Olá! Eu sei que faz muito tempo que não escrevo um capitulo de Arcanu Spiritu e talz, mas tudo tem um motivo de ser, por mais doloroso que seja, não é mesmo? E eis meu motivo: No ultimo ano e meio tenho me divido entre paixões/passa tempos e minha vida real (profissional e estudantil). Estou prestes a me formar, bem, isto depende da greve das Universidades federais e não tenho trabalhado muito ultimamente, apenas fazendo algumas consultorias para amigos, que foram relativamente bem pagas, claro ... Bem, com isso meu tempo para minhas paixões ficou muito consumido, praticamente inexistente, por mais que a greve me de tempo, minha paixão principal nos últimos dois anos e meio sofreu uma grande derrota recentemente, isso mesmo, todos que lêem a minha fic sabe que eu sou completamente e perdidamente apaixonado por Harry&Hermione. Com o advento do livro VI e a entrevista dada pela JK a um site de fans ( um site onde nós H&Hr somos considerados imbecis que não deveriam nem ao menos estar vivos) onde ela praticamente diz com todas as letras que vai ser R/Hr no final, e o livro VI é bem claro quanto a isso também. Pra dizer que eu fiquei muito descontente com isto seria perda de tempo, não acham? Eu fiquei muito chateado, muito mais com a entrevista em si do que com o livro, que eu não li completamente, mas sei muito bem o que acontece nele, pelo menos o que vai acontecer no filme e os pontos principais.

Então, meu bloqueio de escritor, que já estava do tamanho do mundo, ficou ainda pior depois desta 'desilusão'. Tenho tentado por varias vezes escrever mais, mas não tenho conseguido, então passei meu tempo com minhas outras paixões, muito mais antigas que o mundo de HP, como os animes e o videogame, quando tenho tempo.

Pode parecer idiota que um cara de 24 anos, que tem uma vida relativamente agitada fique chateado por tão pouco, mas eu realmente acreditava estar certo em ser H&Hr no final dos livros. Leio livros 'pesados' desde os 12 anos de idade e sempre fui excelente aluno de Literatura, então, ser praticamente chamado de analfabeto e mal leitor pela JK naquela entrevista me deixou muito fulo, pra não dizer outras palavras. Acredito que fomos traídos pela JK e a própria afirma que não lê seu próprio trabalho, o que significa que lá no fundo, em algum momento enquanto ela escrevia o livro, talvez, ela quisesse fazer H&Hr, mas não vai ser mais assim. Eu não acredito mais na possibilidade real de acontecer. Mesmo que exista, ainda que infinitessimante minúscula, chance de acontecer, eu não acredito mais. Nunca vou abandonar este casal, que eu acredito, deveria acontecer. Eu escolhi o ideal, o difícil e correto ao fácil e não tão certo, pois JK é escritora o suficiente pra fazer a gente engolir R/Hr, mesmo que não fique lá essas coisas. Eu fiz esta escolha e até gosto da idéia de ser chamado de 'delusional' (desiludido) pelos /-&(¨$&¨¨&(¨(& que fizeram aquela maldita entrevista. Isto é tanto um desabafo, quanto um pedido de desculpas. Pra mim realmente se tornou difícil escrever alguma coisa neste mundo maravilhoso que a JK nos deu, pois a traição dela, como autora, de tomar partido de um dos muitos grupos e simplesmente desconsiderar os sentimentos e visões dos outros grupos como ela fez na entrevista, me tiraram muito do prazer que eu tinha escrevendo sobre este mundo.

Resumindo o que já ficou longo demais, não vejo muitas chances de voltar a escrever Arcanu Spiritu. Pelo menos não do jeito que escrevia antes da desg..er..quer dizer...livro VI. O mundo de HP depois deste maldito e infame livro não faz mais muito sentido, em vários aspectos. Os únicos que acham que tudo está certinho são os R/Hr, pois eles foram os únicos que ficaram quase 100 felizes com os livros e muitos entre eles acharam que o livro ficou meio estranho. Tenho amigos R/Hr que acharam tudo muito 'rápido' e meio mal explicado, mas isso realmente não importa mais.

Eu já tive meu coração despedaçado algumas vezes, então eu sei que eventualmente eu irei melhorar desta grande derrota sentimental. Com um pouco de sorte, encontro um pouco de inspiração na viagem que farei ao Japão em Janeiro, um sonho que tenho desde muito antes de alguns de vcs nascerem, finalmente será realizado.

Minha felicidade não está relacionada a H&Hr, mas eu seria muito mais feliz se ainda houvesse alguma chance real de acontecer nos livros, se a entrevista nunca houvesse acontecido, ou se pelo menos a JK tivesse sido mais inteligente e responsável para conosco, seu fieis leitores.

Então, fica aqui um até logo. O máximo que posso fazer por agora é dizer que se vcs quiserem posso passar pra vcs um resumão do que iria acontecer nos futuros capítulos e na continuação. E para aqueles que jogam Ragnarok Online, no bRO, procurem por Scier Cosmos, meu cavaleiro, passo um bom tempo jogando ultimamente, graças a esta greve que comprometeu meus planos pro ano que vem...mas como eu disse no começo, tudo acontece quando tem que acontecer e por um motivo, por mais doloroso e penoso que seja, eu vivo meus dias com este pensamento e acredito veementemente nisso, só cabe a nós nos esforçarmos para alcançar nossos objetivos. Sejam sempre vcs mesmo e acreditem que tem forças para chegar lá, onde quer que seja.

Até mais! Já ne!

PS- Se desejarem ler o resumão, deixem reviews e eu o passarei pra vcs, aqui no site mesmo. Muito obrigado por esses anos de companhia, nunca abandonem o que vcs realmente amam e acreditam, eu nunca vou abandonar H&Hr e sempre vou me divertir lendo fics com eles dois juntos, por mais que a JK sacaneie a gente nos livros!