava a pequena câmara em direcção ao beystadium.
Tyson estava em claramente em vantagem, havia esquivado quase todos os ataques de Daichi, e concentrando sua energia num só ataque conseguiu pôr o peão de Daichi a cambalear. Tyson passou a modo defensivo novamente, à espera da melhor oportunidade para atacar, oportunidade que não durou muito tempo a surgir.
"DRAGOON! ATACA!" – o beyblade limitou-se a centrar novamente a energia toda e a atacar Daichi, o que fez com que o peão deste voasse do beystadium – "Demasiado fácil…"
"Pronto, já recolhi alguns dados." – Ryouko esboçou um pequeno sorriso – "Sempre é melhor que nada."
"Pedimos desculpa! A Ming Ming começou a dar autógrafos no meio da rua, e isso fez-nos demorar." – um rapaz de cabelos azuis claros, atado atrás, aproximou acenando. Era seguido por mais quatro colegas.
"Não tenho culpa de ser uma estrela!" – a rapariga falou, fazendo com que Hillary arregaçasse as mangas.
"Ming Ming!" – Kenny correu ao seu encontro e abraçou esta – "Podes dar-me um autógrafo, podes?"
"Kenny, eu dou-te sempre um quando nos vemos" – Ming Ming pôs-se pensativa, fazendo de seguida pose e pegando num papel e caneta assinou o seu nome – "Pronto toma!"
Kenny caminhou devagarinho para o banco onde estava sentando a babar-se, aquele era o seu 1234º autógrafo que a Ming Ming lhe dava.
"Não sei como és capaz de gostar de música de uma gaja que tem voz de bebé" – Ryouko lançou sorriso – "Aposto que nem sabe batalhar"
"Se eu fosse a ti, retirava o que disses-te!" – Ming Ming entrara agora em histeria, o que fizera com que Hillary arregaçasse ainda mais as mangas e estalasse os dedos, e com que Ryouko pusesse as mãos nos ouvidos – "Queres combater comigo, queres? Depois não venhas chorar, ok?"
Ryouko sorriu e pediu a Kenny para gravar a batalha no seu computador.
A morena retirou um lançador branco e de seguida um peão preto com as pontas brancas.
"Pronta?" – Ryouko sorriu por instantes – "LET IT RIP!"
Os peões roçaram-se violentamente, caindo no beystadium. A batalha começara.
OHAYOU! Tetsuya Myoubi desu!
Aqui está o segundo(e minusculo) 2º capítulo! Espero que gostem! Deixem reviews, ou eu não actualizo, OK?
Kaina H.Granger: Brigada pela sua review! Fico contente que tenhas gostado! Espero que gostes do segundo também!
Littledark: Que bom, outra pessoa gostando da minha fic! Brigada pela review! D
