Ultimamente to dando uma rapidez nas postagens oo' até a fic q eu parei a 1 ano eu retomei XD quem gosta de beyblade? O nome é "A Deusa das Feras Bit!" só dar uma olhada no meu profile que vocês acham Xd fazendo propagando demais u.u vamos ao q interessa.
Capítulo IIISósias?
Sakura acordou maravilhosamente bem esta manhã, estava com o seu humor melhor do que nunca, decidira finalmente parar de incomodar Sasuke e seguir sua carreira de kunoichi.
Levantou-se da cama e se espreguiçou olhou no relógio e para sua surpresa era cedo, com calma tomou um longo banho, arrumou-se de maneira como sempre fazia, desceu o lance de escadas, tomou seu café da manhã e saiu para passear pelas ruas de Konoha.
A cada passo que andava ela sentia que em breve teria um acontecimento que mudaria sua vida, mas tentava ignorar estes pressentimento, ela nunca foi de dar uma de vidente. Seus olhos percorreram o local em que estava, a praça, não ficava muito longe da ponte, ela andou até um dos balanços e lá ficou como gostava de fazer quando estava pensando demais.
"Que pressentimento é esse?" – pensou a kunoichi de cabelos rosas, passando os olhos pelas nuvens no céu, percebeu que o sol já estava bem visível o que significava que deviam ser mais ou menos 8:30, horário marcado com os gennins para chegarem a ponte. Suspirou profundamente, levantou-se e foi andando em direção a ponte.
Não tardou muito a chegar em seu objetivo, Sasuke já estava lá, junto com Naruto que não parava de importunar o jovem Uchiha.
Ohayo Sasuke! Ohakyo Naruto! – Exclamou a jovem kunoichi de maneira sorridente, enquanto fitava os companheiros de time.
Ohayo Sakura Chan! – Disse um Naruto alegre e sorridente, ele não havia percebido nada de diferente, mas nem todos estavam compartilhando dos pensamentos de Naruto sobre comer ramen.
Ohayo... – Exclamou Sasuke frio e inexpressivo, mas ele havia sentido falta em algo nas palavras da kunoichi, não que muito se importasse, mas cadê aquele "kun" acompanhando seu nome?
Ohayo! – Exclamou Kakashi aparecendo no alto da ponte acenando para eles.
Esta atrasado! – Gritaram Naruto e Sakura ao mesmo tempo.
Hunf – Exclamou um entediado e pensativo Sasuke.
Sakura... Me disseram que você estava no bar de Konoha ontém a mais ou menos 2 horas da manhã. O que foi fazer lá? Não é bom para um shinobi ficar freqüentando estes lugares, ainda mais tão tarde. – Disse despreocupado um Kakashi que abria seu livrinho "Icha Icha Paradise" – produção de Jiraiya, e começava a ler.
Nani? Eu? Não mentira! Eu estava em casa... – Disse Sakura não acreditando nas palavras do sensei, devia ser algum tipo de brincadeira de mal gosto.
Mesmo? – Retrucou Kakashi sem tirar os olhos do livro. – Que seje... a missão de hoje de vocês é...
Naruto que até agora estava quieto, por um milagre desconhecido teve os olhos brilhando de emoção.
É? – Exclamou contente o jovem.
É ... – Kakashi continuou com o suspense.
É?
É...
É?
É...
É O QUE KAKASHI SENSEI? – Exclamou Naruto irritado.
É... ser baba de duas crianças ''''
Nada mais se ouve, por um momento tudo escurece, as pupilas de Naruto, Sakura e Sasuke somem. Eles crescem e Kakashi diminui eles fitam mortalmente o sensei que por um momento pensou que sua vida tivesse chegado ao fim.
Ehehehehehe... Boa sorte! – Kakashi larga um papel na mão de cada um e desaparece.
AQUELE DESGRAÇADO! – Exclama Naruto amassando o papel. – Nuna nos dá missões descente! Grrrrrrrr – Sakura e Sasuke compartilhavam da opinião de Naruto mas preferiram manter o silêncio.
No local onde o famoso trio estava hospedado, um silêncio imperava, Yuki e Setsuna estavam tentando competir para saber quem explodiria primeiro e daria um belo sermão em Haorine, mesmo correndo risco de vida.
... – Setsuna mantinha-se calado.
... – Yuki compartilhava do mesmo pensamento de Setsuna, o silêncio era melhor do que qualquer besteira no momento.
... – Setsuna fechou os olhos e cerrou os punhos, estava perdendo a paciência.
... – Yuki virou-se em direção a porta assim que a mesma ameaçou abrir.
Pela porta uma jovem de cabelos rosados, olhos esmeraldas e vestes um tanto quanto rebeldes passou, Yuki e Setsuna tinham o seu mais belo olhar, misturado com mortal/reprovador e "Saiba que você está encrencada". Por um momento Haorine pensou em considerar a idéia de sumir dalí num breve instante, mas foi impedida por Setsuna que em sua grande velocidade apareceu atrás dela fechando a porta.
Podia imaginar o que vinha a seguir.
Haruno Haorine - Exclamou calmo mas em tom reprovador Yuki, ele só usava seu nome completo quando iria lhe dar um sermão, e ela podia jurar que seria de responsabilidade.
Hao Baka. – Exclamou Setsuna de punhos cerrados. – Como você some de tarde, e só aparece agora, 8:45 da manhã? Me explica isso agora mocinha! – Ele a encarou de maneira fria, realmente de gelar a alma.
Explique-se – Exigiu também Yuki, de maneira gelada.
Cal...Calma... antes de vocês me matarem deixem eu falar... Ontem eu estava passeando pela cidade quando uma menina me chamou de Sakura, após me livrar dela e de um bando de meninos eufóricos eu só achei saída em me enfiar num bar, as coisas só acalmaram lá por 1:00 da manhã, então eu saí do bar, novamente sendo chamada por Sakura Chan por um cara bebado de cabelos acinzentados, pano no rosto e uma faixa shinobi na testa. – Fez uma breve pausa e sorriu para os dois. – Mas eu estou bem, to inteira e não bebi tsc... fiquem tranquilos...
... – Yuki nada falava.
COMO ASSIM? BAR? VOCE TA LOUCA, PIROU FOI? AH HAO CHAN! – Explodiu Setsuna fitando a menina. – Eu entendo você... tinha um bando de garota atrás do Yuki coitado, ele fugiu delas, acho que ele não gosta da fruta... – alfinetou Setsuna fitando o companheiro.
-... Baka... – Exclamou perigosamente Yuki fitando Setsuna, com um soco quase imperceptível o outro voava ao canto oposto do quarto.
Setsuna levantou irado, partiu para cima de Yuki com um chute, Yuki girou o corpo para o lado, bloquiou facilmente o chute com o braço direito e imobilizou Setsuna, mantendo os braços dele atrás das costas.
Vamos prestar o chuunin shiken, apesar de sermos mais velhos, nos temos habilidades superiores a um jounnin, conversei com o Kage da vila, ele disse que mesmo sem sermos gennins e sem termos bandanas, podemos prestar o chunnin shiken, se passarmos em seguida o jounnin shiken e pronto ganharemos o titulo de jounnin que você tanto queria Hao Chan. – Disse tranquilamente Yuki largando Setsuna que olhava a menina e o rapaz com os olhos brilhando.
Luta! Yeah, Luta! – Exclamou o garoto contente.
Que bom! Eu quero o título de jounnin. – Sorriu a menina, olhando para o sol pela janela. – Yuki Kun... quando é o chunnin shiken? – Fitou intensamente o garoto.
... hunf... – Setsuna não gostou de ser ignorado por eles. E principalmente do olhar de Haorine para Yuki.
... hum ... Amanhã – Disse calmamente Yuki, deitando-se na cama dele.
AMANHA? – Exclamaram Setsuna e Haorine ao mesmo tempo.
Preocupados? - alfinetou Yuki.
Nunca! – Exclamaram os dois ao mesmo tempo, e sorriram vitoriosos.
Já somos jounnins tsc... o nível da folha é horrível, da areia mais ou menos, da névoa só cuidar os ninjutsus, do som não deve ser grande coisa, do trovão o mesmo, da pedra não sei... – Repassou a menina refletindo.
Não os subestime Haorine San. – Disse Yuki fechando os olhos em seguida. O vento entrando pela janela era suave, porque estava de dia.
Alias eu soube que você estava treinando taijutsu Hao Chan! – Exclamou Setsuna indignado – Nem me convidou! E estava com outros garotos!
Mentira! Eu nem treinei, eu to começando a achar que estou sendo confundida com está tal de Sakura, isso é irritante... vamos descansar, amanhã é o exame... –
A menina estava morta de cansaço tinha jogado no bar a noite inteira, havia ganhado bastante e perdido também, deitou-se em sua cama perto da janela, sentindo o vento batendo no rosto e adormeceu em seguida.
Aquele maldito pirralho! – Exclamou um Naruto irritado enquanto andava ao lado de Sasuke e Sakura indo para suas casas. – Olha o que ele fez comigo! –
Naruto tinha varias manchas de katchup na roupa e no cabelo, Sakura não estava muito bem também, mas estava melhor que Naruto, e Sasuke bem, este queria matar o garoto mas não podia, estava com papinha de nenem na roupa.
Amanha é o exame chunnin – Disse Sakura vendo que estava entardecendo. – vamos para casa! – Sorriu a garota, um rapaz chegou perto deles e a mirou com os olhos brilhando.
Haorine! Haorine! É você mesma! Me da um autografo! – Ele praticamente grudou no pescoço de Sakura, que assustada nada fez a não ser empurrar.
Me larga!
Ei Sai de perto da Sakura Chan! – Naruto deu um murro no garoto que ele desmaiou com os olhos girando.
Sakura já não estava alí, havia entrado rapidamente em casa, deixando Sasuke e Naruto para trás assustada, quem era essa Haorine? Suspirou profundamente e foi jantar, amanhã seria um longo dia.
Exame chunnin a vista! XD Kissus
