Professora Evans
Anitta Black
Ideia original de Lady Riddle
Prólogo – O jogo dele
Disclaimer: Valendo para este capítulo e todos os outros. Eu não possuo Harry Potter, nem qualquer outra das personagens da JK. Esta história não tem fins lucrativos.
Sinopse: Quando a melhor amiga de Lily, Chelsea Summers, é deixada por James, Lily fica furiosa. Então, como vingança, Lily e Chelsea decidem vencê-lo no seu próprio jogo: Se diverta, e depois as deixe!
Quarta-feira, 6 de Dezembro, 1977
7:47 p.m.
Sala Comunal da Grifinória
(Ponto de Vista da Lily)
Ah, sim, mesmo a tempo! Suspeito que o chiclete desta semana, Marisa Fern ( mesmo tendo em conta que já durou oito dias ) está perdendo o sabor... Vamos ver:
Eu vi o Potter se aproximando da Marisa, que estava falando com as suas amigas, Daphne, Sabannah e Yasmine, sentadas nas poltronas perto da lareira. Elas pararam de rir histericamente quando notaram a sua presença, e coraram ( as três ao mesmo tempo ) e deram sorrisinhos para ele.
Marisa se levantou, perguntando "Está tudo bem, amorzinho?". As suas amigas começaram a cochichar. Eu não conseguia ouvir o que estavam dizendo, mas também não precisava.
Aqui vamos nós, pensei.
E segundos depois Potter disse: "Marisa, eu preciso falar com você"
Ah! O tradicional "eu preciso falar com você". As dúvidas que tinha antes se desvaneceram.
"O que foi, James, amorzinho?" ela perguntou, inocentemente.
Pelo amor de Merlin! Como se ela não soubesse...
"Eu acho que a gente devia acabar, Mari" Ele disse.
Finalmente! A OUTRA fala tradicional. E agora, terceira parte...
Marisa começou a chorar e desapareceu no dormitório feminino.
"Oh, por favor, como se você não soubesse que isso ia contecer!" Eu gritei para as escadas, mas tudo o que eu obtive em resposta foram alguns soluços bem audíveis.
Eu me virei para o Potter, que estava olhando para mim – para o meu pescoço, ou colar, ao que parecia.
"Se ousar olhar mais para baixo, Potter, os seus olhos vão ficar da cor do chapéu de Merlin, que, como todo mundo sabe, era roxo." Eu disse, subindo também para o dormitório.
A maior parte dos pensamentos do Potter são doentios. A maior parte dos estudantes de Hogwarts acha que ele e os seus amigos, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew são as pessoas mais fantásticas do planeta. Mas eu não. Eu acho que ele é a arrogância e o machismo em pessoa. Ele está sempre mexendo no cabelo, o deixando como se tivesse acabado de voar na sua vassoura, só para atrair garotas, depois ele as namora, e então deixa-as. Sempre.
Eu supunha que, passado algum tempo, o maldito Potter e o seu amigo Black, passassem a ser conhecidos como as ptas masculinas de Hogwarts, mas Nããão! Eles continuam sendo populares! Eu fico furiosa quano o Potter ou o Black deixam uma garota e, na manhã seguinte, ela já está à volta dele, como se nada tivesse acontecido. É como se eles fizessem um feitiço obliviador nas garotas, mal acabam com elas. Eu admirarei a mulher que conseguir levar James Potter ao altar!
N/A: Eu sei, pequeno. Mas é só o prólogo. O começo. Vou tentar fazer os próximos maiores, mas não posso prometer. De qualquer modo, o que acharam? Espectacular, okay, ou um desastre? Deixem review!
