Bom, primeiro o recadinho simpático de sempre...Se não gosta de yaoi, saia dessa página por favor, ninguém está te obrigando a ver dois homens se agarrando alucinadamente... Não vou tolerar críticas preconceituosas. Se vc gosta, deixe comentários por favor, seram muito bem vindos!Obviamente Saint Seiya não é meu e não estou ganhando nada...a não ser diversão!XD

Essa fic é/era para ser, uma comédia, com o Shaka tentando seduzir o Mu por meio de...acidentes...hohoho Algumas pessoas leram de outra vez que eu postei, a fic só está sendo reeditada por alguns probleminhas com o site... Bom, é isso, então!XD

Cap 2- O Afogamento

Após uma semana Shaka pôde enfim dizer-se recuperado. Não que tivesse sido ruim estar "machucado", Mu sempre vinha visitá-lo e conferir se estava sarando do tombo, mas ia embora tão rápido que o indiano nem ao menos tinha tempo de seduzi-lo...

Mas hoje alguns cavaleiros de ouro iam nadar e essa seria uma excelente deixa: ia fazer aquele ariano cair por si de uma vez por todas! Escolheu uma sunga azul claro, que a muito não usava, afinal o negócio era quase transparente... Por cima desta, uma túnica branca, (esta sim totalmente transparente) e para completar, pegou uma toalha da cor de seus olhos. Se o tibetano não o agarrasse dessa vez é que ele era completamente assexuado! Pois até se fosse hétero se converteria ao olhá-lo, pensava o loiro, em sua enorme modéstia.

Calçou as sandálias trançadas e saiu, sabendo ser o alvo de desejo de qualquer um que o via descendo as Doze Casas. Quando finalmente chegou a primeira casa, estava completamente desidratado pelas "secadas" que haviam lançado a seu corpo. Mu, então, quando se deparou com aquela escultura que atendia pelo nome de Shaka, ficou embasbacado, não sabendo que estava igualmente maravilhoso em um calção da cor de seus olhos verdes.

-Olá Mu!- Cumprimentou o loiro, todo feliz pela reação que despertava em Áries.

-Oi Shaka...

-Quem vem para nadar?

-Hm...o Aldebaram, o Aioria e o Miro, eu acho. Talvez o Kamus venha também, se o Miro conseguir convencê-lo.- Olhou para baixo, um pouco constrangido: Kamus e Miro haviam assumido um romance assim que voltaram a vida depois da batalha contra Hades, sem qualquer dissimulação, leia-se, sesões de agarramento por entre as Doze Casas constantemente.

-Ah tá! Olha lá o Aldebaram!-Disse Shaka, quebrando o clima tenso, mas se arrependendo no mesmo minuto, pois o cavaleiro de Touro pareceu despi-lo com o olhar.-Hã...oi Aldebaram...

-Olá, Shaka de Virgem...Você não deveria ficar desfilando com essas roupinhas, sabia? -Alfinetou, com um sorriso predador nos lábios.

-E por que ele não deveria?-Mu perguntou irritado, surpreendendo os outros dois cavaleiros.

-Ah, Mu. Já entendi...você está adorando ver o Shaka seminu por aí, não é? É a favor do lema "O que bonito deve ser mostrado"?- Disse rindo e fazendo Mu quase transformá-lo em pó. A sorte do cavaleiro de Touro foi a chegada oportuna de Aioria, Miro e Kamus, interrompendo a discussão que se formava.

Com todos reunidos, andaram por um tempo, até chegarem em uma enorme banheira natural, alimentada por uma cachoeira. Aquele Santuário tinha realmente lugares maravilhosos... Todos trataram de ficarem de calção ou de sunga, menos Shaka, que se deitou em uma pedra bem perto da água, para tomar sol.

-Não vai nadar, Shaka?- Perguntou Mu, desanimando.

-Não, não sei nadar.- Falou suficientemente alto para que todos ouvissem.- Além disso eu não tinha outra sunga, essa fica completamente transparente quando molha.

-Ahh tá...Mas você nadava quando éramos menores...

-Impressão tua!-Mu franziu os dois pontinhos em sua testa, mas não disse nada.

-Tá. Vou nadar um pouco e depois venho te fazer companhia.-Sorriu e se juntou aos outros cavaleiros. Ah, Mu era tão doce...a cada dia gostava mais dele!

Como o indiano imaginara, não passaram nem cinco minutos e Aioria e Miro, pestes desde a mais tenra infância, aproximaram-se e...jogaram-no na parte mais funda do lago. Não para que ele se afogasse, obviamente, mas para que não batesse no fundo. Queriam vê-lo irritado e xingá-los em hindu, o que era divertidíssimo, mas...

-Ei, já não era pra ele ter voltado...?-Miro expressou a opinião geral, apontando para a água, da qual não surgia o loiro.

Mu, desesperado ao notar que já haviam se passado minutos, mergulhou logo em seguida, voltando com o indiano "desmaiado" nos braços.

-SHAKA!- O outro não respondeu, e o ariano logo colocou-o em uma pedra, fazendo massagem cardíaca, estranhando o ritmo até mais acelerado do que o normal. "Mu, por Buda! Pára de apertar meu pulmão e faz logo um boca-a-boca!"- Pensava o loiro, que ficou em pânico quando sentiu Aldebaram se aproximar mais e mais, empurrar o tibetano...

-Deixa que eu faço um boca-a-boca nele...

O loiro então, apelou para a última alternativa que tinha. Abriu os olhos. O cavaleiro de Touro foi empurrado vários metros até cair de bunda no chão. Ninguém disse uma palavra. Shaka fingiu engasgar-se (embora quase tivesse se engasgado de verdade só de nojo) e depois ficou parado, inspirando profundamente. Os outros ficaram em silêncio, fazia muito tempo que indiano não abria os olhos.

-Mu? Que houve?- Perguntou inocentemente.

-Ahn? Você...estava se afogando e...eu trouxe você para a margem de novo...

-Obrigado, Mu...-Prendeu por um tempo aquele olhar no seu, para depois abraçá-lo sem reservas, leia-se, praticamente sentado em seu colo.

O ariano queria aproveitar pelo máximo de tempo a visão dos olhos dele abertos, mas quando o loiro fechou-os o ariano pôde reparar que...Virgem não mentira quando dissera que a sunga era transparente. A túnica, se já era transparente quando seca, quando molhada era praticamente inexistente. Aquilo já era demais! Um loiro daqueles em seu colo, o abraçando com uma roupa que excitava mais do que se ele estivesse nu... Mu olhou para baixo, reparando melhor no corpo do outro, ficando extremamente vermelho quando observou que era possível até ver os pelinhos loiros por debaixo da "sunga".

Não teve jeito, sentiu seu baixo ventre pulsar dolosamente e afastou Virgem de si com delicadeza, pedindo a Atena que ele não tivesse reparado. Mas percebeu que o amigo estava ciente sim, pelo jeito que ele avermelhara.

Os outros cavaleiros já haviam voltado a água, mas sempre lançando olhares para os dois, se perguntando por que diabos não se agarravam logo. Apesar da situação, nenhum dos dois se movia. Mesmo Shaka, que armara o afogamento e a sedução estava extremamente constrangido e...excitado. Tratou de cobrir logo seu membro com a toalha e sair de fininho, tirando a túnica sob olhares atentos e enrolando a toalha na cintura. Fingiu ainda engasgar mais um pouco, e dando respostas evasivas retornou a Virgem, provavelmente por meio das graças divinas, tantas e tantos que tentaram passar a mão no cavaleiro só de toalha. Chegando a Virgem foi logo ao chuveiro, tomar uma ducha de água fria.

"Por Buda, não agüento mais me acidentar para aquele ariano maldito tomar alguma providencia! Hmm...dessa vez ele passou dos limites! Não tá descendo..."-Pensou olhando para o membro ereto. É, era melhor colocar na água quente de novo e se aliviar com as mãos mesmo, afinal, o causador do incômodo não nem estava lá para ajudá-lo...

Em Áries Mu já começava a pensar na hipótese de que Shaka o estava provocando. "Ah, deixe de ser tarado! Você tem algum tipo de tara por acidentes? Ele apenas se afogou, nem foi culpa dele...e ai do Aldebaram se tivesse encostado uma daquelas patas no MEU Shaka!"- Ficou assustado com seus pensamentos, não sabia que era tão possessivo em relação ao amigo.


ATENÇÃO: Gente, eu estou pensando em fazer mais um capítulo em relação ao original e colocar no meio da história...então preciso de mais um acidente para o Shakito seduzir o carneiro! Escolham qual vocês querem para o próximo capítulo:

a-) Queimadura (com direito a pomadinha local...)

b-)Corte (com direito a beijinho pra sarar...)

c-) Chute baixo (com direito a massagem...)

Se quiserem me mandem outras sugestões...XD

Obs: Esse capítulo eu modifiquei um pouco, mas só nas estruturas das frases, de resto continua iqual...XD Obrigada pelos comentários:

Litha-chan:Pronto, aqui está a atualização!XD Eu vou tentar atualizar toda sexta, mas não sei se vai dar... Tadinho do Shakinha? Ah, pode esperar que depois ele se vinga em graaande estilo...hohoho Aliás, não sei se você se lembra, mas eu te vi lá na Dreams do ano passado, não? Bjs e obrigada pelo comentário!XD

Chibiusa-chan: "Ver até onde isso vai dar", é? A questão é quem vai dar!XD ( ai, tenho que parar com essas piadas infames...) Pois é, o Muzinho tá inocente...e depois você vai descobrir que ele é... bom, isso é para os próximos capítulos...XD Bjs!

Shakinha: Que bom que você tá gostando...Sim, o Shaka ainda vai usar muuuitos truques tentando seduzir o Mu...o ariano ainda corre o risco de pirar! Bjs!

Yurie: Oi moça, tudo bom! O Mu tá bem tímido mesmo...e inocente. Ele não quer se aproveitar do amigo, então fica se controlando...tadinho, mal sabe que o Shakinha está fazendo tudo de propósito!XD Aliás, o loiro ainda vai tentar de tudo! Bjs!