Cap. 3

Lágrimas de um anjo

Queria realmente ser um anjo..

Ser o anjo que vela

O anjo que guarda

O anjo que protege...

Quebrar todas as barreiras elementares

E ser apenas um anjo...

Mas não é permitido a um anjo...

A chuva era presente em quase todo o Japão, o que não era de se estranhar para uma estação como o verão. Em todos os colégios os alunos retornavam do intervalo para suas respectivas salas de aula. Alguns ainda colocavam o resto da conversa em dia, não era diferente nem mesmo em escolas particulares.

"Realmente Anna, eu acho melhor não."

Yoh Assakura se encontrava em frente a porta do banheiro masculino a mais ou menos dois minutos. Era o tempo em que ele estava discutindo com seu anjo da guarda porque não queria que ele o acompanhasse em todos os momentos.

"Por quê não? Está com vergonha de alguma coisa?-" Anna perguntou com os braços cruzados e olhando na cara dele ( que já era de desespero pois ele realmente estava muito apertado).

"Exato... E eu preciso muito ir..."

"Não vai enquanto não me explicar o motivo."

Obviamente Anna sabia porque Yoh insistia tanto em não deixa-la entrar, apenas queria ver a cara confusa dele enquanto tentava explicar-se.

"Hey Yoh, com quem você está falando?"

Uma voz um tanto infantil lhe perguntou. Infantil apenas para combinar com a estatura de seu dono que olhava o amigo com olhos grandes e curiosos.

"Deixe-o Manta, é um idiota, fica falando sozinho..."- um garoto chinês falou, agressivo como sempre.

"Acho que é um Shaman-Baka sacaram? "– Foi a vez do garoto afro falar, mais uma de suas piadas que ninguém compreendia.

"Essa não deu para engolir..."

"Shaman Baka..."- A menina de cabelos azuis piscou duas vezes sem entender e de repente caiu na risada.

"Você está bem Pirika?"- Perguntou seu irmão mais velho preocupado.

"Hahahahahahhahaha! Você é hilário Chocolove!"

"Obrigado..."- A cor da pele do menino passou de negra para vermelha em questão de segundos.

Amar uma única pessoa...

"Então vocês não podem vê-la?" – Yoh perguntou, se referindo a seu anjo da guarda.

"Ela quem Yoh? É uma piada?"- Pirika perguntou inocentemente.

Foi quando se deu conta, Anna não era um espirito comum e também não podia ser vista por qualquer Xamã, somente por ele. Isso realmente era estranho... Os Xamãs não deveriam ver todo o tipo de espirito? Porém agora não era hora de pensando nisso.

"Agora eu vou entrar E VOCÊ VAI FICAR ME ESPERANDO AQUI FORA!"- Ficou realmente vermelho com a exclamação.

Os adolescentescomeçaram a rir, Anna também não pode deixar de achar graça. Yoh se parecia tanto com uma criança!

Seu amor não deve ser exclusivo...

O sinal bateu.

Os outros alunos e os amigos de Yoh voltaram pra classe pois não queriam se atrasar para as aulas. Apenas Anna ficou esperando-o na porta, rindo baixinho.

"Agora eu já posso voltar pra classe!"- disse assim que saiu do banheiro.

" Yoh"

Uma voz feminina o chamou, e veio correndo em direção a ele.

"Eu preciso conversar com você... É muito sério."- Tamao começou receosa.

" A qualquer hora!"Yoh exclamou sorrindo.

"Isso é sério Asakura Yoh!"- Tamao elevou a voz, Yoh arregalou os olhos pois nunca tinha ouvido Tamao levantar a voz para ninguém, principalmente para ele.

"Pode ser depois da aula então?"

"Sim."

Tamao se dirigiu para sua sala rapidamente sem olhar para trás.

"Anna, eu acho melhor você ir pra casa agora."

Seu amor deve ser extensivo...

"Você é quem sabe."

Anna então tomou o caminho de casa. Yoh a acompanhou com os olhos até onde pôde em seguida foi para sua sala.

" Hoje vai ser um longo dia"- pensou


Anna perdeu a conta de quantas horas estava em frente a janela esperando Yoh chegar. Pelo relógio já havia se passado duas horas desde o último sinal da escola e nada dele.

Ela já estava pensando em ir procura-lo quando, finalmente, ele chegou.

Não é permitido a um anjo...

Yoh abriu a porta e deu de cara com Anna de braços cruzados pedindo uma explicação. Simplesmente atravessou-a e foi para o quarto. O anjo permaneceu parado, incrédulo no que acabara de ocorrer.

O que terá acontecido com ele?- Amidamaru perguntou.


Anna entrou no quarto do Xamã irritada. Quem ele pensava que era para trata-la daquela maneira? E depois de horas esperando-o em frente a janela... Só podia ser brincadeira!

"Escuta aqui Asakura quem você pensa que é para..."

Chorar por todas as pessoas...

Parou de falar assim que o viu. Sentiu o coração apertado. Seus pés tocaram o chão e rapidamente ela se materializou e transformou-se em humana.

Ele estava sentado em um futon olhando com os olhos perdidos para o vazio da parede. Estava confuso, completamente confuso e desorientado...Já não sabia mais o que acontecia fora do quarto e, para ele, não importava mais. Ele não se importava em ficar horas ou até mesmo dias preso dentro daquele quarto, por menor que fosse o espaço e por mais escuro que estivesse não queria mais sair dali.

"Anna, por acaso os anjos se apaixonam?" – perguntou sem fita-la, com tristeza na voz.

Suas lágrimas devem regar...

Anna não pode responder. Ficou pensando por algum tempo, nunca ouvira nenhum caso de algum anjo que já havia se apaixonado. Ela porém, era relativamente nova para responder isso; tinha apenas um século e meio de existência. Além disso não havia entre os anjos o sexo masculino e feminino.

"Iam se completar sete meses..."

Uma por vez...

Anna pode perceber que Yoh realmente era apaixonado pela Tamao.. Mas afinal o que era estar apaixonado? Ela como anjo talvez nunca descobrisse isso. Mas de que adiantaria? Pelo visto não era algo realmente bom...

Continuou observando Yoh, amargurado, um estado deplorável... Principalmente para um menino. Fez então a única coisa que lhe cabia fazer.

As flores que brotam em cada alma humana...

"YOH ASAKURA SE VOCÊ NÃO PARAR DE CHORAR AGORA MESMO EU QUEBRO A TUA CARA!"

Yoh arregalou os olhos assustado. Que tipo de anjo louco era aquele que em uma hora dessas o ameaçava? Realmente, talvez nunca conseguisse entender Anna.

"Escuta aqui, você acha que só porque está fazendo esse papelão aquela menina vai voltar correndo pra você? Pois eu te digo:ela não vai! Os tempos bons não vão voltar. Então porque você não se concentra em algo mais útil e vai treinar por exemplo hein?"

Yoh parou de olhar a parede e dirigiu o olhar a Anna. A garota parecia estar muito convicta do que dizia e talvez estivesse certa. Anna respirou fundo e se aproximou de Yoh, sentando-se ao seu lado.

"Eu sei que isso não é fácil, mais você se lamentar não vai adiantar nada. O melhor agora é esquecer. Eu nunca fui boa nisso mas... Como anjo da guarda e tudo mais... Se você precisar de mim eu vou estar aqui."

Yoh então fechou os olhos e sorriu, sorriu como só ele sabia sorrir, deixando o jovem anjo um pouco perdido.

"Você tem razão, arygatou Anna."

"É.. é só o meu trabalho..."

O anjo se levantou e caminhou para fora do quarto. Yoh apenas a acompanhou com os olhos.


Ai- Chan- Oiiiiiiiiiiiieeeeee! Desculpem pela demora! É que eu queria colocar 2 Cap. de uma só vez pq eu não tenho certeza de quando vou poder escrever novamente pq tenho outra fic pra terminar( que já tá atrasada ¬¬).

Eu queria agradecer de verdade pelos vários comentários q vcs me deixaram! Eu pensei q não ia conseguir um se quer. Nossa eu nem sei como agradecer... Vou dexar um humilde obrigado pra todo mundo

A quem comentou:

Amanda e Luana- Noooooosaaa brigadaaaaaa! Que bom que vc(vcs?) gostou da fic! Vc acha mesmo que eu escrevo bem ( ficando vermelha) valeu. XD E aqui está o cap 2.

Naemi- Prazer em conhece-la .! Eu não pretendo parar de escrever e obrigado pelos elogios. Vc chorou mesmo ? Fica assim não q tudo dah certo no final!( pelo menos espero)Valeu mesmo viu?

Obs: Eu te adicionei no Msn espero q naum se importe!o . o"

Maísa- Obrigada( ficando vermelha) eu não acho q mereça tudo isso ...

Estelar- Tá diferente mesmo? Eeeeeeeee! Consegui! Fiz uma fic decente! Brigada! Vou continuar sim! Bjs

Menininha das trevas- Q exagero magina numeh tudo isso naum... Eu tambem nem sei de onde eu tirei a Idéia de fazer a Anna virar um anjo... Saiu assim quando eu vi a primeira cena do "clipe" do Omokage... Ah, e graças a sua sugestão eu fiz esse capitulo com o Chocolove, Pirika, Ren... etc...O-BRI-GA-DA pelo comentário! Bjs

Anna e Sasami- Brigadinha, e não a pobre coitada ak não se lembra de nenhuma Megami sama ú.ù...

Mika- Ué, é assim q nós atraímos leitores x ( por favor não me mate! O.O) E sim, a continuação já tá aqui e o cap seguinte tah pronto tb!

Yami no Goddess- Q bom q vc gostou! XDD e eu estou fazendo o possível pra continuar bem rápido ( o problema é q as vezes a mente num ajuda muito) ¬¬

Dark Akire- Seja bem Vinda as fics de Shaman King! XDDD obrigada e eu espero de coração q vc continue lendo ( e principalmente gostando) da minha fic! Bjs