Goddes-Chan: Obrigada pela Review em homenagem a você ta aí o 2º capt. Mais rapido do q o prometido XD.
Capítulo II-
Chegando em Konoha!
-----------------------------------------------------
------------- Caminho para Vila Oculta da Folha, estrada de acesso aos navios. ---------
- AHHHHHHHHH! – Gritou a menina na carona da moto, aquele desgraçado do Setsuna aumentava a velocidade apenas para irrita-la. Ele sabia que ela não suportava andar em tal velocidade, além de que morria de medo de cair.
- Deixa de fazer fiasco Hao Chan! Por sua culpa perdemos a carona com o promotor uh... – Exclamou um indignado Setsuna, mas não podia negar, adorava provocar medo na companheira e deixa-la brava com ele, alías se saísse com mais de dois dentes do navio quando chegarem estaria no lucro.
- Setsuna Hareki! Eu vou matar você! – Exclamou uma irritada Haorine que além de seu "ótimo" humor, tinha o vento como inimigo atrapalhando seus cabelos e os jogando sobre o rosto.
- Glurp... – Engoliu em seco o garoto de cabelos alaranjados que comandava a moto. – O Navio! – Exclamou a garota de cabelos rosas fitando com os olhos brilhando a sua salvação.
Finalmente vou sair da moto desse lunático. – Sorriu vendo os navios se aproximarem cada vez mais.
- Quem é lunatico? – Retrucou Setsuna, fitando também os navios, uma idéia maldosa passou pela sua mente pervertida e maligna.
Você é um lu... AHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Haorine não pode concluir a frase, nesta hora Setsuna acelerou com tudo, obrigando a garota a agarrar-se mais forte em sua cintura.
- Filho da... – A garota estreitou os olhos, enquanto o garoto freiava bruscamente a obrigando agarrar-se ainda mais forte.
Ah Hao Chan aqui não alguém pode ver... – Disse suavemente Setsuna, em tom de brincadeira e malicia, a menina prontamente o largou e saiu da moto, tinha duas veias pulsando na testa.
Er... – O garoto tremeu diante da expressão assustadora da companheira, e abandonou a propria moto correndo para dentro do navio.
Deixe estar Setsuna a vingança é um prato doce... – Recita suavemente a garota, dando passos suaves em direção ao navio. Adentrou aquele belo instrumento de navegação, entretanto foi direto para sua cabine estava enjoada, não suportava as ondulações que o Navio fazia enquanto não partia.
Um som semelhante de algo batendo em algo despertou a menina de seus devaneios enjoativos, alguém batia na porta da cabina, mas será possível que nem quando estava enjoada teria alguma paz? Estreitou os olhos e de modo muito mal humorado, pronta para expulsar qualquer um que ousasse incomoda-la abriu a porta.
Yu...Yuki Kun? – Sussurrou a menina fitando o belo rapaz a sua frente, ele trazia um sorriso doce de derreter até o mais frio coração.
Haorine San... Nós chegamos! – Exclama um sorridente Yuki, ele nunca perdia a expressão doce, ele segura levemente o braço da garota e a puxa para fora da cabina apontando para a escada que dava nas terras de Konoha, Setsuna estava já no fim da escada e mal chegara parecia Ter arranjado "amigos".
Chegamos? Konoha? – Pergunta a menina perplexa, teria passado mal tanto tempo assim que nem havia percebido? Ela fita Yuki com curiosidade estampada nos lindos olhos esmeraldas.
Sim Konoha, Haorine San está tudo bem? Parece distraída. Ah Veja, o Baka já arranjou confusão. – Suspirou um entediado Yuki, fitando uma cena completamente normal, o garoto dos cabelos alaranjados parecia Ter achado alguém para implicar, este com quem brigava tinha cabelos louros e espetados, girou os olhos, Setsuna era tão infantil...
Ahn... – Fita Yuki, ara em seguida fitar Setsuna discutindo com um garoto. Suspira e imite o ato de Yuki. – Estou sim! Vamos Konoha nos espera! – Exclamou mais animada, apesar de ainda estar palida por causa do barco.
Haorine e Yuki após pegarem as bagagens de rodinhas desceram pela rampa do barco pisando finalmente nas terras de Konoha, sendo recebidos por muitos jovens que os aguardavam.
Realmente... tem muitas pessoas... – Sussurrou um compenetrado Yuki de maneira séria mas doce.
Condordo, Ah Setsuna! Deixa de ser baka e vem aqui! – Disse a menina de cabelos rosas girando os olhos de irritação. – Ah Hao Chan me larga! – Protestava um arrastado Setsuna.
O jovem com que Setsuna anteriormente brigava apontou para garota, que ficou sem ação, Haorine nem ao menos conhecia aquele rapaz.
Sakura Chan! – Exclamou o garoto apontando para ela. A menina apenas devolveu um olhar confuso e desentendido e passou a correr quando o garoto começou a vir atrás dela.
Sakura Chan! O que fez com seu cabelo? Ei Sakura Chan não corre! – Dizia o menino dos cabelos louros espetados correndo atrás da pobre garota que parou atrás de Yuki.
Yuki kun! O promotor me proibiu de brigar, então MANTEM ESSE LUNATICO LONGE DE MIM! – Bradou a menina irritada, transmitindo medo no garoto loiro e nos dois companheiros.
Naruto! – Exclamou uma menina loira que chegava ao lugar, tinha um cartaz na mão, provavelmente o cartaz da Nightmare, pois assim que fitou o trio quase se escabelou.
Ahhhh não acredito! – Gritou histericamente a garota. – Ino Chan o que foi? – perguntou Naruto com um olhar desentendido.
Essa não é a Sakura, Naruto Baka! – Disse Ino, conferindo, olhando do cartaz para o trio, do trio para o cartaz. Mas que a menina tinha uma semelhança terrível com a Sakura, ah isso tinha.
Yuki Sendo! – Uma gota surgiu na cabeça do belo Yuki quando viu a menina correr até ele e se pendurar em seu pescoço. No meio de toda essa confusão, alguém havia desaparecido.
Cade a Haorine Chan? - Setsuna quem constatou quem havia desaparecido, e grunhiu raivoso. – Ela fugiu! Foi conhecer a cidade! Aquela traíra eu vou atrás dela! – Disse o rapaz visivelmente irritado, ora se a Hao Chan podia, ele também podia fugir daquelas fãs histéricas.
Passos, muitos passos, são escutados atrás do rapaz, ele se vira, Setsuna se vê perseguido por um exercito de garotas com hormônios em fúria. Enquanto outro bando de rapazes procuravam pela menina desaparecida.
Não acredito! Urf... Escapei! – Disse alegremente a jovem, suas roupas não se assemelhavam a Konoha, trajava uma saia curta de pregas, uma blusa azul claro, e os cabelos soltos com duas mechas vermelhas entre as medeixas rosas. Chamava a atenção dos rapazes, e atraía a raiva das garotas.
O que deseja mocinha? – Perguntou um homem atrás de um balcão, quando a menina entrou na banca de ramen, ela sorriu e apontou um ramen especial da lista, um que vinha com bolinhos.
- Eu quero um Watan men duplo! – Exclamou ansiosa, estava com fome, a um bom tempo não comia algo decente que não fosse mato, salada, cenoura, tomate, frutas.- Para o inferno o regime do grupo!
Assim que seu pedido chegou a jovem permaneceu alí na banca, somente após estar satisfeita que pagou o homem e foi embora, acenando para ele um "tchauzinho" antes de sumir.
Sakura andava meio desanimada, resolveu ir a banca de ramen comer algo, assim que chegou ela sentou-se no banco, apoiando-se no balcão, quando o homem que atendia apareceu deixou cair tigelas de susto.
Ah! – Exclamou a kunoichi, saltando do balcão.
Perdão, mas você, você saiu daqui... Você saiu daqui agora pouco! – Exclamou o homem apontando de maneira sombria para Sakura, que assustou-se mais ainda.
Eu nem aparecia aqui hoje, o sr. Ta bem é? – Disse a kunoichi de cabelos rosas um tanto zangada, estava com os cabelos mais ou menos no tamanho da cintura um pouco mais curto, o que fez o homem da bancada apontar para ela mais assustado.
Você! Co..omo trocou de roupa tão rápido! – Exclamou o homem criando uma discussão com Sakura, que no momento só queria comer.
Eu já disse que nem vim aqui hoje! Eu hein! Vo procura o Naruto! – Franziu a testa irritada, além de tudo não havia tido paciência de continuar alí para comer seu ramen.
Enquanto andava pelas ruas, um grupo de jovens passou por ela a olhando deslumbrados.
Ahn? – Fitou o grupo de jovens.
É ela! – Exclamaram juntos em uníssono, e começaram a correr atrás de Sakura.
Nani? Õ.O' – Sakura correu o mais rápido que conseguiu, as ruas movimentadas de Konoha facilitavam que ela se camuflasse fugindo daqueles impertinentes, porém o dia continuou tendo esquisitices acontecendo, e ela começou a decidir que descobria o que raios estava acontecendo, já era tardinha Sakura conseguiu chegar salva na praça para repousar.
A praça de Konoha estava deserta, a menina sentou-se num dos balanços, ao balançar levemente fitou do outro lado da pracinha, sentada sobre uma das vigas de ferro uma garota de iguais cabelos rosas, mas o rosto estava impossível ver daquela distância, ignorou devia ser só mais uma garota da vila, levantou o rosto, fitando o céu que demonstrava começar a anoitecer...
Sabendo que se chegasse tarde arrumaria confusão, Sakura levantou-se do balanço e colocou-se a caminhar rumo a sua casa, não percebeu que a menina sobre a viga saltou de lá e já sumia pelas ruas.
----------------------------------------------------------------
Shakti AngelOBS: Obrigada mesmo a Review Goddes-Chan Você me animou a continuar a escrever mais rapido XD
