Capítulo 3-O chute baixo

Depois de fingir cair, afogar e quase receber um caloroso boca-a-boca de Aldebaram, era de se supor que Shaka desistiria de seu plano de sedução...mas não, três dias depois ele já tinha outro em mente. E desta vez ele não se contentou a realizá-lo sozinho, mas ainda pediu ajuda para a pessoa menos indicada para isso. Ok, a segunda menos indicada...após o cavaleiro de Touro, apenas: Afrodite.

-Eu já tinha percebido, Shaka. Aliás, todo Santuário já sabe... - Respondeu Peixes em um suspiro. -Ah, desculpe, não todo...o único ser vivo que não sabe é exatamente de quem estamos falando! -Completou rindo.

-Issooo, ria da desgraça alheia, Afrodite...você diz isso por que não gosta de alguém... como eu gosto do Mu. -Resmungou Virgem, mais para si mesmo. Por que diabos o ariano tinha de ser tão desatento em relação a suas investidas? Chutou uma pedrinha que repousava no chão tão impecável da Casa de Peixes, enquanto o guardião sorria.

-Ahh, que lindo foi isso...

-Hm...e então, Afrodite, você vai me ajudar ou não?

-Será um prazer, Shakinha.

-Afrodite, não me chame assim...

-Ok, loiro gostoso...-Peixes "corrigiu", vendo como o indiano bufava de raiva enquanto descia as escadarias rumo a sua morada.

Shaka tinha em mente um plano bem definido, e no dia seguinte poria em prática... um plano fulminante, que traria na velocidade da luz o ariano para entre seus braços...e pernas, pensava o loiro enquanto sorria maléficamente. Chegou a Casa de Virgem quase saltitando nas escadarias, e logo foi dormir, não queria estar com olheiras no dia em que finalmente, teria Mu para si.

Acordou bem disposto, e logo vestiu uma túnica de treinamento, um pouco mais curta do que o usual. Prendeu os cabelos dourados em um rabo de cavalo alto e trançou cuidadosamente a sandália grega em seus pés... pronto para deixar Mu babando! Desceu desfilando, e, como no dia em que fingiu se afogar, chegou a arena desidratado.

-Oh...Olá Miro, Kamus, Aioria, Saga, Afrodite...Mu. -Para este último, reservou um sorriso especial, de canto de boca, que fez com que o ariano, já com seus hormônios judiados, tremesse imperceptivelmente. Ainda assim, podia ser considerado um sorriso inocente.

-Oi, Shaka...-O cavaleiro de Áries respondeu com a voz aparentemente calma, o que decepcionou um pouquinho Virgem. Os outros responderam baixinho ao cumprimento, estavam mais ocupados apreciando a interação entre os dois.

Como era de se esperar, todos já sabiam da tombo que o ariano e o loiro tinham um pelo outro, e Afrodite, discretíssimo, espalhara o plano por no mínimo, todos os cavaleiros de ouro. Tirando Shaka de sua contemplação, Peixes bateu levemente no ombro dele, convidando-o para treinar consigo. O loiro sorriu e assentiu, para o andamento de suas artimanhas.

-Afrodite...por que parece que toda a arena olha para mim, hein? -Perguntou em voz baixa o indiano, após alguns minutos de treino, enquanto se desviava de um chute.

-Primeiro, lindo, por causa dessas suas pernas gostosas descobertas. Segundo por causa desse cabelo preso alto que tá me matando de tesão... -Respondeu o pisciano dando uma piscadinha.

-Afrodite...a verdade.

-Hm? Mas é isso, Shakinha...

-Afrodite, eu falei para só avisar o Kamus, e olhe lá, do nosso plano...

-M-Mas é que...assim...

-Afrodite, por Buda!-resmungou o loiro, quase acertando um gancho na barriga do outro. -Quem mais sabe?

-Ai, calma aí, loiro...-Afrodite fez biquinho, massageando o braço que havia defendido o soco. -Bom... digamos que... todo mundo. Agora ao plano! -Interrompeu, não querendo dar chance para o indiano ralhar mais com ele. Em seguida, conforme o planejado, encaixou um terrível chute baixo, que na realidade pegou de raspão na coxa do outro, mas que o fez gritar e imediatamente levar as mãos para seu sexo, que supostamente havia sido o prejudicado.

Mu, que no momento treinava com Saga, virou-se no mesmo instante, assim como toda a arena, vendo que o amigo loiro caíra de dor no chão, com a mão entre as pernas.

-Shakinhaaaa! -Dramatizou o pisciano, enquanto se abaixava para verificar qual havia sido o estrago. -Ahhh, loiro, responde! Ai minha Deusa...- O indiano não respondeu, somente se contorceu mais uma vez de "dor" e tombou para o lado. -Ahhh, ele desmaiou!

-Oh, Mu, faça algo! -Disse de maneira pouco convincente o cavaleiro de Leão, enquanto empurrava o ariano confuso para cima do loiro. Todos os cavaleiros dourados presentes haviam interrompido seus treinos, curiosos para ver se o plano de Shaka desta vez teria êxito.

Áries estranhou que todos os outros permanecessem parados, abrindo caminho para que ele fosse até o amigo, mas deixou seus pensamentos de lado ao ver que Shaka realmente parecia desmaiado.

-Shaka...Shaka! -Chamou, ajoelhando próximo a cabeça loira. Pousou-a em suas coxas, enquanto tentava despertar o outro com leves sacudidelas.

-Mu...-Kamus assumiu o ar de estado de calamidade e apoiou a mão em seu ombro. -Você terá de...ajudá-lo.

-A-Ajudá-lo? -O ariano arregalou os olhos verdes e vibrantes na direção do cavaleiro de Aquário. Ainda estranhava imensamente as expressões idênticas em todos os rostos presentes, hmm...eles pareciam estar representando! -Como, Kamus? Tudo o que a gente pode fazer é esperar que ele volte do desmaio e...

-Acha mesmo isso, Mu de Áries?- Interviu Saga, considerado o mais sério e respeitável dos cavaleiros de ouro. Todos concordaram com a cabeça gravemente. Enquanto isso Shaka se controlava para não se desmanchar em risos, pela cara dos companheiros era como se Hades estivesse invadindo pessoalmente o Santuário.

-Gente...o que está acontecendo com vocês? -Perguntou o ariano arqueando uma das manchinhas em sua testa.

-Mu!Você precisa fazer massagem nele!-Afrodite pediu, com os olhos cheios de lágrimas.

-Massagem? Onde? -Mu avermelhou, já imaginando a resposta...- E por que eu?

Todos engasgaram com a pergunta do ariano... mas o pisciano agiu rápido:

-É... por que você tem jeito com essas coisas...-Disse com um sorriso extremamente sem graça.

-Jeito? Desculpe, mas não sou desse...tipo, Afrodite... -Replicou fazendo um biquinho, indignado.

-N-Não foi isso que eu quis dizer, Mu! É que você mexe com as armaduras, daí tem mais coordenação...-Peixes suou frio, enquanto Miro e Aioria tentavam não gargalhar da situação. Shaka já pensava em esganar um, de preferência Mu: ele lá, agonizando, e os outros discutindo a situação!

-Mas...-Começou o ariano, sendo interrompido por Afrodite, que sem pudores, enfiou a mão em um certo lugar supostamente machucado do loiro. Mu arregalou os olhos, falando sem fôlego: A-Afrodite...! Não!

Enquanto isso, Shaka, deitado, estava crente que era massageado pelas mãos do amigo de cabelos lilases...e mal sabia que era o pisciano que se aproveitava da situação. Não que alguém pudesse culpar Afrodite, o loiro estava o mais sedutor possível, com os lábios entreabertos, a túnica que quase não cobria sua roupa íntima, aquele rabo de cavalo alto... a alça única da túnica que havia caído do ombro e parado no meio do braço em sua queda... Mu era o único que se poderia se controlar. E o único que não devia!

-Hmm...-O loiro suspirou baixinho, se remexendo um pouco, como se estivesse acordando. Até os cavaleiros mais controlados, como Saga e Kamus, se arrepiaram com o gesto. Mu corou até a raiz dos cabelos se perguntando se aquilo fora um suspiro de prazer ou não...Mas o pior foi quando o indiano mexeu sua cabeça para trás e depois para frente, no mesmo ritmo em que Afrodite o "ajudava". Estando o cabeça loira no colo do ariano, este último quase pulou! Seu membro já estava demonstrando gostar da cena a sua frente, com aquela fricção então...ia ficar louco!

Afrodite, percebendo a reação de Áries, sorriu malicioso, e puxou uma das mãos do amigo para ajudá-lo a massagear o loiro...Mu bem que tentou se desvencilhar, mas quando viu, o pisciano havia entrelaçado com força a mão na sua, e forçava a sua para baixo, como se estivesse ensinando-o como se fazia.

-Viu, Mu, é fácil! Não tem nada demais...você não quer que o Shaka fique impotente, né? -Disse soltando uma risadinha sacana.

-Afrodite, você está é se aproveitando dele! -Reclamou, tentando puxar a mão mais uma vez...mas não conseguiu, em parte pela força que o pisciano fazia e em parte porque...estava gostando? Não, não era possível, havia se tornado alguém como Afrodite! Oh não! Com esses pensamentos, ia corando cada vez mais, e começou a perceber que o sexo do amigo era quente e começava a dar sinais de vida, pulsando em sua mão. Virou o rosto para o lado, constrangidíssimo, mas não conseguia se furtar de lançar vez por outra olhares para a região que agora massageava por vontade própria, a mão de Afrodite em cima da sua não passando de um disfarce para suas próprias vontades...

Todos os outros cavaleiros olhavam a cena a sua frente boquiabertos! E que cena linda... o pisciano e o ariano, este muito corado, massageando o membro do loiro, que também havia enrubescido, mas não de vergonha... Era palpável o prazer que se estampava no rosto do indiano, que se mexia de leve , esfregando a cabeça no sexo de Mu, que também já parecia pronto...

O loiro, quando percebeu que Afrodite que estava o manipulando, e não Mu, quase havia se levantado para socar aquele descarado, mas felizmente para Peixes, só tinha descoberto quando o ariano também começara, então... é, deixara rolar. Estava tão bom...sua respiração já se tornava ofegante, e jurava que a do ariano em cima de si também. Já começava a fantasiar com ele quando de repente Áries puxou bruscamente sua mão.

-Chega! Isso não está certo! -Gritou o ariano, tirando a cabeça loira de seu colo e se levantando abruptamente. Soltou tão forte a cabeça de Shaka no chão, que este imediatamente sentiu o baque, prevendo que ficaria um galo inesquecível! Abriu os olhos, com dor, e gemeu, parecendo confuso. Mu, ao ver o que havia feito, logo se virou novamente. -S-Shaka! -Acudiu o amigo loiro, ajoelhando-se de novo.

-O-O que houve...? -Shaka perguntou, e Afrodite, de tão empolgado, continuou a massagem. -AFRODITE! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

-Hã...massagem?

O loiro, parecendo irritadíssimo, se esquivou da mão do pisciano, e "acidentalmente" sentou-se quase em cima de Mu, com uma mão na cabeça, esta sim dolorida. Mu em um ato reflexo, puxou-o também para longe de Afrodite, ou seja, seu colo, abraçando o loiro.

-Eu disse que não era certo...-Murmurou o ariano.

-Ah, Mu, se Afrodite não tivesse feito aquilo, você sabe que o Shaka poderia ficar impotente? -Kamus interviu, sério. -Ia coagular o sangue e ele não poderia mais...bom, você sabe... -O aquariano explicou, se sentindo ridículo pela explicação sem pé nem cabeça. Mas é claro que todos concordaram.

-O que aconteceu, Mu...? -O loiro perguntou novamente, de forma doce, enquanto virava e olhava para o ariano na distância de milímetros, com seus enormes olhos azuis só refletindo inocência. Era sim, um grande ator...

Áries tremeu, e não conseguia parar de revezar seus olhares entre a boca cheia e vermelha do loiro, e seus olhos cor do céu.

-Ahn...-Fechou os olhos e baixou o rosto, tentando se controlar, ainda mais por que o loiro sentara bem em seu sexo. Abriu-os novamente e o indiano estava ainda mais próximo, com um sorriso meigo, esperando sua resposta. Com suavidade tirou-o de seu colo. Respirou fundo. -O Afrodite te chutou...ahn...em baixo e você desmaiou.

Virgem se decepcionou com o afastamento, mas tentou não demonstrar. -Sério, Afrodi--- Quando se virou já era tarde, os cavaleiros estavam correndo feito uma manada de elefantes, discretíssimos, para a outra direção, com a finalidade de deixá-los a sós. "Nãããão! Agora que tipo de situação vai ficar? Malditos! Voltem!" -Pensou o loiro quase arrancando os cabelos. Olhou para Mu, que estava com a expressão mais confusa desse mundo e dos outros 6, e ficou sem reação. Daquela forma era possível que até a amizade deles acabasse... -Mu...

-Hmm...não liga Shaka, a verdade é que esses cavaleiros estão MUITO estranhos hoje. -Pronunciou o ariano um pouco irritado. -Eles ficaram até insistindo para que eu...bom, massageasse a região atingida... -Corou e olhou para o lado.

-E...você fez isso?-Perguntou o loiro sem perambulos, chegando mais próximo e já pensando em dar o bote no ariano.

-O Afrodite me...obrigou. -Mu baixou o rosto, aqueles olhos do loiro estavam o enfeitiçando.

-Ah, que bom que foi você, não aquele pervertido...-Shaka deu um sorriso aliviado.

-Hmm, bom, ele também fez... Mas deixe isso de lado.-Cortou Mu, se sentindo constrangido, e bom, ainda excitado. -Vamos. Quer que eu o ajude?

-Ahn...não precisa, eu consigo ir até Virgem sozinho...-Disse o loiro, sorrindo-lhe, mas no fundo parecendo um pouco triste pelo jeito seco de Mu.

-Ahn, está bem, até mais...- O ariano arrematou, caminhando rápido, para esconder a excitação de Shaka, deixando sem saber, o amigo magoado para trás.

-Até mais...-Disse o loiro em um suspiro, baixando o rosto. "Hm...ele não gosta de mim...acho melhor parar de insistir. O melhor que eu faço é ir para minha casa e meditar. Mas antes..." -Arreganhou os dentes para a direção onde Afrodite e os outros haviam ido. Tinha gente que ia pagar!

Chegou pé-ante-pé perto da clareira onde os cavaleiros haviam se refugiado, todos rindo e ofegantes pela corrida.

-AFRODIIIITEEE!-Pulou no pescoço dele tentando esganá-lo. O pisciano teve de se apoiar em uma árvore para não cair no chão...

-Hhamah..grhhmm Hmm

-ME DÊ UMA BOA EXPLICAÇÃO, AGORA!

-HMMM GRHRM RRM

-Shaka, você tá enforcando ele! -Aioria disse, tentando afastar o loiro de sua vítima, que já estava pendendo para o roxo. -Solta ele, sua bicha loira enlouquecida! -Xingou, tentando desviar a raiva do loiro para si. Deu certo, pois Shaka logo se virou, com os olhos predadores para ele. -C-Calma Shakaaa! -Tentou desviar-se do golpe do loiro, e só se safou pois nesse meio tempo Miro e pegara por trás.

-ME SOLTA!

-Não, não, Shaka, você precisa se controlar. -Miro falou com calma. -Ninguém é culpado por nada, viu...

-Ahhh, o Afrodite é!

-Então, mas você depois conversa com ele, calminho, viu loiro...

-Escorpião...eu já estou calmo agora. Pode me soltar. -Falou o indiano, respirando profundamente para se controlar. Miro obedeceu. Shaka fechou os olhos e inspirou, respirou, inspirou, respirou... contou até 38 e, abrindo os olhos novamente, se jogou em cima de Afrodite! -Frôôô! Ele não gosta de mim! -Falou o loiro, com os olhos meio molhados, se esquecendo totalmente de sua pequena vingança. Afrodite, achando que Shaka ia atacá-lo, tentou se defender no início, mas depois acabou abraçando o loirinho.

-Ah, Shakinha, ele gosta sim...é só que...bom, ele não quer se aproveitar de você inconsciente, loiro. Eu vi que ele estava curtindo, sim. Não vá desistir agora!

-É? Ele... ficou...hm., "alterado"?

-Loiro, depois da cena sua tentando seduzir ele, pode falar o que quiser, que nós já sabemos que é pervertido! -Troçou Miro, rindo.-Olha, eu vou falar pra você então: excitado, com tesão, querendo met--- A mão de Kamus em sua boca interrompeu suas "sábias" palavras.

-Miro! O Shakinha está falando comigo. Olha, loiro...ele ficou sim, pelo que eu vi. E muito. Agora, você não deveria estar lá, resolvendo isso para ele? -Perguntou o pisciano com um meio sorriso safado.

-Ele foi embora...

-Ah, loiro, calma, da próxima vez você consegue! Agora vamos comprar umas roupas para aliviar a tensão? Sabe que eu descobri um sex shop novo que tem de tuuudo? -Consolou Afrodite, já passando o braço pelos ombros do loiro e se pondo a andar.

Na Casa de Áries, Mu ameaçava entrar em colapso. "Minha Deusa, o que foi aquilo? Estou virando um verdadeiro pervertido... tendo sonhos com meu amigo, que acabou de sofrer uma dor terrível!" Pensava ele, andando de um lado para o outro, incomodado com a própria conduta. Olhou para baixo e constatou um enorme volume em sua virilha. Corou e ignorou o fato, como forma de punição a si mesmo.

Muito obrigada pelos comentários!XD Vocês são cruéis de escolher a opção mais difícil... (quase todo mundo escolheu o chute baixo) Eu tinha colocado como opção mas acho que gastei metade dos meus neurônios para completar esse capítulo...Acham que ficou legal?XD

Chibiusa-chan: Huahau Pois é, ainda bem que o loiro abriu os olhos! Mas olha, acho que é sina, neste ele foi assediado pelo Afrodite...XD O Mu é puro, mas nem tanto, né? Ele já está se revelando...e espere para ver no próximo capítulo...hoho Ahh, não tenha pena do Shakinha não, ele só está fingindo, nem doeu... pelo menos não do chute!XD (piadas infames atacam again) Bjs!

Yurie: Pois é, o ariano é muito bonzinho, ele sempre acha que está se aproveitando contra a vontade do Shakinha... ai, ai, mas se controlar com o loiro daquele jeito parece ser pior do que qualquer batalha!XD Sim, dá-lhe auto-controle! Olha, o chute baixo venceu, espero que tenha gostado, embora o Afrodite tenha feito mais do que o ariano!XD Bjs!

Litha-chan: Nhaa, sabe que agora eu fiquei na dúvida se te vi no AD? Nhaa, posso estar confundindo os nicks...XD Minha memória também é muito trash... Hmm, eu também tava torcendo pela queimadura, para fazer cair chá bem na coxa maravilhosa do loiro, mas deu chute baixo!XD Mesmo assim espero que tenha gostado... Bjs!

Otaku-chan: Huahauau Pronto, deu chute!XD Espero não ter decepcionado...mas não tenha pena do Shakinha não, você acha que do jeito que é narcisista ele ia se machucar de verdade? Não, não, só uma fingidinha para fisgar o Mu... Que bom que está gostando... Bjs!

Shakinha: Ahhh, nem me fale deles perderem cabelos! Por uns instantes tive a horrível imagem dos dois carecas e não foi agradável...XD Aff, mas é bem possível, do jeito que eles são complicados...tsc, tsc. Desta vez ele também não conseguiu, mas uma hora, com fé, pega no tranco!XD Bjs!

Narcisa: Nhaa, Mari!XD Olá! Ahn...tem certeza que não tinha lido toda mesmo? Esse capítulo que eu coloquei é extra...o.o Bom, se tivessem escolhido queimadura é óbvio que eu ia fazer ser na coxa! Ai, as coxas do Shakito são tão perfeitas...Hmm... Sim, infelizmente nós sabemos como ele se sente tendo coxas lindas, é um destino cruel, pode levar a desidratação!XD Bjs!