Bom, primeiro o recadinho simpático de sempre...Se não gosta de yaoi, saia dessa página por favor, ninguém está te obrigando a ver dois homens se agarrando alucinadamente... Não vou tolerar críticas preconceituosas.

Se vc gosta, deixe comentários por favor, seram muito bem vindos!

Obviamente Saint Seiya não é meu e não estou ganhando nada...a não ser diversão!XD

Essa fic é/era para ser, uma comédia, com o Shaka tentando seduzir o Mu por meio de...acidentes...hohoho

Algumas pessoas leram de outra vez que eu postei, a fic só está sendo reeditada por alguns probleminhas com o site... Bom, é isso, então!XD


Capítulo 6 - O copo?

O loiro acordou e a primeira cena que viu foi o amigo deitado displicentemente na cama, de lado, os cabelos lilases desordenados. Tirou as franjas que lhe caíam sobre os olhos, admirando-lhe as feições tranqüilas. A muito custo se controlou para não beijá-lo, acabando por apenas sair da cama e, após tirar o pijama, vestiu um roupão preto de seda, que, aliás, o deixava irresistível. Se quando voltasse o amigo já estivesse acordado, pretendia se declarar.

Dirigiu-se à cozinha, e pôs-se a encher um copo de água distraidamente. Suspirou, pensando se Mu já não estava comprometido com alguém e por isso parecia ignorar suas investidas...Quando percebeu, o copo que antes segurava estava no chão, se espatifando e atirando água para todo lado. Droga...teria de limpar toda a bagunça agora... Ia pegar os cacos com a mão, e qual não foi sua surpresa ao sentir Mu segurar seu braço. Quando é que ele chegara a cozinha?

-Mu...?

-Shaka...Eu não sei por que você está se acidentando tanto, atualmente, mas...Ai, Sha, não quero mais adiar...Preciso te dizer uma coisa.- Como Shaka permanecesse imóvel, o cavaleiro de Áries conduziu-o, e acabou por fazer o loiro sentar-se na mesa, envolvendo as mãos dele com as suas. O ariano, ao sentir que o outro o olhava com expectativa, baixou o rosto, ficando vermelho.-Eu...queria ter te dito isso naquele dia que vim, mas você caiu...- Shaka teve vontade de se jogar de um prédio.- E...fiquei preocupado com a queda e...bom, o que eu queria dizer é que...- Levantou novamente o rosto, prendendo seu olhar no azul dele, em um arroubo de coragem.- Sha, eu estou gostando de você.

O indiano se sentiu o mais abissalmente idiota de todos os seres. Devia ter imaginado que Mu não avançaria nele sem antes se declarar! O ariano não era nenhum tipo de maníaco sexual como ele! Ainda bem que no dera tudo certo apesar dos incidentes...

-Mu...eu também gosto muito de você...-Puxou o ariano, abraçando-o como se temesse perdê-lo. Mu retribuiu, apoiando o rosto no robe macio que cobria o ombro do loiro, sentindo o perfume dos cabelos longos.

Shaka, não agüentando mais segurar o desejo que o consumia por dentro, puxou o amigo para um beijo, não perdendo um segundo para encaixar a boca na dele, enroscando as línguas sensualmente. Entrelaçou os dedos pelos longos cabelos lilases, puxando sua cintura com a outra mão. Com pressa, logo em seguida encaixava o outro cavaleiro no meio de suas pernas, pressionando o sexo dele com o seu, os dois já rígidos. Deslizava a mão para a bunda do amigo, quando de repente lembrou-se de algo e interrompeu o beijo, olhando para o ariano assustado.

-Desculpa, Mu...ahn...então vamos treinar e...-Avermelhou-se, murmurando incoerências e palavras sem nexos. Havia se lembrado, há poucos segundos, de que o ariano ainda era inocente, e poderia não apreciar um "aprofundamento na relação" tão afoito...no sentido literal mesmo. E, se não parasse já, não tinha certeza de que conseguiria depois. Para sua mais completa surpresa, Mu reclamou da pausa, não do assédio:

-Desculpa pelo que, Shaka? É óbvio que eu também quero fazer isso com você. E nós dois estamos excitados... não temos mais idade para irmos nos aliviarmos sozinhos, né? -Sorriu, para depois sussurrar baixinho no ouvido do loiro. -A não ser que você não queira...-Enlaçou os braços pelo pescoço de Virgem, beijando-o de novo, só apartando para retomar o ar.- E eu quero que você me ensine como usa todos aqueles "brinquedinhos" lá no seu quarto!

-Eu, hein? Achando que você era inocente...-Ainda conseguiu dizer Shaka, após a surpresa pelo ariano aceitar fazer "coisas a mais" com ele tão cedo.

-Você que parece, com essa cara de anjo. Mas você deve saber que eu...nunca fiz...-Baixou o rosto encabulado, era tão inexperiente...Mas se sentia pegando fogo quando encostava no loiro ou via descoberta a pele lisinha e incrivelmente clara. E como ambos os eventos estavam acontecendo no momento, com ele o abraçando com aquele roupão já tão aberto...não ia ter jeito mesmo...

Beijou o loiro de novo, com mais pressa, ansioso. Shaka se controlava para não aprofundar as carícias antes da hora e assustar o tibetano, se surpreendendo quando foi Mu que levou as mãos à abertura do robe, passando a mão safada por dentro do tecido para acariciar seu peito e abdômen.

- Mu, para que a pressa...? Não acha melhor irmos para o meu quarto?-Disse malicioso, deslizando um dedinho por seu peito, em uma clara provocação.

-Ora, por que a pressa? Ah, você sabe...-Sorriu, assim como Shaka, que no momento desabotoava a camisa de seu pijama calmamente e de forma provocante, roçando as unhas por seu peito, o que fazia com que Mu engolisse em seco ao sentir os toques. Assim que o loiro terminou sua tarefa, jogou a camisa do ariano no chão e pegou seu delicioso dono pela mão, conduzindo-o para o quarto sem chances de réplica.

Tinha planos que envolviam enlouquecer aquele ariano, só para compensar todos os acidentes que havia fingido sofrer por causa do dito cujo. Fechou a porta do quarto e sorriu sacana, levando um Mu um tanto quanto ansioso para sua cama. Reparou que o olhar dele havia se fixado por alguns instantes em sua gaveta de acessórios eróticos ...hmm... aquilo ia ser de muita utilidade para a tortura que pretendia impingir a ele!

Depositou o amigo na cama delicadamente e se surpreendeu com o puxão violento que o levou para baixo e que fez com que caísse em cima de Mu, que rapidamente capturou seus lábios em um beijo quase selvagem. O ariano não parecia muito disposto a perder tempo...

-Hmmm...- Shaka finalmente conseguiu descolar a boca da dele, tomando consciência de que se continuassem daquele modo não teria autocontrole o suficiente para torturar o tibetano.-Mu...você vai ficar quietinho aí, agora, e deixar eu fazer esse "trabalho"...se não eu te amarro, tá?-Falou de forma doce, contrapondo a suavidade de sua voz com a forma ágil com que prendeu as mãos de Mu acima da cabeça deste. A vítima arregalou os olhos verdes, surpresa.

-Ora...seu loiro tarado!

O indiano apenas sorriu, realmente safado, não contestando a verdade que o amigo dissera: o que fazer se era mesmo a realidade? Como para ratificar a afirmação, prendeu as mãos do tibetano juntas com apenas uma das suas, deixando a outra livre para descer pelo corpo do amigo. Chegou rapidamente em sua calça, e não hesitou em acariciar bem de leve a ereção comprimida pelo pano. Riu, ao ver o ariano gemer com o toque.

-É, eu que sou o tarado, mas olha o seu estado...-Mu sequer pensou em contestar o loiro, aqueles toques eram tão suaves que tinham o efeito contrário, deixando-o mais arrepiado e extremamente excitado. É, tinha a impressão de que ainda ia sofreria muito nas mãos daquele loirinho pervertido... e pelo jeito sádico. Nem cogitou se soltar, a única coisa que poderia fazer era excitar tanto o indiano que este desistisse da tortura. Tarefa difícil na posição em que se encontrava, preso, mas quem sabe com jeitinho...

Pensando ainda nisso, aumentou mais ainda a intensidade dos gemidos, ao mesmo tempo em que se esfregava no loiro de forma lânguida. O indiano ficou perdido por um momento, gemendo baixo, enquanto olhava absorto ao rostinho corado do tibetano, mas logo percebeu a manobra, e se afastou, desencostando o corpo do dele e ficando de quatro em cima do amigo, evidentemente ainda o prendendo pelos pulsos.

-Não, não, Mu querido...Eu o mandei ficar bem quietinho. Vou te prender!- Disse e abriu a gaveta ao lado da cama, arrancando um sorriso cheio de expectativa do outro.- Hm...você quer brincar com o que tem aqui dentro, né? -Shaka riu, pensando em como o amigo, apesar de virgem, parecia ser bem propenso a gostar de perversões.

A resposta de Mu foi apenas sorrir de forma infantil, e balançar a cabeça positivamente. Mal viu que o loiro havia pegado algemas, e em questão de segundos tratava de prender suas mãos uma na outra.

-Shaka!

-Que foi?

-Eu queria muito te tocar... -Pediu fazendo um biquinho adorável.

-Ah, outra vez eu deixo...nessa eu vou te torturar um pouquinho, tá?-O loiro riu internamente: "um pouquinho?". Imagine...ia levar o amigo às raias da insanidade... E o processo iria ser extremamente prazeroso!

Inclinando-se um pouco por sobre o ariano, mordiscou de leve o queixo dele, para depois se dirigir ao pescoço do amigo e deslizar o nariz por aquela pele sensível. Mu suspirava, inclinando o rosto para dar maior acesso às carícias do indiano por seu pescoço. As mãos de Shaka escorregavam por seu corpo, mal roçando em sua pele, deixando-o mais excitado e desesperado, querendo mais contato.

O loiro, percebendo o desespero do amigo, começou a depositar leves beijinhos e lambidas, enquanto apertava seus mamilos com os dedos, arrancando mais gemidos. E assim foi descendo suas carícias pelo corpo definido de Mu, beijando seu peito até chegar em seus mamilos. Olhou para o ariano, sorrindo sadicamente. Beijou-os tão de leve que o amigo se arrepiou por inteiro, gemendo e se contorcendo na cama. Era incrível como o loiro sabia exatamente onde tocá-lo, e o toque era tão delicado que o deixava com ainda mais expectativa e tesão...

O pobre tibetano se remexeu na cama, olhando suplicante para o loiro, mas a única reação que conseguiu arrancar dele foi um sorriso sacana. Depois de lamber e sugar seus mamilos a boca de Shaka foi descendo, fazendo uma trilha de saliva até seu umbigo, ponto onde enfiou a língua, deixando molhado.

Mu olhou para baixo ofegante, cheio de expectativa e torcendo para que Shaka o acariciasse mais embaixo...A respiração do indiano colidia com sua pele molhada e fazia com que todo seu corpo estremecesse, com arrepios que nada tinham a ver com os de frio.

Continuando a tortura, Shaka deitou-se de bruços entre as coxas bem formadas do amigo, mas não retirou a calça do pijama dele, apenas roçou o rosto pelo volume que só aumentava, arrancando gemidos altos. O suplício aumentou para o ariano quando Shaka encostou os lábios em seu membro coberto, enquanto prendia os olhos nos dele, olhando-o de forma pervertida.

-Quer que eu tire esse pano irritante do nosso caminho, Mu querido?

-Hu-hum!

-Então eu quero um beijo.- A expressão do loiro mudou de repente, de sacana para um sorriso carinhoso e quase infantil. Ajoelhou-se entre as pernas abertas de sua vítima e continuou com o mesmo sorriso, como se esperasse uma reação do tibetano, que ainda tentava entender a súbita mudança de comportamento. "Eu sabia que não era só o Saga que tinha dupla personalidade aqui nesse Santuário..."-Pensou franzindo os pontos em sua testa. Mas tinha de reagir, não tinha? Ou morria de tesão antes da hora.

-Vem pegar seu beijo então, Shaka...-Sorriu malicioso, se insinuando ao loiro. Mas o amigo não se moveu, parecendo querer que fosse até onde ele estava. O que implicava que teria de se levantar, o que não sabia se conseguiria com os braços presos daquele jeito. Baixou as mãos, colocando-as na frente de seu corpo e quase contundindo o ombro no processo... Depois forçou-se para frente, até ficar sentado na cama, quase no colo do loiro. Inclinou-se para beijá-lo, mas o maldito indiano safado desviou-se, se afastando.

O ariano, excitadíssimo, em um ato de supremo desespero, em vista da reação de seu parceiro maldoso, optou por se aliviar sozinho mesmo! Passou as duas mãos pelo elástico do pijama, fazendo um verdadeiro contorcionismo, na tentativa de aliviar seu membro dolorido pelas torturas do loirinho sádico. Quando conseguiu enfim, começou uma masturbação lenta, não por opção, mas por causa da limitação que aquele maldito pano impunha; se enroscando nas algemas.

O indiano perdeu o ar com a cena. Então era assim? Mu ia provocá-lo se masturbando na sua frente? Ahhh não!

O ariano demorou-se alguns minutos naquela masturbação, gemendo com os olhos verdes cerrados, nem se dando conta do estado que estava deixando o outro. Quando em um momento abriu um pouco os olhos, se deparou com o loiro de olhos arregalados para ele, parecendo realmente necessitado.

Mu no início ficou vermelho, depois quase roxo, constrangidíssimo, mas quando Shaka riu de sua vergonha, sentiu-se desafiado. Resolveu provocar o loiro também. Com um esforço baixou a calça e sua roupa de baixo, até o meio das coxas, e voltou-se a ajoelhar com as pernas bem afastadas, expondo sua ereção completamente rígida, já melada na ponta pelo próprio sêmen.

Mu sorriu o mais sacana que pôde, olhando para Shaka, para depois continuar a masturbação, com um agravante... Além de ficar muito mais exposto sem a calça, continuava a olhar o loiro pervertidamente, gemendo ainda mais alto. Shaka estava já a ponto de perder os sentidos com aquela cena, e pressionava seu sexo com as mãos inconscientemente, em sua aflição. Mu devia ter feito muito daquilo para ter toda aquela "técnica". O cúmulo foi quando ariano passou um dos polegares pela ponta da glande, molhando-o com um pouco de sêmen. Shaka não desgrudou os olhos e viu, extasiado, o amigo levar as mãos presas à boca, lambendo o sêmen enquanto olhava para ele, que não pôde segurar um gemido ao ver a cena.

-Mu, Mu, acho que "isto" foi um convite para a minha boquinha...- Shaka tentou fazer sua voz não falhar muito por conta do tesão e se pôs de quatro. Engatinhou até Mu, dando um selinho em seus lábios, para depois olhar para baixo e ver o amigo se masturbar sincronizadamente. Era ainda mais excitante o fato de ele ter as mãos presas...Não agüentando mais, caiu literalmente de boca no pênis do ariano. Chupou a glande, arrancando gemidos escandalosos, enquanto tirava as mãos dele do próprio sexo.

-Hmm...assim é bem melhor ahhh...do que c-com a mão...-Mu praticamente gemeu, aquela inédita sensação de ter uma boquinha molhada deslizando rápido por seu pau era maravilhosa demais... O loiro continuou com a felação até que o outro gozasse em sua boca, deliciado com a sensação.

O cavaleiro de Áries caiu em seguida sobre a cama, com um suspiro cansado. Bem que os pervertidos explícitos do Santuário, leia-se Miro, Afrodite e mais um punhado, viviam dizendo que transar era bom demais!

Só emergiu de seus pensamentos quando ouviu que Shaka procurava por algo. E quanto menos esperava viu-se vendado por um pano de seda negro.- Shaka!

-Que foi? Não gostou de ser vendado?- Perguntou dando risinhos de pura provocação. Mu desistiu de reclamar quando sentiu que Shaka deitava o corpo sobre o dele. O loiro conteve um gemido ao sentir que as mãos do ariano estavam alinhadas com seu próprio sexo, ainda coberto pelo roupão negro. Beijou com fome o outro, misturando o gosto de sêmen entre as bocas coladas enquanto suas línguas se enroscavam, como se aquilo fosse diminuir a aflição pelo gozo prorrogado.

Mu tinha mais pressa do que o indiano: assim que percebeu o contato do sexo do loiro com suas mãos, agarrou-o por cima das roupas sem clemência. Encaixou o membro do loiro entre as mãos, finalmente o tocando de forma mais íntima, e arrancando como recompensa gemidos altos do companheiro. Porém, assim que Shaka percebeu que perdia o controle, saiu novamente de cima do amigo, sentando-se sobre a cama, até recuperar um pouco do fôlego.

-Shaka, volta aqui...!-Resmungou o ariano, querendo sentir aquele corpo quente de novo em cima do seu.

-"Aqui" onde, Mu querido?- Falou o loiro, sacana e sarcástico com o amigo.

-Deita de novo em cima de mim...Eu quero sentir você...-Falou baixinho, excitando o loiro, que não desgrudava os olhos daquela boca molhada e cheia, que se mexia de forma suave.

-Pode esperar que eu vou sim...mas...- Virou rapidamente o outro de bruços, assustando Mu. -Quero você assim, tá?

-S-Sim...-Ficou um pouco tenso, nunca havia sido penetrado e de repente o loiro ia...ficou vermelho. Shaka logo percebeu a tensão do amigo, começando a acariciar de leve suas costas e beijando seu pescoço para acalmá-lo.

-Shh...calma, você precisa relaxar...-Shaka falou de forma o mais sexy possível em sua orelha, alternando beijos e lambidas no local. Deitou em suas costas, ao mesmo tempo em que pegava um de seus inúmeros óleos de massagem, para depois lambuzar as costas do amigo. Mu sequer entendia o que estava acontecendo...em um minuto estavam transando e no seguinte o loiro queria ficar fazendo massagem em suas costas? Se ainda fosse em outro lugar...

- Vou fazer uma massagem em você, então...-Shaka começou a fazer movimentos circulares em suas costas, tentando relaxá-lo. Na verdade, o loiro queria era torturar um pouquinho mais seu parceiro, fazendo-o achar que tinha parado com o ato. Mas ele mesmo não agüentou muito tempo a tentação e começou a se esfregar de forma sensual em bunda empinadinha do tibetano. Ainda brincou com ele: -Nossa, voltou a ficar tenso?-Riu, vendo Mu se contorcer na cama, com todos os músculos se contraindo inevitavelmente de tanto tesão.

Abriu o robe, deixando-o roçar contra a pele de Mu, e tirou a minúscula roupa íntima que usava por baixo. A Mu só cabia adivinhar os gestos do amigo, e logo percebeu que este havia tirado o roupão ao sentir o contato inebriante e quente de sua pele contra a dele. Decidindo aumentar a suplício do ariano, Shaka encaixou seu sexo na fenda que separava as duas nádegas, ouvindo-o gemer de forma escandalosa. Hm, então ele estava gostando...

-Shaka...

-Quietinho Mu...relaxe um pouquinho...-E contradizendo completamente o que havia dito o loiro beliscou com força sua bunda. Mu contraiu de imediato, ao sentir a agressão, fazendo Shaka praticamente gritar de tanto prazer ao sentir o movimento. Era ótimo sentir seu sexo sendo completamente apertado daquele jeito...

-SHAKA!

-Ah, Mu, é só uma marquinha nessa bundinha gostosa, agora me aperta aí de novo, vai...-Riu sadicamente, encaixando melhor o membro ereto entre as nádegas do outro, mas novamente sem penetrá-lo. Mu fez o que o outro pedia sem pestanejar, não queria arriscar levar mais daqueles beliscões terrivelmente doídos. O loiro atrás de si gemeu alto novamente, e quase o penetrou sem o preparar, de tanto tesão. Mas se controlou, Mu ainda era virgem. Hmmm...e devia ser tão apertado...

Antes que não agüentasse mais, novamente procurou por algo no meio de seus acessórios.

-Ih..Shaka, o que você vai...ahn...aprontar, hein?-O ariano disse sorrindo malicioso, sem conseguir esconder o quanto estava gostando daqueles joguinhos de sedução. Sentiu a faixa em seus olhos ser puxada delicadamente, permitindo ele visse o que loiro havia pegado. Ficou paralisado.

-Então, Mu...qual você quer...?-Sorriu largamente ao ver a nítida surpresa estampada nos olhos do ariano.

-E-Eu...-Olhou novamente. Não podia acreditar que o loiro ia enfiar aquilo nele! Mas acima de tudo...que difícil escolha! Lambeu os próprios lábios, até que não era má idéia...

-Acho melhor escolher o menor, Mu, vai doer menos...

O tibetano mirou o maior vibrador que Shaka havia oferecido.

-Shaka, isso cabe em alguém?

-Ah, cabe, posso lhe garantir...

Mu perdeu o fôlego ao imaginar o loiro se aliviando com aquilo...Tentou afastar logo o pensamento de sua mente, já bastava o corpo quente do loiro, e a voz sedutora que ainda ecoava em seus ouvidos, para enlouquece-lo. Estava se auto-torturando imaginando a cena além de tudo.

-Mas...ah, acho que vou escolher o menor...-Olhou para o vibrador de Hello Kitty (O pior é que existe!o.O") rosinha na mão de Shaka. Uma contradição...como o próprio loiro...aparentemente inocente, mas altamente pervertido no fundo...No fundo...hmmm, isso o fazia se lembrar de algo nem um pouco puritano! Riu da própria comparação e perversão.

-Que foi, hein? algo contra a Hello Kitty?-Perguntou Shaka, rindo também e mordiscando sua orelha.

-Nada, nada...

-Olha que eu enfio o outro e este mês você não vai conseguir nem sentar, viu!

Mu engoliu em seco, se sentindo bem tentado a experimentar...Mas...era melhor não.

-Quero o rosinha...-Fez um biquinho adorável, como forma de convencimento.- E logo, pelos deuses!

Não precisou pedir novamente, Shaka logo deixou o outro vibrador de lado e, passando um creme lubrificante nas mãos, pôs-se a lambuzar o "brinquedo" com ele, deixando Mu acompanhar seus gestos, ao mesmo tempo em que se esfregava todo em seu corpo, sem pudores. Adorava ouvir aqueles gemidos escandalosos por parte do ariano, sempre tão controlado fora da cama.

Mu delirava de prazer com aqueles joguinhos de sedução do indiano. Sentia o corpo dele contra o seu e seu próprio sexo sendo estimulado pelo movimento de vai-e-vem, roçando no lençol. Ficou ainda mais excitado e cheio de expectativa quando o loiro cobriu novamente seus olhos e foi dirigindo o vibrador em direção a seu ânus.

Forçou com delicadeza a entrada de Mu, sorrindo ao ver que o tibetano não havia sentido dor, apenas um leve desconforto. Continuou enfiando, e Mu levou um susto quando o loiro ligou a vibrador sem aviso dentro dele.

-SHAKA! Isso...isso tá dando choque!

O cavaleiro de Virgem riu com gosto, vendo a reação exagerada do amigo. Quanta inocência! Penetrou-o com mais força, se deliciando ao ouvir Mu dar um grito de puro prazer.

-Não é choque, seu bobo...ele foi projetado para isso...tá vendo? Não é mais gostoso assim?

-Hmm...-O pobre ariano não conseguia sequer elaborar uma resposta. Mas até que aqueles "choques" não eram assim tão ruins...Muito pelo contrário! Na verdade já estava quase a ponto de gozar com aquelas estocadas fundas...Mas...ansiava por Shaka possuí-lo.-S-Sha...

-Fala...-O loiro sussurrou com a respiração alterada em seu ouvido.

-Isso está...está ótimo, mas...eu quero você...

Mu não pôde ver, mas ao ouvir o pedido Shaka deu um sorriso de pura felicidade. O loiro passou uma de suas mãos por baixo do corpo de outro e segurou seu sexo firmemente, antes que o amigo gozasse novamente com a estimulação intensa. Parou os movimentos com o vibrador lentamente e desligou-o, pondo-o de lado. Beijou o pescoço do outro, tirando os cabelos lilases de seu caminho.

-Bom, agora que você já está devidamente preparado... vou colocar uma coisa mais grossa aí...-Sussurrou no ouvido do ariano, fazendo-o se arrepiar. Roçou seu membro pela entrada do amigo, sentindo-o enrijecer ainda mais, como se fosse possível. Mas quando ia penetrar, Mu o impediu.

-Não...!

-Mu...?

-Eu...eu quero fazer amor de frente para você, Sha...

-S-Sério?-Aquela afirmação romântica havia pegado o indiano desprevenido, fazendo com que sua pele se avermelhasse imediatamente. Não pôde negar o pedido, nem queria. Desvendou o ariano,virando-o de frente para si. Com os olhos presos nos dele, acariciou o rosto lisinho carinhosamente, com um sorriso doce. O outro cavaleiro também estava absorto naquele ritual de adoração, quando ambos gemeram inevitavelmente, ao sentir os sexos se roçarem sem querer. Interromperam o momento carinhoso então, pela urgência de um alívio.

Shaka ajoelhou-se, os joelhos afastados, e chamou Mu com um dedo. O tibetano não se fez de rogado, e logo se sentou em seu colo, tentando guiar o pênis do amante para dentro de si, mesmo com as mãos ainda algemadas. O loiro riu, puxando os braços de Mu e fazendo-o enlaçá-los por seu pescoço. Mu consentiu e apoiou a cabeça no ombro de seu loiro. Não conseguiria negar nada a Shaka. E como poderia, estando indiano tão incrivelmente sexy, com o roupão negro lhe cobrindo os braços e ombros, o cabelo meio despenteado, o rosto corado de prazer e o sexo ereto e molhado na ponta...? Como queria estar com as mãos livres para apertar aquela bunda! Ou quem sabe acabar logo com aquela enrolação toda, sentando-se sem remorsos naquele pau delicioso!

O loiro também não agüentava mais de vontade de se enfiar naquele corpo: agarrou com força as nádegas do amigo, abrindo-as, e assim posicionando a entrada de Mu quase em cima de seu membro. Respirou fundo, tentando controlar sua necessidade. Por fim foi entrando delicadamente no ariano, sentindo-o tremer contra si. Mas este o surpreendeu quando forçou o próprio corpo para baixo, deixando-se penetrar por inteiro. Um grito rasgou a garganta dos dois. Mu por causa da dor, Shaka pela surpresa de ter seu membro envolvido de forma tão...completa!

Shaka, notando a dor que dominava o ariano, logo o abraçou, acariciando suas costas úmidas pelo suor. Beijou sua boca de forma doce, mas mesmo assim, provocativa. Quando se acostumou com a sensação de ser preenchido e a dor passou, Mu começou a se movimentar devagar, subindo e descendo, ainda sendo beijado com ardor. Quando os lábios enfim se descolaram, os dois sorriram um para o outro ternamente. O loiro logo tratou de acelerar as estocadas, conduzindo os movimentos de subida e descida e arrancando gemidos cada vez mais altos do outro.

O cavaleiro de Áries comparava as sensações que sentira ao ser penetrado pelo vibrador e pelo membro de Shaka. Definitivamente o último era muito melhor! Era...quente e parecia se encaixar com toda a perfeição em seu interior. Além disso...havia aquele sentimento de...pertencer a alguém. E sentia que pertencia a Shaka, assim como ele o pertencia. Era ótimo dar prazer daquela forma a quem...amava. E era isso, amava o loiro, desde que eram crianças...

-Hmm...é muito bom...

-O...o que, Mu?

-Ser possuído assim p-por você...ahhh...

O tibetano se sentava e levantava do colo do outro em um ritmo frenético, e em um momento de descontrole quebrou as algemas como se fossem de papel. Poderia ter feito aquilo desde o começo, claro, era um cavaleiro de ouro, mas sabia que Shaka ia castigá-lo...

-Mu! Eu adorava elas!

-Desculpe!-Corou e baixou o rosto, meio nervoso.

-Vou me vingar...-O loiro sorriu sádico. Na realidade não se importava muito com as algemas, mas não podia perder o pretexto de jeito nenhum! Empurrou o ariano em direção ao colchão, trocando as posições. Shaka, com o movimento, havia saído quase todo dele, mas logo voltou a se enfiar com força no meio das pernas abertas, estocando o outro ainda mais fundo.

Mu gritava de tanto prazer, agarrando o roupão e o cabelo do outro com as mãos agora livres. Enlaçou a cintura do loiro com as pernas, tornando o ritmo ainda mais intenso para os dois. Shaka, sem agüentar mais, se enterrou o mais fundo possível no outro, que se contraiu, tornando o canal apertado ainda mais estreito. Haviam atingido o ápice juntos, e Mu se sentia ainda mais quente por conta do líquido branco que escorria por entre suas pernas. Notou as barrigas do dois meladas pelo próprio prazer e suspirou, satisfeito.

O loiro, exausto, apoiou o rosto na curva do pescoço do outro, ainda tentando regularizar sua respiração, quando o ariano se pronunciou.

-A-Adorei!-Mu parecia bastante entusiasmado pela nova experiência...

-Que bom...-Respondeu o outro, saindo de dentro do "amigo" e deitando-se a seu lado. Sorriram um para o outro com carinho e voltaram a se abraçar, se aconchegando para dormir.- Agora você já está mais acostumado...da próxima vez eu vou usar o chicote também!

-Sádico...-Suspirou, conformado. Ou talvez adorando a idéia.- Shaka...

-Sim...?

-O que a gente fez?-Perguntou encabulado ao loiro quase adormecido.

-Amor, claro!

-Ahhh, tá!-Sorriu para Shaka de novo, que já havia até fechado os olhos. Resolveu seguir o exemplo dele e dormir também, fechando as cortinas contra a claridade do dia com a telecinese.

Continua...


Obrigada por terem deixado reviews! E desculpem a demora...Eu revisei pelo menos 15 vezes esse capítulo...isso que dá ser perfeccionista! Mas se acharem algum erro ainda me avisem...

Bom, aí tá o lemon...hohoho Mas ainda tem um capítulo pra finalizar! Ahn, foi o primeiro fic que eu fiz o Shaka como ativo...mas não tinha como ser de outro jeito, ele estava com bem mais cara de dominador...e o Mu precisava ser bem ensinado, né? Hmm, sei lá, eles tão com cara de serem uns pervertidos que revezam na verdade!XD

Ps: Se por algum "acidente" o fic sair do ar de novo após esse capítulo, me peçam por e-mail que eu mando...

Chibiusa: Bom...como você pode ver nesse capítulo ele não é tão santo assim, né?XD Ele só é bonzinho e politicamente correto...ahahah Pois é...agora só tem mais um capítulo pequenininho... Que bom que está gostando! Bjs!

Litha-chan: Pois é...dá sim para medir. E o Mu achou muito mais prático! Ahahah Lagartixa indiana? Bem, nesse capítulo ele bem que seguiu sua sugestão contra o estresse, né?XD Bjs!

Kitsune Lima: Pois é, tá mau mesmo, como você pode ver aí...já está até pensando em usar um chicote no Muzinho!XD Bjs!

Mo de Áries: Pois é, apesar das idéias mirabolantes bem que o loiro conseguiu...XD Nhaa, que bom que está lendo de novo...que o que eu modifiquei nesse capítulo não está escrito...ou está...o.o' Dei uma boa ajeitada no lemon também... Bjs!

Shakinha: - clink!- Essa foi a ficha do Mu caindo...XD Mas agora eu acho que ele entendeu direito toooda a situação... E quando ele descobre que o Shaka forjou os planos...ihh, se prepare!XD Espero que goste desse capítulo! Bjs!

Yurie: Ahaha Pois eu acho que ele está beeem atento ao que acontece ao redor dele agora, nada de distrações em serviço... E bom, agora o Shaka conclui de vez o plano! Bjs!

e-Ifrit: Pois é, tadinho do Shakinha...mas agora ele se vingou em grande estilo pelo Mu estar se fazendo de desentendido, né? Que bom que está gostando! Bjs!

Anushka e Ilia-chan: Ahahah Pois é, a Hello Kitty apareceu já nesse capítulo...XD E acho que logo posto o outro, porque estou de férias e aquele é bem pequenininho... Ahh, é, você já tinha lido...mas eu modifiquei um monte de coisas...tá melhor agora, eu acho!XD Bjs!