Cap 5

Em Godric´s Hollow

Minutos depois, ouviu-se o barulho de algo caindo e eles lembraram, repentinamente, o que acontecia naquele momento. A sede da ordem havia sido descoberta e invadida e eles saíram de lá antes de todos. Como se uma voz silenciosa tivesse os mandado, todos ergueram as varinhas e mantiveram –se em silêncio até ouvir a voz de gina.

- Ai! Neville! Cuidado! Eu estou aqui embaixo!

Eles se dirigiram a sala e viram, um a um, os membros da AD chegarem. Todos a salvo.

- Como estão as coisas lá? – perguntou katherine

- Está tendo uma batalha terrível! – disse katie – os membros da ordem são muitos, mas ainda estão em menor número se formos contar com os dementadores, gigantes e todas as criaturas que os comensais carregam com eles. Seria melhor que batessem em retirada.

- Mas onde vocês estiveram nesse tempo todo? – hermione se lembrou que havia se passado umas duas horas antes que eles vissem o vira tempo

- Dentro de um armário na cozinha – riu-se gina – esperando que eles fossem duelar em outro lugar.

Eles se dirigiram a um cômodo que parecia ser a sala e sentaram em circulo no chão.

- Estou preocupada – disse hermione – tomara que dê tudo certo pra ordem.

E então, eles começaram a conversar e quase não notaram quando íris passou voando para pousar no colo de melissa.

- É uma fênix! – exclamou luna

- É sim – respondeu melissa mal-humorada

- É a do dumbledore? – perguntou gina

- Não. É minha.

- Sua? – perguntou cho – como conseguiu ela?

- Herança de família.

- Ah! Então é do Harry também – conclui cho

- Não. É só minha – respondeu Melissa antes de se virar para harry – Eu não estou me sentindo muito bem. Se ela quiser saber mais algo, conte você. Eu vou me deitar.

Mas quando ela se dirigia ao corredor, ouviu-se vários estampidos. Os membros da ordem desaparataram, ao mesmo momento, nos vários cômodos da sala. Alguns estavam levemente machucados, mas nenhum sério.

Melissa, que estava mais próxima, correu para remo que tinha um ferimento no braço. Jean, kat e may correram para ajuda-la e em poucos minutos ele estava com um curativo trouxa perfeito.

Rapidamente os poucos feridos estavam devidamente curados e a ordem se organizava para uma reunião. Harry percebeu, quando a sala começou a esvaziar, que a irmã havia sumido no meio da multidão.

A reunião demorou horas, que foram passadas com jogos e conversas, e a lua estava alta quando Melissa reapareceu na sala de trança, coisa que Harry só havia visto duas vezes. Ele ouviu Marayah exclamar um "oh, não" ao lado dele. Melissa se dirigiu calmamente ao lugar vazio entre harry e marayah.

Marayah puxou a Xuxa que prendia o cabelo de melissa, distraidamente, e esta só foi perceber quando o cabelo começou a lhe cair no rosto.

- Mas... – começou ela ao passar a mão pelo cabelo, estranhamente liso – marayah!

- Está liso, não é? – falou May – o que aconteceu mel?

- Nada, OK? – disse melissa enquanto tentava prender o cabelo novamente

- Eu sei que tem alguma coisa – gritou-lhe ela – seu cabelo só fica liso quando você não está bem!

- Será que dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo?- pediu Harry

- Seu cabelo já cresceu rapidamente quando você estava preocupado? ou...- marayah riu ao olhar para cabelo de harry - relutou terrivelmente enquanto você tentava penteá-lo?

- É, já... – respondeu ele – mas o que isso tem a ver?

- É cabelo mágico – respondeu Melissa – o meu muda de acordo com o meu humor.

- E toda vez que fica liso – falou Katherine – é por que ela não está bem.

Harry olhou para a irmã, que lhe sorriu triste. Por um momento, ele achou que ela ia desabar em lágrimas, mas ela meramente disse que estava bem e virou-se para o corredor onde Dumbledore se encontrava. Todos olharam para ele com um olhar curioso.

- O que foi decidido na reunião? – perguntou –lhe gina

Remo apareceu por trás de dumbledore e sorriu ao ouvir a pergunta

- Vamos ficar aqui por enquanto. Não é seguro nos mudarmos agora. Mas assim que vocês partirem para Hogwarts, seguiremos para uma ilha. – disse Dumbledore – mas agora é melhor irem dormir.

- Amanhã é um grande dia, certo? – sorriu-lhes Remo

- Ah... É! – falou Melissa – nem me lembrava mais.

Todos se dispersaram para dormir.

- Não se lembrar do próprio aniversario é ótimo – disse Jean


- Aiii – falou Harry assim que sentiu uns três travesseiros acertarem o seu rosto na manhã seguinte – bom dia!

Harry viu a irmã, do outro lado do quarto, chutar alguém. Ambos foram acordados com almofadadas.

- Seria muito melhor se me deixassem dormir um pouco mais – retrucou melissa, ao que marayah a respondeu empurrando-a da cama – aaaah!

- Feliz aniversário – disseram todos

- Humphft – falou Melissa sentada no chão

Quando eles conseguiram convencer melissa a ir tomar o café, encontraram um bolo e muitos doces a espera deles. O parabéns fora cantado em meio a uma confusão de vozes da qual eles não entendiam nada. A festa foi realmente engraçada, já que Fred e Jorge, sempre que podiam, botavam um experimento no prato de alguém, o que sempre resultava em boas gargalhadas. À tarde eles passaram conversando abobrinhas e quando foram se deitar, lá pelas 11horas, estavam todos exaustos.

No dia seguinte, Harry estava conversando com rony e hermione no quarto quando viu katherine, melissa, jeaninne e marayah passarem, cada uma segurando algo, uma atrás da outra.

Harry, ron e hermione as seguiram até um dos quartos, onde elas finalmente os perceberam. Elas se entreolharam e concordaram com a cabeça.

- Lembra que a gente te falou do amicitate, harry – falou may e harry concordou com a cabeça – a gente vai fazer ele hoje. Querem ver?

Hermione se sentou na cama sem pestanejar, como se respondendo a pergunta.

Marayah forrou o chão com uma toalha branca, Melissa depositou o cálice no centro, Jean colocou a garrafa de vinho ao lado e Kat botou a agulha ao lado da garrafa.

Por um segundo elas se entreolharam antes de dar as mãos e repetirem juntas:

- Que a magia, hoje executada, reforce a nossa amizade que temos. Que indique ao corpo o que a alma sente. Que, cada vez mais, dividamos nossos sentimentos.

- E que não haja discórdia – falou May

- Que não haja traição – disse Kat

- Que não haja ciúmes – falou Mel

- E que não haja segredos – completou Jean

Melissa pegou a agulha e furou o dedo sem pestanejar, fazendo o sangue pingar dentro do conteúdo do cálice. As outras meninas fizeram o mesmo. Melissa pegou o cálice e levou á boca, falando.

- Do teu sangue eu bebo, por teu sangue eu morro.

Uma a uma elas repetiram o gesto de melissa. Quando Katherine, a ultima a beber, pôs o cálice no centro de novo, o conteúdo sumiu, mas a toalha branca ficou de um tom avermelhado, o que as fez sorrir.

- Eu estou bem melhor – espreguiçou-se Melissa

Harry percebeu que, tanto o cabelo de Melissa quanto o de Marayah, haviam ganhado leves cachos.

Hermione se levantou da cama e começou a fazer varias perguntas sobre magia antiga.

Os dias que se seguiram passaram tranqüilos, até que um dia de manhã Harry e Melissa foram acordados com algo que parecia um furacão dentro do quarto. Ambos acordaram assustados achando que a ordem havia sido invadida de novo, mas apenas viram uma Marayah saltitante.

Melissa se jogou novamente na cama, colocando o travesseiro em cima do rosto a impedindo de ver Marayah que pulava a beira da cama.

- Que dia é hoje? Que dia é hoje? Que dia é hoje?- repetia ela

- Cinco de agosto – disse Melissa entediada – seu aniversário...

- Eu sei! – cortou-lhe, marayah feliz

- Agora me deixa dormir? – continuou Melissa

- Não – respondeu Marayah pulando em cima da cama para impedir melissa de dormir de novo.

- Táaaaaaa! Eu acordo! – respondeu Melissa olhando maléficamente para Harry que havia se deitado novamente – mas acorda ele também – completou apontando para o irmão

O dia se seguiu alegre, pois a euforia de Marayah contagiava a todos. E quando foram dormir, aquela noite, estavam todos tranqüilos e felizes.

Os dias se passaram rapidamente e sem imprevistos. Mas, quando menos esperavam, eles acordaram no dia de irem para Hogwarts.

A casa estava uma confusão, pois além de todos os alunos estarem indo para hogwarts neste dia, a ordem também iria mudar de sede. As pessoas trombavam nos corredores da casa. A Sra. Weasley passava de quarto em quarto entregando os uniformes lavados e passados magicamente. A pequena Lílian chorava no berço enquanto esticava os bracinhos parecendo que sabia que ela teria que ficar com a Sra. Weasley.

Ás dez horas, saíram todos desesperados pela porta. Melissa e marayah ainda se demoraram em se despedir da pequena lilly que resmungava um tchau enrolado por ainda estar aprendendo a falar. Estavam um pouco distantes da estação e tinham apenas uma hora para levarem, aproximadamente, trinta alunos.

Cinco carros abrigavam todos, mas as malas estavam dando algum trabalho por serem seis por carro. Eles se dividiram entre os carros que, realmente, tiveram que correr para que eles não perdessem o trem.

O relógio da estação marcava dez para as onze e a maioria das malas ainda se encontravam no carro. Os poucos aurores que haviam cabido dentro dos carros gritavam para eles andarem cada vez mais rápido. A pressa era tanta que eles nem ligaram se havia trouxas vendo e muitas vezes eles trombavam na hora de passar, passando quase cinco por vez.

Rapidamente, entraram no trem e se dirigiram a janela. Jean acenava animada com may e mel ao seu lado, ambas com os cabelos quase que completamente cacheados. Harry riu quando kat passou correndo por ele em direção a janela e acompanhou-a.

- Tchau, pai! – gritava Jean para remo na estação enquanto ele tentava, sem sucesso, dizer o que elas não deviam fazer.

- Ah, tio Aluado! – exclamou Melissa – você acha realmente que a gente vai fazer isso? – ela riu e piscou pra Marayah.

- Não mesmo – respondeu Marayah – a gente vai fazer muito pior.

Antes que Remo pudesse dizer mais alguma coisa, o trem partiu em direção à mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

N/A: Ufa... mas que capitulozinho irritante! São seis paginas que me deixaram de cabelo em pé! Sabem porque? Quando eu estava na pág 5, meu pc apagou tudo! Mas que raiva que me deu! Mas mesmo assim eu consegui acabar o meu capzinho. Ai... como eu keria acaba-lo logo... toh doida pra chegarmos em Hogwarts... digamos que vai ser ... hum... divertido brincar com alguns casaizinhos... sem contar que ainda vamos passar pelo chapéu seletor... mas nos vamos começar no trem... sim, eu sou doida... cortei a viagem de trem ao meio... mas fazer oke? Bom... abrindo outro Word pra começar a escrever o cap 6 ateh a próxima pessoal!

Ah! E esperem! Eu estou escrevendo uma song R/Hr... se v6s gostam do casal esperem! Em breve ela estará disponível