Cap. 2
Não é permitido a um anjo...
Queria realmente ser um anjo
Anna parou em frente a casa e respirou fundo. Tentou convencer Nina a atrasar sua missão em mais algumas semanas. O arcanjo não cedeu. E lá estava ela, Anna, em frente do que mais parecia ser um templo antigo.
-Quanto mais cedo for, mais cedo eu vou embora.- murmurou para si mesma e entrou, atravessando a porta.
Chegou até a sala e só pode constatar que a frase " parece que passou um furacão por aqui" era bem adequada para aquele lugar. Roupas estavam espalhadas pela casa assim como caixas de pizzas e potes de sorvetes que deveriam ser de semanas atrás. Era um verdadeiro chiqueiro. Ficou se perguntando se a mãe daquele menino nunca pensou em limpar a casa, ou pelo menos dar bons modos ao filho.
Ser o anjo que vela
Ohayo. Posso ajuda-la?- Um espirito de Samurai perguntou a Anna assim que a viu.
" Só pode ser brincadeira, esse cara já tem um espirito que cuida dele e ainda enviam um anjo"
-Na verdade, eu estou procurando por Yoh Asakura.
-Ele foi para a escola mas já deve estar chegando.
-Eu espero.
O anjo que guarda...
O anjo se colocou em frente a janela e ficou observando as poucas pessoas que caminhavam em frente aquela casa. Na verdade elas se distanciavam o máximo possível, acreditavam que era amaldiçoada.
O anjo que protege...
Finalmente, ele apareceu. Com fones de ouvidos enormes, grotescos até, acompanhado de uma garota de cabelo cor-de-rosa que andava olhando para o chão.
Yoh nem acreditava que conseguira chegar em casa. O dia na escola tinha sido realmente difícil. Parou em frente ao portão e olhando fixamente para a garota a sua frente, sua namorada, abriu um sorriso e perguntou:
Tamao, você vai no festival comigo?
Quebrar todas as barreiras elementares...
A garota, que até em tão apenas fitava o chão, levantou a cabeça e olhou para Yoh. Acho que sim, talvez. - Ela sorriu, porém era perceptível que não era sincero.
Yoh perdeu o sorriso. Haviam algumas semanas que Tamao estava agindo de forma diferente. Ele perguntou mais de mil vezes o que havia de errado com ela porem Tamao nunca respondia ou então simplesmente dizia que não era nada. Da última vez que ele perguntou isso Tamao estourou: " Não é nada tá legal? Não quero falar sobre isso! Eu tô bem então para de perguntar!"
Então Yoh parou, parou de perguntar e as coisas estavam esfriando. Ambos fingiam que estava tudo bem, que não estava acontecendo nada. Tamao sabia que mais dia menos dia eles acabariam se separando. Yoh não queria acreditar que tal coisa aconteceria pois machucava, e muito.
E ser apenas um anjo.
-Então a gente se vê amanhã na escola.- Yoh se despediu.
-Está bem, talvez eu te ligue.- E partiu, sem mais cerimônias.
Yoh respirou fundo e entrou, estava cansado.
-Amidamaru, eu cheg..
Não pode continuar a frase. Ficou totalmente surpreso ao ver uma garota com asas flutuando bem a sua frente o analisando de cima a baixo. Não que já não estivesse acostumado a coisas incríveis e até absurdas, mais aquilo sim era estranho.
-N- Nihao.- Cumprimentou acenando a mão nervoso.
Prazer meu nome é Anna eu sou seu novo anjo da guarda isso significa que vou morar por um bom tempo com você e vou te ajudar a ficar mais forte e superar algum problema ou dificuldade pelo qual você esteja passando pelo que pude perceber você é um Shaman, um pouco preguiçoso e folgado mas um Shaman assim se prepare pois o seu treinamento começa em breve.- Anna falou rapidamente sem dar uma única pausa fazendo o pobre garoto ficar totalmente confuso e sem saber o que responder.
-Eu, eu sou o Yoh Asakura. Prazer em conhece-la Anna-chan.- Respondeu, quase 3 minutos depois.
-NÃO ME CHAME DE ANNA-CHAN!
Ela cerrou os dentes e os punhos fazendo o pobre garoto se encolher perto da porta, tremendo.
Maru, leve a Anna um quarto... E-eu vou sair com Manta- olhou para Anna como se pedisse aprovação- Mais eu já volto.
-Sim senhor Yoh, venha comigo senhorita Anna.
Anna entrou no quarto que Amidamaru havia indicado a ela. Atravessou a porta e ficou observando tudo ao seu redor. Devia ser o único cômodo da casa que não estava bagunçado. Era um quarto simples com um fúton um guarda-roupas e uma penteadeira com espelho. Anna caminhou até a penteadeira e ficou observando-o.
Mas não é permitido a um anjo.
Anna odiava espelhos, não conseguia se ver neles, não havia nenhum reflexo dela quando era um espírito. Só quando se "materializava" ou virava humana. Não gostava desses dois últimos estados. Não havia mais luz ao seu redor e ela só conseguia observar aqueles olhos pretos e mortos que não transmitiam esperança. Por isso odiava os espelhos mais do que tudo no mundo. Não conseguia ver um reflexo angelical neles. Não conseguia pensar em si mesma como um anjo quando olhava para eles.
Abaixou a cabeça e olhou mais uma vez para o espelho em uma tentativa que ela sabia que seria inútil. Desta vez ela pode ver o reflexo de um sorriso, um sorriso lindo. Um sorriso que nem um anjo seria capaz. Era o sorriso de Yoh Asakura.
Amar uma única pessoa...
Anna se virou e viu Yoh encostado na porta. Sorrindo. O sorriso que ela tinha visto no espelho. O sorriso que, mesmo que ela não soubesse, ficaria marcado para sempre no espelho.
-Gostou do quarto?- Perguntou fechando os olhos.
Anna balançou a cabeça como sinal de positivo e continuou a fita-lo.
-Então pode ficar com ele.
-Arygatou.- Ela respondeu tentando se manter séria.
Seu amor não deve ser exclusivo
Yoh ficou olhando para Anna, admirando- a . O anjo começou a ficar constrangido e fez uma cara irritada e de poucos amigos.
-O que está olhando?
-Nada- Yoh começou a ficar um pouco vermelho- É só que você é bem bonita.
Anna arregalou os olhos, se tivesse se "materializado" com certeza ficaria bastante vermelha. Agora tinha de manter a compostura, era um anjo e um anjo não pode sentir aquele tipo de amor.
-Guarde os seus elogios para a sua namorada!
Seu amor deve ser extensivo...
Yoh tentou abrir a boca para falar algo porém optou por ficar calado. Saiu deixando Anna a sós. Ela agora estava observando o espelho.
EU- Ufa! Cap 1 e 2 prontos! Dependendo das reviews eu posso continuar ou "travar" aqui. Isso não quer dizer que eu não aceite criticas! Se vcs não estiverem gostando avisem que eu refaço. Obs: também aceito sugestões e elogios hehehe.
Bom é isso Bjs Até
