Bom, primeiro o recadinho simpático de sempre...Se não gosta de yaoi, saia dessa página por favor, ninguém está te obrigando a ver dois homens se agarrando alucinadamente... Não vou tolerar críticas preconceituosas.
Se vc gosta, deixe comentários por favor, seram muito bem vindos!
Obviamente Saint Seiya não é meu e não estou ganhando nada...a não ser diversão!XD
Essa fic é/era para ser, uma comédia, com o Shaka tentando seduzir o Mu por meio de...acidentes...hohoho
Algumas pessoas leram de outra vez que eu postei, a fic só está sendo reeditada por alguns probleminhas com o site... Bom, é isso, então!XD
Capítulo 5- A gripe
Shaka demorou mais quatro dias para forjar outro acidente. Não pôde comparecer aos treinos, pois teoricamente a queimadura fora grave. Mas durante o período "de molho" lembrou-se daqueles péssimos filmes pornôs, que sempre usavam a velha desculpa da febre...hmm... Até filmes pornôs mal feitos eram úteis em situações de calamidade. E não era um exagero, em absoluto: o loiro estava desesperado, e a necessidade sexual lhe batia a porta com cada vez mais freqüência.
E depois de forjar o plano A e B daquela sedução, pôs em prática: bem quando Mu passava pela sexta casa, depois de uma exaustiva reunião, Shaka começou com um terrível ataque de tosse. O clima entre eles, naqueles dias que se seguiram ao chute baixo, estava meio estranho, mas o indiano não pretendia desistir. Já estava mais confiante devido aos conselhos do amigo pisciano.
-Shaka? Você está bem?
-Eu...cof, cof, cof, depois...cof..cof- Mu foi rapidamente em seu auxílio, batendo-lhe nas costas e amparando-o. Finalmente o loiro parou de tossir.- Ah...é que depois daquele dia no rio, sabe, acho que peguei uma gripe...minha garganta está doendo tanto... -Fez charme, mirando o outro com carinha de donzela abandonada. Ok, fazia já um bom tempinho que eles haviam ido nadar, mas quem se importava?
-Sério? Vamos para dentro de seu templo, Shaka, vou preparar um chá para você!
-Nossa, obrigado, Mu...cof, cof..-Forçou mais uma tosse e logo se encontrava em seu quarto, deitado confortavelmente na cama enquanto Mu fazia um chá para os dois. Talvez fosse maldade fazer o outro trabalhar daquele jeito mas... de qualquer forma, ele não iria saber mesmo que era uma farsa.
-Pronto Shaka...tome bem devagar...hmm, você está tão vermelho, deixe-me ver se está com febre...-Pousou os lábios suavemente na testa do loiro, pois sabia que estes eram mais sensíveis ao calor, em relação às mãos.- Não, acho que não está. -Apertou os gânglios do loiro. -Está doendo?
-Hu-hum.
-Bom, de tarde eu te trago um xarope! -Afirmou, se sentindo um pouco constrangido, por ter gostado da proximidade com o "doente".
-Ah tá, obrigado, Mu...-Disse e entreabriu os olhos, deixando o ariano desnorteado, não pela perda de sentidos, é claro, que não ocorreu, mas pela incrível beleza daqueles olhos tão lindos e azuis...tão puros... Ou pelo menos assim pensava o ariano, não sabendo das cenas nada puritanas que aquelas duas esferas azuis já haviam presenciado.
-Shaka.
-Sim?
-Não quer que eu durma aqui, hoje? Vai que você piora a noite...
-Claro, faz tempo que não conversamos...
-Certo...E...eu acho lindos esses teus olhos, sabia? -Lançou um sorriso e saiu calmamente, mas sem dar chance de resposta ao loiro, que ficou parado, abobado, olhando a porta, até sentir algo molhado sobre seu colo...(Não pensem besteiras!XD) "Ahh, mas que droga, até derrubei o chá..."-Pensou enquanto tomava o resto, já frio.
O ariano voltou à tarde, trazendo como prometido o xarope e uma mochila com suas coisas para passar a noite. O loiro o havia esperado ansioso por todo o dia, e estabeleceu que desta vez o plano não era seduzi-lo...muito, mas sim sensibilizá-lo e apelar para o senso de proteção do amigo... E uma hora era só dar uns beijinhos e pronto! Já estariam acertados.
-Shaka! Está melhor?- Sem perder tempo já colou os lábios na testa do amigo, preocupado.
-Hmm, acho que sim...
Como o ariano não estivesse sentindo direito a temperatura do corpo de Shaka pela testa, dirigiu os lábios ao pescoço do amigo, roçando no trajeto o nariz bem de leve pela pele do loiro, que se arrepiou por inteiro.
-É, não está com febre não...
-A-Ah, que bom...
-Quem diria, hein? O "cavaleiro mais próximo de Deus" gripado... -Riu de
leve, sentando-se na cama e passando os dedos pelo longo cabelo do amigo.
-Por que tenho a impressão de que você está se divertindo muito as minhas custas?
-Hmm, deve ser porque eu realmente estou...
-Ah, quero ver quando eu te passar essa gripe...
-É só eu não entrar em contato com a sua saliva...-Shaka pôde jurar que viu um brilho malicioso passar pelos olhos verdes.- Então trate de não cuspir muito em mim! E eu sei que você trataria de mim caso eu ficasse doente...-Fez biquinho.
-É claro que eu trataria de você, Mu...-Acabou por deitar a cabeça em seu colo, sentindo-o ainda acariciar de leve seus cabelos. O coração do loiro disparava no peito.
-Shaka, você é meu melhor amigo, sabia?
-Você também é meu melhor amigo, Mu. Ai, por Atena, estamos parecendo criancinhas!
-Eu sei...
-Eu tô com sono...Vamos dormir?
-Vamos sim, mas onde você quer que eu durma?
-Que tal aqui? -Perguntou sorrindo e dando leves tapinhas ao seu lado na cama.
-Ihh...Se eu ficar gripado depois será sua culpa...-Mu brincou, bagunçando os cabelos loiros do amigo. Mesmo resmungando, não perdeu tempo em se acomodar confortavelmente na cama macia do indiano, já se cobrindo com os lençóis.
Virgem, munido de uma coragem que antes não achava possível acumular, o abraçou. Mas ele não previa aquela reação que extraiu do amigo...
-Shaka.
-Hum?
-P-Por que você está me abraçando...?-A pergunta fez o indiano gelar, sentindo seu mundo afundar inexoravelmente. Até mesmo algumas lágrimas se acumularam no canto de seus olhos.
-Desculpa...-Tirou os braços de torno do ariano, que imediatamente se arrependeu da pergunta impensada. Não sabendo o que dizer para impedir o loiro de se afastar puxou-o forte de encontro ao próprio corpo, envolvendo-lhe a cintura com os braços.
-Desculpe-me você, Shaka. Você está certo, não são precisos motivos para se abraçar alguém...-Virgem suspirou aliviado, voltando a se aconchegar nos braços do amigo, que não era só "alguém" para ele. Dormiram naquela posição, sem se importar com o que outras pessoas pudessem pensar da situação comprometedora.
Mu acordou se sentindo estranhamente...alterado. Para ser mais específico...excitado. Tentou registrar o que acontecia e logo percebeu uma das coxas do amigo muito bem posicionada entre suas pernas, executando uma deliciosa fricção. O-O que ele achava que estava fazendo? Sem conseguir se conter mais, e inconseqüente devido ao sono o ariano gemeu baixinho, se empurrando contra a perna do loiro, esfregando mais o sexo naquela pele macia. Sentiu seu membro endurecer mais e a própria respiração ficando ofegante. Acordou completamente e parou de se esfregar no indiano quando ouviu um gemido vindo de Virgem. Arregalou os olhos, ligando o abajur ao lado em seguida para se inteirar daquela estranha situação, e verificar se o amigo estava ou não desperto. Mas Shaka estava de olhos fechados e Áries ficou em dúvida...
-Shaka...?-Chamou Mu baixinho, temendo estar se aproveitando do amigo. Virgem não respondeu, apenas pressionou a coxa mais forte contra seu membro, sentindo como Mu estava excitado. Ao ariano só restou gemer, desta vez bem alto. Shaka, que ainda fingia dormir, se assustou quando o tibetano tomou impulso, virando-o na cama e ficando por cima de si, no meio de suas pernas, começando a se movimentar como se já o tivesse possuindo, esfregando e pressionando os dois sexos um contra o outro, e gemendo quase sem controle pelo ato.
O loiro já estava a ponto de agarrá-lo e beijá-lo, revelando que não estava exatamente "dormindo", quando o outro o empurrou pelos ombros, se afastando dele como se fugisse de uma assombração. Shaka, surpreso com a reação do amigo, tratou de fingir acordar.
-Ahn?-Abriu os olhos um pouquinho, se espreguiçando bem gostoso em seguida. Seu coração palpitava forte contra o peito, mas quem o visse não iria crer.- Mu? -Abriu os olhos mais um pouco, vendo o ariano de pé ao lado da cama, com os olhos verdes arregalados. -Que...que houve, Mu? Você que me acordou?
-N-Não houve nada, Shaka...-O tibetano olhou para baixo. -Eu te acordei porque...porque...
-Eu estava tendo um pesadelo?-Terminou de abrir os olhos, fazendo a carinha mais inocente do mundo.
-É, acho que sim...-Mu suava frio, voltando a se deitar na cama, mas agora sem abraçar o amigo.
-Nossa, nem me lembro com o que eu estava sonhando...-(Ai, mas o loiro é cara de pau mesmo...)- Eu acordei você? Gritei alguma coisa?
-Não, não, eu ...eu ia ao banheiro quando te ouvi gemendo... E imaginei que estivesse tendo um pesadelo.- Corou inteirinho pela mentira, mas pelo menos a parte de que Shaka estava gemendo não era mentira não! -Bom, então eu vou ao banheiro.- Se levantou novamente, dando graças aos deuses pela mentira bem inventada.
Shaka suspirou, achando que tinha exagerado daquela vez, ao ver o tamanho da "vontade" insatisfeita do ariano, enquanto ele corria ao banheiro. "Da próxima vez não me acorde do pesadelo, Mu...porque eu acho que poderia continuar daquele jeito pela eternidade...".
Acabou sorrindo, Áries era mesmo muito doce, havia sentido daquela vez o quanto ele o queria e no entanto o tibetano havia se controlado de maneira exemplar. Acabou ficando ainda mais excitado ao pensar que provavelmente Mu estava se aliviando naquele momento. Hmm...ele deveria ficar ainda mais lindo quando gozava... Quase que instintivamente levou as mãos ao próprio sexo, procurando também um alívio, quando a voz de seu sonho de consumo o despertou:
-Tudo bem, Shaka...?- Desta vez o loiro não conseguiu esconder seu nervosismo, tirando rápido as mãos de dentro da coberta.
-S-Sim, por quê?
-Você está vermelho...-Aproximou o rosto do loirinho e este fechou os olhos, já esperando os lábios do amigo sobre os seus. Mas o ariano sequer percebeu a expectativa do indiano, e somente pousou os lábios no pescoço dele, medindo sua temperatura de novo, ao mesmo tempo em que acariciava sua face.
-Hm, você não fica com febre mesmo...Agora dorme de novo, viu?-Deu um beijo carinhoso na bochecha do amigo e voltou ao seu lado da cama, sorrindo com aquela calma tão característica. Shaka se sentia quase sujo e manipulador depois de ver todo o carinho que o amigo dedicava a ele, negligenciando seu próprio prazer para preservar a amizade.
Bom, após milhares de provas, finalmente eu tive tempo o suficiente para digitar! Muito obrigada pelos comentários! Ahn...acho que este capítulo não está muito especial, mas em compensação o outro está bem...legal...(sorriso sacana) Afinal, o Shaka dá uma pequena amostra de uns conhecimentos bastante úteis ao ariano...
Ahh, sim...a partir deste capítulo já estou seguindo a fic original, só com umas modificações na grafia mesmo, na estrutura das frases... O último capítulo será inédito, porque tiraram antes de eu postar...XD
Celly M: O Mu pode ser lerdo e molenga, mas bem que tem algumas vantagens bem...compensadoras, não? Mas olha que ele já está se liberando! No próximo capítulo então...até o Miro, aquele tarado, vai ficar no chinelo quando eles se empolgarem!XD E Celly...que graça tem deixar de traumatizar as pessoas, fazendo elas imaginarem Aldebaram e Shaka?XD Bjs!
Kitsune: Hmm, minha inspiração não tava das melhores quando eu acabei o capítulo...mas ia ser meio difícil de encaixar...desculpa... Mas eles ainda vão ter tempo para beijinhos...XD E como deu para reparar nesse capítulo, não só beijinhos... Bjs!
Chibiusa-san: Hahahha Sim, ele honra os brasileiros que "não desistem nunca". E putz, eu teria medo de ficar no mesmo cômodo que um cara tão necessitado quanto ele... Quanto a sua curiosidade, pode ficar tranquila, só vão ter mais dois capítulos depois desse... E tadinho do Shaka, ainda bem que o Dite não trocou os chás! Já pensou aquela perna perfeita com uma cicatriz! Não tinha beijinho que sarasse... Bjs!
Yurie: Olha...eu não sei como o Mu consegue resistir...muitos anos de treinamento como cavaleiro, só pode ser isso, né? E pois é, nem mesmo os cavaleiros comprometidos ou supostamente heteros conseguem se controlar, só o Muzinho mesmo...se bem que neste capítulo, hein, acho que ele deu uma escorregada! Bjs!
Shakinha: Olha...eu queria saber o que o Afrodite faz na sala "especial" dele sim!XD Quanto ao Miro sem camisa...puxa, deve ser uma visão e tanto! Olha, a ficha do Mu já está por um triz como você pode ver...mais um pouquinho... Bjs!
Mo de Áries: Sabe que quase eu fiz o Mu se embriagar mesmo? Foi quase...mas daí o capítulo ia ficar mais enrolação do que já estava... Ahh, que bom que voce acha que eu estou escrevendo melhor! Eu também acho, em relação aos anteriores...por isso que estou modificando várias passagens dos capítulos antigos... Hmm, fic também é cultura!XD Bjs!
Anushka-chan: Ihh, fia, nem sei mais o que você leu ou não...mas lê de novo!XD Principalmente o próximo capítulo...que tem um lemon daqueles meio sadomasô que você gosta!XD Bjs!
Musha: Estoy muy contenta por su review! Gracias! Hmm...bom, apesar de adorar ler fics em espanhol eu não consigo escrever direito então...vai em português mesmo!XD Coitadinho do Shaka, mal tem idéias mais para seduzir o ariano...Então ele vai fazer algo próximo da sua sugestão...mas claro que o Muzinho vai adorar...no próximo capítulo!XD Besos!
