Bom, primeiro o recadinho simpático de sempre...Se não gosta de yaoi, saia dessa página por favor, ninguém está te obrigando a ver dois homens se agarrando alucinadamente... Não vou tolerar críticas preconceituosas.

Se vc gosta, deixe comentários por favor, seram muito bem vindos!

Obviamente Saint Seiya não é meu e não estou ganhando nada...a não ser diversão!XD

Essa fic é/era para ser, uma comédia, com o Shaka tentando seduzir o Mu por meio de...acidentes...hohoho

Algumas pessoas leram de outra vez que eu postei, a fic só está sendo reeditada por alguns probleminhas com o site... Bom, é isso, então!XD


Cap1-O tombo

Shaka se encontrava em profunda reflexão e já havia estabelecido algumas conclusões. Gostava de Mu, era um fato, mais que como um amigo, mas por outro lado...Era muito tímido e...não tinha esperanças de que o ariano viesse tomar alguma providência, este era até mais reservado, aliás.

OK, assim não ia ter jeito. O melhor mesmo era ir lá e se declarar...ou...pensou Shaka malicioso, excita-lo tanto até um ponto que ele perdesse a timidez... "Ai, ai, o tédio só nos faz pensar nessas coisas mesmo, se eu tivesse treinando ou meditando não estaria pensando em besteiras!" Bateu na própria cabeça, tentando varrer aquelas idéias. "Treinando...como se desse há essa hora!"-Olhou para fora, já estava escuro. Imerso em seus pensamentos como estava, só percebeu um cosmo subindo a escadaria quando este já estava praticamente na casa de Virgem. "Ai, por Buda, é o Mu! E eu nem tive tempo de me arrumar!"- Olhou para o próprio corpo, estava só de cueca.

Mas teve uma idéia...

Mu bateu novamente na porta de Shaka, por que ele não atendia? Pois o ariano sentia o cosmo do amigo, mas ele permanecia parado, perto a porta. Ficou na dúvida se deveria entrar ou não, quando sentiu o cosmo de Virgem entrar em contato com o seu. "Mu...pode entrar...ai, eu caí..."

O ariano abriu a porta, já entrando rápido para ajudar o amigo. "Acho que fiquei meio superprotetor com o Shaka depois da batalha contra Hades!"-Pensou o tibetano. Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma das cenas mais lindas que o pobre ariano já vira. "Ai meu Zeus! O que ele tá fazendo? Eu não acredito!".

-S-Shaka?

-Ui...acho que bati minhas costas...-Virgem praticamente gemeu. Mu estava sem reação. Aquela cena era surreal demais! O loiro estava no chão, enrolado em um lençol branco. Mas o lençol só cobria o tórax dele, as coxas, aquelas coxas de tirar o fôlego estavam expostas, e o que mais excitava o ariano era que o lençol parava bem na divisa que permitiria ver as roupas íntimas dele.

Quando finalmente se tocou do estado do amigo se abaixou, ajoelhando e colocando a cabeça loira em seu colo.

-Tá doendo, Sha?

-Hu-hum...-Murmurou o loiro, sentindo Mu lhe acariciar as mexas douradas. O ariano se perdia naquela visão tão linda, ainda mais que um pedaço do tórax do outro aparecera quando ele havia se movido um pouco. Não resistindo passou a acariciar com as pontas dos dedos o rosto do indiano, que apenas deixava-se ficar na posição com os olhos fechados e a boca entreaberta. Por dentro no entanto estava exultante. "Consegui! Consegui! Daqui a pouco ele me beija e..."

O ariano, perdido naquele desejo e vontade de proteger o loiro, dirigiu as mãos aos poucos por seu pescoço, depois ao peitoral...Deslizou a mão por um braço dele e...Finalmente se tocou do que estava a fazer e parou, tirando as mãos do loiro que não resistiu e soltou um resmungo:

-Ah, Mu, estava tão bom...-Sentiu o corpo abaixo de si se retesar inteiro e acho que havia ido longe demais, tentou consertar.- ...o cafuné...continua?- O ariano relaxou novamente e continuou com seus carinhos nos cabelos de Virgem, rindo suavemente da manha do amigo.

-Consegue se levantar, Sha?

-Não sei...tá doendo...Me leva para cama, Mu?- o ariano gelou ao ouvir o pedido murmurado e de duplo sentido.

-T-Tá...-O tibetano recolocou suavemente a cabeça de Shaka no chão, para depois levanta-lo no colo. O loirinho se recostou no ombro do outro, com a boca propositalmente perto de seu pescoço, arrepiando-o. Mu passara um braço por baixo do joelho dele e outro pelos ombros e não se preocupou em esconder as coxas bem definidas. Teve de se segurar para não praguejar quando finalmente chegaram ao quarto do loiro.

-Obrigado, Mu, você é um anjo!- Riu o indiano quando chegaram. "Não Shaka, você é que é..."-Pensou enquanto depositava delicadamente o amigo na cama. Para o azar dele, ou sorte, Shaka se esparramou pela cama, o que abriu completamente o lençol, mostrando...tudo. Pois o indiano usava somente uma cueca de uma cor vinha escuro, que combinava com a boca tão vermelhinha do loirinho.

Mu arregalou os olhos, não imaginava que o loiro pudesse ser tão sensual, nem que usasse roupas íntimas tão provocantes. Seu desespero cresceu quando ele se espreguiçou de forma bem gostosa, se esfregando na cama.

-Mu...-Sussurrou ele.-Você sabe fazer massagem?

-S-Sei...quer que eu faça?

-Adoraria...

-Então vire-se. Você tem algum tipo de óleo de massagem?

-Aham! Está aí nessa gaveta do seu lado...-Disse e virou-se como se fosse ficar de quatro, mas deitando-se de bruços no final das contas, pois ficariam muito patentes suas intenções naquela posição.

Mu por um momento cogitou a idéia de que o amigo estaria provocando-o, mas...não. O amigo era puro, ele é que andava pensando em besteiras demais(¬¬"). Abriu a gaveta, enquanto olhava as pernas bem torneadas, a bunda empinada e firminha...Tateou a gaveta, pegando um frasco qualquer, e quando se virou para ver o que havia pegado quase teve um troço. "Por Atena! Ai, ai ,ai, isso não é um...um..." "- Mu tentava raciocinar, completamente vermelho.- "ZEUS, ISSO É UM LUBRIFICANTE!"- Olhou para a gaveta novamente e reparou melhor no que havia lá dentro: Vários tipos de camisinha, lubrificantes, acessórios eróticos...É, o loiro não era tããão inocente não! Mas quando ele sorria, ai...parecia uma criança...dava até mesmo vontade de protege-lo do mundo. Ainda estava atônito.

-É...Mu, você não está achando...?- Disse Shaka enquanto fazia aquela cara de anjo.

-A-Ah, eu...- Vasculhou a maldita gaveta com os olhos, finalmente vendo o óleo de massagem relaxante.- Já achei sim, Shaka...

-Tá!- Se acomodou melhor, sorrindo doce- Estou pronto.

O ariano espalhou o óleo pelas costas do amigo, para depois massagear a pele tão lisinha e cheirosa. Shaka já estava ficando excitado com aqueles toques, pensando que Áries tinha finalmente sido seduzido.

-É...Shaka...posso perguntar uma coisa?

-Fala...-O loiro gelou pelo que ele poderia perguntar.

-Você já usou...o-o que tem nessa gaveta?

-Depende...o quê?

-Uhm...não sei, alguma daquelas coisas -O ariano ficou ainda mais envergonhado.

-Já sim...-Disse o loiro virando a cabeça e sorrindo quase malicioso.- Por que, quer algo emprestado?

-N-Não, obrigado...é...Shaka, eu já vou indo...Qualquer coisa me chame!

Virgem não acreditou quando o viu saindo, será que Mu era imune à sedução? Ele nunca havia falhado! "Ai, Mu, como você me dá trabalho..."-Ainda amaldiçoou enquanto se esfregava no colchão, inconscientemente, tentando aliviar seu sexo dolorido. Ai, pior é que teria de ficar um bom tempo fingindo que suas costas estavam machucadas.